[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Banho da Mulher e Banho do homem =P - Grimmauld Place
não estou concordando,mas as mulheres em sua maioria são sistemáticas/muito vaidosas tratando de banho! sempre toalha grande,dois sabonetes e por ai vai.
a única coisa que vi meu pai fazendo no banho é o penteado punk{eu sempre peço pra ele fazer} e deixar o banheiro meio molhado. no mais,eu não sei...
engraçadinho e uma singela esteriotipagem quanto as mulheres....
Meu banho existem 2 modos
*O que eu uso pra sair, e o que eu uso pra não fazer nada*
O pra sair é totalmente diferente, é quando eu uso a banheira de hidroginastica, qqq! e o pra não fazer nada, e igual a citaçao ai em cima. qqq.
I support ML (L) Coizuh
The one and only slash true love
? lol ciumes?
~Batendo de frente o justo não treme o guerreiro não gela!~
eu sou mulher e passo shampoo e condicionador 1 vez apenas, e quando saio uso 2 toalhas, uma pro cabelo e outra pro corpo. e passo um creme facial so pra combater a acne que eu nao tenho xP
o negocio do creme, acho que ja eh gasta, pq nao tenho
<center>
Joselito's Pride (: Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah
eu nas faço penteando punk mas fico mexendo no meu kbelo
gorda do que realmente está.
(...)
* Desliga a ducha.
* Escorre toda a água dentro da ducha.
* Sai da ducha e se seca com uma toalha do tamanho da África.
* Coloca uma toalha super absorvente na cabeça.
* Uma hora e meia depois está se vestindo.
eu faço td isso... soh q as vezes demoro mais q meia hora pra começar me vestir XD
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids
nossa, acho que a única coisa mais 'fora do comum' que eu faço que tem na lista é ter um shampoo/condicionador com muuitas vitaminas e deixar o condicionador agir por 15 minutos XD é que em quesito cabelo eu me preocupo, pois adoooro cuidar
who are you kidding, mister? i can give you anything.
HAHAHAHAHAHHAHAHAH. Eu ri muito com o banho do homem!
De repente eu me senti tão... Masculina... xD [3]
O Banheiro vira uma Bagunça depois do meu banho.
água pra todo laado, roupas no chao..
eee eu também saio do box pra olhar como meu cabelo fica cheio de espuma, e daí eu faço meu penteado punk! HAHAHAHUEHUEHUEHEEAHYEYGEY,
Mas eu tambem tenho mtas frescurites! eu sou muito cuidadosa com o meu cabelo! no meu banheiro deve ter uns 2883728372 cremes! Incluindo vitaminas! ahuehuh