[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava aliviada por Trevor estar bem, também se sentia espantada de como laço entre eles tornara-se forte, ainda não entendia seus sentimentos*

"Somos tão amigos assim? Nunca agi daquela forma antes... Porque me sinto tão atraida por ele"

*Yuna olhava para Trevor, como se esperasse alguma coisa, percebeu que ao se lado estava um garoto, o mesmo da biblioteca*

"Are are, no final eles acabaram se entendendo? Yukata!!!" (ainda bem)

*Olhou para o garoto que ajudava Gaby a colocar Trevor na maca. depois Gaby foi pegar um medicamento e voltou com um frasquinho com um liquido azul. Seu semblante era de alguem com muitas duvidas balançava a cabeça em sinal de negação*

"Gabu-onessan parece confusa... acho que estou perdendo alguma coisa, será que ela esta bem?"

"- Tome isso Trevor, e durma um pouco, vc irá se sentir bem melhor quando acordar.. e depois podemos conversar sobre o que ouve "

*Yuna permanecia ao lado de Trevor juntamente com o garoto da biblioteca. Trevor estava distante, parecia perdido e isso a deixava preocupada, ele sempre fora tão seguro de si, ela volta seu olhar novamente para aquele garoto que causara um certo deconforto na biblioteca horas antes*

"Qual era o nome dele? Ouvi Gabu-onessan falar com ele... ah sim! Daniel."

*Daniel lhe chama a atenção por um momento, então Yuna resolve quebrar o silencio entre os dois, já que nunca haviam trocado palavras, ela apenas lembrava dele da biblioteca*

-Olá! Meu nome é Yuna Urahara, você se chama Daniel né? Creio que ainda não fomos apresentados.

*Yuna faz um reverencia, Daniel aparentava não ter nenhum tiipo de sentimentos, ou pelo menos escondia-os muito bem. Olhou no fundo dos olhos dele e sorriu esperando uma resposta*


off~~ Passei de IA!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee^^
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Perdida em seus pensamentos e preocupada com Trevor Gaby se deixou encostar na parede, estava longe, perdida em lembranças, Lembrava-se do dia em que conheceu Henry, ali naquela enfermaria, ela havia acabado de retornar, depois de meses longe.
Depois de ter desaparecido. Depois de ter sido sequestrada. Depois do tempo em que esteve no Japão. Voltou em busca de tranquilidade e encontrou Henry, Desde que seu caminho cruzara com o dele nunca mais teve paz. Henry trouxe consigo, seu primeiro amor, a dor e a decepção, trouxe o carinho, e a paixão, e a solidão. E ouve o dia em que trouxe até ela Mordred, Junto com um sentimento diferente, intenso, e irracional, porém doce e tranquilizante, agora parecia trazer Trevor, o garoto que aparentava possuir Henry dentro de si*


"Henry.. Henry... qual era seu objetivo no final? Porque me colocou no meio dessa sua historia maluca, será que somos todos pioes do seu joguinho?"

*Gaby fechou os olhos por um instante, e a imagem de Mordred veio em sua mente, sentiu saudade das noites em que passavam juntos, olhando o Ceú e negando seus sentimentos*

-Há quanto tempo Gaby... Como esta?

*Assustada Gaby abriu os olhos, olhou em volta, em meio a escuridão viu Mordred, seu rosto estava envolto as trevas, mas Gaby reconheceria aqueles olhos onde quer que fosse. Sentiu seu rosto corar. mas nada fez, algo na voz de Mordred a assustava, ele parecia diferente*

- Melhor impossivel, Mordred... *Sua voz era baixa, estava receosa, nunca sabia o que Mordred pretendia fazer*

OFF>> MALDITA nao tinha um lugar melhor pra vc me avisar que passou nao??? e Ja espalhei a noticia, PARABÉNS =P
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Gaby wrote:-Melhor impossível Mordred...


"Porque me odeio cada vez mais? Porque eu acho que não devia chegar perto dela? Ela parece sofrer só de me ver. Acho que devo de fato fazer o que Henry disse... 'Se a magoar jamais volte. ' Talvez isso seja o melhor a fazer..."

Mordred começou a se dirigir a saída.A capa negra esvoaçou.

-Ótimo,só queria saber como você estava... Não pude te ver por um logo tempo...Estava preocupado.E fale pra esse projeto de...Quer dizer pra esse garoto deitado na cama que quero vê-lo em breve.Quero beber de sua água.

Ninguém entenderia aquelas palavras.Apenas ele. Não sabia o motivo mas sentia o ódio crescente dentro dele. E Trevor era o que fazia esse ódio aumentar. Ele se parecia demais com o maldito que destruirá a poesia de sua vida.Ele se vingaria. Nem que tivesse que beber a água de uma criança.

"Tenho que pegar o livro."

Off~>????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

*O clima na ala hospitalar era um pouco estranho, já que Daniel não conhecia Gaby e nem Yuna a tanto tempo assim. E Trevor era um amigo recente, apesar e Cormeaux se preocupar com ele mais do que deveria. Logo Gaby trazia um frasco para Trevor. Daniel resolvera ficas aos pés da cama em que seu novo amigo se encontrava. Yuna ficava. Um garoto muito estranho adentra a ala hospitalar e parece se esconder nas sombras, perguntando se Gaby estava bem a mesma responde em um tom quase inaudível que sim, ele sai dizendo mais alguma coisa que Daniel memoriza de novo. Cormeaux apenas o observa calado como sempre, o analisa através de suas ações e suas palavras, mas ainda não possui nada tão conclusivo a respeito do mesmo.*

"Outro menino estranho. Espero que você não tente causar problmeas com ele, Daniel. Preocupe-se apenas com seu amigo."

"Finalmente apareceram. Estava ficando preocupado. Não podem ficar sem falr comigo por muito tempo. Pode deixar. Queria apenas ter uma noção de como ele agia, age ou agirá. Nada mais. Interesse comum, apenas."

*Daniel pega o livro de Herbologia e começa a folheá-lo de novo. Yuna resolve quebrar o silêncio sepulcral daquele local, se apresentando formalmente à ele. Daniel ergue os olhos, mudando a atenção para Yuna. Uma garota com a expressão de preocupação para com o amigo, ou namorado, ele não sabia. Ele a observa, fecha o livro prontamente e responde sem emoção, ou algum sentido em suas palavras.*

-Prazer. Sou Daniel Cormeaux. Yuna não é? Obrigado por se apresentar formalmente.

*A falta completa de qualquer emoção parecia criar um clima pesado na ala, mas poderia ser por causa da pouca amizade que Daniel e Yuna tinham, ou ainda a presença sorrateira do outro garoto que saira apressadamente. Depois das palavras que Cormeaux dá a Yuna, ele volta o olhar para Trevor que ainda está na cama, tinha uma feição cansada, mas estava se recuperando bem. Logo depois ele passa os olhos pela ala hospitalar, tentando encontrar alguma coisa que lhe chamasse a atenção, e logo depois volta para Yuna, mas nada diz, ele espera ela continuar a conversa.*

"Seu amigo vai ficar bom daniel. Não se preocupe. Nada aqui irá ferir ele novamente. 'Aquilo' não vai aparecer, enquanto estivermos aqui. Pode ficar tranquilo."

"Aquilo.........não pode.......não acontecerá novamente."
Last edited by Daniel Cormeaux on 15/12/07, 16:08, edited 1 time in total.
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

-Finalmente decidiu se juntar ao grupo?

Aquelas palavras ecoavam na mente de Trevis e dilaceravam conexões cerebrais, esviceravam sinapses. A visão de Trevor sorrindo, senhor de si e do garoto ensanguentado, aprisonado, ainda não saíram da mente de Trevis. O que acontera? Quem era aquele garoto? O que significava tudo aquilo? Respostas. Era isso que ele teria que procurar.

Trevis não sabia ainda, caro leitor, mas respostas não faltariam à ele. E sua alma sucumbiria às respostas, às verdades. Não sei por que o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se... As pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano... É um animal triste.

Trevis ainda estava abalado, porém tinha que se reerguer. Tinha que aproveitar todo o tempo que podia com a posse de seu corpo. Sabia que a visão que teve de Trevor solto naquele lugar significaria algo maior.

Gaby estava empenhada em fazê-lo melhorar. Yuna estava preocupada assim como Daniel. Amigos. Era isso que significava amizade? Será que é isso que faz da humanidade uma criatura especial?

-Você é idiota? Quem vai saber o que eles pensam?

Trevis gela. Seus pêlos eriçam. Sua pupila contrai. Gaby corre em sua direção para ajudá-lo mas é inútil. O único nesse momento que poderia ajudá-lo seria Mordred. Trevor... não... ainda não..
-Ótimo,só queria saber como você estava... Não pude te ver por um logo tempo...Estava preocupado.E fale pra esse projeto de...Quer dizer pra esse garoto deitado na cama que quero vê-lo em breve.Quero beber de sua água.


Mordred! A cabeça de Trevis vira-se rapidamente em direção à voz. Só ele poderia ajudá-lo... Mas... será que ele queria fazer isso?

-Gaby, estou bem. As palavras saem da boca de Trevis sem que ele nem mesmo vire a cabeça em direção à ela. Gaby olha confusa. Como ele estaria bem? Trevis tenta-se levantar. A batalha finalmente começara.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Lets Kay
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/12/07, 15:48
Location: Rio Claro

Post by Lets Kay »

Era meu primeiro dia em Hogwards. Papai vinha de uma linhagem antiga de bruxos e sempre falava desse lugar, mas por outro lado mamãe me privava de adquirir conhecimentos aprofundados sobre o mundo da magia. Ela não é bruxa e quer me ver longe de magias, feitiços e encantamentos! Por isso, tudo aqui é novidade.

Recentemente descobri que tinha poderes. Poderes esses que vieram acompanhado de uma coruja com um covite no bico. A partir desse dia minha vida mudou. Ingressei em Hogwards e estou a procura de respostas e de aperfeiçoamentos.

Até agora conheci os jardins e o salão principal, mas alguma coisa me atraiu para esse lugar, que parece ser uma enfermaria.


:shock: Quem é aquele garoto sentado na maca? Já vi ele em algum lugar. Onde foi mesmo? Não é comum um garoto de cabelos brancos e olhos vermelhos. Só pode ser ele! O individuo que interferiu em meus sonhos...

Ele esta estranho e confuso. Mas existe alguma coisa diferente nos seus olhos, um brilho...


O garoto levanta a cabeça e vira-se dirigindo o olhar em minha direção. Nesse mesmo momento, perco os meus sentidos e ...

Lets Kay entra em transe. Ergue a mão direita em direção à Trevor e estende o dedo indicador lentamente apontado para o garoto.

Você.


Fim do transe. Lets Kay volta a sua conciência sem saber de nada o que acontecera. Todos estão olhando para ele.

Fiquei sem atitude, minha mentalidade esta pertubada, meu coração esta muito acelerado... minha mão esta suada e estou trêmulo.
O que aconteceu? Por que todo mundo esta olhando para mim? Será que "aquilo" aconteceu denovo?

Lets kay sente uma forte dor de cabeça. A visão embaça. O chão aos seus pés parecem sumir. Ele cai desmaiado inconsciente. A magia é muito forte, ele ainda não consegue controla-la.
Narração Pensada
Pensamento
Fala
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Enquanto Yuna tentava quebrar o silencio entre ela e Daniel, Mordred entra, olha para eles e dirige a palavra para Gaby, isso deixava o clima da ala mais pedado do que de costume, porem a conversa entre os dois foi incrivelmente rápida, no entanto Daniel resolve respondê-la*

"-Prazer. Sou Daniel Cormeaux. Yuna não é? Obrigado por se apresentar formalmente. "

"Sem sentimentos, sem emoções, existe algo errado com ele?"

*Daniel apenas se apresenta, mas cala-se depois como se esperasse alguma iniciativa dela, mas Yuna sentia-se insegura rm continuar a conversa. Daniel voltou seu olhar para Trevor deitado na maca, Yuna o acompanhou.*

"-Gaby, estou bem. "

*Yuna ficou espantada ao ouvir a voz de Trevor, mas estava feliz, ele finalmente acordara, ela olha pra gaby e sorri e quando finalmente toma coragem para continuar a conversa co Daniel entra na Ala um garoto, um estranho para ela, Yuna nunca o vira antes. O estranho olhou para eles e depois apotou para Trevor*

"Você. "

"Como assim? O que está acontecendo???"

*Yuna ficou pasma com aquilo, percebeu que Gaby tambem estava, mas achou plausivel a falta de emoção de Daniel, era realmente algo impressionante, até mesmo invejável. Yuna olhou para Gaby que olhava para o garoto e depois olhou para Daniel que olhava para ele como se nada tivesse acontecido, por fim olhou para Trevor esperando uma resposta, mas ele tambem parecia estar confuso*

*Yuna olha novaente para o garoto, mas sua expressão muda, ele parece assustado e confuso e então desmaia no chão*

"Ussou!!!!
(mentira) Isso não está acontecendo!!!! Trevor acabou de acordar!!!"

*Yuna começou a rir, Gaby olhou para ela espantada, não esperava tal atitude da garota, mas Yuna não conseguia controlar, ela se esforçou para se controlar, respirou fundo olhou para Gaby tentando ser o mais seria possivel, mas ela achava a situação engraçada*

-Gomene Gabu-onessan demo hihihi (Me desculpe Gaby, mas hihihi)

*Yuna respirou fundo novamente ma falou de uma vez só*

-Parece que somos seus novos ajudantes na Ala, aco melhor nos ensinar algo que a ajude realmente

*Todos estava atonitos pela reação lamentavel de Yuna, mas ela sorriu e saiu correndo em direção ao recem chegado, ela parou e virou-se para Gaby que ainda estava parada*

-Hayaku(rapido) Não podemos deixá-lo assim!!!
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Você.

Não. Denovo não. Trevis mal se livrara de um e outro aparece. Aquele olhar, aquela voz... Ele já vira em algum lugar... mas onde? Repentinamente flashes e imagens tomam conta de sua mente... uma invasão?!? Mas... esse garoto não pode ter esse poder... e vovó ainda me ensinara Oclumência... tudo bem que foram lições iniciais mas mesmo assim...

Trevis fecha os olhos com força tentando fazer com que as imagens desapareçam, mas é em vão. Ele é atingido por ondas psiônicas que o deixam tonto. A visão daquele garoto ensangüentado preso no castelo. Trevor... Onde você está agora... ele não pode descobrir nosso segredo...

-Agora você precisa da minha ajuda?

A voz é triunfante, gutural. Trevor não pede licensa. Toma conta do corpo de Trevis. Um sorriso é estampado na face. Todos olham para o garoto e não percebem a transição de um para o outro. Trevor imagina o que vai fazer porém o garoto cai no chão antes mesmo dele pensar um feitiço.

Menos mal... agora Trevis, pode voltar, tenho mais o que fazer.

Trevis é subtamente lançado para o controle do corpo novamente. Para ele isso é estranho, porém retomar o controle do seu corpo era tudo o que ele mais queria. Ainda tinha muito o que fazer... Mordred...

Yuna começa a rir. Trevis se espanta com a situação. É inesperado, no mínimo estranho. Mas decide ignorar. Yuna se aproxima do garoto que está no chão. Pelo menos mudariam o foco de atenção. Isso era bom. Ser o centro das atenções não era bom para ele. Não no momento...

Imagino como o leitor está agora. Confuso, no mínimo. Mas aos poucos Trevis - ou Trevor - irá esclarecer a situação. Trevis tenta se levantar, mas as forças faltam. Ele decide ficar na maca. Quer esperar e ver o que vai acontecer com o garoto.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Lets Kay
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/12/07, 15:48
Location: Rio Claro

Post by Lets Kay »

OFF ~ Lets Kay desmaiado (sonho):

Navego em meus sonhos, meu subconciente encontra-se em estado de choque. Vejo efeitos de magia e sinto energias negativas ao meu redor.

Onde estou?

O silêncio e a escuridão tomam conta do sonho de Lets Kay. Lets ouve passos, susurros e risos sombrios. Temendo rebater o momento horripilante, Lets Grita:

-Quem é vc? O que você quer de mim?

Lets Kay faz perguntas ao vento, e sem nenhum resultado sente que a energia negativa estava se distanciando.

:cry: -Papai, por favor me ajude! Mamãe, mamãe... 'EU PRECISO DE VOCÊS!!'

Lets Kay ouve bem de longe, no infinito de seu espaço mental, uma voz que parecia se dirigir ao seu encontro como um sopro totalmente agradável fazendo com que suas forças se reunissem para voltar ao território material que o esperava...
Narração Pensada
Pensamento
Fala
Narração

Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Da mesma forma que entrou, Mordred Saiu, Gaby queria mata-lo todas as vezes que fazia isso, tão indiferente, tão friu. Ele parecia ter o don de a despresar todas as vezes que ela queria lhe abraçar, pq ele era incapaz de entender o que ela sentia? Mas uma voz a trouxe de volta de seus pensamentos, para o caos da enfermaria*

-Gaby, estou bem.

*Trevor acordara*

- Bem? vc chama isso de bem? "Pq insiste em ser tão forte, assim como AQUELES Black's vc tbm não pode demostrar fraqueza?"

*Logo se inicia uma nova movimentação na Ala, Yuna tenta manter uma conversar com o inespressivel Daniel, e um garoto entra no local, a principio Gaby não da nenhuma atenção a ele.* "Mais um primeiroanista" *Mas o garoto volta a chamar sua atenção quando demostra espanto, para com Trevor. Antes que se desse conta do que estava acontecendo, o garoto Cai no chão inconciente*

- Mais que diabos está acontecendo aki!? *Yuna começa a rir, Gaby corre em direção ao garoto, mas algo faz com que ela pare, um friu percorre sua espinha, ela olha para Trevor, mas logo a sensação se foi.*

-Parece que somos seus novos ajudantes na Ala, aco melhor nos ensinar algo que a ajude realmente

*Gaby aponta a varinha para o garoto no chão, fazendo com que ele levite até a maca ao lado de Trevor*

- Infelizmente, vocês ainda nem começaram o primeiro ano, e eu não sou uma curandeira oficial da escola, como estou aqui só colaborando, não posso pedir que me ajudem, um erro cometido por alunos inesperientes, sob minha supervisão iria acarretar muitos problemas para TODOS, mesmo assim... Arigatou Yu-chan ^^

*A garota leva a mão a testa do menino e depois mede sua pulsação, assim como Trevor ele não apresentava nenhuma anomalia, apenas parecia esgotado, durmindo. Gaby retirou do saquinho junto a cintura o mesmo frasco com o liquido verde e mal cheiroso que fez Trevor cheirar mais cedo, e levou até a face do garoto*

"O que anda acontecendo nessa escola? Esses primeiros anistas estão dando mais trabalho que o normal"
User avatar
Lets Kay
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/12/07, 15:48
Location: Rio Claro

Post by Lets Kay »

Quando abri meu olho, ja não me encontrava no chão e sim deitado em uma maca.

Olho para os lados e vejo pessoas com olhares voltados a minha pessoa. Me sinto nesse exato momento o centro das atenções.


-O que aconteceu?

:arrow: Lets Kay dirige sua fala a uma garota que encontra-se ao seu lado.

-Quem é você? Por que esta ao meu lado? :shock: Que fedô é esse?


:arrow: Lets Kay esta zonzo, meio atordoado, com o corpo, alma e mente exaltos! Muita pressão e muitos acontecimentos haviam tomado a força de Lets...
Narração Pensada
Pensamento
Fala
Narração

Image
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

*Logo após as palavras de Yuna, ela parecia exitar em continuar a conversa, por parecer não se sentir muito a vontade com o insentimentalismo de Daniel, o que era normal com pessoas que não o conheciam muito bem. Logo Hallish acorda e diz que está tudo bem à Gaby. E então um outro garoto entrou na ala hospitalar, este parecia ter ficado um tempo impressionado com Trevor.

"Nossa, que ala hospitalar mais movimentada, não era para ser mais calmo aqui Daniel?"

"Concordo com você. E todos parecem ter alguma coisa com Trevor, não é mesmo? Realmente interessante."

*O menino novo aponta o dedo para Trevor, e então desmaia. Yuna parece ter tomado coragem de falar novamente com Daniel. O mesmo observa o menino desmaiado e logo volta a observar Yuna que cai em uma crise de riso um pouco contida. A feição de Daniel ante a cena é mais uma vez estática. Ele apenas observa a situação. Gaby logo levita o menino e o coloca na maca. Daniel parece meio confuso mas nada demonstra.*

"Mas que...lugar interessante este castelo. Mais um desmaiado, algo está muito errado aqui, ou pelo menos estranho."
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

narração_ *
fala_ -
pensamento_ ( )


*chega a ale hospitalar com muita dor de cabeça e se senta em uma cadeira*

(nossa como isso aqui é agitado)

-será que agum aki poderia me ajudar, estou com muita dor de cabeça.
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Lets abre os olhos, e olha confuso em volta, o garoto parecia extremamente perdido*

-Quem é você? Por que esta ao meu lado? Que fedô é esse?

*Gaby não pode deixar de sorrir*

- Olá, Me chamo Gabriela Lovegood, e sou... *O que ela era ali* - Digamos que curandeira temporaria da escola, e o fedô... *Gaby lembrou-se que ainda mantinha o frasco proximo ao menino* - ops... é só uma poção para que vc acordasse, e podesse me dizer quem é vc, e o que aconteceu aqui... *Apesar das perguntas impostas com certa autoridade, Gaby ainda sorria gentilmente*

- Accio! *Da prateleira veio para suas mãos mais um vidrinho azul, como o dado a Trevor* - Mas antes tome isso, vc se sentirá renovado. *A poção revitalizadora de seu irmão era realmente muito poderosa, logo o garoto se sentiria melhor*

*Uma outra garota entrou na ala e se assustou com o movimento*

nossa isso é realmente a ala hospitalar?!?

*Gaby olhou pra ela e sorriu* - Eu me pergunto isso todos os dias ^^ posso ajuda-la em alguma coisa?
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

pensamento_*
fala_-
narração( )

(olha para ela sorrindo e dis:

- se você pudesse eu realmente a agradeceria!!

*nossa ela curou o daniel rapido com a poção*

- eu ja estou melhor, eu ja vou por que o fled ta brigando cmg por mp por que eu to em dois lugares ao memo tempo.

(sai em direção ao lago)
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

A Ala Hospitalar está muito movimentada. Trevis não conhece como seria normalmente os dias ali, porém desde que entrara em Hogwards, já presenciara inúmeros acontecimentos estranhos. Ele mesmo fora pivô de alguns deles. Corrigindo. Trevor fora pivô de acontecimentos estranhos. Ele adorava isso. Além disso, Gaby estava 'substituindo' seu irmão na Ala.

Depois de acordar, o garoto continuava confuso.

-Quem é você? Por que esta ao meu lado? Que fedô é esse?

- Olá, Me chamo Gabriela Lovegood, e sou... Digamos que curandeira temporaria da escola, e o fedô... ops... é só uma poção para que vc acordasse, e podesse me dizer quem é vc, e o que aconteceu aqui...

- Accio! - Mas antes tome isso, vc se sentirá renovado.


Gaby entregava ao garoto o mesmo liquido que dera a Trevis. O garoto parecia confuso ainda.

-será que agum aki poderia me ajudar, estou com muita dor de cabeça.

Realmente preciso sair daqui. Trevis olha para Yuna que continua fitando-o. Kawaii. Trevis enrubrece e desvia o olhar. Daniel continua parado à sua frente. A total falta de expressão em seu olhar consome Trevis de uma maneira inexplicável. Como ele consegue ser assim o tempo todo? Uma hora ele vai vacilar. Ninguém consegue manter uma máscara assim o tempo todo. As máscaras sempre caem....

Trevis vê Gaby se afastando deles.

- Eu me pergunto isso todos os dias ^^ posso ajuda-la em alguma coisa?

Gaby apesar de tudo se mostrava uma pessoa prestativa e atenciosa. O cansaço era visível em seu rosto porém sutil. Ele leva geito para isso. Nem parece substituta....

Agora era hora para respostas. Trevis vira sua cabeça em direção ao garoto, agora sentado na maca ao lado. Ambos estavam melhores. Ambos estavam confusos. Yuna, Daniel e até mesmo Gaby sentem o clima na Ala ficar pesado e denso. E isso acontece imediatamente após Trevis falar:

-Hora de respostas meu rapaz. Quem é você? E porque você falou comigo daquela maneira? Nos conhecemos?

Sua voz era grave e um pouco descontrolada, pois Trevor era quem estava acostumado a lançar esse tipo de voz. Ele mesmo nunca o fizera antes. E de certa maneira gostara.

O garoto encara Trevis por um momento. Alguns segundos que entre eles se tornaram séculos. Era bom que ele tivesse uma boa resposta.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Assim como entrou a garota saiu da ala, Gaby ficou olhando ela sair, mas logo se sobresaltou com as palavras de Trevor*

-Hora de respostas meu rapaz. Quem é você? E porque você falou comigo daquela maneira? Nos conhecemos?

*Não gostada das atitudes de Trevor, lembou-se de quando Mordred lhe disse para ter cuidado com o garoto. Garoto? Seria Trevor apenas um garoto mesmo? Seriamente Gaby se dirigiu a Trevor*

- Acho que vc ainda não está em condições de se impor tanto Trevor, Você deve discançar... e recuperar suas energias *Seu olhar para o garoto era duro, e um tanto friu, o mesmo que lançava para Henry quando brigavam, ela nunca cedia* e sinto em informar mas se resistir a isso, não exitarei em te enfeitiçar e te dar uma poção *Como aquele que blefa em um jogo de cartas, Gaby sorriu para ele*

"Definitivamente preciso conversar com Mordred sobre ele..."


*Olhou para o garoto na maca ao lado, ainda não sabia seu nome. Não que aquilo fosse algo dificil dela descobrir, a convivencia com Henry e Renan havia lhe treinado perfeitamente em invadir mentes, e manter a sua propria bloqueada, Gaby havia lutado muito contra as invasoes que Henry fazia em sua mente, e hj sabia como bloquea-la e manter seus segredos intaquitos como ninguém. Mas não havia necessidade de fazer isso em uma criança... era o que ela pensava.*

- De qualquer forma eu tambem gostaria de saber quem seu nome, e o que aconteceu aqui... *Gaby sorria*
User avatar
Lets Kay
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/12/07, 15:48
Location: Rio Claro

Post by Lets Kay »

-Hora de respostas meu rapaz. Quem é você? E porque você falou comigo daquela maneira? Nos conhecemos?

Lets Kay ainda zonzo encara Trevor, tentando se restringir, finge não ouvir as perguntas. Disfarça e lentamente se senta na maca colocando-se em posição de quem sente grande necessidade em se levantar!

Eu sou Lets Kay.

Lets Kay fala ao vento, abaixa a cabeça de tão fraco que se sente e deita-se novamente na maca. A poção estava fazendo efeito lentamente.


-Desculpem-me mas não lembro de nada desde que cheguei aqui. É meu primeiro dia e estou confuso ainda.

Eu preciso descansar um pouco. Será que tudo bem se eu deitar aqui?
Narração Pensada
Pensamento
Fala
Narração

Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Não existe verdadeira inteligência sem bondade.

-Eu sou Lets Kay.

Lets Kay então... que seja. Trevis a despeito de seu alter-ego Trevor não era mau. Afinal, genialidade e maldade não combinam. Bom para o garoto.

-Desculpem-me mas não lembro de nada desde que cheguei aqui. É meu primeiro dia e estou confuso ainda.

Nem Trevis podia com isso. Como um garoto entra em um lugar, fala com alguém, demaia e ignora TOTALMENTE as perguntas feitas? Ele tinha que responder às questões.

Tudo bem... Ele mesmo ignorara as palavras de Gaby. Ah! Se fosse Trevor... isso não ficaria assim... "Acho que vc ainda não está em condições de se impor tanto Trevor, Você deve discançar... e recuperar suas energias, e sinto em informar mas se resistir a isso, não exitarei em te enfeitiçar e te dar uma poção."

Enquanto lembrava das palavras de Gaby, Trevor se recontorce dentro de Trevis.Temêê... konohama... Calma.... eu sei... Trevis tenta ao máximo controlar Trevor, mantê-lo contido é muito difícil. Os olhos de Trevis flamejam. Parecem brasas em pleno fulgor da juventude. Gaby retribui o olhar. Porém Trevis decide não iniciar uma briga. Não por enquanto...

Trevis realmente queria saber quem era aquele garoto. A cena de entrada dele fora exatamente igual à daquele garoto ensanguentado, preso. Por que? Ok. Não respondeu? Trevor poderia conseguir as respostas... Apelar a Trevor era o que ele menos queria, mas parecia que não tinha outra maneira.

Nesse mesmo momento, Gaby fala:
-De qualquer forma eu tambem gostaria de saber quem seu nome, e o que aconteceu aqui...

Salvo! Mais uma vez Gaby... será que ele teria que zerar um contador, ativar um flag ou inicializar um ponteiro para cada vez que ela o salvava? Humm... melhor não...

Um sorriso discreto surge no canto dos lábios de Trevis. Agora o garoto teria que responder, afinal, Gaby de certa maneira impunha respeito.

OFF ~ Desculpa gente mas to estudando ED e acabei misturando as coisas... rsrs
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Lets Kay
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 7
Joined: 15/12/07, 15:48
Location: Rio Claro

Post by Lets Kay »

-De qualquer forma eu tambem gostaria de saber quem seu nome, e o que aconteceu aqui... *Gaby sorria

Lets Kay ainda deitado na maca, olha para uma menina com aparência simpática e com energias positivas... decide falar:

Bom, me desculpe. Meu nome é Lets Kay e quero muito fazer amigos. Estou com medo e não conheço ninguém aqui! Meu pai me deixou na Inglaterra e se foi...

Tenho 11 anos e sou de um lugar desconhecido, onde mestres de magia vivem em harmonia reservados ao extremo e escondidos da civilização. Minha mãe não curti esse meu lado e quer que eu viva como um menino normal, pois ela é 'normal' e meu pai é mestre aposentado de uma linhagem de magos, feitiçeiros de patente altamente cobiçada pelos inimigos de regiões territoriais exclusas do nosso lar, ou seja, não fazem parte de nossa familia e estão afim de extingüir nossa espécie.

Lets Kay tenta fazer amizade com Gabriela e se mostra um menino de CARATER, INTELIGENTE e acima de tudo, do BEM!!!

Quer ser minha amiga? Posso te chamar de Gaby? Fica comigo? Estou com medo!!!
Narração Pensada
Pensamento
Fala
Narração

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”