Gossip Girl [Contém Spoiler]
-
Isah
- Conjurando o Patrono

- Estado: Reino Unido
- Casa: Corvinal
EU JA VI TODOS! Não aguenteeeeeiiiii! Mas o chato é que agora eu vou esperar mais que o normal pra ver a outra temporada, dai é um saco. E siiiimm, Gossip Girl é totalmente "seriado de mulher", é só se basear pelo próprio livro, acho muito difícil um homem realmente gostar daquilo! Acho que o romancezinho Dan & Serena deve ser insuportável pra qualquer homem que veja! Já eu, fico aqui gritando quando eles se beijam e quando eles brigam! (Ai que ABUSO eu fiquei daquela Vanessa no episódio que ela, de metida, aparece ¬¬)
Haha, amo!
Haha, amo!
make a plan. set a goal
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it
it might all be gone tomorrow
Isah S. Vallentine Edgecombe
and i miss the grimm's old times
work toward it, but every now and then, look around; drink it in 'cause this is it
- Maah Weasley
- Conjurando o Patrono

- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
- Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
adoreei *__*
isso pq eu soh vi dois episódios e meio xD
mais é mto bom!
no site da warner eles disponibilizam os episódios que já passaram, tudo bem, demora pakas, mais até que a qualidade nao eh ruim nao (:
e tbm tem o problema de vc nao poder voltar nem um segundo, se voltar tem que ser do começo..
mais td bem ;D
ah gente, só eu to vendo pela TV? =/
acho que eu vo baixar os episódios, nao aguento esperaar :~
isso pq eu soh vi dois episódios e meio xD
mais é mto bom!
no site da warner eles disponibilizam os episódios que já passaram, tudo bem, demora pakas, mais até que a qualidade nao eh ruim nao (:
e tbm tem o problema de vc nao poder voltar nem um segundo, se voltar tem que ser do começo..
mais td bem ;D
ah gente, só eu to vendo pela TV? =/
acho que eu vo baixar os episódios, nao aguento esperaar :~
slytherin pride

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
- .::Vânia::.
- Conhecendo A Toca

- Leka Weasley
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 1031825274
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/isdelirium
- Blog: http://www.acholuxo.wordpress.com
- Micro Blog: http://www.twitter.com/sdelirium
- Photos: http://www.flickr.com/photos/aadriano
CARA GG 10 *_____________*
O melhor episódio de GG até agora. Sem dúvida alguma.
Ele consgeuiu me deixar totalmente conflitante entre so shippers B/C e B/N
Tipo Nate realmente conseguiu se reerguer na série. Adorei as atitudes dele e o modo como ele tava sentindo falta da Blair.
Amei toda a hitóriado baile e noooosssa super dramático o episódio. Quase me fez chorar
Amei o modo em que a jenny wstá se tornando a super serena 2.0 (como nos livros) e D/S realmente conseguiu dar um upgrade.
LILLY E RUFUUUUS coisa mais fofa ever caraaa *_____*
MORTE A AVÓ DA SERENA. Nossa que mulher mais rabugenta.. pelo amor de deus x__x
fiquei com peninha do Chuck no final..mas sei lá...
parece que ele não éo mesmo Chuck dos epis 7 e 8. Voltou a ser o mesmo canalha de todos os outros epis. A blair estava certissima em falar que outro não armaria um barraco que nem ele fez por nada. e nem estrgaria o baile de debutantes dela (super importante para ela).
Mas realmente deu para sentir uma peninha.
Mas sei lá... gostei da Blair FINALMENTE ter se rendidao ao Nate x)
obs: MEU DEUS O QUE ERA O CORPO DESSE CARA EMMMMMMMMMMM!!!!!
O melhor episódio de GG até agora. Sem dúvida alguma.
Ele consgeuiu me deixar totalmente conflitante entre so shippers B/C e B/N
Tipo Nate realmente conseguiu se reerguer na série. Adorei as atitudes dele e o modo como ele tava sentindo falta da Blair.
Amei toda a hitóriado baile e noooosssa super dramático o episódio. Quase me fez chorar
Amei o modo em que a jenny wstá se tornando a super serena 2.0 (como nos livros) e D/S realmente conseguiu dar um upgrade.
LILLY E RUFUUUUS coisa mais fofa ever caraaa *_____*
parece que ele não éo mesmo Chuck dos epis 7 e 8. Voltou a ser o mesmo canalha de todos os outros epis. A blair estava certissima em falar que outro não armaria um barraco que nem ele fez por nada. e nem estrgaria o baile de debutantes dela (super importante para ela).
http://www.acholuxo.wordpress.com

winchesters brothers ~porque é impossivel resistir
----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

----
R O N & H E R M I O N E - D R A C O & G I N A - S E V E R U S & L I L Y = FOREVER

- VeVe
- No Clube do Slugue

Own! 1.10! *_*
Pega Jenny, meninë!
E a Jenny é fofa master! shaushasuhsuhsa
Mas nem quero mais que aconteça.... a não ser que Serena dê um pé na bunda de Dan.
haushaushushsuahsaushushuass
De qualquer forma, é bom ver as conversas dos 2 e tals. *_*
shaushaushaushsuahsua
O que o amor não faz?! Ele quer ela só pra ele, ué...
ela tem que se render ao Chuck... mas sem deixar nada no ar, porque ele vai ficar armando essas coisinhas pra evitar caras de chegar perto dela. rs
Esse era o último da "temporada"?! Ou tem mais algum?!
Maldita greve... ¬¬
Ah, não... B/C de novo não!Leka wrote:Ele consgeuiu me deixar totalmente conflitante entre so shippers B/C e B/N
Eu gosto do Nate.... mas correr atrás da Blair?!Leka wrote:Tipo Nate realmente conseguiu se reerguer na série. Adorei as atitudes dele e o modo como ele tava sentindo falta da Blair.
Pega Jenny, meninë!
Eu gostei do epi, mas nem achei o melhor dos 10....Leka wrote:Amei toda a hitóriado baile e noooosssa super dramático o episódio. Quase me fez chorar
E a Jenny é fofa master! shaushasuhsuhsa
Adouro!Leka wrote:LILLY E RUFUUUUS coisa mais fofa ever caraaa *_____*
Mas nem quero mais que aconteça.... a não ser que Serena dê um pé na bunda de Dan.
haushaushushsuahsaushushuass
De qualquer forma, é bom ver as conversas dos 2 e tals. *_*
Nossa, eu tava adorando como o Chuck tava... mas canalha pra sempre, né?!Leka wrote:fiquei com peninha do Chuck no final..mas sei lá...
shaushaushaushsuahsua
O que o amor não faz?! Ele quer ela só pra ele, ué...
Eu não gostei! Chega de draminha B/C... aff.Leka wrote:Mas sei lá... gostei da Blair FINALMENTE ter se rendidao ao Nate x)
ela tem que se render ao Chuck... mas sem deixar nada no ar, porque ele vai ficar armando essas coisinhas pra evitar caras de chegar perto dela. rs
Não é, meninë?! Blair sortuda, okeis?!Leka wrote:obs: MEU DEUS O QUE ERA O CORPO DESSE CARA EMMMMMMMMMMM!!!!!
Esse era o último da "temporada"?! Ou tem mais algum?!
Maldita greve... ¬¬
♥
Always Sly.
Always Sly.
-
Isah
- Conjurando o Patrono

SIIIIIIIIIIIIIM, o 10 É O MELHOR!
Nossa, eu fiquei com uma SUPER PENA do chuck! Ta certo que ele não presta, mas sei lá.. eu acho ele tão tudo! :D A cara que ele fez quando a Blair dispensou ele na dança me deu dó! Mas a cara de safado do Nate quando foi pro quarto com a Blair foi a MELHOOR! Foi totalmente "Cara, é agora!"
E eu ameeeei as cenas B/C! Uiii *-* Mt melhor que o Nate mongolzão! Ta, mas não se pode negar mesmo que o jeito do Nate nesse ep foi mt lindo e tudo mais.
E, pra mim, a cena mais linda ever foi aquela que a Serena tava falando com a AVÓ IDIOTONA dela e de repente o Dan aparece atras, ahh poo foi lindo o olhar deles! Sem falar na cara de satisfação da Lilly quando a Serena e o Dan saíram do baile *-* Ela tava TOTALMENTE vendo ela e o rufus há milênios atras!
AMEEEEEEEEEEEIIIIIIII ^___^
Nossa, eu fiquei com uma SUPER PENA do chuck! Ta certo que ele não presta, mas sei lá.. eu acho ele tão tudo! :D A cara que ele fez quando a Blair dispensou ele na dança me deu dó! Mas a cara de safado do Nate quando foi pro quarto com a Blair foi a MELHOOR! Foi totalmente "Cara, é agora!"
E eu ameeeei as cenas B/C! Uiii *-* Mt melhor que o Nate mongolzão! Ta, mas não se pode negar mesmo que o jeito do Nate nesse ep foi mt lindo e tudo mais.
E, pra mim, a cena mais linda ever foi aquela que a Serena tava falando com a AVÓ IDIOTONA dela e de repente o Dan aparece atras, ahh poo foi lindo o olhar deles! Sem falar na cara de satisfação da Lilly quando a Serena e o Dan saíram do baile *-* Ela tava TOTALMENTE vendo ela e o rufus há milênios atras!
Acho que eu vi pra baixar o 11, mas não tenho certeza, pq quem ta baixando é meu irmão. Mas tenho quase certeza, fiquei na dúvida agora :PVeVe wrote:Esse era o último da "temporada"?! Ou tem mais algum?!
Eu tambeeeeem! Mas ah, o charme do Chuck é (além daquele cachicol sexy dele) o seu jeito de bad guy! Haha.VeVe wrote:Nossa, eu tava adorando como o Chuck tava... mas canalha pra sempre, né?!
shaushaushaushsuahsua
O que o amor não faz?! Ele quer ela só pra ele, ué... :roll:
Nossa seenhoooooooooooooooora! Tudo de bom! Eu só acho que o Nate tem o cabelo MT FEIO! Presta atenção como é totalmente seco e tudo mais x.x Olhando assim mais ou menos é legal, mas se vc prestar atenção.. ecot, prefiro o Chuck!VeVe wrote:Não é, meninë?! Blair sortuda, okeis?!Leka wrote:obs: MEU DEUS O QUE ERA O CORPO DESSE CARA EMMMMMMMMMMM!!!!!
make a plan. set a goal
- *Bruna WP*
- Destruindo o diário de Riddle

- Casa: Grifinória
assisti o ep 10 hj... td de bom!!!
Leka Weasley, concodo... q mulher manipuladora!!
fingir q estah doente p a neta ser debutante!
nossa... eu tbm fiquei com uma super pena dele... ele estava se tornando uma pessoa melho com a B., mas ela nem deu atenção p isso..
tadinho!
caraaaa... eh verdade!! q corpo!!!
eu achei mto bem feito a Blair ter dado um pé na bunda dele... qndo ele viu q perdeu ela d vez ele 'voltou' a gostar dela!!
eu acho q tem um ep 11... e axo q esse eh ultimo da serie!! *"Holiday Roman" *
^^ (louca p ver o proximo ep)
caraaa... o q foi o 'discurso' da Serena!! hahaha... foi mto engraçado ver a cara q a mãe a avó dela ficaram
Leka Weasley, concodo... q mulher manipuladora!!
nossa... eu tbm fiquei com uma super pena dele... ele estava se tornando uma pessoa melho com a B., mas ela nem deu atenção p isso..
caraaaa... eh verdade!! q corpo!!!
eu achei mto bem feito a Blair ter dado um pé na bunda dele... qndo ele viu q perdeu ela d vez ele 'voltou' a gostar dela!!
eu acho q tem um ep 11... e axo q esse eh ultimo da serie!! *"Holiday Roman" *
^^ (louca p ver o proximo ep)
caraaa... o q foi o 'discurso' da Serena!! hahaha... foi mto engraçado ver a cara q a mãe a avó dela ficaram
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP

The Evans

The Evans

- Leka Weasley

nem nem gente..
GG vai atéo epi 13.
E mesmo assim a CW ta segurando os epis (não vai passar denovo essa semana agora) por causa da greve etal..
Eles querem ver se conseguem mais epis e tal..
enfim.. mas está certo até o epi 13 ;}
GG vai atéo epi 13.
E mesmo assim a CW ta segurando os epis (não vai passar denovo essa semana agora) por causa da greve etal..
Eles querem ver se conseguem mais epis e tal..
enfim.. mas está certo até o epi 13 ;}

----

----

- Victor
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Estado: SP
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8692145330
- Last.fm: http://www.last.fm/user/loganx
- Blog: http://viteenho.blogspot.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/vsn
- Photos: http://picasaweb.google.com/victornogueira
leka, mas acho que a série foi comprada até o 13
não significa q eles têm pronto até o 13
roteiro e gravado msm acho que soh ateh o 11
não significa q eles têm pronto até o 13
roteiro e gravado msm acho que soh ateh o 11
- mp aqui
- msn: victornogueira@gmail.com - não mordo, juro.
my recent tracks

pelo bom uso dos avatares clássicos
- msn: victornogueira@gmail.com - não mordo, juro.
my recent tracks

pelo bom uso dos avatares clássicos
- VeVe
- No Clube do Slugue

Uma cara totalmente Chuck, né?! Adouro!Isah wrote:Mas a cara de safado do Nate quando foi pro quarto com a Blair foi a MELHOOR! Foi totalmente "Cara, é agora!"
Né?! Essa cena foi linda! *_*Isah wrote:E, pra mim, a cena mais linda ever foi aquela que a Serena tava falando com a AVÓ IDIOTONA dela e de repente o Dan aparece atras, ahh poo foi lindo o olhar deles!
Se bem que eu já esperava...
Óbvio. E bota charme nisso...Isah wrote:Eu tambeeeeem! Mas ah, o charme do Chuck é (além daquele cachicol sexy dele) o seu jeito de bad guy! Haha.
Na verdade, ela estava doente, não?!Bruna wrote:fingir q estah doente p a neta ser debutante!
Ela falou a verdade, e depois fingiu que não estava doente e fez tudo aquilo pra S. ir pro baile...
Ou eu entendi errado!? Oo
Sim, totalmente bem feito o pé na bunda.Bruna wrote:eu achei mto bem feito a Blair ter dado um pé na bunda dele... qndo ele viu q perdeu ela d vez ele 'voltou' a gostar dela!!
Mas pecou ao aceita-lo de volta.... u.u
Bom, de qualquer forma, pelo menos mais 1 epi vai ser ótimo.
Quero saber no que vai dar B/C agora...
♥
Always Sly.
Always Sly.
- aline q.
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

-
Isah
- Conjurando o Patrono

Oxe, que eu saiba a velhota tava doente sim =PVeVe wrote:Na verdade, ela estava doente, não?!Bruna wrote:fingir q estah doente p a neta ser debutante!
Ela falou a verdade, e depois fingiu que não estava doente e fez tudo aquilo pra S. ir pro baile...
Ou eu entendi errado!? Oo
E ah, agora que eu vi esse "S." eu lembrei de uma coisa.. num é a coisa mais LUXO as denominações "S.", "B.", "Lonely Boy" (no caso o Dan) e "Little Jenny"? Adooooro! *nossa, como eu sou bocó*
E aahh, sim sim vai ate o ep 13, mas é que ta tendo a droga da greve né, mas tudo pronto é só até o 11 mesmo, e nos USA só passou até o 10. Mas acho que jaja sai o 11 e dps "pára tudo".
make a plan. set a goal
- Nina Granger
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: PR
O 11 sai dia 19 =P
Tava lendo no orkut que o nome do episódio é o nome em inglês de um dos filmes da Audrey Hepburn,já que tanto nos livros,quanto na série, a Blair é apaixonada pela atriz.
Eu tava vendo o comercial do episódio no youtube e vi a Blair com uma tesoura conversando com a Vanessa...Estaria ela indo deixar ela careca como nos livros?
Ele precisa daquele macaquinho dos livros para ser menos solitário u.u
E o pingente!Ahh,o pingenteeee!Igualzinho aos livros!(só muda a cor do suéter,mas nem importa)Eu juro que eu começei a dar gritinhos quando eu vi o pingente(que por incrível que pareça,é igualzinho ao que eu imaginei)
Eu adorei o "discurso" que a Serena fez.
"Serena Van der Woodsen pretende dormir com muitos milionários até...Oh meu Deus!Desculpe."
Ahhh é,e a avó da Serena é uma cretina piranhuda.
Hoho,agora eu consegui ver o episódio inteiro \o/
Não reclamaria se eu estivesse no lugar da Leighton Meester aquela hora xP
Ps.:A vó da Serena tá doente ou não?No finalzinho quando ela tá tomando remédio,pareçe que ela tá!Deviam esclareçer mais.(bem que ela podia usar uma plaquinha escrita"Eu estou doente mesmo!")
Tava lendo no orkut que o nome do episódio é o nome em inglês de um dos filmes da Audrey Hepburn,já que tanto nos livros,quanto na série, a Blair é apaixonada pela atriz.
Eu tava vendo o comercial do episódio no youtube e vi a Blair com uma tesoura conversando com a Vanessa...Estaria ela indo deixar ela careca como nos livros?
Ahhhh,meu computador não baixou o episódio inteiro,parou quando o Rufus tava falando com a Lily,por que?por que?EU PRECISO VER O NATE ò.ó fala sério,ele quase me faz esqueçer o Seth(quase).Na verdade ele é mais gostoso que o Seth,mas não é daquele jeito fofo dele =PLeka Weasley wrote:
Ahh,confesso que eu chorei aquela hora,foi tão fofoooo *-*Isah wrote:E, pra mim, a cena mais linda ever foi aquela que a Serena tava falando com a AVÓ IDIOTONA dela e de repente o Dan aparece atras, ahh poo foi lindo o olhar deles!
haha eu AMEI aquela cara dele de "eu vou me dar bem hoje a noite =D" ainda piscando pro Chuck e tudo!Se bem que me deu um dó do Chuck na hora ;_;Isah wrote:Mas a cara de safado do Nate quando foi pro quarto com a Blair foi a MELHOOR! Foi totalmente "Cara, é agora!"
Ele precisa daquele macaquinho dos livros para ser menos solitário u.u
Cara,eu adorei aquela cena em que a Blair fica mandando mensagens pro Chuck e o Nate falndo com ela,só que nem presta atenção.Na hora deu vontade de gritar pro Nate:"Perdeu playboy!Perdeu!"Bruna wrote:eu achei mto bem feito a Blair ter dado um pé na bunda dele... qndo ele viu q perdeu ela d vez ele 'voltou' a gostar dela!!
;_; o video acabou bem quando eles tavam conversandooo!bem na hora que ele fala "Se eu soubesse que você não tinha me deixado por ele,eu não iria deixar você me deixar."Vocês não sabem o que é ter ódio do computador até passarem por isso.Leka Weasley wrote:LILLY E RUFUUUUS coisa mais fofa ever caraaa *_____*
E o pingente!Ahh,o pingenteeee!Igualzinho aos livros!(só muda a cor do suéter,mas nem importa)Eu juro que eu começei a dar gritinhos quando eu vi o pingente(que por incrível que pareça,é igualzinho ao que eu imaginei)
Eu adorei o "discurso" que a Serena fez.
"Serena Van der Woodsen pretende dormir com muitos milionários até...Oh meu Deus!Desculpe."
Ahhh é,e a avó da Serena é uma cretina piranhuda.
Hoho,agora eu consegui ver o episódio inteiro \o/
Ela deve ter tido um dèja vù(acho que é assim que se escreve) aquela horaIsah wrote:Sem falar na cara de satisfação da Lilly quando a Serena e o Dan saíram do baile *-* Ela tava TOTALMENTE vendo ela e o rufus há milênios atras!
Putz,aquele cara deve ser criado em laboratório,não é possível o_oLeka Weasley wrote: obs: MEU DEUS O QUE ERA O CORPO DESSE CARA EMMMMMMMMMMM!!!!!
Não reclamaria se eu estivesse no lugar da Leighton Meester aquela hora xP
Ps.:A vó da Serena tá doente ou não?No finalzinho quando ela tá tomando remédio,pareçe que ela tá!Deviam esclareçer mais.(bem que ela podia usar uma plaquinha escrita"Eu estou doente mesmo!")
Last edited by Jr.R_Tom on 05/05/11, 04:36, edited 1 time in total.
Reason: União de posts
Reason: União de posts

This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!
How I Met Your Mother
- Marianna
- Salvando Sirius e Bicuço

- Estado: Portugal
- Casa: Lufa-lufa
Falo sério, este ultimo espisódio foi lindo! *-*
Dan/Serena é o que há! o/
Sem nada a acrescentar nem a tirar! São lindos juntos, mas aquela avô no meio deu aquele tchan, foi lindo!!!! *______________________________________*
Bem, eu nem gostei muito que a Blair voltasse para o Nate, ela está melhor com o Chuck u_u e eu continuo a apoiar J/N ever!! *-*
~esperando os tomates e fruta podre
Lily/Rufus!
Nhaii eu chorei no final! Eu parecia a maria madalena a chorar por jesus, achei tããããão fofo, e a Lily a olhar para o Dan e a Serena com aquele olhar, oooohnnnn! *0*
O final foi inexperado para mim porque eu sei que sou retardada mas eu não estava à espera da volta subita da Blair por Nate e sim...eu quase tive um enfarte quando vi o corpããão do moço o_o
:baba:
HAUAHSUHAUSAHSUASHUAHSUAHUASHUAHUH
Aquelecaraétudodebom
~capota
Esperando o epi 11.
E que história é essa de ir acabar no espisódio 13? o_o
Dan/Serena é o que há! o/
Sem nada a acrescentar nem a tirar! São lindos juntos, mas aquela avô no meio deu aquele tchan, foi lindo!!!! *______________________________________*
Bem, eu nem gostei muito que a Blair voltasse para o Nate, ela está melhor com o Chuck u_u e eu continuo a apoiar J/N ever!! *-*
Lily/Rufus!
Nhaii eu chorei no final! Eu parecia a maria madalena a chorar por jesus, achei tããããão fofo, e a Lily a olhar para o Dan e a Serena com aquele olhar, oooohnnnn! *0*
O final foi inexperado para mim porque eu sei que sou retardada mas eu não estava à espera da volta subita da Blair por Nate e sim...eu quase tive um enfarte quando vi o corpããão do moço o_o
:baba:
Nina Granger wrote:Putz,aquele cara deve ser criado em laboratório,não é possível o_o
HAUAHSUHAUSAHSUASHUAHSUAHUASHUAHUH
Aquelecaraétudodebom
~capota
Esperando o epi 11.
E que história é essa de ir acabar no espisódio 13? o_o
i'm a super super girl, a super super girl !
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
- Nina Granger
- Descobrindo a Câmara Secreta

- Estado: PR
É culpa da greve dos roteiristas,vai lá bater neles,que eu te ajudo
O 11º episódio é legal,mas não foi meu preferido =P
Sem Chuck nem Nate não tem graça alguma...
Tirando a roupa da Blair quando ela foi patinar,me diga onde eu arranjo uma dessas e eu vou pra lá em 5 segundos.
Eu me matei de tanto rir quando a Lily fala que ela está namorando o Bart.
Lily:"Vocês acabaram de dizer que não ligam com quem eu saio!"
Serena:"Isso foi antes de eu saber que era Bart Bass!"
Eric:"Ele tem uma só expressão.E isso me assusta."
Serena:"Ele criou o Chuck.isso me assusta."
A mãe da Blair também saiu ganhando nesse apisódio...Seria aquele novo namorado dela o Cyrus?Se for,o Aaron vai apareçer na série?
O 11º episódio é legal,mas não foi meu preferido =P
Sem Chuck nem Nate não tem graça alguma...
Tirando a roupa da Blair quando ela foi patinar,me diga onde eu arranjo uma dessas e eu vou pra lá em 5 segundos.
Eu me matei de tanto rir quando a Lily fala que ela está namorando o Bart.
A mãe da Blair também saiu ganhando nesse apisódio...Seria aquele novo namorado dela o Cyrus?Se for,o Aaron vai apareçer na série?

This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!
How I Met Your Mother
- Leka Weasley

Eu achei o epi 11 fofo.
Todo aquele clima de natal e o presente da Serena pro Dan e Dan pra Serena x)
Além da história dos pais também..
Gostei x)
E aaaah parrece que vai ter até o 13 sim!
Vi no orkkut que ja tinha sinopse do episodio e tal..
Pelo me4sno mais 2 epis *___*
Gg tá ficando cada vez melhor *____*
Todo aquele clima de natal e o presente da Serena pro Dan e Dan pra Serena x)
Gostei x)
Pelo me4sno mais 2 epis *___*
Gg tá ficando cada vez melhor *____*

----

----

- *Bruna WP*
- Destruindo o diário de Riddle

- Casa: Grifinória
nossa... adorei essa parte!! hahahahaEu me matei de tanto rir quando a Lily fala que ela está namorando o Bart.
nossa... achei esseep bem legal, mas sem o Chuck ficou sem graça ):
o proximo ep vai sair só em janeiro *se roendo*
Família WP

The Evans

The Evans

- VeVe
- No Clube do Slugue

Eu finalmente consegui ver o 11 epi! o/
E vamos quotar! XD
Nossa, eu também ADORO isso!
Quando vi achei super foda... e a tradução do filme é "A princesa e o Plebeu", acho... conhecem assim, né?! rs
Nate nunca vai ser melhor do que o Seth.
fikdik
Morri de rir com isso....
Pra mim fica mais do que claro que a Blair gosta do Chuck, só não quer admitir e se render.
E J/N também é super fofo.
Mas o Chuck é foda... *_*
Se a S. soubesse...
E vamos quotar! XD
Oi, posso ser bocó também?! HASUAHUAHAUHSUAHSSAUSHAUIsah wrote:E ah, agora que eu vi esse "S." eu lembrei de uma coisa.. num é a coisa mais LUXO as denominações "S.", "B.", "Lonely Boy" (no caso o Dan) e "Little Jenny"? Adooooro! *nossa, como eu sou bocó*
Nossa, eu também ADORO isso!
É isso mesmo! *_*Nina Granger wrote:Tava lendo no orkut que o nome do episódio é o nome em inglês de um dos filmes da Audrey Hepburn,já que tanto nos livros,quanto na série, a Blair é apaixonada pela atriz.
Quando vi achei super foda... e a tradução do filme é "A princesa e o Plebeu", acho... conhecem assim, né?! rs
QQQQQQQQQQQQQQQNina Granger wrote:Na verdade ele é mais gostoso que o Seth,mas não é daquele jeito fofo dele =P
Nate nunca vai ser melhor do que o Seth.
fikdik
HSAUSHASUHSUSHUASSAUNina Granger wrote:Eu tava vendo o comercial do episódio no youtube e vi a Blair com uma tesoura conversando com a Vanessa...Estaria ela indo deixar ela careca como nos livros?
Morri de rir com isso....
Nossa, concordo completamente sem tirar nem pôr.Mari wrote:Bem, eu nem gostei muito que a Blair voltasse para o Nate, ela está melhor com o Chuck u_u e eu continuo a apoiar J/N ever!! *-*
Pra mim fica mais do que claro que a Blair gosta do Chuck, só não quer admitir e se render.
E J/N também é super fofo.
Eu fiquei até o final não acreditando que eles não apareceriam.Nina Granger wrote:Sem Chuck nem Nate não tem graça alguma...
Mas o Chuck é foda... *_*
Nossa, eu adorei isso! hsaushaushasuhsushauhsuhauNina Granger wrote:Eu me matei de tanto rir quando a Lily fala que ela está namorando o Bart.
Se a S. soubesse...
Eu também fiquei pensando nisso.... mas o nome do cara era Jack, não?!Nina Granger wrote:A mãe da Blair também saiu ganhando nesse apisódio...Seria aquele novo namorado dela o Cyrus?Se for,o Aaron vai apareçer na série?
Eu adorei os presentes também.... muito fofo mesmo!Leka wrote:Todo aquele clima de natal e o presente da Serena pro Dan e Dan pra Serena x)
Nossa, isso super animou meu dia! XDLeka wrote: E aaaah parrece que vai ter até o 13 sim!
♥
Always Sly.
Always Sly.
- Bea
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: Portugal
- Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
- Blog: http://srtamini.tumblr.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
- Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Vi o epi 11 o/ Achei tão fofo, com a história dos presentes e talz (L)
isso super animou meu dia [2]
Chuck e Blair sempre! *-* Nate pode ficar com quem ele quiser, nem ligo. Mas tá na cara que a Blair gosta é do chuck u_uBem, eu nem gostei muito que a Blair voltasse para o Nate, ela está melhor com o Chuck u_u e eu continuo a apoiar J/N ever!! *-*
sou só eu que, no geral, gosto das roupas da Blair? xD Eu achei tão legal o conjunto que ela estava usando lá na patinagem ~se escondeTirando a roupa da Blair quando ela foi patinar,me diga onde eu arranjo uma dessas e eu vou pra lá em 5 segundos.
isso super animou meu dia [2]
.: B de Bea B de Bolacha :.

~morde Raven
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
~morde Raven
-
M@ri_Potter
- Conhecendo A Toca