[Debate] Mudança de atores de Dumbledore

Comente aqui sobre os 4 primeiros filmes de Harry Potter

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

Qual Dumbledore você prefere?

O novo! É sempre bom ter sangue novo.
1
33%
O velho! Adorava o antigo ator... Pena que ele morreu.
1
33%
Gosto dos dois e não sinto diferença entre um e o outro.
1
33%
 
Total de votos: 3

Avatar do usuário
LiiH
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 36
Registrado em: 25/12/07, 17:37

Mensagem por LiiH »

Eu sentii!

Eu preferia o antigo! Ele me passava uma imagem mais calma, assim como o Dumbledore descrito nos livros! O Gambon me dá medo! Ele me passa uma imagem muito severa... oO
<center>Ninguém te conhece aqui no fórum? Acabou de entrar e/ou é um completo anônimo? Quer que todos te conheçam?
Manda MP pra mim e seja feliz! /o/o/


Velha Guarda... Saudade!

<center>Família Grifinória! Aqui o amor é recíproco!</center>

Antiga Liih Weasley ;)
Avatar do usuário
bela~weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 23
Registrado em: 30/12/07, 09:50

Mensagem por bela~weasley »

eu prefiria o velhoo! ;)

~
'Nos sonhos entramos em um mundo que é inteiramente nosso. Deixe que eles nadem no mais profundo oceano ou deslizem na mais alta nuvem.' 
Avatar do usuário
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 203
Registrado em: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Localização: Por alí..

Mensagem por Ninna Snape »

Eu gostava do Richard!
ele tinha mais cara de Dumbledore! é assim que eu imagino ele! ahuheuhaeuae.
O Richard é mais bonzinho..
o Michael nao.. ele tem cara de bravoo! :shock: auheuheauea.
aaaaaaaaaaah eu gostava do Richard! :( :cry:

Hufflepuff! pride!

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Maryann
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 16/11/07, 17:08

Mensagem por Maryann »

Viva o Richard! Viva o Richard!
cara, o Richard Harris era perfeito. Exatamente como descreve o livro
o novo é muito agitado, e seus movimentos mais rápidos e bruscos
o primeiro nao dava a sensação de fraco ou nada assim
ele era fino, calmo, uma pessoa totalmente nobre
mas...só são jeitos diferentes de se atuar né... fazer o quê...
(pena que ele morreu..BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ)
viajandooo (nao sei qnd volto)
Avatar do usuário
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 10/01/08, 17:54
Localização: Enterrando Dobby

Mensagem por bruna798 »

_Mrs. Lupin_ escreveu:
e pra que mecher em time q esta ganhando?
Simplesmente pq o Richard Harris, antigo Dumbledore, morreu
Q crueldade, hein...
Mas respondendo, eu prefiro o antigo!!
~Concordoo.
Cruel msm. Mas era o que tinha de acontecer, ele jàh sabia.
Dumbledore, atéh agora acho ele. Vamos esperar para ver o novo no filme, nèh!?!
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
Avatar do usuário
Serumano
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 634
Registrado em: 07/09/07, 12:31
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Facebook: Camila Cruz
Localização: No mundo dos Seresumanos

Mensagem por Serumano »

Eu adoro o novo Dumbledore, mas o primeiro sempre vai ficar na memória.
As diferenças existem, sim mas são poucas pois os dois fazem o mesmo personagens e agente acaba confudindo o ator com personagem.

Mas eu continuo com o primeiro!!!

~~Bjks~~
Avatar do usuário
Dany Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 55
Registrado em: 09/12/04, 11:42
CONTACT:

Mensagem por Dany Black »

Sem comparação..

Richard Harris ERA o Dumbie..

o rosto angelical..o olhar doce e seguro..
Confiante porém meigo..

Meu Dumbledore está nos livros..pq nos filmes morreu jnto com ele..
<center>Imagem</center>
<center>Imagem</center>
<center>Imagem</center>
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Mensagem por Mel! »

O primeiro, sem dúvida. Principalmente depois daquele ataque que o Segundo dumbledore teve em CDF, perguntanto se o Harry tinha colocado o seu nome do cálicede fogo... Tudo era mais que perfeito com o outro, ele era bem mais alto e causava imponência, mais ao mesmo tempo tranquilidade e confiança.

Mas o segundo também tem seus predicados opaskoapsk
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Avatar do usuário
Rodrigo I
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 365
Registrado em: 07/04/11, 09:33
Sexo: Masculino
Estado: RJ

Re: Dumbledor Antes e Depois

Mensagem por Rodrigo I »

Para mim o primeiro era melhor!!! Apesar de já ter me acostumado com a cara do novo, não gosto do jeito agressivo dele!!! O Dumbledore dos livros só se levantava e todos na escola se calavam, ele impõe respeito, nã briga por ele!!!!
Imagem
Série James Potter!!! Curioso, clique aqui!!!
Avatar do usuário
carlos1500
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 66
Registrado em: 01/07/11, 21:07
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3595325912
Micro Blog: http://twitter.com/#!/Carlos_Manom
Localização: São Paulo

Re: [Debate] Mudança de atores de Dumbledore

Mensagem por carlos1500 »

O primeiro Dumbledore passava uma serenidade descrita em várias cenas do livro, contudo o novo passa uma energia e vitalidade muito digna do Dumbledore em outras cenas.... Por isso fica difícil decidir, mas de fato o novo as vezes da um ar muito irritadiço que não condiz com o papel. De qualquer forma eu já me acostumei com ele :D
Imagem
Cedrico Diggory
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 44
Registrado em: 20/06/11, 17:03
Sexo: Masculino
Estado: EUA
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6507375032
Blog: http://lulimagonza.blogspot.com/
Micro Blog: @lulimagonza

Re: [Debate] Mudança de atores de Dumbledore

Mensagem por Cedrico Diggory »

O primeiro aparentava mais o "vovozinho", o "velhinho", o "Velho sábio". Parecia Merlim.
O novo tem mais estilo. Aparenta mais com a personagem em si. É um ator melhor do que o outro.
Essa é minha opinião.
¢є∂яι¢σ ∂ιggσяу

Imagem

Leia minha fanfic
Spoiler
Imagem
Impressionante não? Pense nisso.
Avatar do usuário
Jr.R_Tom
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1488
Registrado em: 28/05/10, 17:37
Sexo: Masculino
Estado: RJ
Casa: Corvinal

Re: [Debate] Mudança de atores de Dumbledore

Mensagem por Jr.R_Tom »

Os dois são muito bons, por isso, tanto faz pra mim.
E nem te como eu preferir um, já que quando penso no primeiro ator a imagem que a aparece na minha mente é a do segundo... como se nem tivesse mudado. XD
Moderador Beco Diagonish
Dúvidas, reclamações, sugestões, me dar dinheiro... envie-me sua mp o/

Imagem
Spoiler
Spoiler
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para