[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [Debatendo Fanfics] É Evans, Potter - Page 10 - Grimmauld Place
AndromedaBlack wrote:
mas aaaantes de qualquer coisa, só pra reforçar: a fic é realidade alternativa onde o snape termina com a lily (i mean, fica com ela no final). querem ler assim mesmo? =P (na verdade, vcs só precisam ler as cenas com o james, que eu inclusive vou colocar em cor diferente, blablabla). e eu terminei a primeira versão, ainda preciso revisar e preencher umas lacunas, mas já dá pra ter uma idéia do meu james. posso mandar assim que vcs quiserem.
<3
À vontade, meu bem. Eu, particularmente, não me importo em ler tudo. Sou James/Lily E Severus/Lily, se é que isso é possível.
Eu penso que tem de ter um pouco das duas... ^^
Comedia mas tambem drama... ^^
Be good, be bad...just be yourself.Slytherin rules...walk the line but never cross it(there is no reason for detention )
*-*-*-*-*-*-*-* Eu AMO Padfoot e Prongs <3<3<3Nem tente roubar..eles sao meus e SÓ meus! ^.^
Tudo bem, todas elas sao muito parecidas... mas as fics com eles ainda em Hogwarts sao M. divertidas de ler... lkjhgfdsa....
Mas tpw eu escrevo uma e as vezes eu acho que se parece demais com o resto, mas mesmo assim eh minha diversa... =]
um drma bem escrito ée legaaL. . mas ainda sim prefiro uma comédia romântica, bem light. . .
* criis potter;
Há algum tempo o coração dela disparava toda vez que os olhos dele encontravam com os dela, e ela ficava feliz e confusa com os sonhos românticos, as borboletas no estômago e pernas de água-viva com o simples mencionar do nome dele, ou ainda com o tom inteligente da voz dele. E aquilo existia fazia pouco tempo. Ou não.
James♥Lily Criis♥Lucaas Henrique
realmente eh um shipper dificil pq o final jah eh prescrito
mas teve uma fic q eu li q mudou o final dessa história
e descreveu como teria sido o dia do atake d voldemort, a xegada d sirius...
a autora incluiu novos personagens mas o casal principal continua sendo james e lilly
"Cansei, eu desisto!" e "Até que enfim você é minha" foram as úniks q eu li...
alguém tem sugestões?
To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP
Nan, ele não era galinha. Acho que os fãs exageraram.
Acho que um James galinha era um otimo personagem pra FanFics. Eles associaram tudo. Um Sirius lindo, arrasando corações, o melhor amigo dele também será. Um James lindão = um James Galinha. Ai o Sirius e o James são galinhas. Tralala.
Tudo bem que James e Sirius eram bonitos, mas só por causa da beleza, não quer dizer que eles eram galinhas. Podiam atrair atenção, mas não necessariamente, "pegariam todas".
TALVEZ o James fosse um pouquiiiinho mais assanhado que o Sirius xD mas acho que ele fazia isso pra zoar com os outros Marotos. (opinião minha, claro :B)
Bem, eu acho q deve ter de tudo um pouco. Uma boa comédia romântica, fica mais legal, mas às vezes acaba sendo necessário um pouquinho de drama. Acho que varia de cada autor.