[CASTELO] Jardins de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Anah xega nos jardins e percebe um pequeno grupo de alunos conversando, e vê PH, ouvira seu nome e também do menino que sempre estava junto com ela, David, parecia.Então, resolveu que já estava na hora de fazer amizades, até agora não tinha conseguido parece que...nada!

- Oi, tudo bem?Vcs são do primeiro ano? - Diz Anah se aproximando apreensiva.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon ainda estava desacordado, e sua mente parecia estar em um turbilhão de lembranças...

Image

-Você tem de ir, Leon.
-Mas se eu for, eu não vou poder mais voltar, mestre...
-Você está certo. Mas está errado. E o porque disso você...
-...ira´descobrir apenas na ora certa. Esse suspense todo é um porre.
...KABOOM!...
-Eles estão vindo! Vá!
-Adeus, mestre.

......

Image

-Então, o que você planeja fazer agora?
-Não sei. Eu provavelmente viajarei para um país na Ásia, mas não sei o que farei depois disso... Sobre o país, não tenho certeza de qual é, mas desconfio que é o Nepal...

Um pequeno fio de pensamento interrompeu a lembrança momentaneamente...

Ásia?!

Depois disso, a lembrança se dissolveu... Ele continuou em transe, mas o que via agora era turvo e incompreensível...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Prii apenas ficou olhando a situação sem entender muita coisa, não fazia a menor questão de se meter. Então viu Vik dizendo que estava com fome e logo sair sozinha para a cozinha. Viu David perguntando se Ph tambem queria ir, e pensando que ela e Seth tambem gostariam de ir. Então uma menina se aproximou deles e começou a puxar assunto com Ph e David. Prii então deu um sorriso para a garota e se diriguiu a David.

-Ah...eu vou lá atras da Vik na cozinha.

Olhou para Seth, esperava que ele a acompanhace, e saiu andando para a cozinha.

OFF: Cozinha
OFF 2: Já to na casa da minha tia, então vai ficar mais facil de postar.
OFF 3: Eu gostei Vik^^


Image

User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

Vik perguntou se eles queriam ir à cozinha, PH não estava com fome, na verdade estava até com um embrulho na barriga.

- Você quer ir? Talvez o Seth e a Prii também queiram ir... - Sem saber muito bem o q dizer PH disse para David enquanto Vik já ia se encaminhando para o castelo

- Não to com vontade de comer, estou bem sem apetite, mas vc quer ir? Posso acompanhar vcs..

Então enquanto falava ainda com David chegou perto dele uma garota que parecia ser nova.

- Oi, tudo bem? Vcs são do primeiro ano?

- Oi, somos primeiro ano sim. Eu sou Sophia, mas pode me chamar de PH, esse é David, meu amigo.. e vc?

PH sorriu para a garota esperando que ela se apresentasse.

OFF: Q bom q voltasse Prii!!
Off²: Legal Vik
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Vik saiu logo, indo para a cozinha. David continuava esperando a resposta de Ph. Até que ela disse:

- Não to com vontade de comer, estou bem sem apetite, mas vc quer ir? Posso acompanhar vcs..

David também não estava com um pingo de fome, então imaginou que não precisariam ir até lá por nada. A não ser que fossem acompanhar Seth e Prii, caso quisessem ir. Ia perguntar aos dois, mas antes uma garota (que parecia ser nova ali, como eles) se aproximou. David lembrava de já tê-la visto por ali. A garota perguntou, um tanto timidamente, David imaginou:

-Oi, tudo bem?Vcs são do primeiro ano?

David estava pronto para responder, mas antes Prii e Seth se aproximaram, e, após sorrir para a garota que conversava com eles, a amiga disse que estava indo também para a cozinha. Depois, Prii começou a andar na direção do castelo. Provavelmente Seth também iria. David olhou para Ph, e pensou que talvez pudessem ir também; ou não. David virou-se novamente para a garota que estava ali; mas antes que pudesse responder novamente, Ph o fez:

- Oi, somos primeiro ano sim. Eu sou Sophia, mas pode me chamar de PH, esse é David, meu amigo.. e vc?

- Isso aí! - David concordou, sorrindo de maneira gentil, e imaginando que não precisava dizer mais nada, pois Ph já havia feito a pergunta mais importante.

Por alguns segundos, David voltou seus olhos novamente na direção do campo... O que estaria acontecendo lá? Teriam os professores conseguido? Torcia para que sim. Podia confiar neles; fariam de tudo para proteger a escola. Em seguida, David voltou a olhar para a garota, sorrindo, e aguardando sua resposta.


Off- 1. Ficou bom, Vik! :wink:

2. Priiiiiiiiiiii, que bom! Isso é ótimo! \o/

3. Leon, eu não te ignorei; mas ainda não vi vc, ok? :wink:
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth resolveu seguir os amigos, não estava com fome, mas seria bom distriar e conversar um pouco. No caminho, ao segúí-los, passou por uma menina que há pouco tentara falar com ele, mas como o jovem ainda estava se "entendendo" com Prii não dera muita atenção para a menina. Fora até um pouco rude, sabia.

-Ah, oi!- Ele começou meio sem graça.- Nana, certo?

Ele tinha um sorriso no rosto, queria ser simpático e desculpar-se pelo o outro momento. Ela devia ser nova feito ele lá na escola.
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

Olhei para o menino que acabara de chegar. Ele olhava para Nana e parecia nem ter notado minha presença.

Ei Seth, melhorou? Vamos dar uma volta quer vir conosco? Estamos aqui falando de como estamos aqui ha tao pouco tempo e como ja gostamos !

- Oi. - disse meio sem jeito para o garoto que acabara de chegar. - Sou Bidone. - estendi a mão para o garoto apertar.
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
User avatar
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 134
Joined: 30/09/07, 18:25

Post by Seth Langley »

Seth sorriu para menina. legal ela se preocupar com ele mesmo sem nem se conhecerem.

-Sim, eu estou melhor, obrigado...-O sorriso ainda se mantinha em seu rosto, ele passou então a mão pelos longos cabelos, ajeitando-os.- Desculpa ser um tanto mal educado com você naquela hora...Hn, dar uma volta?

O rapaz olhou na direção que os amigos haviam ido, queria também acompanhá-los, mas novos amigos eram sempre bem-vindos. E a menina parecia ser realmente um boa pessoa com quem se conversar. E também, não estava com fome nem nada, ou seja, não teria muito sentido ir a cozinha. Encontraria com o pessoal mais tarde.

-Aceito sim...Andar é sempre bom, né?

Enquanto conversava com Nana, um rapaz aproximou-se meio sem jeito, esticando-lhe a mão. Seth olhou para o rapaz que apresentou-se como Bidone, e apertou-lhe a mão.

-Eu sou Seth, prazer. Novo por aqui?
User avatar
-Djákimo-
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 103
Joined: 03/04/07, 10:29
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Angmar

Post by -Djákimo- »

- Eu sou Seth, prazer. Novo por aqui?

- Sim, sou. - respondi mei sem jeito, sem saber o que dizer. O menino parecia estar afim de conversar com Nana e a menina parecia querer que eu estivesse ali e que fosse caminhar também. - Então....? Vamos andar? - sugeri ainda mais sem graça.
Image
Harry Potter e o Enigma do Príncipe - 17 de Julho de 2009
Image
:mrgreen: Trio de Quatro - Trompete, Bruzy, Djákimo e Kim :mrgreen:
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon finalmente acorda e sai do transe... Ele olha para os lados confuso, porque achou que haviam passado dias desde que ele tinha caído. Seu corpo doía, e sua mente ainda estava meio adormecida...

Mas o que será que... Ai, caramba! O Seth está ali! É melhor eu me esconder. Ele não parece muito apto a me ver agora...

Ele se levantou e saiu calmamente andando, depois de pegar os seus livros que haviam se esparramado... Ele teria de sair daquee lugar logo, um amigo corria grande perigo. Teria de ir... antes que fosse tarde...

Ásia... Isso estraga os meus planos totalmente...

Off -> Boa pergunta. Nem eu sei...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens e Vanessa de mãos dadas descem as escadas do corujal e se dirigem ao jardim;

Vanessa o que voce me diz de sentarmos la;

Rubens aponta uma arvore bem distante proximo ao lago

para podermos conversar, quero lhe conhecer melhor e acho que lá ninguem nos encomodará
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# kirchner chega ao jardim com a sua varinha de coração de dragão empunho , se afastou de todos e começou a treinar em um canto meio que deserto do jardim#

*vamos kirchner vc consegue !!!!!!!*

¨¨\Deprimo/¨¨

# exclamou kirchner para um tronco de árvore q estava ali em um tipo de pedra macisa, logo o tronco sofre uma romptura, quebrando-o em várias partes iguais#

*ufa !... essa foi fácil*

# Agora kirchner se dirige a uma pedra e pronuncia#

¨¨\Confringo/¨¨

# A Pedra q estava em sua frente se despedaça , fazendo estilhaços de pedras#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Aninha*~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 17/12/07, 20:37
Casa: Sonserina
Location: Londres! O.o

Post by Aninha*~ »

Aninha*~ sai do castelo olha o dia ensolarado e senta em um banco solitária!
Espera alguem gentil convida-lá pra conversar já que é mto timida e é nova na escola!
Leia minha fic **Seguindo as estrelas**

Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

#kirchner avista uma menina novata pelo q ele percebeu , não estava com mta vontade de continuar o seu treinamento, porém precisava mto, entaum se dirigiu a novata#

¨¨olá , prazer sou kirchner , e vc é... ?¨¨

# Disse kirchner para a menina novata#

¨¨Pelas suas vestes vc é da sonserina... bom seja bem vinda¨¨

# Disse kirchner para a novata#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Aninha*~
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 27
Joined: 17/12/07, 20:37
Casa: Sonserina
Location: Londres! O.o

Post by Aninha*~ »

Aninha*~ olha para Kirchner e reponde:

Olá meu nome é Ana. Prazer!

Sim, mas na verdade preciso ser aceita ainda e não se como!!
preciso que alguem em ajude!

reponde Aninha*~ a Kirchner
Leia minha fic **Seguindo as estrelas**

Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Enquanto esperava a resposta da colega, David observou que Seth agora conversava com Nana e um outro aluno que estava por ali. Viu que eles começaram a andar, mas não na direção da cozinha. Provavelmente iria encontrar Prii depois. David viu também que Leon (não o havia percebido ali!) saía de trás de uma árvore e depois parara, como que se estivesse evitando ser visto por Seth. David estranhou a atitude de Leon; "normalmente" ele não faria isso... David sorriu para si mesmo; já estava achando estranho quando alguém agia de modo normal. "Já cheguei a esse ponto!", pensou.

Depois, Leon seguiu na direção do lago, e David apenas o acompanhou com os olhos. Alguns outros colegas estava por ali, entre eles Kirchner, conversando com outra garota, e Rubens e Vanessa, de mãos dadas, que foram sentar-se num local mais distante. "Mais um casal?, David pensou consigo, "Será que esse povo não pensa em outra coisa? Ou eu deveria começar a pensar?". Após um momento de dúvida, David decidiu que não deveria; estava muito bem do jeito que estava. Não precisaria arrumar mais um motivo de aborrecimento.

Na verdade, David estava impaciente. Queria saber como estavam os professores.. O que seria do assassino naquele momento? Certamente não tinha escapado. Não podia ter escapado. David sacodiu a cabeça. Tinha era que parar de pensar nisso... Os professores eram competentes o suficiente para resolver o problema. Era nisso que tinha de confiar. Mas sabia que seria difícil enquanto o campo estivesse à altura de sua visão. Talvez fosse melhor que fossem mesmo para a cozinha, ou então fazer qualquer coisa no castelo; contanto que saíssem dali... Olhou para Ph e para a colega e sugeriu:

- Bom, que tal se a gente entrasse no castelo... Ainda não conheço tudo também, a gente podia dar umas voltas! Agora pra valer, né, Ph?

David riu; bem que haviam tentado, junto com Seth e Prii, fazer um passeio pelo castelo. Mas com todos os problemas por que passaram, foram forçados a parar. Desta vez, poderiam "explorar" tranquilamente o castelo.. Nada os atrapalharia. Assim ele esperava...
Contudo, subitamente, ouviu-se um barulho de vidro sendo quebrado; em seguida, algo voou por uma das janelas do castelo. Era um objeto de madeira - uma porta! O objeto espatifou-se no chão junto aos cacos de vidro da janela quebrada, a alguns metros deles. David virou-se assustado para as duas; ainda mais quando a porta levitou e tornou a entrar pela janela por onde havia caído. Após o susto inicial, David riu. Disse em voz alta, mas mais para si mesmo:

- Já tava estranhando! Mas acho que dessa vez não foi nada demais...

Sorriu para Ph e para a outra colega. Sabia que não havia problema dessa vez, já que a porta provavelmente havia "voltado" ao seu lugar. Ou pelo menos era no que queria acreditar...


Off- Essa porta "voou" dos aposentos do prof. Polkis. Vide tópico correspondente. :wink:
Last edited by David Bergerson on 19/12/07, 23:56, edited 1 time in total.
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa o que voce me diz de sentarmos la;

Rubens aponta uma arvore bem distante proximo ao lago.
Vanessa olha para a árvore em questão e vê que além de uma sombra agradável o local que o Rubens escolhera, tinha uma vista muito boa para o resto dos jardins.

Claro! tudo bem!
Os dois descem os degraus, e vão para a árvore, vanessa se senta num canto e se apóia numa grande raíz que saía da terra, e fica esperando o garoto se sentar também...
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

Após a posta ter voado de volta para onde quer q ela veio Ph começou a rir junto com David.

- Quer sabe? Vamos sair daqui..

Esperou o amigo ditar a direção.

OFF: Desculpa pessoas.. sem inspiração =/
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”