FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Eita que essa festa vai pegar fogo...
Zente... a gente tá que fala na festança e talz, mas ela vai ser lá na CdP né?? *-*
Eu prefiro... \o\~
Bruh, o pretendente RAVEN de quem vc me falou, oras! u.u
Papis apoiando o mais novo casório da family... e a Dri tomando conta dessa parte da vida familiar... só falta ela ganhar mais um basilisco por conta disso! XD~
Guta, não é só vc que anda precisando de um vira-tempo... ç_ç
*desesperada só de pensar q eu tenho uma resenha pra entregar quarta q vem e eu nem li o texto ainda! x.x*
E cadê a Raps???
Zente... a gente tá que fala na festança e talz, mas ela vai ser lá na CdP né?? *-*
Eu prefiro... \o\~
Bruh, o pretendente RAVEN de quem vc me falou, oras! u.u
Papis apoiando o mais novo casório da family... e a Dri tomando conta dessa parte da vida familiar... só falta ela ganhar mais um basilisco por conta disso! XD~
Guta, não é só vc que anda precisando de um vira-tempo... ç_ç
*desesperada só de pensar q eu tenho uma resenha pra entregar quarta q vem e eu nem li o texto ainda! x.x*
E cadê a Raps???
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

diiiiia, povo!
*dá um oi geral e vai ali no cantinho afofar a noiva*
(ontem eu voltei rindo pro trabalho, hahah. e aí, cheguei em casa tinha scrapzinho da minha amada pra mim, oun <3)
pova, muito obrigada pelos parabéns e tudo *faz questão de abraçar todo mundo*
e já temos uma dama de honra <3
não se apressa, mas é claro que eu quero.
(cara, detesto estar com tanta pressa. festa no finde, né. por favor? to indo lá, depois das 6 eu volto =*)
*dá um oi geral e vai ali no cantinho afofar a noiva*
(ontem eu voltei rindo pro trabalho, hahah. e aí, cheguei em casa tinha scrapzinho da minha amada pra mim, oun <3)
pova, muito obrigada pelos parabéns e tudo *faz questão de abraçar todo mundo*
e já temos uma dama de honra <3
prata pra mim tá ótimo, e se eu não gostasse TANTO de preto até ia de dourado, pra simbolizar *cough* a união entre as csas *cough* blablabla =PAdriana Snape wrote:(as 2 de preto? Ou eu devo usar outra cor? Hmm, acho q prefiro prata...)
esse casório é pra romper com toooodos os padrões, nenhum problema em a noiva e... a noiva compartilharem a mesma despedida de solteira. hm, dri, leva o black snake tb? =DAdriana Snape wrote:Ó lá, heim?? Se tiver despedida de solteira pra Drô eu tb quero ser convidada!!!
(tem graça, todo mundo se divertindo e eu de fora... Tb sou noiva, viu??)
*melhor* presente que vc poderia dar, morg <3Morgana Black wrote:cês querem uma fic femmeslash de presente de casório? me comprometo a escrever, só não sei pra quando.
não se apressa, mas é claro que eu quero.
(cara, detesto estar com tanta pressa. festa no finde, né. por favor? to indo lá, depois das 6 eu volto =*)
- Bruna Behrens
- Descobrindo a Profecia

- Estado: BA
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Bom dia! 
Twin! *.* *pula nela e nao sai de cima*
Ah sim Betynha. O tal ainda nao disse nada... vamo ver no q dá..
Parabens pras duas! o/
O mundo femme tah consquistando o planeta! ¬o¬ *dancinha felix*
Twin! *.* *pula nela e nao sai de cima*
Ah sim Betynha. O tal ainda nao disse nada... vamo ver no q dá..
aihauiauhiahuauhiuaiAndromeda wrote:(ontem eu voltei rindo pro trabalho, hahah. e aí, cheguei em casa tinha scrapzinho da minha amada pra mim, oun <3)
Parabens pras duas! o/
O mundo femme tah consquistando o planeta! ¬o¬ *dancinha felix*
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
Thaty, a apertadora oficial da minha bunda ;x
"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto
Porque certas coisas nunca mudam.
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
´Dia... fiz vários quotes... quase me perdi aqui... rs
Sim!!! No Halloween! Eu estava lá!!!!
Eu tbm! Só da faculdade já me faria feliz! Não aguento mais, e hoje tenho outra prova ferrada, Lógica de Programação... buuuuuuuuuuuuaaaa!! E quero férias tbm pq assim que me livrar da faculdade vou tirar minha carta de motorista!!!!! XD
Uhauhauhauhauhauhua, dei mta risada aqui!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô passando mal aqui... Sério, imaginando a conversa!!!
Concordo com tudo oq falou! Tbm odeio matemática e tbm estou tendo um surto com as malditas provas... Acho ridiculo uma pessoa ter como principal uma avaliação que faz sob pressão... tem muita gente boa que se ferra em provas, mas sabe o assunto... principalmente em vestibular... O correto, na minha opinião seria ter mais trabalhos detalhados, onde somente o google não resolvesse... o aluno além de ser obrigado a se esforçar iria aprender e mostrar oq sabe, então, talvez ter uma prova pra ver como estão as coisas, valendo menos, ou até o mesmo valor mas com peso menor! ¬¬
Sempre fui revoltada com isso!
Definitivamente vai romper todos os padrões... Quando vai ser? Tem data já?
Betynha wrote:*pensando... Gaby, vc já participou de festas da FW cheias de espartanos???*
Sim!!! No Halloween! Eu estava lá!!!!
Mariana wrote:EU PRECISO DE FÉÉÉÉÉÉRIAS!!!
Eu tbm! Só da faculdade já me faria feliz! Não aguento mais, e hoje tenho outra prova ferrada, Lógica de Programação... buuuuuuuuuuuuaaaa!! E quero férias tbm pq assim que me livrar da faculdade vou tirar minha carta de motorista!!!!! XD
Dri wrote:Ó lá, heim?? Se tiver despedida de solteira pra Drô eu tb quero ser convidada!!!
(tem graça, todo mundo se divertindo e eu de fora... Tb sou noiva, viu??)
Uhauhauhauhauhauhua, dei mta risada aqui!!!
Bru wrote: Dri escreveu:
Então, preocupadas de plantão (bety e bruh) eu falei com o Drinhas, expliquei tudiiinho, achando q ele ia ficar chateado... Ele deu risada e disse q tb amooou pequena miss sunshine hahahaha! (esse marido me surpreende sempre) E disse q eu posso fazer o que eu quiser, claro.
relacao super moderna a de vcs, neh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tô passando mal aqui... Sério, imaginando a conversa!!!
Liz wrote:eu fui MUITO mal na prova de matemática
e eu me odeio por isso
eu esqueci TUDO na hora
e errei as coisas mais bestas
EU-ODEIO-PROVAS!
u_u
não tem jeito pior de avaliação
porque o Brasil insiste em ter vestibular?
Concordo com tudo oq falou! Tbm odeio matemática e tbm estou tendo um surto com as malditas provas... Acho ridiculo uma pessoa ter como principal uma avaliação que faz sob pressão... tem muita gente boa que se ferra em provas, mas sabe o assunto... principalmente em vestibular... O correto, na minha opinião seria ter mais trabalhos detalhados, onde somente o google não resolvesse... o aluno além de ser obrigado a se esforçar iria aprender e mostrar oq sabe, então, talvez ter uma prova pra ver como estão as coisas, valendo menos, ou até o mesmo valor mas com peso menor! ¬¬
Sempre fui revoltada com isso!
Drô wrote:esse casório é pra romper com toooodos os padrões, nenhum problema em a noiva e... a noiva compartilharem a mesma despedida de solteira. hm, dri, leva o black snake tb? =D
Definitivamente vai romper todos os padrões... Quando vai ser? Tem data já?
Last edited by Gabione on 28/11/07, 09:07, edited 2 times in total.

-
Betynha Sly

Bom dia puebla!!!
Blz?
Andie, vai ser linda a despedida, o casório... \o\~
O primeiro casório femme desse fórum! \o/
Bruh, agora sim... pensei que vc tinha esquecido! =/
BTW, tô contigo no luto viu... ¬¬'
Absurdo... e só tomam atitude depois da tragédia... ¬¬º
Blz?
Andie, vai ser linda a despedida, o casório... \o\~
O primeiro casório femme desse fórum! \o/
Bruh, agora sim... pensei que vc tinha esquecido! =/
BTW, tô contigo no luto viu... ¬¬'
One True Pairing!

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Uma vergonha!Betynha wrote:BTW, tô contigo no luto viu... ¬¬'
Ontem eu vi no jornal que saiu em relatório que era o pior estádio do Brasil, claro que se tem um melhor, tem um pior, mas ouvi os engenheiros falando... é um absurdo que depois do relatório dos caras o estádio tenha continuado aberto! Não tem nenhuma segurança!
E o torcedor sabia disso????
Muito triste que para esse país aprender pessoas tenham que morrer... o pior é que não acredito que isso mude tão cedo!!!

-
Betynha Sly

Definitivamente, enquanto a gente apenas lamentar, nada vai acontecer. Como dizia um professor de história que eu tive: revolução e mudança de verdade só acontecem por meio da ação do povo e isso nunca aconteceu no Brasil.Gaby wrote:o pior é que não acredito que isso mude tão cedo!!!
Quem sabe um dia... e que se vá a Fonte Nova. Tomara que construam um super estádio porque a Bahia merece! \o\~
Ah, o 2º pior é o Mineirão... agora eu entendo porque toda vez que eu assisto jogo e qnd Atlético ou Cruzeiro marcam gols o estádio treme... Deus livre esse povo duma tragédia!
One True Pairing!

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

Bom dia!
\o/
Vou ser dama de honra!
*aquela que nem se ofereceu*
Eu fiquei meio chocada quando soube da demolição. Tipo, é um estádio importante e tal. Mas é bem amis seguro explodir tudo de vez do que deixar do jeito que tá. =/
Beijos, vou fazer o almoço.
\o/
Vou ser dama de honra!
*aquela que nem se ofereceu*
Eu fiquei meio chocada quando soube da demolição. Tipo, é um estádio importante e tal. Mas é bem amis seguro explodir tudo de vez do que deixar do jeito que tá. =/
Beijos, vou fazer o almoço.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
-
Betynha Sly

Gaby, deve ser o Barradão, o estádio do Vitória!
O Mané Garrincha, aqui no DF, é um museu, mas acho que não é tão perigoso... O_o
Well, vamos falar de coisas boas... Mandy, vou na sua casa almoçar! XD
E cadê todo mundo???
O Mané Garrincha, aqui no DF, é um museu, mas acho que não é tão perigoso... O_o
Well, vamos falar de coisas boas... Mandy, vou na sua casa almoçar! XD
E cadê todo mundo???
One True Pairing!

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Oieeeeeeeeeee!
*aperta a nova sobrinha*
O problema são as vidas que foram perdidas por lá... isso não tem mais jeito de recuperar, não é mesmo?
*Editado: BUUUUU! *assusta a Betynha*
Eu to aquiiii!*
Ahahahhahaha! To rindo aqui sozinha! E claro que o tico e teco aqui demorou pra processar a mudança de gênero da palavra, né, Bru? rsrsrssBru wrote:quem te disse q eu nao tenho uma amantA?
*aperta a nova sobrinha*
Ah, filhota, mommys ainda não sabe quando, mas um dia tenho certeza que irei! Quero conhecer cada cantinho desse país, meu objetivo de vida é viajar muitoooo! Trabalhar, juntar dinheiro, tirar férias e conhecer meu Brasilzão de Deus!Mandy wrote:Mamis, cê vem pra Brasília? Quero ir no encontro também!
Filha, respira fundo, um dois, um dois. Nossa, não tem como você pegar menos projetos, pelo menos até o fim das aulas? Assim você não se enrola na facul, não é mesmo? De qualquer forma, isso é sinal que você é muito competente no que faz, e isso deixa a sua mommys orgulhosa, viu?Guta wrote:Há mais de sete noites eu durmo apenas 3 horas, preciso desesperadamente de um dia/noite de folga, mas tenho que terminar um projeto até sexta e outro até a outra sexta, e a reunião de ontem resultou num novo projeto com data de término para, no máximo, meu dia de sair de férias - aka 22 de dezembro. Alguém me vê um vira-tempo? Se eu não estudar MUITO pra minha prova de sexta vou pegar grau C @_@
Nossa, Beth, eu concordo muito com você. Mas o Brasil só tem vestibular ainda porque é um país atrasado que dá mais valor para o ensino superior, mas a educação pública não consegue preparar os alunos para alcançá-los. Pobre não entra em universidade pública, se quiser fazer tem que se matar de trabalhar. E brasileiro ainda acha que faculdade garante emprego e dinheiro, o que é uma doce ilusão. Tá na hora de mudar essa situação nesse país, mas quem tem coragem de levantar a bandeira? Nossos políticos todos corruptos preferem assim, uma educação primária que só forma robôs, e não gente pensante. Mais fácil administrar assim, não é não?Elizabeth wrote:eu fui MUITO mal na prova de matemática
e eu me odeio por isso
eu esqueci TUDO na hora
e errei as coisas mais bestas
EU-ODEIO-PROVAS!
u_u
não tem jeito pior de avaliação
porque o Brasil insiste em ter vestibular?
Andie, eu tinha falado que o dote era o mais interessante no casório e a Dri ficou brava comigo! ahahhahahahaha! A noiva é tudo de bom, minha sister do coração, mas esse dote também foi uma belezinha hein! rsrsrsrsrsAndromeda wrote:prata pra mim tá ótimo, e se eu não gostasse TANTO de preto até ia de dourado, pra simbolizar *cough* a união entre as csas *cough* blablabla =P
esse casório é pra romper com toooodos os padrões, nenhum problema em a noiva e... a noiva compartilharem a mesma despedida de solteira. hm, dri, leva o black snake tb? =D
Gente, esse lance do estádio foi uma doidera né? E justo pouco depois do anúncio do Brasil como sede da Copa do Mundo. A FIFA disse que não ia ter nada a ver e tals, mesmo porque teremos que gastar uma boa grana pra fazer os estádios certos para a Copa, adaptar e tals. Quem sabe, com a demolição, o Bahia não ganha um estádio novinho em folha?Gabi wrote:Muito triste que para esse país aprender pessoas tenham que morrer... o pior é que não acredito que isso mude tão cedo!!!
O problema são as vidas que foram perdidas por lá... isso não tem mais jeito de recuperar, não é mesmo?
*Editado: BUUUUU! *assusta a Betynha*
Eu to aquiiii!*
- Juh WP

- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8673240218
- Micro Blog: http://twitter.com/juh_black86
Obrigadão, Bety!
Vim me despedir. Vou ficar off até sábado e até lá esse post aqui vai está há zilhões de páginas atrás. Mas preciso de um tempo: minha classe está marcada com a má fama e o meu estágio está para ser reprovado. Então, até mais!
Vim me despedir. Vou ficar off até sábado e até lá esse post aqui vai está há zilhões de páginas atrás. Mas preciso de um tempo: minha classe está marcada com a má fama e o meu estágio está para ser reprovado. Então, até mais!

- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Harry Potter e as Relíquias da Morte (Pág. 589)
- Ane Black

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

*Pegando o Flu e entrando direto na lareira*
Menos três matérias com o que me preocupar e não peguei final em Meios de Expressão *dancinha meio apertada na lareira* Missão do dia: Prova de Psicologia! Desejem me sorte! Vo estudar e talvez volte amanhã!
*Grita: Biblioteca da Faculdade e some num pó verde (purpurinado é claro)*
Menos três matérias com o que me preocupar e não peguei final em Meios de Expressão *dancinha meio apertada na lareira* Missão do dia: Prova de Psicologia! Desejem me sorte! Vo estudar e talvez volte amanhã!
*Grita: Biblioteca da Faculdade e some num pó verde (purpurinado é claro)*
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Weeeee, que bom ver a fami animada com a festa! *Nhaaa, minha noiva não é a mais cute??*
Drô, eu tb adoooro preto, mas as 2 de preto ia ficar meio... pesado demais. Tipo, é casório ou velório?? ahhahahaa! Então fechamos em preto e prata. E pooode deixar q o Black Snake estará lá, com seu Testrálio e sua pistola que nunca erra o alvo *hem hem*!!
Mas eu ainda não sei quem chamar para madrinha... Só sei q não serão as Brunas, pq elas foram madrinha e daminha no outro casamento. Mas eu amo taaanto minhas sisters e parentes da fami, q não consigo decidir...
Olha, eu sei q vcs vão querer me bater, mas eu não ligo para provas. Nunca liguei (exceto no 1o ano, q eu tinha um professor de física horrendo que era totalmente incoerente em seu método avaliativo). A prova é um jeito de avaliar o q o aluno sabe, e é o ÚNICO que mostra, pelo menos aproximadamente, o que ele consegue fazer sozinho. Porque eu já tentei 23746923874293749283 métodos de avaliação, e todos me trazem resultados falsos.
99,5% dos trabalhos que meus alunos entregam são simples plágios do livro ou da net. Se eu der a nota q eles merecem por isso, eles estarão perdidos. Trabalho em grupo é pior ainda. 1 faz e 3 penduram. E se vc perguntar, o cara ainda tem a cara de pau de dizer q ajudou. "Eu fiz a capa!" "Eu paguei o xerox!" Pode isso? Seminário, idem. Um não fala pq é tímido, o outro não sabe a matéria, cai tudo nas costas do terceiro, que é juuustamente o bom aluno q não tá precisando de nota...
Como eu sou uma professora muito cônscia do meu dever, pergunto a vcs, alunas: como vcs acham que deveriam ser avaliadas no colégio? Pela carinha linda que vcs devem ter? Daí a professora dá 10 e pronto? (realmente, o meu trabalho seria mto mais fácil hahahahaha) Falando sério, o que vcs acham que é uma avaliação adequada?
Drô, eu tb adoooro preto, mas as 2 de preto ia ficar meio... pesado demais. Tipo, é casório ou velório?? ahhahahaa! Então fechamos em preto e prata. E pooode deixar q o Black Snake estará lá, com seu Testrálio e sua pistola que nunca erra o alvo *hem hem*!!
Mas eu ainda não sei quem chamar para madrinha... Só sei q não serão as Brunas, pq elas foram madrinha e daminha no outro casamento. Mas eu amo taaanto minhas sisters e parentes da fami, q não consigo decidir...
Olha, eu sei q vcs vão querer me bater, mas eu não ligo para provas. Nunca liguei (exceto no 1o ano, q eu tinha um professor de física horrendo que era totalmente incoerente em seu método avaliativo). A prova é um jeito de avaliar o q o aluno sabe, e é o ÚNICO que mostra, pelo menos aproximadamente, o que ele consegue fazer sozinho. Porque eu já tentei 23746923874293749283 métodos de avaliação, e todos me trazem resultados falsos.
99,5% dos trabalhos que meus alunos entregam são simples plágios do livro ou da net. Se eu der a nota q eles merecem por isso, eles estarão perdidos. Trabalho em grupo é pior ainda. 1 faz e 3 penduram. E se vc perguntar, o cara ainda tem a cara de pau de dizer q ajudou. "Eu fiz a capa!" "Eu paguei o xerox!" Pode isso? Seminário, idem. Um não fala pq é tímido, o outro não sabe a matéria, cai tudo nas costas do terceiro, que é juuustamente o bom aluno q não tá precisando de nota...
Como eu sou uma professora muito cônscia do meu dever, pergunto a vcs, alunas: como vcs acham que deveriam ser avaliadas no colégio? Pela carinha linda que vcs devem ter? Daí a professora dá 10 e pronto? (realmente, o meu trabalho seria mto mais fácil hahahahaha) Falando sério, o que vcs acham que é uma avaliação adequada?
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

Betynha wrote:Gaby, deve ser o Barradão, o estádio do Vitória!
Esse msm!
Mia wrote:Quem sabe, com a demolição, o Bahia não ganha um estádio novinho em folha?
O grande problema disso Mia, não é ganhar um novo estádio, é recuperar os que estão ruins... e são muitos! Não adianta ter 15 estádios de primeiro mundo e 30 destruídos! Pq vão reformar pra copa os maiores, e que estão em melhor estado... Logo que saiu que a Copa seria aqui, fiquei muito orgulhosa e feliz pelo fato de que eles teriam que fazer alguma coisa pra melhorar o país, mas estamos falando de uma paixão nacional... No ano que vem, que é quando recomeçam os campeonatos, os torcedores não vão nem lembrar do que aconteceu ou se preocupar se é seguro ou não... paixão é assim... mas enfim...
Ane wrote:ai que raiva, justo ontem minha net resolve cair e não conectar mais! MOOOOOOOOOOOOOORRRAAA BRASILTELECOM
Minha Speedy estava ruim... liguei pra lá no domingo às 22:00 e fiquei mais de 40 minutos para ser atendida!
Ah, tô sem assunto, mas hoje almocei tão bem... peixe com batata e molho de tomate... hum... fiquei até mais feliz! rs
O pessoal só começa a aparecer a tarde msm né... rs
EDITADO
Dri wrote:Como eu sou uma professora muito cônscia do meu dever, pergunto a vcs, alunas: como vcs acham que deveriam ser avaliadas no colégio? Pela carinha linda que vcs devem ter? Daí a professora dá 10 e pronto? (realmente, o meu trabalho seria mto mais fácil hahahahaha) Falando sério, o que vcs acham que é uma avaliação adequada?
Pela carinha melhor não, tem dias que estou com olheiras até o nariz e se isso acontecesse em dia de avaliação me daria mal... rs
Posso ser linchada por isso, mas acredito que todo semestre ou bimestre, depende da instituição, deveria ter uma espécie de TCC... tipo, eu já fiz um do curso técnico e simplesmente não há meios de fazer cópia da net, dá Mia????
Sei lá, algo que relamente faça o aluno ir atrás e pesquisar... não acho que as provas tenham que ser eliminadas, só acho que deveriam valer menos... tem dia que o cara acordou com dor de barriga e o cérebro não funciona... vai bem nas aulas, sabe a matéria, mas se ferra...
Acredito que depois de um trabalho bem elaborado, os alunos se sairiam muito melhor nas provas...
Editado de novo Isso pq tava sem assunto... hauhauhauhuaa
Last edited by Gabione on 28/11/07, 12:58, edited 2 times in total.

- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

\o/
Mamis vem pra cá! \o\
Betynha, o mané garrincha me envergonha. Sinceramente, aquilo lá é um sítio arqueológico...
E pode vir almoçar quando quiser, minha comida não é muito boa, mas se vc quiser vir almoçar eu capricho!
Ah, MOOOOOOOOOOOOOORRRAAA BRASILTELECOM [2] minha net não tava funcionando segunda de manhã! >.<
Ah, alguém percebeu que eu matei aula? haha Matar aula com incentivo e ao lado da minha mãe é O Melhor programa de quarta feira. A gente vai no cinema e záz.

Mamis vem pra cá! \o\
Betynha, o mané garrincha me envergonha. Sinceramente, aquilo lá é um sítio arqueológico...
E pode vir almoçar quando quiser, minha comida não é muito boa, mas se vc quiser vir almoçar eu capricho!
Ah, MOOOOOOOOOOOOOORRRAAA BRASILTELECOM [2] minha net não tava funcionando segunda de manhã! >.<
Ah, alguém percebeu que eu matei aula? haha Matar aula com incentivo e ao lado da minha mãe é O Melhor programa de quarta feira. A gente vai no cinema e záz.
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Mariana Kretschmer
- Conhecendo A Toca

Mione_Malfoy, tu faz o que na faculdade?
*respira* 24 dias e eu entro de férias, vou conseguir entregar o sistema com prazo pra sexta, amanhã. E o com prazo pra outra sexta fica pronto até quarta que vem. Aí é só pegar o da factoring que o negócio vai.
E, no meio disso tudo, preciso tirar 6 numa prova valendo 7, mas eu vou conseguir. Vou.
Então, não tem. Só eu faço essa parte, meu irmão tá com cinco projetos pra termino até fim de janeiro, e somos só nós dois. O sistema que eu tenho que fazer até dia 22 é tranquilo, eu já tenho toda a base teorica do funcionamento de uma factoring, mas o negócio é sentar e fazer minha coluna/tendinite permitir - porque, obviamente, tendinite SEMPRE ataca final do ano xD -, mas com todo o acumulo tô sem tempo, e ainda dou suporte aqui na empresa, ou seja, sobrecarreguei, não consigo pegar os sistemas de dia por causa do suporte, então tenho que catá-los no meu horário de dormir/comer/viver.Mommys Miiiiiia wrote:Filha, respira fundo, um dois, um dois. Nossa, não tem como você pegar menos projetos, pelo menos até o fim das aulas? Assim você não se enrola na facul, não é mesmo? De qualquer forma, isso é sinal que você é muito competente no que faz, e isso deixa a sua mommys orgulhosa, viu?
*respira* 24 dias e eu entro de férias, vou conseguir entregar o sistema com prazo pra sexta, amanhã. E o com prazo pra outra sexta fica pronto até quarta que vem. Aí é só pegar o da factoring que o negócio vai.
E, no meio disso tudo, preciso tirar 6 numa prova valendo 7, mas eu vou conseguir. Vou.
- Ane Black

- Estado: RS
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510