[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ele agora sentia seu corpo arder,em um sentimento inesplicável,mais que o deixava muito confortável.Ele agora senti uma vontade de se deixar levar pelos futuros acontecimentos,quaisquer que fossem eles.
-E eu te...-disse juninho em resposta a Katrina sussurrando em seu ouvido-eu te aodro tambem,mais que tudo que voce possa imaginar.
Agora voutando a beijá-la,seus braços acariciando o corpo de Katrina,em fortes abraços,estava esquecendo de tudo em sua volta,só queria curtir cada momento com ela,abraça-la.
Aquilo estava ficando sério,eles tinham que sair dali.Voltou a se separar de Katrina e disse:
-Vamos para um lugar mais reservado,conheçe algum que possamos ficar a sós?
Ele tinha perdido a noção de que estava deitado com Katrina,em pleno jardim,mais nao ligava,para ele aquilo o deixava mais a vontade do que qualquer outra coisa.
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

-Vamos para um lugar mais reservado,conheçe algum que possamos ficar a sós?

Depois que ele perguntou isso ela se lembrou que estava no jardim e parou de beija
-lo.
-Claro.Temos alguns lugares...Love Spot,Sala precisa e meu quarto...(le-se mp).Pode escolher.
Ela se sentou e o encarou esperando a resposta.
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Juninho W.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/12/07, 22:47
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Juninho W. »

Ela se sentou e o encarou esperando a resposta.
Ele entao como nao conhecia Love Spot,veio em sua cabeça um pingo de curiosidade.
-É Love Spot me parece um lugar perfeito-disse juninho.
Ele agora estendeu a mao para Katrina se levantar.
Image
A estrada é sempre longa;mais o tempo é sempre curto!
User avatar
Katrina Desirée
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2626
Joined: 21/11/06, 18:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: tentando encontrar

Post by Katrina Desirée »

-É Love Spot me parece um lugar perfeito
Ela aceitou a mao dele e se levantou.
-Sabe...eu nunca fui lá.Mas sei o caminho!
Ela pegou na mao dele e o guiou

off>love spot...(axo q eh esse o nome...)
I thought of you again today
Reminded me how with time I've changed
If you only knew what you gave to me
Now you can't be found
You were the first I trusted
I learned what love is
When we were just kids



http://anabersani.tumblr.com/
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby viu Yuna chegar correndo, assustada, a menina tinha lagrimas nos olhos* "Eles ja estão tão envolvidos assim?" *Gaby olhava para Yuna segurando a mão de Trevor e sorriu*

- Acalme-se Yuna, vai ficar tudo bem, eu te garanto que ele logo irá acord...

*Trevor abriu os olhos lentamente e chamou por ela. Por um breve instante Gaby sentiu um friu inesplicavel percorrer seu corpo, por um instante parecia outra pessoa a chamando, aquilo começava a perturba-la. Ao mesmo tempo que se sentia aliviada pelo garoto estar acordando, se sentia incomodada com aquelas sensações. Viu Yuna Sorrir e apertar ainda mais a mão de Trevor, Ela se levantou, e olhou para todos que estavam a sua volta*

- Ok pessoal, vou leva-lo para a enfermaria, ele precisa descançar agora, se alguém quiser visita-lo apareça na enfermaria mais tarde, e se precisarem de mim, estarei lá.

*Gaby sorriu para os alunos, e se voltou para Trevor novamente* - Consegue chegar até a enfermaria? *Trevor parecia cançado, e confuso, o sono em que entrou quando desmaiou aparentava ter exigido demais de seu corpo, sem Perguntar mais nada Gaby levantou Trevor com a ajuda de Yuna, apoiando o garoto em seu ombro*

- Acho que vc vai querer vir conosco, né Yu-chan? E você que estava com Trevor, Daniel não é mesmo? Se quiser pode nos acompanha, e se puder, me ajudar a carrega-lo até a enfermaria eu agradeceria... *Daniel acentiu com a cabela friamente, e ajudou a apoiar Trevor. Seguidos por Yuna eles se dirigiram para a enfermaria*

[OFF] Ala Hospitalar
[OFF2] Se me permitem Yuna e Daniel, estou arrastando os dois pra Enfermaria comigo =p
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

*Daniel realmente estava preocupado com Hallish. Ele observa o rosto do novo amigo e a claridade da lua dava um tom estranho a sua face, juntamente com seus cabelos prateados. Ele parecia que estava muito pálido com aqueles contrastes. Parecia morto. Logo mais uma garota aparece, a mesma da biblioteca. E o garoto a quem ele se dirigiu se apresenta como David. Daniel não iria se esquecer dele, a memória de Cormeaux era fotográfica, uma ótima habilidade que possuía. Isso o ajudava muito em vários aspectos. Daniel olha para a menina da biblioteca, mas não diz nada.*

"Então eles são namorados? Percebi mesmo algo estranho no ar naquela hora. E...Trevor parece......morto."

"Não diga isso Dan. Você é tão insensível sabia? Ele apenas desmaiou, apesar...."

*A menina chorava enquanto abraçava o corpo de Trevor. Neste momento Trevor acorda, parece piscar, parece não acreditar que aquilo era real. E diz o nome de alguém. Yuna era o nome. A menina sorri e parece apertar a mão de Trevor mais forte. Uma feição de alívio transcorre na face da garota de nome Yuna e da outra que chegara depois.*

"Entendi. Os pontos foram ligados. Yuna é aquela que chorava por Hallish, e a outra, pelo que Yuna disse é Gaby. As duas parecem preocupar-se com ele um pouco demais. Interessante. Mas..não sei....estou aliviado por ele ter voltado a seu estado consciente. E ainda nem sei o porque desta preocupação."

*Como que esperando haver respostas de sua própria mente, ele fica um pouco imóvel. Estático. Mas nada das vozes. Nada, nem um pequeno ruído. Gaby levanta-se e diz:*
- Ok pessoal, vou leva-lo para a enfermaria, ele precisa descançar agora, se alguém quiser visita-lo apareça na enfermaria mais tarde, e se precisarem de mim, estarei lá.
*Logo após esta frase, Daniel a encara, um rosto bonito, mas o de Daniel ainda não possui sentimento algum que possa ser percebido. Parecia uma pintura que nunca movia um único músculo. Logo Gaby pergunta se Trevor conseguiria andar até a enfermaria. Ele nada respondera. Depois ela diz:*
- Acho que vc vai querer vir conosco, né Yu-chan? E você que estava com Trevor, Daniel não é mesmo? Se quiser pode nos acompanhar, e se puder, me ajudar a carregá-lo até a enfermaria eu agradeceria...
*Incrivelmente Daniel se levanta rapidamente e pega um braço de Trevor ajudando as meninas a levá-lo até a enfermaria. Os quatro partem para lá. Sempre Daniel esperava uma palavra das vozes, mas elas incrivelmente não proferem nem uma sílaba. Ele começa a preocupar-se.*

"Não...não pode acontecer de novo. Não aqui. Da outra vez que não ouvi as vozes por algum tempo eu...eu....melhor eu não pensar nisto agora. Trevor precisa de ajuda, e vou ajudá-lo. Depois penso mais nisso...ou não.....nem sei mais...

OFF - Ala Hospitalar.
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

- Não sabemos... ele... ele desmaiou, mas não houve nada antes.. quer dizer... -Respondeu David tropeçando nas nas palavras.

//Pq será que ele desmaiou?

Então Ph falou:

-E aí? Vamos ficar aqui até ele acordar? Vcs o conhecem?

-Eu já o vi uma vez na biblioteca... -Respondeu Vik se lembrando de mais cedo.

Gaby levou o garoto para a ala hospitalar. Vik não via mais nescessidade de ficar ali, estava cansada e com fome.

-Acho que ele ficará bem... -Disse Vik acompanhando Gaby com os olhos -Eu vou até a cozinha... -Vik ia se dirigindo até o castelo, se virou para eles novamente -Vocês vem comigo?

Off~Gostaram do novo avy e da nova sign? x3
Last edited by Vik on 15/12/07, 20:02, edited 1 time in total.
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David permanecia calado, observando. Ph perguntou o que deveriam fazer então, e também se ele ou Vik conhceiam o garoto de cabelos prateados. Vik respondeu que o havia visto certa vez na biblioteca; David também já o tinha visto, mas não gostara nada do que vira. Respondeu baixinho, de modo que só Ph e Vik ouvissem:

- Eu também.. ele lançou um feitiço no Kirchner, quando eu tava saindo do corredor depois da discussão com a Ary...

David não sabia o que duas iriam pensar; na verdade, nem ele sabia o que pensar. Aparentemente o garoto não tivera motivos para fazer aquilo. Mas como poderia saber com certeza? Talvez Kirchner o tivesse irritado, ou provocado... De qualquer forma, não precisaria ter agido daquela maneira.
Gaby disse que não precisaria da ajuda deles; retirou algo do bolso e pôs no nariz do garoto. Poucos segundos depois, ele acordou, mas parecendo estranhamente confuso. Gaby pediu a ajuda de Daniel e de uma garota que havia parecido (provavelmente também amiga) para levá-lo até a ala. David apenas acenou com a cabeça; ao menos o garoto ficaria bem. Ou não? Detestava as sensações estranhas que lhe vinham de vez em quando...

Em seguida, Vik virou-se e disse, já indo na direção do castelo:

-Acho que ele ficará bem... Eu vou até a cozinha... Vocês vem comigo?

David não estava com fome (para variar), mas sentia-se um pouco cansado. Olhou para Ph, talvez ela estivesse com fome e quisesse também ir comer alguma coisa. Talvez mesmo Prii e Seth também.. Da última vez que estiveram na cozinha não puderam "aproveitar" muito... Poderia acompanhá-los, mas não tinha vontade de comer nada. Olhou para Ph e perguntou:

- Você quer ir? Talvez o Seth e a Prii também queiram ir...
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

E foi o que fez, tentando se desfazer das cenas recentes, ela fecha os olhos e tenta descansar. Por algum motivo estava triste,mas nao sabia dizer o porque.

Andando sem direção e vejo uma menina sentando no lugar onde eu pretendia sentar. Andei devagar até a árvore. A garota não percebeu a minha chegada.

- Oi - digo. - Tudo bem?

Me sento no chão com as pernas cruzadas.
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon saiu da biblioteca preocupado: será que Mordred estaria tendo o mesmo problema que ele já sentiu? Ao chegar aos Jardins, resolveu sentar-se embaixo de uma árvore, calmamente...

O que será que está acontecendo com Mordred? Bem, eu poderia... não, eu poderei penetrar a mente dele para descobrir... -pensou ele pegando o intocado livro que uma vez fora de Henry... Encantamentos da Mente... Tinha um gosto estranho ele, mas interessante...

Ele viu de relance David e os amigos dele, mas fingiu não tê-los visto para evitar encrencas... Ele se sentou embaixo de uma árvore bem alta e florida, com uma vasta sombra...

-Hehe... Provavelmente eu acabarei cochilando aqui...

Ele elu o livro calmamente, no ritmo rápido que ele tinha. Ele parou de ler, marcou a página e fechou o livro, mas não fez mais nada porque caiu nos braços de Morfeu. (para os sem cultura, Morfeu era o deus grego do sono, e a expressão "cair nos braços de Morfeu" significa "adormecer")
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

Nana C. B. wrote: Ahh oi tudo bem? Não percebi você chegando... Na verdade eu queria que isso acabasse logo, ta tudo tão confuso e bagunçado.. a pessoa que esta causando tanto horror deveria ser pega logo. Esperava realmente que ele entendesse o que ela sentia. Ela estende a mão.Sou Nana
- Bidone. - digo apertando a mão da menina. - Realmente. Este lugar está uma zona. Preciso de um lugar calmo e tranqüilo. Eu ia me sentar ai, para ficar sózinho, mas você foi mais rapida. Então vi que, assim como eu, você também quer um momento em paz e pensei que não haveria problema de sentar-mos aqui, embaixo da árvore, juntos.
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

Nana C. B. wrote:Sem problema nenhum..talvez a companhia seja melhor nesses tempos do que ficar só. Você sente esse clima no ar, essa sensação de que sempre tem algo ruim pra acontecer?
- Sinto. Está tudo tão diferente não? - digo olhando para o céu. - Como as coisas podem mudar tanto em tão pouco tempo? E agora que estamos passando por esse momento sombrio, sinto falta dos tempos de paz. Quando passamos por situações assim é que começamos a dar valor à coisas que no passado nem damos atenção.

Olho para a garota que mantinha os olhos fechados.
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

David olhou para Ph e disse:
- Você quer ir? Talvez o Seth e a Prii também queiram ir...

*O estomago de Vik roncou e ela se sentiu fraca e um pouco tonta novamente*

//Acho que já sei um dos motivos porque eu fiquei tonta antes...

-Gente eu vou indo, porque realmente preciso comer alguma coisa, se não vou desmaiar...faz muito tempo que não como nada... -Dizendo isso Vik continuou andando até o castelo, no caminho viu Leon sentando embaixo de uma árvore adormecido.

//Quem diria depois de tudo aquilo ele ainda dorme...

*Vik riu e continuou andando em direção ao castelo*
Off~Cozinha
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon acordou com o som de algo caindo ali perto. Era um barulho bem suave, mas foi mais do que o suficiente.

-Ahh... Essa foi uma boa soneca... Acho que eu deveria investigar esse medalhão...

Ele olhou para o medalhão. Qualquer um que olhasse assumiria que era uma simples herança, mas era mais do que isso. Era uma lembrança do seu mestre, e também um artefato mágico, cujo poder ainda parecia ser desconhecido...

Ignore qualquer humano que se meter em seu caminho. Minha tarefa é apenas investigar e descobrir a verdade sobre esse objeto antes de sair daqui.

Ele calmamente andou para fora dali, ignorando completamente os humanos que estavam reunidos... Mas um livro caiu no chão, justamente um dos mais curtos e interessantes. Animais Fantásticos e onde habitam. Ao cair, se abriu na página 46 (que detalhado) e Leon resolveu pegá-lo. Ao pegar. leu apenas uma palavra:

-Mortalha-Viva.

O seu medalhão novamente brilhou, e ele entrou em transe. Naquele mesmo momento, ele fechou os olhos e seu corpo caiu no chão subitamente.

Ele não conseguia ver muita coisa, mas via dois seres, aparentemente um estava interrogando o outro. Sabia que não era uma lembrança dele, mas de quem era?

-Você sabe muito bem aonde ele esta. Vamos, me diga!
-E-eu realmente não sei...
-Estou falando sério! AONDE ELE ESTÁ? FALE!
-Eu não sei. Porque eu saberia?
-Ou você me diz ou eu liberarei a... Mortalha.
-A mo-mortalha? Mas isso é loucura! Ela pode te matar também!
-É aí que você se engana. A mortalha prevere comida adormecida. E entre nós, quem você acha que ela vai preferir. Um alvo acordado, e com um patrono ao lado, ou o alvo que despercebidamente tomou o meu sonífero?
-Está bem. Ele está escondido em algum lugar na Ásia. Étudo o que eu sei...
-Ótimo. É melhor que você esteja certo. -disse colocando um líquido na garganta do homem amarrado. -Felizmente, você não vai se lembrar de nada disso. Huhuhun...

Ele viu o homem adormecer, e o outro saindo do aposento. Uma terceira pessoa; que ele pensava ser seu mestre, e que era aravés dos olhos dele que via, saiu do esconderijo e chegou perto do homem adormecido... Depois disso, ele não viu mais nada...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

Nana C. B. wrote:Eu também... Apesar do pouco tempo na escola, eu ja a amo e estar aqui é importante pra mim.
Nana abriu os olhos e olhou tudo em volta, la no fundo sabia que tudo ia ficar bem. Ela olho pro menino sentado perto dela ali, de pernas cruzadas.
O que podemos fazer? ele passava a segurança d eum irmão, um amigo e era isso que ela precisava, um amigo ao seu lado pra conversar. Ele parecia perfeito pro papel de irmão.
- Não sei. - digo passando a mão nos cabelos. - Podemos dar uma andada por ai. Vamos?

A menina me olha nos olhos.
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
Locked

Return to “Arquivo de RPs”