O 11 sai dia 19 =P
Tava lendo no orkut que o nome do episódio é o nome em inglês de um dos filmes da Audrey Hepburn,já que tanto nos livros,quanto na série, a Blair é apaixonada pela atriz.
Eu tava vendo o comercial do episódio no youtube e vi a Blair com uma tesoura conversando com a Vanessa...Estaria ela indo deixar ela careca como nos livros?
Leka Weasley wrote:
obs: MEU DEUS O QUE ERA O CORPO DESSE CARA EMMMMMMMMMMM!!!!!
Ahhhh,meu computador não baixou o episódio inteiro,parou quando o Rufus tava falando com a Lily,por que?por que?EU PRECISO VER O NATE ò.ó fala sério,ele quase me faz esqueçer o Seth(quase).Na verdade ele é mais gostoso que o Seth,mas não é daquele jeito fofo dele =P
Isah wrote:E, pra mim, a cena mais linda ever foi aquela que a Serena tava falando com a AVÓ IDIOTONA dela e de repente o Dan aparece atras, ahh poo foi lindo o olhar deles!
Ahh,confesso que eu chorei aquela hora,foi tão fofoooo *-*
Isah wrote:Mas a cara de safado do Nate quando foi pro quarto com a Blair foi a MELHOOR! Foi totalmente "Cara, é agora!"
haha eu AMEI aquela cara dele de "eu vou me dar bem hoje a noite =D" ainda piscando pro Chuck e tudo!Se bem que me deu um dó do Chuck na hora ;_;
Ele precisa daquele macaquinho dos livros para ser menos solitário u.u
Bruna wrote:eu achei mto bem feito a Blair ter dado um pé na bunda dele... qndo ele viu q perdeu ela d vez ele 'voltou' a gostar dela!!
Cara,eu adorei aquela cena em que a Blair fica mandando mensagens pro Chuck e o Nate falndo com ela,só que nem presta atenção.Na hora deu vontade de gritar pro Nate:"Perdeu playboy!Perdeu!"
Leka Weasley wrote:LILLY E RUFUUUUS coisa mais fofa ever caraaa *_____*
;_; o video acabou bem quando eles tavam conversandooo!bem na hora que ele fala "Se eu soubesse que você não tinha me deixado por ele,eu não iria deixar você me deixar."Vocês não sabem o que é ter ódio do computador até passarem por isso.
E o pingente!Ahh,o pingenteeee!Igualzinho aos livros!(só muda a cor do suéter,mas nem importa)Eu juro que eu começei a dar gritinhos quando eu vi o pingente(que por incrível que pareça,é igualzinho ao que eu imaginei)
Eu adorei o "discurso" que a Serena fez.
"Serena Van der Woodsen pretende dormir com muitos milionários até...Oh meu Deus!Desculpe."
Ahhh é,e a avó da Serena é uma cretina piranhuda.
Hoho,agora eu consegui ver o episódio inteiro \o/
Isah wrote:Sem falar na cara de satisfação da Lilly quando a Serena e o Dan saíram do baile *-* Ela tava TOTALMENTE vendo ela e o rufus há milênios atras!
AMEEEEEEEEEEEIIIIIIII ^___^
Ela deve ter tido um dèja vù(acho que é assim que se escreve) aquela hora
Leka Weasley wrote:
obs: MEU DEUS O QUE ERA O CORPO DESSE CARA EMMMMMMMMMMM!!!!!
Putz,aquele cara deve ser criado em laboratório,não é possível o_o
Não reclamaria se eu estivesse no lugar da Leighton Meester aquela hora xP
Ps.:A vó da Serena tá doente ou não?No finalzinho quando ela tá tomando remédio,pareçe que ela tá!Deviam esclareçer mais.(bem que ela podia usar uma plaquinha escrita"Eu estou doente mesmo!")