qual vc escolheria?????????

Discuta aqui assuntos relacionados ao livro 7!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Lah*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 10/12/07, 22:42

Mensagem por Lah* »

a varinha, o resto não é tão 'útil'..
a capa é muuito útil, mas pode-se obter o 'mesmo' resultado com um feitiço ou mesmo com uma capa enfeitiçada;
a pedra... hum, como se vê no livro, ela não traz muita alegria, pois as pessoas não estão realmente lá, elas não voltam de verdade;x
Férias!!



"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se você não pode ver onde fica seu cérebro"
:D
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
* Tááhzinha Potter *
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 04/01/08, 23:39

Mensagem por * Tááhzinha Potter * »

Varinha certeza... ^^
* Irmã da -Lúùh Granger *
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Sirius Black ¬¬
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 9
Registrado em: 01/01/08, 12:29
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8028&rl=t8
Micro Blog: htttp://www.formspring.me/Vitivis
Youtube: http://www.youtube.com/user/SiriusHunterFrank
Localização: Azkaban, NY

Mensagem por Sirius Black ¬¬ »

A capa sem nenhuma dúvida!
Sirius Black ¬¬
Imagem
" You Either Die a Hero, Or You Live Long Enough To See Yourself Became The Villain !!! "
Avatar do usuário
Hilary.
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 27
Registrado em: 10/01/08, 11:04

Mensagem por Hilary. »

Se eu fosse o Harry, escolheria a pedra...
Mas como Hilary, creio que esolheria a Capa!
Algo me diz que a varinha da varinha, n faz muito meu jeito sei la...!

;*
Filha da Jak!
Irmã gêmea da Pri e da Talita!
Namorada do Tend!

'Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração!'




Imagem
Avatar do usuário
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 203
Registrado em: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Localização: Por alí..

Mensagem por Ninna Snape »

Eu acho que eu já respondi aqui! :roll:
Emfim, escolheria a capa, a varinha é uma forma de suicidio! Oo


* Tááhzinha Potter * : Awwwwn, *.* amei sua assinatura! montagens muito bem feitas! Vou roubar ok? uahuehuehuea

Hufflepuff! pride!

Imagem[/center]
Avatar do usuário
ale blk
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 387
Registrado em: 10/11/07, 20:57
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Sonserina

Mensagem por ale blk »

A varinha seria muito boa, mas receio que se eu a tivesse, traria muita confusão não?
Mas pensando por outro lado, a capa seria o item que escolheria, e com a capa eu poderia sair escondida à procura da varinha, e se alguem que quisesse me matar para obtela eu me esconferia com a capa!HAJKHREUHUAKSA
-*voei longe*-
mas ja que é um objeto só que tenho que escolher, seria a capa!
Avatar do usuário
Jesse Lovelace
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 13/01/08, 07:22
Localização: algum canto...

Mensagem por Jesse Lovelace »

Eu seria como o Rony, pra que eu preciso de uma pedra e uma capa se tenho uma varinha capaz de tudo? Só não posso ser burra de sair contando vantagem como todos os anteriores fizeram né??
Imagem
..::Jesse Lovelace::..
Avatar do usuário
Silvia Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 60
Registrado em: 15/04/06, 02:39
Sexo: Feminino
Estado: AM
Casa: Corvinal
Localização: Sonic Boom

Mensagem por Silvia Lovegood »

a capa com certeza!
pra quê varinha? pra acabar sendo morta por ela?
pra quê a pedra? é possivel ter contato com os nossos entes sem ela!
a capa arrasa! Poder entrar nos lugares sem ser vista...
ImagemImagemImagemImagem


Pottehead - Tribute - Historian - Geek - Chlollier - Gleek - Shipper and so many other things <3

Avatar do usuário
Listeryn Star*
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 564
Registrado em: 26/12/06, 10:17
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa
Localização: Ihhh, esqueci!Vc precisa muito saber? =)

Mensagem por Listeryn Star* »

Tbm escolheria a capa... qts coisas faria com aquela capa...
*sonhadora*
___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___.___
Imagem

Listeryn Star*
Avatar do usuário
Paulinha Pds
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 11/01/08, 16:18
Sexo: Feminino
Estado: SP
Localização: São Paulo

Mensagem por Paulinha Pds »

Ah..
a capa da invisibilidade *.*

poder ver coisas, ou entrar em lugares que eu não poderia entrar.

e aih fazendo isso, dá um gostinho de aventura :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Mari Nogueira
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 05/01/08, 15:44
Localização: RJ
CONTACT:

Mensagem por Mari Nogueira »

Eu escolheria a capa !
Ela me ajudaria em muitas coisas...
Sem fazer mal a ninguém.
A varinha me traria muitos desejos maldosos e pervertidos....
AIHaihAIHaihAIHa
E a pedra.. não me atrai.

beijos a todos.
<center>Imagem

Vamos viver tudo
que há pra viver.
Vamos nos permitir.</center>
Avatar do usuário
bela~weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 23
Registrado em: 30/12/07, 09:50

Mensagem por bela~weasley »

eu escolheria a varinha!

~
'Nos sonhos entramos em um mundo que é inteiramente nosso. Deixe que eles nadem no mais profundo oceano ou deslizem na mais alta nuvem.' 
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Mensagens: 2434
Registrado em: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Mensagem por Chisdê »

Nuoss...
A maioria preferem a varinha, né?
kkkk
Avatar do usuário
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 114
Registrado em: 23/12/06, 21:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Localização: São Paulo

Mensagem por Lil »

a varinha eh mto facil serroubada, perdida, enfim...
eu ficaria com a capa...^^
hauahuaha
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Avatar do usuário
Rosana *
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 25/01/08, 01:57
Localização: RJ
CONTACT:

Mensagem por Rosana * »

Eu escolheria a Pedra,
porque aí eu ressucitaria o Snape, o Sirius, o Dumby, o Fred e blás e blás, pelas mesmas razoes que o Harry queria a pedra.
*-*
Concordo com a Ninna!
Exceto em trazer de volta o Snape... ¬¬
Traria o meu amado Lupin! *_*
Imagem
"Você sabe por que as flores de cerejeiras são rosadas?"
Avatar do usuário
lucas_lucas
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 11
Registrado em: 22/03/08, 02:24
Casa: Grifinória
Localização: No Beco Diagonal .. Comprando os materiais ! =B (~/e2)

Re: qual vc escolheria?????????

Mensagem por lucas_lucas »

Hmmmmmmmmmm..Na verdade escolheria a capa ! Seria realmente a mais útil..
A varinha não..Simplesmente..por poder não ser tudo.
A Pedra...Porque na verdade ela me passa uma imagem de sofrimento..Das pessoas estarem onde não deviam estar..Por aí ! x_x'
Mas a capa..Num geral...Tem características que me atraem..Por isso escolheria ela ! =D

Minha mera opinião..Hoje , sempre..Em qualquer lugar !
:D
Why I'm there ?
Because I want !!:D
~> Gryffindor Ownz <~

º~× The Battle of Hogwarts ~ The Best Chapter ! ×~º

"..Yes you Bleed...Just to know you're alive.."
Avatar do usuário
Anne Moire*Ptit Fée
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 132
Registrado em: 06/02/07, 00:27
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Grifinória
Localização: En promenant avec mon joli par les terrains de Hogwarts.

Re: qual vc escolheria?????????

Mensagem por Anne Moire*Ptit Fée »

A capa com certeza!!!
Imagem
***
Imagem
...Lorsque je lève les yeux
Je rencontre tes yeux et je me dis:
“Mon Dieu,c’est vraiment merveilleux tant de bleu”

Plus bleu que le bleu de tes yeux
Je ne vois rien de mieux
Même le bleu des cieux

Plus fort que mon amour pour toi
La mer même en furie
Ne s’en approche pas

Plus bleu que le bleu de tes yeux
Je ne vois que les rêves
Que m’apportent tes yeux…
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Re: qual vc escolheria?????????

Mensagem por Bonnie »

eu ficaria com a capa da invisibilidade ._.
someone to kiss, someone to kick you.
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 586
Registrado em: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Localização: divindo um edredon com a noiva (L)
CONTACT:

Re: qual vc escolheria?????????

Mensagem por Anna Potter »

com a capa eh a mais util e mais versatil ;)
Noivenha da Bety *__*

Imagem

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
Avatar do usuário
Dom Gryffindor
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 43
Registrado em: 01/03/07, 20:32
Localização: me transformando em um tigre...

Re: qual vc escolheria?????????

Mensagem por Dom Gryffindor »

eu escolheria a capa com certezz...
Editores Madame Pince - Duvidas MP pra mim
<img src="http://www.stanislav-ianevski.com/galle ... s/stan.jpg" border="0">
::Familia AD...
::Familia "Toujours Pur" (Só Sangue-Puro)
::::: EU SOU MENINAAAAAAAA
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para