[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/ - Page 666 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Eu encontrei numa locadora o dvd com o dvd de extras, vou assistir e pedir para o meu primo copiar os 2 dvd´s. Eu sei q é feio,mas depois eu compro o original.
-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
'tarde amores.
tô e folga, em casa, fazendo o trabalho de literatura. Mário quintana suuuuuucks!!!!
então estarei um pouco ausente, mas segunda tô de volta (acreditam que vou trabalhar na terça-feira? aparentemente o feriado não vai ser válido no meu job. Morraaaaa Ministério furreca!!!!!...rs)
mas ainda amo vocês, viu?
Xeru
See ya!
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
vai ser dia de Zumbi (ou algo que o valha) aqui em SP. mas é feriado municipal e como trabalho em um prédio federal, não tenho folga. (ao menos não vou ter aulas...rsrs)
The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Oi, fami! Aqui em São Paulo é feriado terça, mas como minha facul é em São Bernardo, tenho aula do mesmo jeito!
Gata, você foi no EP? Quem estava por lá? Dessa vez não pude ir porque era aniversário de uma amiga minha, e tinha churras na casa dela. Aliás, foi um churras assaz fantástico, as minhas filhotas Cah e Guta que o digam pelo papo no messene depois! rsrsrsrsrs
Ai ai... eu tbm quero ir pra uma reserva com estagiários gatos, Dri! mimimi...
To indo ali terminar a apresentação do meu TCC... tenho que escrever tudo o que vou falar, e preciso falar por 7 minutos, mas tem tão pouca coisa ainda! #-o
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Fui no EP sim, Mia, mas fiquei muito pouco tempo lá por causa do meu pai ¬¬
Além de mim, foram a Pertif, o Lord Slytherin, a Poli, a Aeres, o ML, a Melanie, a Tella, o Bubu, o Chisdê, a VeVe e mais um monte de gente que eu num sei o nick u___u
"Do me a favor."
"What?" "If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Oi pípou!!!
aqui é feriado terça E quinta!
~rebola-bola-bola
mas eu vou ter aula na quarta e na sexta ¬¬
apesar de que eu vou matar na aula na sexta, planejo eu Oo
Anyway, tô lendo um livro muito bom
"Perfume"
se alguem quiser ler, recomendo
agora eu me vou que eu tenho que partir pra sair com meus friends :]
a Gata conheceu minha mamis biscoita...
mimimi... eu vi a foto... que invejinha
que broxante esse silêncio... aff
tenho que fazer uma composition pra amanhã, mas estou sem clima...
vou terminar de ler umas fics...
mas sim, ngm conhece uma em que o Harry ou os Marotos viajam no tempo??
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
*abre a porta de forma escalafobética, entra na mansão e joga as malas no chão*
Família..... VOLTEI /o/
*retira o poncho e o sombreiro*
A ida ao Paraguay foi muito proveitosa! Gentem,,,, eu tenho um laptop O.O
Olha como é pouca coisa a criança:
Core 2 Duo
Memória 2GB
Tela de 15.4
160GB de HD
Gravador de DVD
Acer Aspire 5720
Fooooooooooooodddddaaaaaaaaaaaaa *tem sangramento nasal de tanto prazer*
Então.... vou ali ler as QUATORZE páginas que vocês abriram >___< ler entre aspas, claro, anos de aula de história e literatura me ensinaram algo muito importante: leitura dinâmica.
Ahhhhhhhhhh! Rapousaaaa! *agarra a filha e não larga mais*
Espero que a viagem tenha sido perfeitosa!
Gente... to sem assunto... só passei mesmo pra desejar boa noite, feriado vocês sempre ficam tão quietinhos....
Bjoooo!
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie