[CASTELO] Salão Principal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ouviu Riki atentamente

Minha cara, caso vocÊ não saiba, eu muito dificilmente fico com alguma dessas doenças, pois o meu "estômago é de aço" u.u

Sim, o meu avô tambem dizia isso até apanhar uma gastroentrite e morrer!

Pfui... ver vc comer tão pouco até me tirou a fome... vc é q vai aanhar uma doença por comer pouco...

Ergueu uma sobrancelha coisa que ja se estava a tornar um habito, uma especie de imagem de marca

Eu ja tinha comido chocolate antes de almoçar e se comer muito fico enjoada, o meu estomago naum me permite encher-me de comida

Os pratos desapareceram. Aryahnnah atirou o cabelo para detras das costas aborrecida. Ja viu que naum vlia a pena tentar dar a Riki conselhos para uma vida e alimentaçao mais saudaveis.

Se ele vier queixar-se de dores de estomago eu digo-lhe das boas!
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota chega no salão a procura de Ary e Riki.Ela olha em todo o salão ate que os ve na mesa da sonserina, e vai até eles.*

-Nossa gente!Voces sumiram!!O que houve aprederam a aparatar?

*A garota sorriu para os dois, parecia bem melhor.Seus olhos não estavam tão avermelhados como antes.*

-Eae o que ouve?

Off:Foi mal demorar a responder gente...é que eu to em obra aki em ksa e por kausa dissu fiko sem pc =//
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

-Nossa gente!Voces sumiram!!O que houve aprederam a aparatar?
-Eae o que ouve?

E ae o que ouve? levámos uma detenção, minina... vc tem que começar falando logo seus problemas... mais eu naum tou zangado, eu perdoo vc u.u
Riki fala esta frase com um toque de simpatia, para raísa não ficar triste.
Bem, o que se tá passando... ALGUÉM por aqui tá me chateando por eu comer pouco... diz q eh muita comida... veja só que barbaridade... tsc tsc...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah da um leve sorriso ao ver Raísa a chegar

-Nossa gente!Voces sumiram!!O que houve aprederam a aparatar?
-Eae o que ouve?


Bem, como ja sabes apanhamos uma detençao, a Laine apareceu e deu-nos um grande sermao, principalmente a mim, por causa da ultima vez, tu sabes...

Bem, o que se tá passando... ALGUÉM por aqui tá me chateando por eu comer pouco... diz q eh muita comida... veja só que barbaridade... tsc tsc...

Aryahnnah nao tinha gostado do ALGUÉM, so a sua mae a tratava assim, e geralmente era seguido de uma secçao de espancamento e crucio. Olhou para Riki com os olhos frios e inexpressivos e disse numa voz tao fria quanto o seu olhar

- Bom é melhor ir-me embora! Raisa, sabes que quando quiseres falamos. David, Gabriela, a gente ve-se por ai

Levantou-se e foi-se embora.

Off- Banheiro feminino.
Off2- depois coloro
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

Ary olha para riki com um olhar frio.
- Bom é melhor ir-me embora! Raisa, sabes que quando quiseres falamos. David, Gabriela, a gente ve-se por ai
Riki repara q ary não se despede dele.
Eu fiz alguma coisa? só estava tentando animar aqui o pessoal com uma brincadeira...eu sei q tava comendo mt... ah, vai entender u.u
Riki, em um minuto acaba de comer.
Bem, povo... a gente se vê por aí...xau...

Off: Nos jardins.
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David estava mais calmo agora. Aryahnnah realmente não parecia ser da Sonserina! Mas David deduziu que alguma coisa que o namorado havia dito a fez sair daquele jeito, parecendo irritada. No entanto, preferiu não se meter. O rapaz também saiu (provavelmente foi atrás de Aryahnnah). David olhou para Gabriela e disse:

- Bom, se você quiser comer alguma coisa... Eu te espero e depois a gente pode continuar passeando por aí...

David pensou um pouco e continuou:

- Só espero que não aconteça mais nada desse tipo!

Era o que realmente esperava. Até pensou em ir ao dormitório e deixar a varinha por lá. Se fosse para arrumar confusões, era melhor que a varinha estivesse bem longe.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui chegou ao salão principal com muita fome,acabara de ter uma conversa com a professora Laine em sua sala, devido ao ataque dos centauros.Estava fazendo um tempo gélido fora do castelo,o salão estava bem movimentado, vários alunos famintos estavam comendo a maior quantidade de comida que conseguiam ver pela frente,já era hora do almoço.
Gui logo se sentou a mesa da sonserina,procurou alguém conhecido,mas apenas viu Ary e Riki que já estavam de saída.


Onde será que tem pudim aqui.Esses meninos famintos não deixam nada para os outros.

Sobresaindo - se dos demais alunos da sonserina, que lutavam ferozmente para conseguir um prato de coxas de frango,alcançou uma tigela enorme de pudim com passas.

Até que enfim eu consigo chegar a tempo para comer alguma coisa que eu queira.

Gui comia seu prato de pudim tão rapidamente que vários alunos da sonserina se afastavam do garoto com receio de que ele pudesse comer suas próprias cabeças

Onde será que estam os outros.Não os vi desde que as aulas começaram...
Bem, é melhor eu ir andando.


off > andando por aí
Last edited by Gui M. on 17/08/07, 13:56, edited 1 time in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Mr. Lipe
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 259
Joined: 25/06/05, 10:14
Sexo: Masculino
Estado: PI
Casa: Grifinória
Micro Blog: www.twitter.com/lipecls
Location: Grimmauld Place, 12
Contact:

Post by Mr. Lipe »

Fala
Ação
Ambiente
Pensamento
Feitiço

Pituh acaba de chegar no Salão Principal com uma cara estranha, mesmo assim ele se sente ótimo e vai se dirigindo a mesa da Grifinória onde se senta e escolhe o que vai comer

Ai que fome! Ainda bem que existe intervalo entre as aulas.

Pituh então vê seu prato preferido. Uma bandeja cheia de nissim miojo com ovs mexidos. Pituh está com muita fome e a bandeja muito longe então simplismente ele imita um garoto que ele viu lançar um Feitiço Convocatório

Accio

A bandeja estava quase vazia, isso significava que muitos alunos já haviam passado por ali hoje.

Pituh pega o garfo e vai colocando o seu lanche, depois de se servir, ele se senta e come lentamente enquanto espera a comida esfriar.

Enquanto ele come, sua agenda mágicamente vai ao seu lado e le mostra o aviso de que está quase na hora dele voltar para as aulas

Pituh então se apressa para não voltar atrassado e pegar algum tipo de detenção por não chegar no horário


Nossa a comida desse castelo está cada dia melhor...

Pituh termina de comer todo o lanche e o prato onde antes estava um montanha de macarrão instãntaneo agora só restam alguns pedaços e um pouco de molho

Pituh então sabendo do trabalho que os elfos teriam com o seu prato simplesmente apontou para os restos e disse


Evanesco

Pituh então satisfeito com a barriga cheia, sai do Salão e volta para suas atividades
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David realmente estava achando que seria bem melhor continuar o passeio sem a varinha. Queria ficar longe de encrencas, e se continuasse com a varinha, algum outro "desastre" poderia acontecer. Então pediu a Gabriela que lhe esperasse ali no salão, enquanto ele ia até o dormitório. Vou deixar a varinha por lá; não vai ter problema, muito pelo contrário..., ele pensou.

- Eu volto logo! - ele disse para Gabriela.

off- dormitório Corvinal
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*sarah chega ao salão, cansada e esfomeada, de tantos deveres, depois de um longo dia de deveres, junto com sua amiga Lara Lovegood*

-Ai!, q mesa maravilhosa, eu preciso jantar bem esta noite pq nas outras noites, foi péssimo! eu quase não comi nda no jantar! preciso dormir melhor, pq na noite passada, foi um terror!-

-Sarah, vc jah fez o dever de Astronomia?- *Disse lara repentinamente, parecendo mtu querendo mudar de assunto*

-Jah! pq vc não?- *disse sarah estranhando*

-Fiz sim, era só pra saber-

- hum, bom..- *sarah olhou para os lados, e para a mesa dos professores, e viu q estavam entretidos entre si, e não estavam nem um pouco se importando com os alunos.* -ótimo..

-ótimo o q?- *Perguntou lara após um gole de suco de abóbora*

-Os professores não estão olhando, vc não achou estranho aquele, professor de astronomia, Salas Wulfric, a Luh ja estava delirando, pensando trilhões de coisas sobre ele, mas eu realmente tenho q admitir ele eh estranho não acha? - *perguntou sarah bem baixinho*
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*Lara Lovegood chega junto a sarah no salao principal. Aquele dia para Lara foi as sete maravilhas, nao precisou fazer deveres pois já tinha se antecipado durante a semana. Realmente, aquele sábado fora perfeito, sem deveres, tarefas, trabalhos, ou seja sem cansaço ou tédio. Lara e Sarah sentam-se e sarah comenta*

|Ai!, q mesa maravilhosa, eu preciso jantar bem esta noite pq nas outras noites, foi péssimo! eu quase não comi nda no jantar! preciso dormir melhor, pq na noite passada, foi um terror!|

*Lara repentinamente muda de assunto*

-Sarah, vc jah fez o dever de Astronomia?-

|-Jah! pq vc não?| *disse sarah com uma aparencia estranha*

-Fiz sim, era só pra saber-


| hum, bom..| *disse sarah, que momentos depois observa o lado direito do salao, onde há uma mesa povoada por professores do primeiro ano, conversando animados, porem em baixo som, parecia que nao queriam que os alunos como sarah e lara soubessem do assunto ali relatado. Entao sarah lança um * ótimo *lara logo questiona o otimo, entao sarah diz*

|Os professores não estão olhando, vc não achou estranho aquele, professor de astronomia, Salas Wulfric, a Luh ja estava delirando, pensando trilhões de coisas sobre ele, mas eu realmente tenho q admitir ele eh estranho não acha?|

- O professor de astronomia? Mais ou menos, ele eh um tanto quanto digamos... exótico. Cá entre nos ele pediu uns deveres, nada a ver. Mas, que isso fique só aqui, aquela professora de transfiguração me dá medo -
*disse lara baixinho, com um olhar sínico mas engraçado, encarando a professora que estava de costas para a mesa das amigas. Apos o olhar, sarah comenta*

| Poisé. ela parece louca, alias, ela é. |
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*lara parecia não ter se importado mtu com o q sarah disse sobre o professor de astronomia, então tah, pensou sarah*

-eh ela eh louquinha.- *disse sarah tomando um longo gole de suco de abóbora.*

-sabe de uma coisa! eu morro de pena dos elfos, pense, em mitos, lendas, e essas coisas, elfos são bichos, pessoas, hum.. criaturas! seres! q aparentam ser tão bonitos, mtas vezes rainhas, reis, princípes e pricesas, aí, qndo vemos eles são...- *sarah fez uma breve pausa, agora só q parara para perceber, e falava em tom normal e ela falava com breves pausas* - são domésticos, e.. feios, e... sujos! q injustiça... lembro-me de um filme q vi, em um cinema lá de trouxas, uns elfos, todos magníficos, belos, deslumbrantes... eu chego aqui e só vejo elfo feio, se bem q por enquanto não vi nenhum elfo... bom, tudo bem... mas o q vc me diz sobre essa injustiça com os elfos??
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*Lara ouve atensiosamente, o discurso de sarah sobre elfos*
-Bem, realmente, eles sao bem injustiçados. Realmente, é uma pena vê criaturas como eles em baixo valor na sociedade.. me da uma pena, dificilmente é dado valor a eles . - *disse lara nem tanto interessada no assunto. nesse momento ela lembra logo de um filme trouxa que assistiu, ele lembrava bastante as sereias do lago de hogwarts*
-Sinceramente, amiga, nao to afim de falar isso, to aqui viajando no suco de abobora que alias ta delicioso. Vamos falar das fofocas- *disse lara com uma cara de "me perdoa por eu ter mudado de assunto" *
- Te conteii amiga? terminei com o ML !!! -
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

*sarah bastante interessada no q a amiga ia dizer, ficou boba, com a simples resposta da amiga q parecia super desinteressada sobre o assunto.*

-Mas... temos q falar dos direitos dos elfos não acha?..- *sarah parou de reclamar e voltou a dizer:* -ok, ok eu paro de falar sobre isso! e graças a deus vc terminou com aquele monstro, desculpa chama-lo assim.. mas ele era feinhu, feinhu, tadinhu, bom novidades....- *sarah hesitou* - não nenhuma... hum essa comida está boa msmo! mas eu ja terminei e vc? ah! ja vou comendo a sobremesa ok??-
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*Lara nem um pouco interessada sobre elfos, ve a reaçao da amiga ao dizer que terminou com o ML *

- euu sei que ele era um monstro haauauha
* lara deu risadas e continuou, apos uma longa bebida de suco de abobora *

- mas e vc amiga? como tava as coisas antes de vir para hogwarts ?
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

-estava tdo bem, tudo ótimo, eu estava na beuxbatons, mas vc jah sabe disso... vamos sair logo...

*as duas se levantaram*

-ainda bem q não temos deveres, mas jah esta a noite... vamos embora?

*disse sarah enquanto se dirigiam para a grande porta do salão principal.*

off.:...off.:
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David entrou correndo no salão principal. Tinha esquecido da pobre Gabriela! Também, com tudo o que acontecera no dormitório... Porém, ela não estava no lugar onde haviam parado. "Bom, ela deve ter ido comer alguma coisa", David pensou.
Resolveu dar uma olhada na mesa da Grifinória; no entanto, ela também não estava por ali. Procurou por todo o salão, mas não a encontrou. David começou a pensar que ela tinha ficado brava por tê-la deixado esperando por tanto tempo. Por que sempre fazia isso? Sempre afastava as pessoas dele... Mas talvez não fosse isso. Talvez alguma coisa tivesse acontecido com a garota. Agora David começava a ficar preocupado; teria ela voltado para o lago, e sido presa pela árvore? Ou pela lula?
Mesmo com um pouco de medo, David resolveu voltar ao lago. Com sorte encontraria Aryahnnah (que poderia lhe dizer alguma coisa), ou mesmo a própria Gabriela. Só queria que estivesse tudo bem com a garota.

off - beira do lago
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*lara se levanta junto a sarah em direçao a saida*

off:...off:...
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
sarash
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 43
Joined: 12/06/06, 19:07
Sexo: Feminino
Estado: MG
Location: masmorras

Post by sarash »

Sarash chega ao salão e vai diretamente a mesa Sonserina jantar.
-Olá gente. :wink:
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David entrou novamente no salão. Voltou a lembrar de Gabriela. Esforçou-se para ver se a encontrava; mas ela não estava ali. Não tinha muita gente por ali também. Resolveu não ir à ala hospitalar (pelo menos por enquanto); também que não iria comer nada. Mesmo assim, sentou-se por ali. Só queria que aquele mal-estar passasse logo.

Continuava tremendo, e sua testa estava ainda mais quente. Ainda estava sangrando. Não tinha outro jeito: não viu outra alternativa a não ser ir à ala hospitalar. Levantou, com alguma dificuldade, e foi para lá.


off - ala hospitalar (David já andou demais...)
Locked

Return to “Arquivo de RPs”