[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result Vocês acham que Minerva.. - Page 2 - Grimmauld Place
Ahhh, sou a única aqui que apoia a tese de que o tio Dumbie vai voltar do reino dos mortos? :-#
Caso isso não aconteça, a Minerva é a melhorzinha pra isso mesmo, se bem que eu prefiro o Snape u_u
Zueeera. Caaaalma oO
Nunca vai ter nenhum personagem igual ao Dumbledore; de qualquer forma, eu sou daquela que acham que ele não está morto, então a Minerva não vai ocupar o cargo por muito tempo, nam? 8D
Acho que ela sendo braço direito do Dumbie e uma das mais antigas funcionárias da escola, seria a melhor opção. Ninguém duvida da sua competência e seriedade.
Igual ao tio Dumby não há,mas como Hogwarts já teve vários diretores(naum flanu q o Dumby era só amis um),creio q McGonagall seria ideal para o cargo!
Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-* nany: minha campari (: jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD may você é tão fofa e linda *-* igor: meu futuro advogado i.i rafael: meu cearense safado (6) Lah: oi, minha red label ;D
Acho q o mais aconselhável seria colocar mais de um professor no cargo(claro q isso e totalmente contra as tradições de hogwarts mais a minerva sozinha acho q nao mudaria nada em hogwarts e provavelmente diante de uma crise como a da câmara secreta no 2 ano do harry ela provavelmente entraria em panico e seria a primeira a pensar em fechar a escola para proteger os alunos sem contar q ela talvez deixasse a escola chata demais. ainda q eu ache q ela com certeza vai ter decisoes sensatas!!
Ðänï §nåpe wrote:Acho que ela sendo braço direito do Dumbie e uma das mais antigas funcionárias da escola, seria a melhor opção. Ninguém duvida da sua competência e seriedade.
Minerva sempre foi muito importante para Hogwarts. apesar da excessiva seriedade, ela nunca abriu mao dos conceitos de justiça lealdade.
Não haveria melhor diretora depois de Dumbledore.
We are not just ladies. we are Gryffindor Ladies
Família Grifinória
Bisneta de Blocbebé23
Neta de Nym e Sirius
Filha de: Nana C.B.
Irmã de: Di_Lua
Afilhada de: Pri WP e Bidone The Prince
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAH
Eeeeu aaacho que Miberva é boa o suficiente para ser uma diretora,
ela é dedicada, incrivelmente inteligente e competente!
SIIM, eu acho que ela daria uma diretora para Hogwarts,
o que eu nao acho, é que NINGUEM vai ser tao bom, inteligente e ''grande'' como Dumbledore foi! DUMBLEDORE ROCKS! HAUAHUA
eu acho a Minerva muito séria, muito severa.. sei lá ela nao tem bom humor! o Dumbledore tem!
Acho que dumbledore é um pouquinho melhor que ela por falar de uma forma mais segura e saber que esta tomando a deçisão certa mais a minerva vai aprendendo e um dia consegue ela é bem dedicada
Eu acredito que sim!!! Afinal ela era muito fiel ao Dumbledore e acho que ela vai ser uma ótima diretora por que vai se guiar pelo que ela aprendeu com Dumbledore!!!
Meninas Boas vão pro céu ...Meninas Más vão à aonde querem!!!
Eles sempre foi muito correta e manteve a compostura.
E sempre acreditoue confiou em Harry.
E .. ela é da Grifinória, né !!
Lealdade e coragem em primeiro lugar
\o/
beijos a todos.
<center>
Vamos viver tudo
que há pra viver.
Vamos nos permitir.</center>
imagino que se ela fosse mesmo a diretora de hogwarts seria uma exelente diretora
mas acho q seria a primeira mulher....nunca foi mencionado q existiu alguma diretora mulher,alem das fundadoras de hogwarts
Is the plain SITUATION,there´s no NEGOTIATION with the fellas at the freakin FCC!
So they sent this little WARNING,they´re prepareted to do their worst
and stuck your mailbox,hoping you can be COERCED
I can think of quite ANOTHER place they should have STUCK it first!
They may jut be NEUROTIC or possibly PSYCHOTIC,They´re the Fellas at the Freakin FCC!