[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

*já que rubens e nana preferem não falar muito lala entra no expresso e procura uma cabine que não tenha ninguem de preferencia, pois ela estava presizando refletir! Logo não ve nem uma cabine seca e ve um menino lendo o jornal pasquim e pergunta: *

-Eh... será que posso?

*a menina faz uma cara de meio sorisso como se esperasse algo de menino* :wink:
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Nina perçebeu que a estação e o trêm já haviam enchido bastante desde a hora em que ela chegou.Ela estava tão distraída lendo um livro que se esqueçeu completamente de verificar pela janela se tinha algúem conheçido.E se algúem que ela mantinha contato a visse,nem iria reconheçer,pelo fato de ela ter mudado a aparência de novo nas férias.

"Com tudo isso de gente não é possivel que ningúem que eu conheça tenha chegado!É melhor sair dessa cabine e ir procurar alguma com algúem."

Colocou o livro no malão e nem fechou direito,estava com pressa,queria achar seus amigos,mas não queria que a cabine estivesse cheia demais.Pegou o malão e a pequena mala de seu gato e saiu daquela cabine.Reparou que ela ficava muito na frente,logo atrás da dos professores e do lado da dos monitores,se tocou que ningúem iria procurar ela ali mesmo,e foi arrastando a mala com dificuldade.Mal se tocou que um aluno estava passando correndo e tropeçou,fazendo um barulho enorme e abrindo sua mala no chão,que jogou mais livros do que uma pessoa normal aguentaria ler pelo chão.

-Hey!!Mas que droga!!!
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off


    Achou extremamente desagradável o comentário de Raven quanto a seu comportamento e à seriedade do diretor. Apesar do tom agradável que a mulher tentava manter na conversa, Beatrice cada vez mais se convencia que não agradara de modo algum a Raven. De qualquer modo, não estava preocupada. Seus colegas não pareciam, de modo algum normais, uma vez que a segunda professora que entrara, nem tivera a decência de a cumprimentar. Optou então, por a ignorar também, e focar sua atenção em Raven que, apesar dos comentários infelizes, sempre mantinha uma conversa normal, a livrando do tédio.

    - Boa sorte para você em sua matéria também, acho. Devo dizer que por mais que pessoalmente Lana Hawkins não me agradasse muito, não a imaginaria substituída por alguém tão... Jovem.

    Cruzou os braços sobre o peito, sorrindo com uma expressão de desafio no rosto. Raven Eiluned estava se revelando cada vez mais ousada, ao ponto de quase irritar Beatrice. Quase. Sim, porque ainda era preciso muito para que ela perdesse a calma. Com toda a tranquilidade que conseguiu reunir, forçou um sorriso.

    - Não se preocupe. Eu também não imaginaria que teria colegas tão... Amáveis - estava obviamente sendo irônica, mas não se incomodou com o fato, continuando a falar - Me parece que dá muito valor à idade, Srtª Eiluned. Poderia a aconselhar a não me subestimar apenas por meus 22 anos e pelo meu comportamento, que parece achar... Reprovável. De qualquer modo, não o farei, porque me parece demasiado arrogante para aceitar o conselho de uma professora novata com quase metade da sua idade.

    Não lhe parecia, realmente, que Raven tivesse o dobro de sua idade. Era mais velha sim, mas não tanto. De qualquer modo, não resistira a provocar a outra, de certo modo para lhe mostrar que já estava esgotando sua paciência e que não suportaria muitos mais comentários que pusessem em causa sua competência. Observou a bruxa sentada à sua frente, a quem Eiluned chamara de Fernandes. Lia atentamente um pequeno pergaminho. A avaliar pelo modo como Raven falara com a Laine, as duas professoras não eram as melhores amigas uma da outra. Não haveria ninguém normal no corpo docente daquela escola? Aparentemente não.

    Um ruído retumbante soou no trem, a alarmando. Se levantou e saiu da cabine onde encontrou uma aluna, que aparentemente, era a causa de tanto barulho. Pelo que parecia, tropeçara e sua mala se abrira espalhado livros pelo chão. Contendo a risada que a cómica situação proporcionava, se dirigiu a aluna, estendendo sua mão para a ajudar a levantar.


    - A senhorita se machucou?


[fade][/fade]
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

Vik chegou a estação com sua mãe, estava assustada e animada.

-Mãe onde fica essa tal plataforma 9 ¾? -Perguntou Vik intrigada.
-Fica ali filha. -Respondeu Linny com calma, para uma coluna entre a plataforma 9 e 10.
"Como assim?Será que a mãe está ficando louca?"

-Bom filha eu não posso ficar aqui até o expresso partir, tenho que ir trabalhar. -Disse Linny dando um beijo no rosto de Vik.
-Tchau mãe. -Falou Vik retribuindo o beijo da mãe. -Mas...Como eu chego lá?

-Ah filha você vai correndo em direção aquela coluna que falei, que você vai atravessá-la. Já estou atrasada preciso ir. -Disse Linny indo embora.

Vik ficou parada olhando para a coluna.


"Bem se a mãe disse..."

Vik pegou suas coisas, olhou para os lados pra ver nenhum trouxa estava olhando pra ela, fechou os olhos e foi correndo em direção a coluna.
Quando Vik abriu os olhos de novo estava ao lado de uma grande locomotiva vermelha que soltava fumaça.


"Nossa que legal!" -Pensou Vik olhando para todos os lados.
"Acho melhor eu entrar"

Vik foi até a porta e entrou procurou uma cabine vazia e entrou se sentou na janela arrumou seu malão ao seu lado e pôs a gaiola de Dinny em seu colo.
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Post by Alkin »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros Personagens
    Off

    Alkin, novo professor de TCM, olhara o expresso meio fascinado, afinal, não era para menos, estava tão perto do tão famoso trem que o levou a Hogwarts 6 anos atrás pela última vez que poderia imaginar... Após adentrar ao expresso, lembrou-se de tudo que havia acontecido ali e no lugar em que estaria em poucas horas, o castelo de Hogwarts, lembrou-se dos jogos disputadíssimos de quadribol em sua infância e adolescência, lembrou-se também de todas as travessuras e bagunças que fazia em Hogwarts, as lembraças dos tempos de escola fizeram com que o mesmo olhar de antes estivesse em seu rosto. Sem olhar para frente, escorregou em sua capa que o levou ao chão.

    ¬¬' Primeiro dia como professor e já começa assim

    Alkin então tentou prestar mais atenção por onde andava e como andava, pois grande parte da culpa de seu tropeço fora seu modo de andar, mesmo com o cuidado que havia adquirido a pouco tempo. Alkin ainda absorvia qualquer detalhe que conseguia ver, prestava atenção nos rostos dos alunos dentro das cabines, para ir se acostumando com àqueles que seriam daqui a algumas poucas horas seus alunos.
    Até que finalmente avistou o lugar onde deveria estar, na cabine própria para os professores; na euforia de conhecer seus colegas tropeçou novamente, mas fora em uma coisa diferente do que tropeçara anteriormente, caíra de cabeça no chão provocando um baque surdo.


    Aiiiii minha cabeça - Alkin passou a mão pela cabeça vendo senão estava machucada, ainda um pouco zonzo levantou-se e ajudou a menina que estava ao chão com suas malas juntamente com uma de suas colegas que ele não conhecia.

    Olá, sou Alkin Fouk, novo professor de TCM, acredito que você seja minha colega não é? - se virou para a mulher que estava ajudando também a garota que estava ao chão com suas malas e se apresentou também para um aluno que ajudava a mesma garota com suas vestes e coisas do gênero. Muito prazer, sou Alkin Fouk, professor de TCM, acredito que em breve darei aula para vocês dois

    Abriu um sorriso, tentando ser amigável. Depois de algum tempo, falou para a mulher e os dois garotos: Vou entrar na cabine, quero conhecer meus novos colegas Ao adentrar dentro da cabine, observou os rostos das outras duas colegas, porém, um dos rostos o fez lembrar de uma de suas colegas grifinórias.

    Você me lembra alguém, sabia? Uma menina que era do meu ano na escola quando entrei em Hogwarts... Qual era mesmo o nome dela?

    Alkin tentou lembrar o nome da garota, mas não conseguia de jeito algum, só lembrava mesmo da letra inicial do nome da garota que era L, o resto do nome não fazia idéia alguma.

    AHHHHHHH, mas que falta de educação, me esqueci de apresentar... sou Alkin Fouk novo professor de TCM, prazer as duas.

    Abriu um sorriso e esperou as duas se pronunciarem.

Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Alargou o sorriso que lançara para Laine quando escutou o comentário de Beatrice, voltando-se para ela. Por mais estranho que isso pudesse parecer, ouvir o tom de ironia da outra fez com que subisse um pouco em seu conceito. Pelo visto não sentiria tanta falta quanto imaginara de alguém que pudesse manter uma discussão interessante com a ausência de Lana, mesmo que fosse alguém ligeiramente... Estranho, a substituir a bruxa também nesse aspecto.

    De forma alguma se ofendera com a colocação da outra a respeito de suas idades: Quando mais jovem já se estressara bastante por ser nova demais, e estar mais velha não a incomodava de forma alguma, ainda mais considerando-se que bruxos tendem a ter um envelhecimento retardado. Em suma, preferia muito mais a própria idade do que a de Wendelin. Mas não podia negar que fora uma excelente tentativa. Ainda assim, murmurou em voz baixa:


    - Você tem muito mais do que metade de minha idade... E ainda assim, muito menos que metade da capacidade.

    Duvidara mesmo que ela tivesse escutado, de tão baixo que falara. Mas logo deixaram de dar importância a isso, graças a um barulho escutado no corredor entre as cabines. Ao mesmo tempo que Beatrice corria feito uma desembestada corredor afora, chegou à porta, sacando a varinha. Uma aluna parecia ter caído, nada muito importante. Reconheceu a menina que executara eximiamente um feitiço de congelar chamas em sua aula no ano anterior, quando ainda era uma primeiranista, com certa dificuldade, graças à metamorfomagia que por sorte não alterara seus traços naquele dia. Mas não foi a capacidade da aluna que a fez ignorar um sujeito que entrara falando, sem sequer um pedido de desculpas, e correr até lá:

    Ainda não sabia se aquela mulher esquisita era realmente professora ou só uma maluca qualquer que entrara no trem. E a favorita parecia ser segunda opção.

    Parou junto a ela, ao mesmo tempo em que um aluno do qual não se recordava se aproximava também. Não havia mais nem sinal de quem derrubara Nina. Com um simples gesto da varinha, o exagero de livros se dividiu em pilhas iguais, permitindo que ela os organizasse de volta como achasse melhor. Permaneceu com a varinha na mão, embora abaixada, após fazê-lo, escutando o que o aluno dizia. Antes de Beatrice pudesse respondê-lo, interviu:


    - Na verdade, tenho a mesma dúvida quanto ao fato de esta menina lecionar aqui, Gabriel. Se você encontrar o diretor, poderia pedir que me procure? Ela entrou aqui e começou a falar baboseiras sobre ser a nova professora, apesar de sequer conseguir conversar com outra pessoa sem por fogo em si mesma.

    Virou-se para Nina, a observando com um sorriso bastante mais agradável que qualquer um que Beatrice vira partindo da bruxa até então.
Last edited by Raven on 07/01/08, 18:14, edited 1 time in total.
Image
.
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens Black e NanaC. B., observam quem o trem ja esta quase cheio e se demorarem muito não acharão nenhuma cabine vazia;

Vamos Nana, senão vamos ficar sem nenhuma cabine

Ok, vamos entrando

Tchau mãe, ve se me escreve viu

Nesse momento Rubens Black e NanaC. B., pegam suas bagagem e entram no trem;

Vem Nana, vamos por aqui achoq eu ve uma janela vazia la de fora, aqui está vamos entrar e esperar para ver se vemos mais alguem que conhecemos para se acomodarem conosco

Acho que Vanessa deve estar chegando, estou com saudades dela
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

*Mais uma Vez Vinnie chegava a King Cross e pra variar seus pais não podiam acompanhá-lo devido ao trabalho na França, após alguns minutos observando a reação de trouxas diante de crianças carregando pesadas malas em carrinhos e, vez ou outra acompanhadas de animais não muito comuns a seus olhos e falando frases estranhas, citando coisas que para eles não existiam, como "Hogwarts" ou "Quadribol".
Vinnie sorriu, sabia que estava voltando para seu verdadeiro lar.
-Hogwarts, aqui vou eu de novo!
~Só espero que aquele lerdo do Filch não tenha encontrado meu estoque de bombas de bosta..

*Após atravessar a parede, se viu diante do Expresso de Hogwarts, muitos alunos passando pra todos os lados, acompanhados dos familiares, Vinnie procurou algum colega de turma ou de casa, até encontra Biel parado, encostado em uma parede, então se dirigiu até ele*

-Hey, Biel! aqui..tudo bom com você cara? então, terceiro ano?..sabe, eu não sei se passei ainda, minha coruja deve ter se perdido por ai..
-mas e então, como foram as férias? tá esperando alguém? trouxe seu contrabaixo? vamos procurar um lugar? tem muita gente aqui né...cadê seus pais??
*cansado de falar, resolver esperar a resposta do amigo*
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off

    Outro aluno chegara, e logo de seguida um professor. Um pouco atordoada com tanta gente que estava se reunindo naquele pequeno espaço, limitou-se a assentir com delicadeza ao cumprimento de Alkin, o observando entrar na cabine onde se encontravam Raven e Laine. Voltou sua atenção para a aluna. Não parecia estar machucada, mas suas vestes estavam um pouco sujas, provavelmente devido à queda que dera no corredor. Nada que um feitiço de limpeza não resolvesse. Executou o feitiço, enquanto Raven aparecia e empilhava os livros da aluna. Ignorou a mulher mas estranhou ela ter saído da cabine para ajudar, uma vez que não parecia ser o tipo de professora que se preocupava com os alunos. Suspeitou que ainda não estivesse convencida de que ela era realmente a nova professora e, por isso, optara por a vigiar.

    - Muito prazer, meu nome é Gabriel. Presumo que a Srta. vai lecionar na escola, certo?

    Ia responder mas foi subitamente interrompida por Raven:

    - Na verdade, tenho a mesma dúvida quanto ao fato de esta menina lecionar aqui, Gabriel. Se você encontrar o diretor, poderia pedir que me procure? Ela entrou aqui e começou a falar baboseiras sobre ser a nova professora, apesar de sequer conseguir conversar com outra pessoa sem por fogo em si mesma.

    Apertou os punhos, respirando fundo para não perder o controlo. Não em frente dos alunos. Com um gesto da varinha, arrumou os livros dentro da mala, a fechando de seguida. Se virou para os alunos, sendo um pouco brusca:

    - Por favor, voltem às suas cabines. Eu e a professora Raven estamos precisando de... ter uma pequena conversa. Os verei em Hogwarts, espero. Um bom ano letivo.

    E sem esperar que os alunos se afastassem, agarrou em Raven por um braço e a arrastando consigo, se trancou numa cabine vazia. Suas íris azuis faiscavam de raiva. Fazia algum tempo que não se sentia tão irritada com alguém. Aquele ano letivo não estava começando bem.

    - Como se atreve a me pôr em causa meu cargo na frente dos alunos? Quem você julga que é?! Quer uma prova que eu sou professora de Transfiguração e não uma incompetente qualquer? Pois bem, foi você que pediu!

    Apontou a varinha que ainda segurava na mão direita, fazendo um complexo movimento com a mesma. Quando baixou a varinha, Raven desaparecera. No seu lugar, estava um pequeno rabanete. Moveu novamente a varinha, e a bruxa voltou a aparecer, parecendo um pouco pálida. Sorriu triunfante.

    - Quer mais alguma prova? Posso te transformar noutras coisas. Frutas, legumes, animais.... É só pedir!

    Respirou fundo, tentando recuperar a serenidade. Não guardou a varinha, mas quando voltou a falar, sua voz estava mais calma:

    - Eiluned, seja razoável. O diretor me contratou, pode confirmar isso com ele. E por favor, não insulte minha inteligência, insinuando que não sou professora e que invadi o Expresso de Hogwarts. Por Merlin, porque eu faria isso? Seria o plano mais idiota de toda a história, pois descobririam a farsa assim que chegasse em Hogwarts! De qualquer modo, me ofereço para te acompanhar à sala de Fled assim que for possível.

    Encarou a outra, com uma expressão levemente emburrada. Era incrível a falta de comunicação entre os professores. Seria de esperar que, no mínimo, Fled tivesse informado os professores de seu nome. Isso não tinha acontecido e agora tinha aquela professora paranóica achando que ela era uma pseudo-professora. Definitivamente, Beatrice não atraia sorte alguma.


.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
LiiH
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 25/12/07, 17:37

Post by LiiH »

Lívia chegou à plataforma um tanto atrasada. Esztava carregada de coisas... Além de seu habitual malão, nesse verão havia ganhado uma coruja, algo como um estímulo de seus pais para que ela superasse o trauma da doença que havia enfrentado e que a havia feito repetir o 1º ano por perder as provas finais. Logo que passou pela coluna que daria acesso à plataforma 9 3/4, avistou o costumeiro alvoroço dos alunos. Ganhou um beijo de seus pais e entrou no trem. Procurou uma cabine que tivesse lugar pra ela, e achou uma em que havia apenas uma garota e uma coruja.

- Er... Oi! Posso me sentar aqui?

Ela deve ser novata... Eu não a vi ano passado...

Lívia esperava por uma aprovação da garota enquanto dava comida à Cawlor, sua coruja.

[off] Vik tô falando contigo viu?! rs
<center>Ninguém te conhece aqui no fórum? Acabou de entrar e/ou é um completo anônimo? Quer que todos te conheçam?
Manda MP pra mim e seja feliz! /o/o/


Velha Guarda... Saudade!

<center>Família Grifinória! Aqui o amor é recíproco!</center>

Antiga Liih Weasley ;)
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Nina estava xingando mentalmente quem é que fosse que a tivesse feito cair que mal reparou na porta da cabine dos professores se abrindo.Uma professora com uma aparência jovem que Nina nunca tinha visto pelo castelo saiu de lá e a ajudou a se levantar.

- A senhorita se machucou?

Estava abrindo a boca pra responder,quando Biel,seu colega da Corvinal,chegou perto dela.

- Oi Nina? Tudo OK? Aqui estão alguns livros... Seus, certo?-Ele se virou para a mulher que a tinha ajudado a se levantar-Muito prazer, meu nome é Gabriel. Presumo que a Srta. vai lecionar na escola, certo?

Enquanto Biel falava,outra mulher saiu do vagão,logo Nina a reconheçeu como a professora Raven,de História da Magia.Ela fez um feitiço que deixou seus livros em duas pilhas iguais.Assim que ele terminou de falar a professora Raven respondeu a pergunta de Biel.

- Na verdade, tenho a mesma dúvida quanto ao fato de esta menina lecionar aqui, Gabriel. Se você encontrar o diretor, poderia pedir que me procure? Ela entrou aqui e começou a falar baboseiras sobre ser a nova professora, apesar de sequer conseguir conversar com outra pessoa sem por fogo em si mesma.

Pela cara que a professora fazia enquanto falava,Nina percebeu que ela não gostava nem um pouco da nova professora,mas logo depois ela se virou para Nina e deu um sorriso.A professora nova fez com que seus livros entrassem no malão,fechou ele e voltou a olhar para ela e Biel.

- Por favor, voltem às suas cabines. Eu e a professora Raven estamos precisando de... ter uma pequena conversa. Os verei em Hogwarts, espero. Um bom ano letivo.

Ela puxou a professora Raven para dentro do vagão e Biel a convidou para se sentar com ela.Nina concordou e foram procurar um vagão.A maioria deles estava lotado,então achou um onde Kirchner e seu gato estavam sentados.

-Oi Kirchner!E aí?Podemos sentar com você?
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Eu estava quieto, quase espremido no canto da cabine. Não estava gostando nada daquilo, definitivamente. Observava pela janela a movimentação que acontecia lá fora; cada vez mais gente aparecia.. Só queria ficar quieto e sozinho ali; ou melhor, queria era sair dali e não ir para aquele lugar.. Mas isso seria impossível. Comecei a fazer rabiscos na janela embaçada.
Estava tão distraído que dei um pulo no banco quando uma menina abriu repentinamente a porta da cabine; o gato pulou do meu colo, não menos assustado.

- Oi! Sou Sophia, mas faz o favor de me chamar de PH, ok?! Td bem contigo? Vais pro primeiro ano também? Vc tá passando bem? Não vai vomitar aqui, né?! Posso sentar aqui com vc? - disse a garota.

Me senti atordoado com tantas perguntas ao mesmo tempo; mas apesar disso, achei a garota simpática, por alguma razão que não sabia bem qual era. Porém, ao contrário do que geralmente costumava fazer, não sorri. Apenas respondi, de uma maneira um tanto quanto inespressiva (talvez porque ainda não estivesse achando graça naquilo), logo depois que ela ajeitou o malão e a coruja que trazia:

- Sim, eu vou pro primeiro ano também... infelizmente.. E não vou vomitar, não se preocupe.

Me virei novamente para a janela; não iria dizer se a garota podia ficar ali ou não, afinal ela já havia se ajeitado! Mas, de qualquer forma, obviamente não seria tão estúpido e antipático a ponto de dizer que ela não podia sentar ali.
Percebi que Ph não dissera nada depois de eu ter respondido; talvez eu estivesse sendo antipático demais com ela. No fim das contas, ela não tinha culpa por eu estar ali praticamente obrigado. Talvez ela estivesse na mesma. Bom, não era o que parecia, pela empolgação que mostrava.. Resolvi me apresentar de maneira decente:

- Bom, desculpe, Soph.. Ph, rsrs. Eu me chamo David e.. pode me chamar assim mesmo!

Eu ri, pela primeira vez naquele dia. Mas logo em seguida fiquei quieto novamente e olhei para a janela. Desta vez, não pela revolta, mas porque me sentia envergonhado, até pela maneira em que Ph havia me encontrado ali..
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Algum tempo havia se passado depois de todo o sufoco que havia ocorrido na escola. Muitos sumiços repentinos, desistências, mortes, ataques; enfim, Hogwarts passara por muitas mudanças num curto período de tempo. Uma dessas mudanças era que, agora, Fled Woodcroft havia se tornado o novo diretor da escola e, por conseqüência, tinha mais que o triplo das responsabilidades de antes.

    Aquele dia era um dos mais aguardados pelo bruxo, afinal sua posse era consumada a partir dali, daquele ano letivo. Portanto, estava bastante animado naquela manhã.

    Chegou na estação de King’s Cross acompanhado de seus filhos e as respectivas bagagens deles. Embarcou tudo e arrumou-os por lá e, indicando aos dois uma cabine vazia, completou:

    - Não fiquem muito tempo lá fora, não podem perder este trem em hipótese alguma. Também já sabem: nada de muitos doces... a nossa nova curandeira já passou por testes suficientes pra precisar lidar com mais coisas do tipo.


    Saindo dali, deu uma volta pelo vagão dos professores, onde encontrou algumas de suas companheiras já a conversar.

    - Olá moças! Ora, ora, senhorita Beatrice, que bom vê-la aqui. Digo o mesmo para você senhor Fouk. Agradeço por terem atendido ao meu pedido e vindo da maneira convencional. E... pelo que vejo... todos já se conhecem aqui não é?! Isso é bom, isso é bom.


    Rodeou o grupo de novatos para cumprimentar Raven e Laine. Num gesto cordial, beijou a mão das duas.

    - Que bom reencontrá-las! Novo ano né...?! Ano passado... aquelas coisas... espero que esse ano seja bem mais tranqüilo...

    Deixando a frase vaga, tornou-se um pouco mais sorridente para com os dois novatos.

    - E então, preparados os dois?
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

Percebe o clima pesado entre os professores, e após tudo ter se resolvido aparentemente Biel o convida pra acompanhá-lo junto de Nina*
-Ah, oi Nina!, boas férias?? espero que sim, esse ano temos que ganhar uma taça pra Corvinal!
*Acompanha os dois pelo trem até que encontram um vagão com Lord Kirchner ali, e Nina pergunta se podem ficar ali*
~ah, que frescura, vou me sentar logo, antes que o trem comece a andar..
*se joga numa das poltronas próximas de Lord*
-Você se incomoda? espero que não, de qualquer forma é aqui que vamos ficar, não é pessoas??? eu preciso descansarr, eu to carregando aquelas malas por 3 quadras..
*espera os outros se sentarem também
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava sozinha novamente, não encontrara nenhum rosto conhecido, estava preocupada com Trevis, seus pais não a levaram na estação como os de todas aquelas crianças, se sentia triste e insegura, seus cabelos agora tinham um tom de roxo bem vivo juntamente seus com seus olhos. *

*Ela andava lentamente com seu malão e sua coruja cor-de-rosa Ichigo. Yuna embarcou no expresso e no meio daquela algazarra ela se sentia totalmente só, sentia falta de seus pais, de seu país. As outras crianças pareciam se conhecer, riam e brincavam dentro das cabines. Então Yuna encontra uma cabine vazia, na qual entra e se instala, guarda suas coisas e senta-se na poltrona ao lado da janela. Coloca a gaiola de Ichigo ao seu lado e se perde em pensamentos olhado a paisagem através da janela*

"Quem sabe apareça alguma oportunidade de fazer novos amigos"

*Yuna suspira enquanto Ichigo pia alegremente*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
#.#Kiara Tonks#.#
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 15/12/05, 17:47
Location: Godric's Hollow

Post by #.#Kiara Tonks#.# »

Narração
Fala
Fala de outros personagens
Pensamento = *

Kiara Tonks estava perdida. Era incrível como a menina não sabia o que fazer no meio de tantas pessoas. Se sentia triste pois não conhecia ninguém. Via todos conversando, mas estava só.
Então tentou seguir o movimento.

*Preciso falar com alguém*

Mas a menina não tinha coragem... um dos maiores defeitos de Kiara era exatamente a timidez excessiva.
Entrou no Expresso de Hogwarts e tentou encontrar um vagao disponível

Mas o que realmente queria... era que alguém a convidasse para entrar em seu vagao.

Achou um vazio. E esperou...
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~

~Família Disney~

Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Post by André »

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Narração
Fala
Pensamento
Fala de outros personagens
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

André atravessou a parede mágica entre a plataforma 9 e 10 pra pegar o trem que irá leva-lo à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, acompanhado de seu pai e do irmão. Este é seu 3º ano em Hogwarts, está na maior expectativa, e muitas novidades apareceram, como por exemplo novos professores, o que deixou André com frio na barriga.

- Não fiquem muito tempo lá fora, não podem perder este trem em hipótese alguma. Também já sabem: nada de muitos doces... a nossa nova curandeira já passou por testes suficientes pra precisar lidar com mais coisas do tipo.

Ainda nos trata como se tivéssemos 11 anos

Tudo bem, já vou embarcar. Você vem manu ?

Pega sua bagagem, dá uma olhada discreta para o grupo de professores e vê alguns novos. Olha pra trás esperando seu irmão.

Vem logo, senão as cabines vão ficar cheias. Ou você quer ir a viagem toda em pé?

Ai ai ai, esse ano vai ser longo
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Lyon andava calmamente, enquanto procurava uma cabine vazia... Ele olhava para as cabines e as pessoas com o seu olhar inexpressivo, enquanto andava, calado... Ele fechou os olhos e continuou andando, até que, ao perceber que havia uma certa cabine parecia estar vazia... Ele entra e, ao se sentar percebe que há uma outra pessoa ali. Era uma garota, e, ele achou que já tinha visto ela antes, apesar de não conhecê-la...

-Con licença, senhorita. Eu poderia me sentar aqui com você? - disse Lyon, com uma voz inexpressiva, mas ainda assim sendo cortês...

Enquanto esperava uma resposta, sentiu que seu corvo negro Elvenment pousava em seu ombro...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
#.#Kiara Tonks#.#
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 15/12/05, 17:47
Location: Godric's Hollow

Post by #.#Kiara Tonks#.# »

Narraçao
Falas
Falas de outros
Pensamentos

Kiara olha para o estranho.

- Quem você é?

Ela descobre que ele se chama Lyon.

- Muito interessante seu nome, viu? Eu me chamo Kiara, Kiara Tonks

Kiara sente que suas bochechas ficaram vermelhas.

Tudo bem que sou tímida, mas ninguém precisa saber isso, DROGA!

- Bem, você quer se sentar?

Por favor, diz que sim... diz que sim!
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~

~Família Disney~

Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

*Jho anda pelo corredor a caminho de uma cabine vazia, não estava achando nenhuma, quando viu uma mais a frente e só tinha duas pessoas. Resolveu entrar e se sentar*

- Errr licença, posso ficar aqui com vcs?

*vendo que era um casal, aguardou a resposta para entrar com o seu malão na cabine*

- Prazer, sou Pertif. Jho Pertif, e qual o nome de vcs?

*olha curiosa para o garoto e a garota que estavam sentados*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”