[Debate] Harry e Ginny em Enigma do Príncipe

Local para os comentários do filme com previsão de lançamento em Novembro de 2008

Moderators: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Post Reply
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória
Location: Dormitório feminino da Grifinória, dormindo e sonhando com Harry

Post by Titinha_Potter »

E como é que é?!? Ginny é adotada e o Ron se apaixona por ela?!?! O.O
Infelizmente, Thaci, não é fic.
É teoria mesmo.
E alguns até defendiam com unhas e dentes. Não sei se realmente acreditavam nela :roll:
Também tem a da famosa do poção do amor, acho que essa todo mundo conhece, e tem também que R.A.B. significava Ruiva Abestalhada Baixinha (a Gina)
é a vida... :roll:
Image
H/G
"something out of someone else´s life"
:flower:

Image Image
R/Hr . J/L
Thaci
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: SP
Casa: Sonserina

Post by Thaci »

Titinha_Potter wrote:
E como é que é?!? Ginny é adotada e o Ron se apaixona por ela?!?! O.O
Infelizmente, Thaci, não é fic.
É teoria mesmo.
E alguns até defendiam com unhas e dentes. Não sei se realmente acreditavam nela :roll:
Também tem a da famosa do poção do amor, acho que essa todo mundo conhece, e tem também que R.A.B. significava Ruiva Abestalhada Baixinha (a Gina)
é a vida... :roll:
Meu Merlin, olha o que o povo não inventa só pra justificar coisas sem pé nem cabeça!!
Eu tô besta até agora com essa teoria da Ginny ser adotada e o Ron apaixonado por ela...eu só quero entender (acho que ai eu já tô querendo demais né, essas coisas são inexplicáveis!) de onde tiraram esses argumentos loucos!
Teoria com a Ginny é o que mais tem, e é incrível como as pessoas defendem essas coisas com unhas e dentes. É dificil aceitar, às vezes, os fatos como eles são...e olha o que surge consequentemente...coisas sem pé nem cabeça!
R.A.B = Ruiva Abestalhada Baixinha?!?! :shock:
Coisa rídicula...pra não dizer inútil né!! Mas como eu já falei, tem louco pra tudo...vai entender!!

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Biia Black ! »

Thaci Gryffindor wrote: R.A.B = Ruiva Abestalhada Baixinha?!?! :shock:
Coisa rídicula...pra não dizer inútil né!! Mas como eu já falei, tem louco pra tudo...vai entender!!

Pois é, fiquei besta quando li isso também ! o_o
Tipo, além de não entender o que lêem (o analfabetismo funcional tá uma beleza u_u), as pessoas se esquecem de que o livro É EM INGLÊS --'

Tem gente que diz que ignôrancia é uma benção, mas eu não concordo oO'
Image

"On with the show..."
Sirius Black ¬¬
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Estado: Outro
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8028&rl=t8
Micro Blog: htttp://www.formspring.me/Vitivis
Youtube: http://www.youtube.com/user/SiriusHunterFrank

Post by Sirius Black ¬¬ »

Com certeza só vai mostrar a Gina beijando o Harry, eles cortam as coisas menos importantes assim como fizeram com os pobres elfos domésticos!!!
Sirius Black ¬¬
Image
" You Either Die a Hero, Or You Live Long Enough To See Yourself Became The Villain !!! "
* Tááhzinha Potter *

Post by * Tááhzinha Potter * »

Bom eh vdd deveriam pelo enos citar neah
eu tumein axo ki eles nm combinam mtu não prefiro o Ron e a Mione *-*
mais fazer o ke neah HUHAUAHUAhA
* Irmã da -Lúùh Granger *
Image
Image
mayaracarillo

Post by mayaracarillo »

AFFS EO ACHO QUE O LEGAL SERIA MOSTRA A GINA COM O DINO E DEPOIS COM O HARRY... APESAR DE QUE MUITAS COISAS QUE DEVERIAM MOSTRA E NAO MOSTRA NOS FILMES...

ACHO QUE ESSES FILMES DEVIA TE O NORMAL DE 2 3 HRS PRA PASSA NO CINEMA E UM ESPECIAL DE 5 HORAS IA SE LEGAL NEAH...

APESAR QUE NAO LEMBRO QUAL FILME SE FOSSE SER TOTALMENTE FIEL AO LIVRO TERIA 16 HORAS PENSA QUE MARAVILHA PSOKAOSP
Thay Thay

Post by Thay Thay »

ooooooooooown não creio q eles vão corta os beijos !!
seria mto triii vê o rony tendo um piti =x !!!

bom, então q não coloquem a gina aos beijos com o dino, mas q pelo menos mostrem os dois juntos né !! pro rony fica com ciumes e o harry fica meio inseguro e tal !! pq qrendo ou n eh importante !!
Thay :*
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Essa estória chegou ao extremo de criarem uma teoria, dizendo que a Gina era adotada, e que o Ron descobria e se apaixonava por ela
Pelo menos são criativos.
E a Jô termina entrando na dança também...
Esculhambar a pobre(he he ) da mulher só porque teu shipper num aconteceu? Isso é ridículo.
Sério que tem uma teoria dessas? :shock: E não há nada mais para inventar.
Esculhambar a Jô virou mania dos fanáticos, não adianta. Deixa eles falarem, xingarem, macumbar... não vai adiantar nada mesmo. A série acabou e nada do que eles falaram (ou fizeram) mudaram o rumo da coisa!
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki

Post by Jho Pertif »

Podia sim, mostrar o beijo dela com o Dino
Ia ser divertido ver aquela Bonnie 'pequenininha' beijando dois
Dany Gomes

Post by Dany Gomes »

Eh, naum tem nenhuma garota com fama de beijoqueira, poderia mostra ela bjando os 2 rsrs 8)
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid

Post by lukas18 »

tem certeza??? ela namora o outroo... q estranhoo... O.O
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens

*Família Lindley*
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Titinha_Potter »

Não...quando eu li essas teorias, eu parei pra pensar..."poxa, será que eles realmente acreditam nisso, ou só inventam essas maluquices pra demonstrar revolta e provocar os H/G e R/Hr?"
Porque é tão sem-noção que parece brincadeira.
Tipo, além de não entender o que lêem (o analfabetismo funcional tá uma beleza u_u), as pessoas se esquecem de que o livro É EM INGLÊS --'
Por isso que eu me pergunto se eles realmente acreditam no que dizem :roll:
Mas acho que essa de R.A.B. é mais uma de brincadeira mesmo.
Não é possível que alguém realmente cogitasse essa possibilidade.
Sério que tem uma teoria dessas?
E o pior é que essa da Gina ser adotada, se não me engano, apareceu jah na reta final para DH, depois que a Jo já tinha definido muitíssimo bem os shippers, e não tinha mais volta.
Como eu já disse...tem que ter um parafuso a menos pra acreditar de verdade numa coisa dessas.
Image
H/G

Image Image
R/Hr . J/L
Lah*

Post by Lah* »

aii, sinceramente, tenho pena da Gina e do Rony... eles são meros personagens e criam um mundo sem-noção em torno deles;xx

acho q devia aparecer no máximo a gina com o dino(juntos, fazendo companhia uma ao outro, e não aos beijos, pra deixar claro)....
como a história é corrida(seempre cortam as melhores partes), ficaria meio estranho se focassem o filme na gina e seus amores em vez do Harry, q devia ser o protagonista;D
Férias!!

"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se você não pode ver onde fica seu cérebro"
:D
ImageImageImage
Thaci

Post by Thaci »

Titinha_Potter wrote: Não...quando eu li essas teorias, eu parei pra pensar..."poxa, será que eles realmente acreditam nisso, ou só inventam essas maluquices pra demonstrar revolta e provocar os H/G e R/Hr?"
Porque é tão sem-noção que parece brincadeira.
Olha, eu acredito que seja uma mistura de loucura e fanatismo. Quem inventa uma coisa dessas só pode ser tão fanático pelo que acredita que não quer ver o que está gritando e contornado em cores berrantes, e preferem arrumar desculpas pra justificar o que vêem e para se enganarem também. Essa é a minha opinião, porque é a única justificativa pra essas coisas absurdas que inventam. A pessoa fica tão desesperada que quer a todo custo provar que seu casal é melhor.

Também acredito que alguns só inventam essas coisas pra provocar os R/Hr e H/G.

Então, é uma mistura disso tudo, eu acho...porque só assim pra tentar entender o que se passa na cabeça desse povo!!! :roll:

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Titinha_Potter »

Então, é uma mistura disso tudo, eu acho...porque só assim pra tentar entender o que se passa na cabeça desse povo!!!
Na verdade eu sempre achei meio complicado entender a cabeça de quem não entende R/Hr.
Eu até fico calada sobre H/G, porque eu até acho que você poderia entender H/L, no quinto, mas R/Hr é tão óbvio que eu sinceramente não sei como se pode entender outra coisa.
Eu só acho que seja culpa dos filmes, sabe?
Eu acho que não tem como criar H² só lendo os livros. Por mais que você queira.
Como eu não entendo a cabeça deles, fico pensando se eles realmente acreditam nas teorias malucas.
Até respeito você achar que é H² até o quinto, mas insistir nisso mesmo depois de HBP, eu não consigo entender.
E acho que nunca entenderei :roll:
Image
H/G

Image Image
R/Hr . J/L
Kinha Gryffindor

Post by Kinha Gryffindor »

Seria melhor Mostrar ela beijando os dois, primeiro porque ginny já foi bastante infantilizada nos 5 filmes anteriores. E além disso não tem nada a ver ela não beijar 2, simplesmente pq é menina de mais, o filme quase não mostra que ela gosta de verdade do Harry. Simplesmente passa como se fosse um apaixãozinha infantil. :evil:
E mais uma coisa: Os filmes H.P só assistem quem quer! Nd a ver essa conspiração contra os fans de tirar essa parte (estou indginada...) para poupar crianças. Isso é pior que as teorias de H/H!
Em suma, não entendo a Warner...
Thaci

Post by Thaci »

Eu até fico calada sobre H/G, porque eu até acho que você poderia entender H/L, no quinto, mas R/Hr é tão óbvio que eu sinceramente não sei como se pode entender outra coisa.
Eu só acho que seja culpa dos filmes, sabe?
Eu acho que não tem como criar H² só lendo os livros. Por mais que você queira.
Pois é, eu também culpo os filmes!! Apesar de que eu sempre achei que fosse R/Hr, mesmo antes de ler os livros (pq eu assisti primeiro os filmes).
Mas eu conheço pessoas que viam H/H só nos livros também...e isso eu não entendo, porque tá tão gritante Ron e Hermione nos livros que não tem explicação a pessoa sismar que é H/H e ponto!

E eu culpo os filmes até o terceiro, e ainda assim teve cenas R/Hr no filme. Mas depois de CdF, e toda a cena do Baile de Inverno, eu não entendo nem mais o povo que via H/H nos filmes...porque ficou mais que óbvio o que ia acontecer no final.

Depois de OdF então...interna que é alucinação!!! :mrgreen:

RONHERMIONE

Image Image Image Image

SO DAMN PERFECT!!!!! *_*

SLYTHERIN PRIDE
BLITZKRIEG
Titinha_Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Titinha_Potter »

E eu culpo os filmes até o terceiro, e ainda assim teve cenas R/Hr no filme. Mas depois de CdF, e toda a cena do Baile de Inverno, eu não entendo nem mais o povo que via H/H nos filmes...porque ficou mais que óbvio o que ia acontecer no final
O problema é esse, Thaci.
Os primeiros eram quase totalmente H²
Tipo...para nós, que lemos os livros, qualquer coisinha R/Hr, nós achamos que uma cooisa, muito óbvia, mas pra quem tem na cabeça que é H², não fica tão explícito assim não.
Concordo com você que no Baile de Inverno fica bem óbvio que o Ron gostava da Hermione, mas acho que o contrário não ficou muito calro não.
E com aquela cena na barraca, com a Rita e tal...aquilo é um prato cheio, pra quem pensa que é H².
É fácil assistir aos filmes e pensar que era H², porque a Hermione é a única garota da idade do Harry que tem real destaque.
E eu até acho que se eles tivesem colocado algumas ceninhas da Gina apaixonada pelo Harry, mesmo sem ele corresponder, depois de CS, as pessoas até podiam atentar para isso, como nós atentamos nos livros, mas depois de CS, a Gina foi totalmente apagada.
Resultado?
A gente sempre pensa que o mocinho da estória tem q ter um par romântico. Mas quem? Hermione, é lógico! É a mais próxima dele.
Só em CdF, é que as coisas começam a mudar...mas talvez seja meio tarde, pra tirar H² da cabeça de alguns :(

Nos resta agora esperar que Yates faça um trabalho muito bem feito em HBP, pra deixar bem claro de uma vez por todas, que é H/G e R/Hr.
Image
H/G

Image Image
R/Hr . J/L
Biia Black !
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Estado: RJ

Post by Biia Black ! »

Ah gente, no primeiro e no segundo não tem H/H não ;o
foi o CUáron que ferrou com tudo em PdA.
eu confesso que não tinha lido os livros quando vi os primeiros filmes.
até o terceiro eu fiquei sem ler. (é trágico, eu sei.)
mas mesmo sem ler nenhum deles eu me apaixonei por R/Hr SÓ VENDO OS FILMES. Desde o primeiro já sabia que eles iam ficar juntos.
Mas aí quando chegou o 3º filme, o que veio a minha cabeça?
simples, um grande e gordo:
WTF?
Image

"On with the show..."
Juh WP
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86

Post by Juh WP »

Titinha_Potter wrote:
E eu culpo os filmes até o terceiro, e ainda assim teve cenas R/Hr no filme. Mas depois de CdF, e toda a cena do Baile de Inverno, eu não entendo nem mais o povo que via H/H nos filmes...porque ficou mais que óbvio o que ia acontecer no final
O problema é esse, Thaci.
Os primeiros eram quase totalmente H²
Tipo...para nós, que lemos os livros, qualquer coisinha R/Hr, nós achamos que uma cooisa, muito óbvia, mas pra quem tem na cabeça que é H², não fica tão explícito assim não.
Concordo com você que no Baile de Inverno fica bem óbvio que o Ron gostava da Hermione, mas acho que o contrário não ficou muito calro não.
E com aquela cena na barraca, com a Rita e tal...aquilo é um prato cheio, pra quem pensa que é H².
É fácil assistir aos filmes e pensar que era H², porque a Hermione é a única garota da idade do Harry que tem real destaque.
E eu até acho que se eles tivesem colocado algumas ceninhas da Gina apaixonada pelo Harry, mesmo sem ele corresponder, depois de CS, as pessoas até podiam atentar para isso, como nós atentamos nos livros, mas depois de CS, a Gina foi totalmente apagada.
Resultado?
A gente sempre pensa que o mocinho da estória tem q ter um par romântico. Mas quem? Hermione, é lógico! É a mais próxima dele.
Só em CdF, é que as coisas começam a mudar...mas talvez seja meio tarde, pra tirar H² da cabeça de alguns :(

Nos resta agora esperar que Yates faça um trabalho muito bem feito em HBP, pra deixar bem claro de uma vez por todas, que é H/G e R/Hr.
Titinha, eu assino embaixo. Foi +/- isso que aconteceu em OdF com a aparição da Luna. Seu destaque enfatizou muito H/L e a Gina ficou um pouco esquecida. Tomara que EdP quebre esse rito ai, porque daqui a pouco vão pensar que o Harry é um garanhão.
Image

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.

Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
Post Reply

Return to “Filme 6”