Patrono do Voldie

Discussão relacionada aos livros da série

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
grinfidoor's witch
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 22/08/07, 15:33

Mensagem por grinfidoor's witch »

Pra q o Voldemort vai ter patrono?

Ele ñ precisa se proteger das criaturas do mal, ele é a principal criatura do mal!

E será se existe felicidade dentro daquele pedaço de alma? Ele gosta de sofriemtno, de dor, de raiva. Não de momentos felizes!



Paulinha:
A própria feniz ia ser hilário!
ORDEM DO PATRONO DO VOLD!
~~~ Eu estou bem, eu estou com você! ~~~

Grinfidoor's witch!l
Avatar do usuário
geneviveleticie
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 12/12/07, 21:04
Localização: sala precisa

Mensagem por geneviveleticie »

Eu tbm nao acho q ele tem felicidade suficiente para conjurar um patrono!Mas e algo interessante de se pensar!!
Avatar do usuário
Ana Be Weasley
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 25
Registrado em: 07/12/07, 17:22
Casa: Grifinória
Localização: Voando em minha Nimbuus por aí!!!

Mensagem por Ana Be Weasley »

Acho q ele num precisa de patrono,
Pq ele num tem lembrança boa pra ser sugada!!!!!!!!!
Então....
A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil.
(J. Bailey)
Família Weasley
Familia Disney- Minnei Mouse
Familia XoCoLaTe
Não Deixe a Magia Morrer
Griffindor Girls= poderosas até no nome
Ana Be Weasley
Avatar do usuário
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 203
Registrado em: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Localização: Por alí..

Mensagem por Ninna Snape »

éee,
Pra mim é MUITO dificil ter uma imagem dele produzindo um!
HAHAHAHAHA
maaas,
se tiver é uma cobra eu acho!

Hufflepuff! pride!

Imagem[/center]
Avatar do usuário
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 735
Registrado em: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Localização: Entre o Monitor e a Cadeira

Mensagem por Jho Pertif »

Ele não tem uma lembrança boa...
mas se tivesse, acho que seria uma cobra u.u
Avatar do usuário
Maryann
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 16/11/07, 17:08

Mensagem por Maryann »

tmb axo q ele nunk nem tentou fazer um, pois as criaturas do mal estao do lado deli(alem do que, ele é o mal em pessoa), mas....em todo o caso...se tivesse algum talvez fosse uma cobra msm
viajandooo (nao sei qnd volto)
Avatar do usuário
@ngel_Scorpy@n
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 8
Registrado em: 24/11/07, 22:37
Localização: Hogwarts

Mensagem por @ngel_Scorpy@n »

Não sei será que voldemort é capaz de fazer um patrono??? Afinal para isso é preciso ter um lembrança realmente feliz,mais acho que se ele fizer um patrono teria a forma de uma Cobra!!!
Meninas Boas vão pro céu ...Meninas Más vão à aonde querem!!!
Avatar do usuário
Mari Nogueira
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 13
Registrado em: 05/01/08, 15:44
Localização: RJ
CONTACT:

Mensagem por Mari Nogueira »

Ele pode possuir um patrono. O tipo de felicidade dele é diferente da do Harry, por exemplo.
E a realmente.. a cobra faz mais sentido.
<center>Imagem

Vamos viver tudo
que há pra viver.
Vamos nos permitir.</center>
Avatar do usuário
Ariadne de Vaneios
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 26
Registrado em: 03/01/08, 23:19

Mensagem por Ariadne de Vaneios »

cara, as únicas lembranças boas dele são os momentos em que ele causou tristeza à muito gente, o que pode ser tão bom pra ele que possa fazê-lo produzir um patrono?
<center>Imagem</center>

<center>Quando? Agora.
Onde? Aqui.
Quem? Eu.
Por que? ...</center>
Avatar do usuário
@tsuki~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 262
Registrado em: 08/01/08, 17:07

Mensagem por @tsuki~ »

Bom, o que a garota quis dizer do Tom e do Voldie é se o Voldie não tinha patrono quando ainda era Tom, antes de se assumir Voldie (algo assim).
Não acho que precisasse, porque naquela época não tinha nenhum conflito acontecendo a ponto de terem dementadores à solta para ele ter de aprender a se proteger. E, depois de um tempo, ele até queria atraí-los para si.
Acho que Voldie gosta de ter os dementadores pois assim eles lhe sugam todos os sentimentos que ele julga 'desimportantes' - os que o faziam humano.
Logo, não tem porque ter um patrono. O "patrono" dele são os próprios dementadores.

(viajei muito?)
~saturday, saranghae~
ImagemImagem
ImagemImagem
~♥♥♥~
Imagem
powered by tsuki.

why should I welcome your domination?
Avatar do usuário
Deh Tonks
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Mensagens: 355
Registrado em: 15/07/07, 01:00
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
Localização: Brasília
CONTACT:

Mensagem por Deh Tonks »

Acho que Voldie gosta de ter os dementadores pois assim eles lhe sugam todos os sentimentos que ele julga 'desimportantes' - os que o faziam humano.
Logo, não tem porque ter um patrono. O "patrono" dele são os próprios dementadores.
eu concordo... tb axo q ele n teria um patrono pq n precisava dele!
Imagem
"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore

Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly



Gêmula da Biaa Le Flay
Avatar do usuário
Rapier
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 17
Registrado em: 06/01/08, 14:32
Localização: Perdida !

Mensagem por Rapier »

@tsuki~ escreveu:Acho que Voldie gosta de ter os dementadores pois assim eles lhe sugam todos os sentimentos que ele julga 'desimportantes' - os que o faziam humano.
Logo, não tem porque ter um patrono. O "patrono" dele são os próprios dementadores.[/color]
Tb concordo...e acho q ñ vialou ñ!
Afinal q lembranças boas ele tem ? Ter matado alguem?
Se bem q ñ são necessarias lembranças pra se conjurar um patrono. O Harry, pelos menos, pensou nos pais pra conjurar o dele nas aulas com o lupin no 3° ano. Tipo, ñ era uma lembrança, era mais um pensamento ou um sonho.

E tb
tds as vezes q o harry sentia algo q vody sentia (atravez da ligação entre os dois) era sempre raiva, ou vontade de matar ou satisfação. Nunca alegria ou algo do genero !
Avatar do usuário
Jesse Lovelace
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 30
Registrado em: 13/01/08, 07:22
Localização: algum canto...

Mensagem por Jesse Lovelace »

Pensar que o Voldie num tem patrono é meio confuso, mas lógico apesar disso.

O cara repudia todo tipo de afeto. Algo que o Harry tem e ele não. Patronos se alimentam de amor, felicidade e todos os sentimentos bons.

Voldie não os possui... então... como poderia criar um patrono??

Ah menos que ele usasse todo o prazer que ele tem em fazer o mal pra isso. O que eu duvido.


Concordo com o Rapier!
Imagem
..::Jesse Lovelace::..
Avatar do usuário
Lah*
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 38
Registrado em: 10/12/07, 22:42

Mensagem por Lah* »

se o voldie tivesse alguma lembrança um pouquinho feliz, até podia ser( mas o cara é a infelicidade em pessoa desde q se entende por gente)
além do mais ele não precisa de patrono pq acho e até os dementadores tem medo dele:wink:
uhauhuahuahuahuah
(e com certeza seria a Nagini)
Férias!!



"Nunca confie em nada que é capaz de pensar, se você não pode ver onde fica seu cérebro"
:D
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Nayeli Black Riddle
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 22
Registrado em: 27/06/05, 17:46
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Grifinória
Localização: Fortaleza
CONTACT:

Mensagem por Nayeli Black Riddle »

ele não precisa de patrono, os dementadores saem correndo com medo qnd ele chega perto ... huhuhuhuhu....
Imagem
D.J. Potter
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 9
Registrado em: 06/01/08, 17:19

Mensagem por D.J. Potter »

Para se ter um patrono é preciso sentir uma felicidade tão verdadeira que o Tom Ridlle não poderia fazer um.
Lembrando que segundo a Tia Jo nenhum dos comensais a não ser o Snape (que pra falar a verdade é um falso comensal) consegue realizar um Patrono :wink:
Nasci no mesmo dia que o Harry completava 11 anos de verdade!!!
Avatar do usuário
**Elen Gr@nger**
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 15
Registrado em: 15/03/05, 20:21
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Corvinal
Facebook: Elenzinha Langè
Localização: "So far away from here"

Mensagem por **Elen Gr@nger** »

D.J. Potter escreveu:Para se ter um patrono é preciso sentir uma felicidade tão verdadeira que o Tom Ridlle não poderia fazer um.
Lembrando que segundo a Tia Jo nenhum dos comensais a não ser o Snape (que pra falar a verdade é um falso comensal) consegue realizar um Patrono :wink:
é... faz sentido...
e outra..
ele manda nso comensais.. pq ele iria querer espantálos?
SOU CORVINAL: ONDE O MEDO E A IGNORÂNCIA NÃO ENTRAM!

Imagem

A MINHA FILHA NÃO SUA VACA!
Avatar do usuário
Diana Prallon
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 33
Registrado em: 20/12/07, 23:14
Localização: Rio de Janeiro
CONTACT:

Mensagem por Diana Prallon »

Você quis dizer "ele manda nos dementadores", não é?

Mas aposto que ele se via na noite em que matou os Potter. :roll:
Avatar do usuário
Clair De Lune
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 12
Registrado em: 15/01/08, 17:47
Localização: São Paulo

Mensagem por Clair De Lune »

Nem, ele não precisa de um patrono, po os dementadores vivem de comer alma, se agente saca que uma comida ta estragada eles também vão sacar, o tio voldie quase nem tem realmente uma alma pra começo de conversa, o cara é todo bizarrinho, e me diz ae uma lembrança feliz que ele pode ter, tirando as torturos e sacanagens que ele faz, duvido que ele consiga produzir um patrono, isso é muito do "bem" pra ele, mas acho que em algum momento da vida dele ele conseguia e se conseguia acho que devia ser... Bah, não sei o que devia ser, meu palpite é o fajutão da cobra, mas essa da fenix é plausivel
Vinte pecados por dia, talvez Deus não me passe de ano.
Avatar do usuário
Kinha Ravenclaw
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 15/01/08, 14:07
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Blog: kinha.cute.crazy.zip.net
Localização: Em algum lugar não localizavel
CONTACT:

Mensagem por Kinha Ravenclaw »

Naty Granger escreveu:Eu não sei nem se ele tem um patrono.

Ainda acredito na possibilidade dele não possuir felicidade o suficiente para conseguir fazer um.
Concordo. Além do mais, acho que ele nunca precisou se defender de Dementadores, pois sempre os dominou...eu acho. :D
Não nos faça Pergunts e não diremos mentiras
Fred Weasley S2

Imagem
Emmet Cullen sobre sua vida sexual



ImagemImagemImagemImagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para