E eu culpo os filmes até o terceiro, e ainda assim teve cenas R/Hr no filme. Mas depois de CdF, e toda a cena do Baile de Inverno, eu não entendo nem mais o povo que via H/H nos filmes...porque ficou mais que óbvio o que ia acontecer no final
O problema é esse, Thaci.
Os primeiros eram quase totalmente H²
Tipo...para nós, que lemos os livros, qualquer coisinha R/Hr, nós achamos que uma cooisa, muito óbvia, mas pra quem tem na cabeça que é H², não fica tão explícito assim não.
Concordo com você que no Baile de Inverno fica bem óbvio que o Ron gostava da Hermione, mas acho que o contrário não ficou muito calro não.
E com aquela cena na barraca, com a Rita e tal...aquilo é um prato cheio, pra quem pensa que é H².
É fácil assistir aos filmes e pensar que era H², porque a Hermione é a única garota da idade do Harry que tem real destaque.
E eu até acho que se eles tivesem colocado algumas ceninhas da Gina apaixonada pelo Harry, mesmo sem ele corresponder, depois de CS, as pessoas até podiam atentar para isso, como nós atentamos nos livros, mas depois de CS, a Gina foi totalmente apagada.
Resultado?
A gente sempre pensa que o mocinho da estória tem q ter um par romântico. Mas quem? Hermione, é lógico! É a mais próxima dele.
Só em CdF, é que as coisas começam a mudar...mas talvez seja meio tarde, pra tirar H² da cabeça de alguns
Nos resta agora esperar que Yates faça um trabalho muito bem feito em HBP, pra deixar bem claro de uma vez por todas, que é H/G e R/Hr.