FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1644
Joined: 21/04/06, 16:46
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

hahasha, amei o ava da Bety. nhumy!!!

mamissssssss!!!! saudades muitas. e do papis sumido. (será que ele tá aceitando bem a segundona? mimimi!)

gente, to tão empolgada. minha fic nova tá fluindo e escrevi um pouco ontem. ai, que lindo! senti tanta falta de escrever *-*

qquer coisa estou on. é só berrar! ;)
Image

The game, Mrs Hudson, is on!


mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
User avatar
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2223
Joined: 01/07/07, 14:35
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Location: who knows?
Contact:

Post by Shadowy Cat »

Bom dia família!

Tipo assim, eu tô com um SUPER mal humor porque hojem realmente é meu dia de sorte, tanto que eu levei uma porcaria de uma picada de um marimbondo FDP que tava no meu quarto! E o pior não é isso....o pior é que EU SOU ALÉRGICA A PICADA DE INSETO ò.ó

*espumando de raiva*
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Post by Rapousa »

Já assistiram aquele vídeo o Potter Puppets Pails chamado: Wizard Angst?
Pois é, eu tô igual ao Harry.

ÓDIO MORTAL!!

Enfureceram a ninetails que estava adormecida, eu vou arrancar o fígado de um e comer no jantar com as tripas de outro >___________<

Ces tem noção o que é conseguir me tirar do sério?? Esses filhos de uma pu** conseguiram esse feito, hoje eu mato um.

Já disse alguma vez o quanto eu ODEIO aquela BOSTA de faculdade cheia de uns MERDAS de playboys escrotos??? É por isso que eu prefiro repetir todas as matérias a ter que continuar aturando esses estúpidos.

Sério, quero que se fod*.

Eu tô puta, e ainda solto umas verdades pra uns....

Céus.... pela primeira vez eu sinto como se precisasse de uma amiga pra chorar no ombro i.i
Tô indo ali cortar os pulsos de alguém enquanto espanco outro com um porrete cheio de pregos sujos com os miolos de um terceiro tendo como público o resto da escória amarrada num poste prestes a ter o mesmo destino.


AAAAAAAAAARH!!!
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Passando só para mostrar que toh viva!

Filha, vc é alergica? *Acode* num sei da onde vc puxou! ¬¬ (Tabem sou alergica)

Gente to perdidinha, queria ler os post para me att, mas sem chance, tenho que embrular os brindes da firma!

|Qualquer coisa, MP-me
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Post by AndromedaBlack »

oi rapidão!
Gata Slytherin wrote:o pior é que EU SOU ALÉRGICA A PICADA DE INSETO ò.ó

*espumando de raiva*
também sou MEGA-alérgica, nunca vou esquecer o dia em que tinha um marimbondo (céos, acho que nunca tinha digitado essa palavra na minha vida, que coisa mais esquisita) dentro do meu sapato e eu calcei e o meu pé só triplicou de tamanho, uma beleza :evil:

ain, guta, que triste, nem sei o que dizer nessas horas.

eee, amandita, super-parabéns!

povo, pra quem gosta, postei o chal femmeslash na seção de challenges e em mais uns trocentos lugares.

vou lá

=*

beijo especial pra dri (e quando é que vai ser a festa do noivado, ahn?)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
User avatar
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
Contact:

Post by Rufus Ficwriters »

' Tarde

Guta, força pra ti guria.

A vida é muito frágil, temos que procurar aproveitar e vivê-la da melhor maneira possível.

Bjk's...
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Post by Adriana Snape »

Flá viajando wrote:qual o sabor da gelatina?? eu quero um pouco... gosto da de uva, ok?! *Fla, cala a boca e vai dormir*
Bom, é sabor... caldo de carne! Sim, pq precisa de nutriente, né? daí eu achei em um site uma metodologia pra fazer com gelatina e caldo de carne hahaha!! E os alunos dizendo que aquilo abria o apetite, EEECA!!!

Enfim, já fiz hj mesmo, sister. Até q deu certo... vamos ver amanhã, quando faremos a semeadura *-* (aquela q ama bactérias e fungos, quando estão nos lugres certos)

Drooo, minha amada noiva! E se a gente fizer a festa de Noivado neste fim de semana? Mto em cima da hora? Tipo, é só uma festa de noivado, né? não o casamento...

então, eu acho q ia ser legal.

O que vcs acham, familinda?
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Post by Gabione »

*Morrendo de rir com o papo da minha mãe e da minha tia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gelatina de uva ou caldo de carne??????????????
hauhauhauhauhauhuauhauhauhauhauhauha

Gata, tbm sou alérgica, é um saco msm!! :(
Raps, mantenha a calma... Não adianta estressar... :|

Por mim tudo bem o noivado ser nesse fds...
Image
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

:shock: povo vcs falam demaiss!

*se acomoda num quartinho bonitinho do 3º andar*

Se alguem quiser me adotar!! *faz carinha de cachorro abandonado*

E me mantenham informada do assunto, quero saber de tdo! :mrgreen:
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Post by Adriana Snape »

Saah, vc não viu nada hahahaha!! A gente até que está calminha... Já teve dia de 8 pãginas por aqui, né não?

Awww, eu tb sou alérgica, esqueci de falar. A pimentão...

E eu ganhei a 1a rodada do pânico!! hehehe *aquela q nunca ganha nada, quebrando tabus*
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Post by Fla W. Malfoy »

Adriana Snape wrote:
Flá viajando wrote:qual o sabor da gelatina?? eu quero um pouco... gosto da de uva, ok?! *Fla, cala a boca e vai dormir*


Bom, é sabor... caldo de carne! Sim, pq precisa de nutriente, né? daí eu achei em um site uma metodologia pra fazer com gelatina e caldo de carne hahaha!! E os alunos dizendo que aquilo abria o apetite, EEECA!!!

ah, de uva é mais gostosa... hunf... :lol:
vão semear o que? *aquela que odiava, mas agora está adorando as "amiguinhas" bactérias*

e nem me falem em alergia, que já começo a me coçar...

gê, kd meu pdf?? não quer que eu leia, diz...
mimimi :cry: *oh, drama*

vou ali procurar minhas revistinhas do MK e começar a espirrar.
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Post by Adriana Snape »

Flá, vamos semear oq aparecer. trinco de banheiro, debaixo de unha, dinheiro... minha idéia é justamente q eles percebam que tem bactéria em todo canto. E se der tempo, farei teste de produto de limpeza (mas acho q esse ano tb nãããão vai dar...). Aliás, o q é MK?

E kd o povo dessa casa?? Só tem eu na frente do PC?? :(
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Roonil_Wazlib
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 29/10/07, 17:56
Sexo: Masculino
Estado: SC
Casa: Lufa-lufa
Location: na Santa e Bela Catarina o/

Post by Roonil_Wazlib »

Heyy!!!

*Colocando as malas na soleira da porta*

Vcs aceitam um novo membro?
*procurando uam tia*
hauhsuahsu

Acho que alguns de vcs jah me conhecem lah do Fanzone.
Então...

Qualquer coisa chamemm
Eu tô na irmandade tbm...

Abraços.

*Procurando parentes pelos quartos*
que seja doce.
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Post by Mandy XD~ »

Oi gentein!
Puuuts queeee saudade imensa da família! Tem UM DIA que eu não apareço!
:O³³³³
Muita coisa, fala sério. Minha mãe simplesmente resolveu, hoje ninguém vai entrar na net e arrancou o fio.(Vai ver é por que a casa tava uma bagunça...)
Mas eu mato aula e entro em lan house mesmooo... haha
:twisted:

Tá, isso não é muito bonito, mas é aula de física! :roll: Quem gosta de física? Ninguém, né? A não ser a Rapousa, que vamos combinar não é muito normal. :mrgreen: E não liga não, pq, como eu sou sua gêmula eu também não sou normal... 8)

Errr... Bem vindo Roonil! (que nome difícil!) depois alguém diz pra tomar cuidado coma dona Funga e o balisisco de não sei quem. Entrou mais alguém na faily? Se entrou seja bem vindo(a)! Se achegue e... É isso. Já já vou pra casa e leio as trocental mil páginas que vcs abriram. :mrgreen:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Posts: 3143
Joined: 16/02/07, 13:47
Sexo: Feminino
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Contact:

Post by Fla W. Malfoy »

ai, que isso é ton legal!! *.*
posso assistir a aula? ah,diz que sim vai... n custa nada (só uma passagem aérea), não seja má, diz que sim, siiiiiiiiiiiiiim?? :mrgreen:

omg!! falando nisso, tá quase na hora da minha aula...
hj vamos ver o resultado da copro *rebola feliz pq finalmente fez um semeio decente*

MK= Mortal Kombat *capota*


Roonil!!! *abraça*
welcome a família mais tagarela do GP (mas acho que o pessoal anda com dor de garganta, pq estão ton quietinhos...). Toma cuidado com a D.Funga, que tomou conta do 2º andar; com o Bicho Papão (ai, que esse nome é tão feio :roll:) da Amandita, que resolveu se instalar no meu quarto; e com os nossos bichinhos de estimação: o Basílio (basilisco da Drica), Benny (minha cobra), a Dinha (cobra da... é da BruAne, né?) e acho que tem um dragão e um unicórnio tbm... não? *kd meu remédio pra memória?*

xeu ir
até mais tarde

=**
Image
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.


Image
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Post by Mandy XD~ »

Esqueci de dizeeeer!

Gente, to escrevendo uma Draco/Lily Potter (é, a filha do Potáh)

É tipo professor/aluna e eu sei que é um shipper totalmente insano, mas é só o que eu consigo escrever no momento. Se alguém quiser betar, por favor me avise. Só uma revisãozinha básica ou sei lá. Hein? Se alguém quiser só ler na curiosidade também pode pedir por msn e tals.

Se tiver alguem chall de nova geração acho que vou entrar. :mrgreen:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Até que vocês falaram pouquinho hoje, família. Achei que ia chegar aqui e ter zilhões de páginas para ler!

Bom, eu estou fazendo assessoria de imprensa para um ex... é, eu sei, isso não é nada bom, mas eu to precisando de grana. Não sei se vai dar certo, mas se der ficarei bem feliz e de bolso cheio (ou não, né?)...

Vamos a algumas coisinhas que eu queria comentar:

Rapousa, filhota, o que foi que aconteceu pra você estar assim tão revoltada? De qualquer maneira, vi que você pediu energias positivas, então muito boa sorte pra você, estou aqui torcendo!

Guta, querida, é muito triste perder alguém que a gente ama. Tudo o que dissermos pra você agora será puro clichê, porque só sabe dessa dor quem passa por ela. Como eu falei no fim da apresentação TCC, é sempre mais difícil pra quem fica, exatamente porque não sabemos como é do outro lado. Sinta-se abraçada pela sua mommys que, mesmo de longe, se preocupa muito e sempre coloca você nas orações dela, tá? *abraça bem forte*

Quanto ao amigo secreto, estou quase concordando com a Dri. Seria legal fazer algo pro Natal, mas tá difícil pra mim também. Até agora só tive uma idéia, e ela ainda não está bem moldada e não parece suficientemente legal para quem vai recebê-la. Anyway, darei um jeito se todos pretenderem entregar ainda nesse ano!

Gêmula, eu não sei o que rolou, mas os emails que passei com o PDF pra você voltaram. Pra qual email é melhor eu te mandar?

Roonil e Sáh, bem vindos à família mais faladeira do Grim! A gente até que anda quietinho esses dias...

Bom, to indo pra facul agora ver o TCC de um amigo... é sobre futebol, não gosto muito, mas amigo é pra essas coisas né?

Bjooo gente!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Post by Mandy XD~ »

We!

Cheguei em casa e só UM POST depois do meu!

Raps, energias positivas pra vc também. Como diz uma amiga minha regueira: positive vibrations, Jah bless e blá, blá, blá. :mrgreen:

Vou ali, (na penseira, na lufa, digitar minha Draco/Lily) depois volto! :mrgreen:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

Ronoizil, bem vinso, Saah bem vinda!

Silencio hein? Mia , que coisa, nunca te encontro on! :shock:

Quando vc pode entrart na net? *Aquela que tah morrendo de curiosidade de ler o TCC da tia*

Gente, toh indo, daqui a pouco o meu pai vai me chamar, para jantar, e eu ainda num fiz nada!

Mandy, adorei a ideia da sua fic!

Flá, sabia que lembrei no final de semana? Passou Anastacia, e lembrei de vc! hehe

Bom vou idno!

Bjs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
User avatar
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2010
Joined: 03/12/06, 13:35
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Ai, Ta! Agora eu to on, mas não to vendo você no meu messene. Eu costumo entrar a tarde, que horas é mais fácil pra vc? Dou um jeitinho, entro e te passo. Se você quiser também, Gê, posso te passar os PDFs pelo messene também, é mais rápido...

AMANDITAAAAAAAAAAAAAAAA! CADÊ VC? *sai gritando pela Mansão*

Eu to morta de saudades e to achando que vc foi engolida pelo basilisco da Dri!

:shock:
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”