[HOGSMEADE] Três Vassouras

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
samysinha
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Post by samysinha »

Tudo começou em uma manha comum era sexta feira.
A minha turma estava conversando normalmente durante o período de leitura, quando começa a escurecer, venta muito aproximadamente um vento de 100 km por hora, todos brincando diziam como que iriam embora uns mais bobos disseram que era o juízo final.
Eu sentada na ultima quase perto da parede em minha frente minha melhor amiga e companheira de colas Soyla.
A Super Fashon como chamamos a professora de português sentada cortando papel como se nada tivesse acontecendo.
Começa a chover, só bastou um trovão e cai à luz.
Todos começam a gritar como se tivessem medo do escuro, todos saem correndo da sala eu como todos sai também, Soyla estava caída no chão ela tinha sido empurrada por um estouro de patrícinhas ela estava chorando muito.
Peguei a pela mão e corri até a sala Jucie, lá estava eu tão perto do meu amado ao mesmo tempo tão longe é que ironia morrer ao lado do amado e ele nem sabe quem você é!
O céu fica estranho, entre as nuvens abre um buraco no céu um furacão era o que parecia ser.
Pensei comigo vou empurrar as Classes para perto da janela que quando o furacão passar não tem como as classes nos atingirem então empurrei as para perto das janelas e Jucie me ajudou
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Grifinória

Post by Anah Esteves »

Depois de um longo dia de compras por Hogsmead, eu entro no Três Vassouras para beber uma CA.Vou até o balcão e peço uma.Olho para as mesas e vejo que estão todas ocupadas.Então, vejo uma em que está sentada uma garota, da Grifinória, e um garoto, da Corvinal.
Chego lá e pergunto:

-
Olá, posso me sentar com vocês, todas as mesas estão cheias...Corei levemente :oops:
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah entrou no tres vassouras e logo foi se sentando. Ela estava sozinha, mas realmente não queria a companhia de ngm para aquele momento. Assim q se sentou foi logo atendida.

-Por enquanto vou querer só uma cerveja amanteigada, por favor. E depois eu decido o q comer.- Retribuindo o sorriso de Sáah o garçom se virou.

Sáah estava mtu ansiosa para ler aquela carta. A primeira carta fora surpreendente, e fazia um tempão q sáah respondera, mas agora a carta jah havia chegado. e ela estava prestes a ler. A carta era de sua prima da frança, Jolie, elas se comunicavam por essas cartas, e o q estava escrito nessa carta era um segredo só Sáah e ela sabiam. Sáah abriu a carta e a cerveja chegou, Sáah sorriu, o garçom se retirou. Muito nervosa ela começou a ler a carta.

Jolie wrote:Querida prima;

Durante todos esses dias desde q recebi sua carta, nada mtu interessante aconteceu, meus sonhos continuaram os msmos, e isso pode ser um bom ou mal sinal. de qualquer jeito noite passada vc estava no sonho, só observando, não fez nda de inicio, mas algum tempinho depois vc começou a correr e não chegava nunca, e quando chegou era tarde demais, elas tinham se mudado, como se soubessem da sua chegada. Bom e, ah! apareceram alguns sinais durante certas partes do sonho, achei q podia ser pistas, mas sabe as vezes ela demoraam um tempão para aparecer. Bom mtu estranho. Q tal, neste final de semana, no domingo para ser mais exata, ás...hum... meia-noite e sete estarei na sua lareira esperando-a, acho bom vc estar lá, hehehe, mas seriu, eh mtu importante nós conversarmos, nem sempre as cartas podem fazer o máximo. Um beijo prima! caso tenha um imprevisto me comunique q remarcaremos!

O garçom chegou, Sáah estava um pouco pálida e ele lhe disse:

-hum.. a srtª esta bem? parece um pouco pálida, acho q uma lasanha de abóbora, ou um torta de frutas, ou a nossa nova torta de feijõenzinhos, a srtª eh quem escolhe.

Sáah pensou, pensou e pensou.

-Eh mtu cara essa torta de feijõenzinhos? na-na-na-na-não! vou querer uma torta de frutas pequena, por favor!

A torta chegou logo e sáah a comeu com água na boca. Pagou a conta e foi-se embora, louca para chegar domingo à noite.
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by Anah Esteves »

Narração
Fala
Pensamento
Off

Depois que sááh evans sai do pub, anah resolve se sentar na mesa que ela ocupava, pois aqueles dois garotos não responderam à sua pergunta.Pegou sua bebida, tomou, pagou e decidiu ir para a escola sentar-se a beira do lago para dar uma relaxada.

Off -> Beira do lago
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RJ

Post by Rah ~ »

Raisa chegou nos tres vassouras acompanhada de Erick, Ary e Gui.O bar estava cheio mas ainda havia ali, algumas mesas desocupadas.No balcao sempre tinha alguns bruxos bebendo Wisky de Fogo, algo que era bem comum.Apesar do barulho das vozes das pessoas, rindo e conversando dava para escutar uma musica animada tocando.Eles seguiram para uma mesa que estava vazia, e era proximo ao balcao.A garota se lembrara que a ultima vez que estivera naquele estabelecimento, o lugar estava vazio e semvida, a garota quase não reconhecera o lugar.

-Hum... - A garota pegou o menu, que foi dado por uma garçonete, apos se sentarem a mesa. - por enquanto só uma cerveja amanteigada.

Após pedir, a garçonete rapidamente escrevera num bloquinho e pos os olhos nos outros, esperando que pedissem algo.

off:Pessoas vamos postar mais rappidinho xDDD
vcs estaum demorandu muuiitoo! =]
Coukie

Post by Coukie »

entra nos tres vassouras ainda sem saber porque estava la

senta na primeira cadeira e pede uma garrafa de hidromel

observa todo que ja estavam sentados
Porque a vida é incerta!
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t

Post by Gui M. »

Gui entrou pela porta que dava acesso direto para o bar Três Vassouras. Vários bruxos e bruxas circulavam pelo local tão conhecido e famoso por todos que o freqüentavam. Alguns estavam sentados em várias cadeiras de madeira conversando distraídamente, já outros apenas acompanhavam o movimento isolados e em silêncio.

Os garotos entraram e logo foram se acomodando na primeira mesa que viram pela frente. O tempo lá fora estava ficando cada vez mais frio e gélido. Nada comum para umas férias de verão. Rapidamente uma garçonete se apresentou e entregou o menu para todos.

-O que vão querer? - perguntou a garçonete que agora retirava um bloco de pedidos de dentro de suas vestes. Raisa foi a primeira a se servir, logo Gui fez seu pedido.

-Uma garrada de hidromel, por favor.

A funcionário do estabelicemento anotou o pedido e se virou para Erick e Ary, na espera de poder atender os dois garotos que ainda escolhiam o que queriam através do menu fornecido pelo bar.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: Portugal

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Aryahnnah pensou durante um bocado

- Quero uma garrafa de hidromel e 3 bolos de abóbora

É já a seguir!

Virou-se para os colegas:

- Hey querem vir a Londres nas férias?
Image

Lilith Rehnaxia von Gothard
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Estado: Reino Unido

Post by Erick Slytherin »

>>Erick seguiu com os amigos em direção ao famoso bar bruxo e sentou-se ao lado de Raisa. Pouco depois de chegarem, uma garçonete chegou com quatro menus e uma bloco de anotações. Ele obserovu o menu enquanto os amigos pediam. <<

- Bem, eu vou ficar com 3 bolos de caldeirão, 4 de abóbora e uma garrafa de hidromel.

>>Ele estava morrendo de fome. Há bastante tempo não tinha uma refeição decente. Sorriu ao pensar na comida. Pelo menos por alguns instantes, conseguia até não pensar no que acabara de acontecer<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Rah ~

Post by Rah ~ »

A garota observou a garçonete sair com os pedidos do grupo de alunos.Enquanto esperava ela observou o bar, sem muito enteresse.

-Porque será que está tão cheio?

A garota por mais que tentasse esconder, seus olhos demonstravam um ar preocupado.Não queria topar com os olhares dos amigos, para exatamente não lembrar do fato de Howgarts ainda está em perigo.

-Hum...soube que voces não passaram, o que pretendem fazer?
Erick Slytherin

>>Erick percebeu rápidamente o ar preocupado da namorada, e pôs a mão sobre a dela para acalmá-la.<^<

[Raisa]-Hum...soube que voces não passaram, o que pretendem fazer?

- eu nem sei se passei ou não x.x Nem fiz as contas... Mas eu fui o melhor alunos, apesar de toda a falta de empenho e minha "incrivel" participação nas aulas. Se eu não passei teremos uma turma inteira reprovada no primeiro ano. Mas, bem, se seu repetir, acho que ficarei no primeiro ano mais uma vez e baterei o recorde como aluno mais velho em todo o primeiro ano x.x

>>O ar frio do garoto sumira e ele falava de um jeito relaxado, levando não só aquela situação, mas trodo o resto, do jeito mais tranquilo possivel. Tudo aquilo estava realmente mexendo com o jeito do garoto. De uma maneira bastante possitiva.<<
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary riu com a pergunta de Rah e com a resposta de Erick

- Bem eu tou na situação do Mister Slytherin...tambem nao sei se passei...mas como sou a melhor do 2º ano, acho que passei...

A garçonete voltou com os pedidos e Ary começou a comer com vontade.

Off- N vou estar cá uns dias, posso demorar a postar :roll:
Image

Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Gui logo recebera sua garrafa de hidromel como havia pedido.Era difícil imaginar que até pouco tempo atrás eles estavam travando uma batalha contra um ladrão assassino e, que neste exato momento se relaxavam em uma mesa de um bar de Hogsmeade. Gui se divertia muito com a situação.

-Hum...soube que voces não passaram, o que pretendem fazer?

-Ainda nem me preocupei com isso. Mas eu acho que eu passei sim... Pelo menos o meu conceito foi muito bom em quase todas as matérias. Só acho que não fui bem na prova de Transfiguração, ganhei um T. Mas o resto...

O garoto se preocupou tanto com o mistério das hallows que não deu a devida atenção para observar se tinha ou não conseguido ser aprovado para o próximo ano. De qualquer maneira isso não importava agora. Tinha ainda muito tempo na frente para decidir e resolver seu futuro escolar como bruxo.

-Vejo que a parceria dos The Bad Ones deu um resultado muito positivo para vocês dois. - Diz o garoto lançando um olhar para Ary e Erick. - Melhores alunos não é para qualquer um não.

Passou -se um longo período de extrema descontração por parte do grupo de amigos que conversavam alegremente. Gui pedia uma extensa lista de bolos de variados tipos de sabores, quando se vira para os outros e pergunta:

-Então, para onde pretendem ir nas férias? Ou vão ficar aqui em Hogwarts mesmo?
. Come into the light

Image

*
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick tocou a mão da garota, e como das outras vezes a mão do garoto era fria.Ela olhou para o namorado e deduziu que este já percebera a preucupação da garota, e mando um meio sorriso para ele.Logo depois ouviu atentamente as resposta de cada um dos amigos, enquanto bebia a CA.Eles não pareciam preucupados com as notas, os tres pareciam ter passado.
Gui
[-Então, para onde pretendem ir nas férias? Ou vão ficar aqui em Hogwarts mesmo?]

A garota parou de beber a CA.Olhou com os olhos cinza, quase brancos, para a mesa, e a encarou por alguns estantes.Não tinha pensado aonde ficaria nas ferias.Obviamente todos iriam para suas casas, mas a garota não.Não queria passar nem um momento sequer com sua avó, mas sempre que ia para casa seu tio a ensinava alguns feitiços, então sempre foi bom para a garota.Ela apreendia mas se irritava com sua avó.Passou um pequeno filme pela cabeça da garota, das fugas com o Grifo, e as punições recebidas e dadas pela avó.Ela voltou a beber a CA e logo depois olhou para Gui, mas ao mesmo tempo não parecia olhar para ele.

-Bem ...provavelmente minha avó vai querer que eu volte para casa.Ela comentou algo desse tipo antes de vir para cá, para Howgarts...Mas eu não quero ir para lá...então devo me hospedar no Cabeça de Javali e ficar por lá.Howgarts é legal, mas prefiro dar um tempo, me distrair com outros lugares já que depois das ferias eu terei um bom tempo para rever cada tijolo daquele castelo... -Ela deu uma pausa e bebeu mais um pouco da CA, mas logo voltou a falar. - E voces?

Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Aryahnnah ouviu o que Gui e Raisa disseram

- Eu vou sair de casa...vou só lá via rede Flu para ir buscar minhas coisas e nunca mais ponho lá os pés, não aguento mais tanto ódio e sei cuidar de mim sozinha...mas não sei se fique no Cabeça de Javali ou no Caldeirao Escoante...n tenhu boas informaçoes do Cabeça de Javali mas o caldeirao escoante é bom!

Continuou a coner sossegada
Image

Erick Slytherin

>>Erick ouvia os amigos, mas ficou calado. Estava morrendo de fome. Em pouco tempo seu pedido já havia sido devorado e ele pediu mas uma grande quantidade de bolos e doces. Todos conversavam sobre as férias, sobre o que deveriam fazer<<

- Não faço idéia do que vou fazer, mas cabeça de javali e caldeirão furado REALMENTE não estão entre as opções. Eu preciso, e posso, mais do que isso. Talvez algo em Londres, ou algum lugar nas redondezas. Duvido que meu tio vá ao menos perceber que eu não voltei para casa...

>>No final de sua fala, sua voz voltava a ser fria. Detestava sua família. Queria poder ficar sem eles para o resto de sua vida, e era isso que pretendia fazer. Sorriu um meio sorriso ao ver a garçonete equilibrando seu grande pedido. Ela pôs em cima da mesa e Erick logo pegou um bolinho<<

- Sintam-se a vontade para pegar, se quiserem
Image
-
And so
How am I ever
To know
You only tell me

-
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Certamente todos ali ainda nem sequer tinham pensado em qual lugar iriam passar as férias, quando saíssem de Hogwarts. Gui ouviu o que seus amigos diziam enquanto comia diversos tipos de bolos que tinha acabado de pedir.

-Pelo jeito eu vou ser o único que vou para a minha casa nessas férias. Apesar de diversas brigas e discussões que ocorreram na minha família tempos atrás, eu ainda levo uma vida normal com eles.

Não era o melhor desejo de Gui voltar para a sua casa nessas férias, mas tudo indicava que essa seria a vontadade de seus pais. Sua família não era um exemplo de hospitalidade, mas poderia viver em paz com ela. Anos atrás isso não era possível.

O garoto não sabia ainda de toda a vida daqueles garotos, fora o último a se integrar no grupo que eles sempre participavam. Ele ainda se lembrava da primeira vez que os conheceu na floresta proibida, na qual levaram uma detenção da professora Laine.

-Alguém sabe se os professores vão continuar a serem os mesmos? Pelo que eu vi a professora Lana não vai ser mais a diretora e sim o Fled.

Gui tentava de todas as formas relaxar com a situação segura que se encontrava, mas não deixava de pensar no que estaria acontecendo em Hogwarts nesse momento.Será que prenderam o ladrão?Ou alguma outra vida fora sacrificada?
. Come into the light

Image

*
Rah ~

Post by Rah ~ »

Erick
[- Não faço idéia do que vou fazer, mas cabeça de javali e caldeirão furado REALMENTE não estão entre as opções. Eu preciso, e posso, mais do que isso. Talvez algo em Londres, ou algum lugar nas redondezas. Duvido que meu tio vá ao menos perceber que eu não voltei para casa...]

Gui
[-Pelo jeito eu vou ser o único que vou para a minha casa nessas férias. Apesar de diversas brigas e discussões que ocorreram na minha família tempos atrás, eu ainda levo uma vida normal com eles.Alguém sabe se os professores vão continuar a serem os mesmos? Pelo que eu vi a professora Lana não vai ser mais a diretora e sim o Fled.]

-Bem na minha "familia" é só as vezes que discutimos...mas quando discutimos vamos dizer que fica uma coisa séria... -Ela deu uma pausa e olhou para a mesa. - Sério?Não tava sabendo disso não!Mas quanto aos professores...bem igualmente não sei...

A garota bebeu mais um pouco da CA.Fugindo totalmente do assunto dos professores, ela lembrou-se que ainda tinha Godric.Ele não poderia ficar com ela no Cabeça de Javali, tinha que ser um lugar com bastante espaço, de preferencia.Ela apoiou os cotovelos na mesa e colocou uma das maos na cabeça.Mais um problema para resolver.Não poderia deixar o animal em Hogwarts, nem na casa da avó.

-Hum...algun de voces sabe se existe um lugar em Hogsmeade, que não tenha muita gente, um lugar que fique bem isolado e tenha bastante espaço e...

Antes mesmo de terminar a pergunta, a garota escutou uma voz, gossa e masculina invadir sua mente.A garota fechou os olhos para melhor indentificar quem era o ser que invadira sua mente.Veio a imagem de Godric, sério e a encarando com os olhos amarelos de águia.O animal não prescisava mecher o bico para produzir som, simplesmente ecoava a voz do animal na cabeça da garota.

Godric
["Volte para o castelo imediatamente."]

"-O que houve Godric??"

Godric
["Estava na floresta, com outros da minha espécie, quando sentimos que algo estava errado.Logo depois escutamos grandes explosoes.Levantei voo para saber da onde vinha tal barulho,descobri que vinha do Campo de Quadribol.Acompanhei de longe alguns professores numa batalha contra um bruxo que tinha cheiro de sangue...obviamente é o homen que voce e seus amigos estavam atras.Parece que o bruxo tentou fugir, mas foi perseguido por outros professores, enquanto um ficou para tras, e, bem...encontrou algo no chão que parecia ser uma pista das Hallows...era um pergaminho com a seguinte frase..."A higiene pessoal não é um transporte para a morte."Logo depois voltei para a floresta, poderia ficar muito arriscado para mim..."

"-Sim deve ser ele mesmo...quando a segunda alma ativou tambem senti esse cheio de morte e sangue.Obrigado Godric, mas achei que voce era contra essa minha busca..."

Godric
["Eu ainda sou.Voce corre perigo...mas como voce pediu para que eu ficasse de olho em tudo de anormal...tive que lhe informar!Afinal de qualquer maneira voce iria ficar sabendo se entrasse na minha mente.Até."]

A mente da garota escureceu e ela logo abriu os olhos, olhando para o velho bar, e logo depois para os amigos.Ela levantou da cadeira como se o mundo fosse acabar.Pensava em uma maneira rapida para chegar no castelo, mas nada vinha a sua mente.

-Gente prescisamos ir agora!! - Ela contou para Erick, Ary e Gui o que acabara de ocorrer em sua mente.- Como já disse prescisamos voltar!Só não sei a maneira mais rapida...
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Gui M. »

Gui continuava a beber sua garrafa de hidromel tanqüilamente e comia seus bolos sem nenhuma preocupação. O clima lá fora não poderia piorar, já estava começando a nevar e os garotos não vestiam trajes para esse tipo de ocasião. Raisa começou falando sobre sua família, certamente eles todos não tinham um relacionamento muito bom com seus parentes.

Logo o garoto se lembrou que neste momento ele deveria estar arrumando as malas ou pelo menos iniciando o trabalho para isso, uma vez que iria passar suas férias na casa de seus pais. Seu primeiro ano de Hogwarts não fora muito "calmo". Todos merciam um descanço pelo o que sofreram.

-Acabo de me lembrar que não podemos demorar muito aqui... Se não me engano temos que cumprir com os horários da escola mesmo estando de férias. Ainda mais com o... bem o... com ele a solta.

Gui escondia e tentava não levar a atenção de todos para o caso das hallows, afinal eles estavam ali para isso. Mas sua conciência estava inteiramente ligada a isso e era inevitável sua preocupação. Por vários momentos ele não se tocava de que estava em Hogsmeade e não na frente do assassino.

-Hum...algun de voces sabe se existe um lugar em Hogsmeade, que não tenha muita gente, um lugar que fique bem isolado e tenha bastante espaço e...

-Que tal se nós fossemos ir dar um volta pela casa dos gritos. Digo, lá nunca foi mal assombrada mas se todos estiverem de acordo podemos apenas... Está bem esquece.

O garoto ouvia o que Raisa teria a dizer, mas logo sua fala não terminou. De repente parareceu a ele que a amiga estava em um lugar muito longe dali. Esperando que ela pudesse contunuar a falar o que tinha começado, Gui não percebeu que ela relamente estava "distante"

-Você está se sentindo bem? Eu sabia que esses bolos não eram muito saudáveis...

-Gente prescisamos ir agora!! - Ela contou para Erick, Ary e Gui o que acabara de ocorrer em sua mente.- Como já disse prescisamos voltar!Só não sei a maneira mais rapida...

Gui se assustou com a repentina "volta" de Raisa para o bar três vassouras. Ele chegou até a segurar a varinha por dentro do bolso com temor de que o espanto dela pudesse estar bem atrás dos garotos. Mas logo a grifinória contou tudo o que seu griffo acabara de ver. Esperando para ver a reação de todos, Gui se mantêm em silêncio, mas se preparava para o que estaria por vir.
. Come into the light

Image

*
Duh
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Duh »

*entra no bar, e vai até o balcão falar com a garçonete*
Oi, tudo bem? Eu tenho uma Pizzaria lá na Sonserina, chama Masmordre, e quero saber se posso deixar aqui no mural de vocês o cartão de lá, tudo bem?
*a mulher faz que sim com a cabeça e Duh vai até o mural do bar*
Valeu, hem!
*prega o cartão, compra uma Cerveja Amanteigada e sai do bar*
Image
[Masmordre!]
Take a bite out of death
Slytherin: We are the people your mother warned about.

Spoiler
Image

[/Masmordre!]
Locked