[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

<center>Favor encerrar todas as atividades o mais breve possível, para o início do próximo período letivo.

Image

Equipe de professores do RPG - Mapa do Maroto<center>
Image
.
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana sairá de sua casa a caminho da Ala, durante o trajeto soube das novidades. Gaby agora era Curandeira. Ela ficou feliz pela amiga. Mas onde será que Renan estava?]
[A garota de olhos rosa entrou na Ala e sentou-se em uma maca proxima a porta. Balançando os pés noa r ela se pos a observa-los]


*Eu dormi quanto tempo? Céus, o que anda acontecendo comigo? POr que ando tão confusa assim? Droga de vida!*

[A garota tirou pra fora da roupa o colar que ganhou de Henry e segurou firme na mão esquerda olhou pela janela. O dia amanhecia, mas o dia era nublado.]

*Nublado...puf...por que eu sepre tenhoa impressão que todo dia é igual?*
[Ela ficou ali snetada, aguardando Gaby. Precisava falar com a amiga]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

* Na manhã seguinte ao baile de inicio de ano Gaby não queria acordar, de fato a ala hospitalar era um tanto quando solitaria quando não tinha doentes ali.*

"Acho que eu sou a única pessoa do mundo que fica feliz de ver uma enfermaria cheia.. uff"

*No fundo Gaby sempre detestou ficar sozinha, mas gostava do ambiente da ala hospitalar, tão claro e iluminado, com diversas macas com o lençois brancos estendido perfeitamente, o cheiro de alcool, e as pratileiras cheias de poções. Aquilo tudo a agradava, talvez pq sempre passou grande parte do seu dia ali, seja observando seu irmão, ou sendo observada por ele depois de algum problema. Tinha muita historia para contar naquela ala, e agora era a responsavel pelo lugar.*

"Mas.... é muito solitario o silencio da Ala Hospitalar, será que eu vou me acostumar com isso sem o Nan... Será que vou dar conta se ser uma boa curandeira? Hoeeeeeeeeeee.. eu nao quero levantar hojeeee"

*Gaby semi abriu os olhos e olhou pela janela, o dia amanhecia nublado* "o que deixa tudo mais triste e mais propicio ao sono! " *Quando finalmente se decidiu que passaria o dia dormindo, afinal quem iria procurar a enfermaria no primeiro dia de aula, ouviu o barulho da porta da Ala se abrir, seguido de alguns passos e o rangido de uma maca*

"O.o usou! (Mentira!) Ah essa hora da manhã! No primeiro dia de aula! E já tem gente aqui! Será que tem aula de Voo hoje? Essas aulas sempre geram alunos em pedacinhos! :twisted: Hai hai hai... não tem como vou ter que levantar"

*Rapidamente Gaby se aprontou para o inicio das suas atividades na Ala Hospitalar. Ao abrir a porta de seus aposentos localizado no fundo da Ala, Sorriu ao se deparar não com um aluno aos pedaços, mas sim com Ana, que a muito tempo não via.*

- Ana! Que bom ver você, faz tempo que não tenho noticias suas, como está?!

*Gaby se encaminhou até a amiga e sentou-se em uma maca ao lado dela*
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana ficou perdida em seus pensamentos. Mordred ... por onde será que ele andava? Aquele ser deixava a garota cada dia mais confusa. Não sabia mais no que pensar, nem o que fazer.]

*O que está acontecendo comigo? POr que eu fico assim? Mamae, papai...me ajudem*

[Ela mantinha o coalr firme na mao e nem percebeu quando Gaby entrou na Ala]
["- Ana! Que bom ver você, faz tempo que não tenho noticias suas, como está?! "]


-GABY! - Ela deu um largo sorriso e abraçou a amiga - fiquie sabendo da novidade, parabesn pelo cargo. Mas..reana..onde ele está? Bem.. eu estive por ai, nem pude me despedir no final do ano. Fique em casa quase todas as férias. Começei a arrumar direto aquele lugar. tá cada dia melhor. Você tem que ver. Mas..como você, como está? Estava com saudades

[Ela sorria, um sorriso que esra esforçada para aprecer feliz, de certa forma era feliz, estava contente por rever a amiga, mas mesmo assim ela não conseguia ficar traquila]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Yoru, a pequena coruja preta de Gaby entrou pela janela e pousou no seu colo, esperando por um branco torrão de açucar matinal.*

-GABY! - Ela deu um largo sorriso e abraçou a amiga - fiquie sabendo da novidade, parabesn pelo cargo. Mas..reana..onde ele está? Bem.. eu estive por ai, nem pude me despedir no final do ano. Fique em casa quase todas as férias. Começei a arrumar direto aquele lugar. tá cada dia melhor. Você tem que ver. Mas..como você, como está? Estava com saudades

- Obrigada Ana, eu espero conseguir substituir meu irmão a altura... agora ele está lecionando Historia da Mágia, ele sempre adorou essa materia, acho que vai se sair muito bem como professor...

"Na verdade o Nan não faz nada ruim... Nunca vi... vai ser perfeito assim lá na China... nem parece meu irmão... uff"

- Qualquer dia eu vou lá sim, agora com a frente da ala, eu não posso sair muito daqui, mas assim que poder eu vou lá... Do mais eu estou bem, passei as ferias viajando e fazendo cursos na área.... *Gaby suspirou, lembrou-se de Mordred, era impossivel não associar aquela casa, aos black's Henry e Mordred, e seu passado cruzava com os deles muitas vezes seguidas. Desde do final das aulas não ouviu mais noticias de Mordred. Lembrou-se do que ele lhe disse, se não morresse, provavelmente voltaria sem memoria, lembrar daquilo lhe fez, gelar a espinha. Olhou para Ana, ela parecia um pouco encomodada*

- Mas e vc Ana, não teve nenhuma recaida nessas ferias? Não passou mal... *Gaby queria falar de outros assuntos, afinal o fato de Ana estar ali, em sua frente, significava com certeza que a garota passou bem, e que sua saude não estava prejudicada, Mas a imagem de Mordred não sai mais de sua mente. E poderia jurar que tbm estava gravada na mente de Ana*
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Yoru, a corujinha de Gaby entrou voando e pousou no cola da dona, Nana acariciou de leve a cabeça do animal.]

["Obrigada Ana, eu espero conseguir substituir meu irmão a altura... agora ele está lecionando Historia da Mágia, ele sempre adorou essa materia, acho que vai se sair muito bem como professor... Qualquer dia eu vou lá sim, agora com a frente da ala, eu não posso sair muito daqui, mas assim que poder eu vou lá... Do mais eu estou bem, passei as ferias viajando e fazendo cursos na área...."]


- Nossa, que legal. Eu não sabia que ele agora era professor. MAs até que está calmo por aqui..acho que é a primeira vez que a vejo assim. Isso fois merpe tão movimentado.
[Nana sempre se lembrava da Ala cheia de gente ou com pouca mas movimentada por confusões. Ela e Henry estavam em alguams dessas confusões.
Henry... Gaby suspirou e Nana pode perceber que a amiga tambem pensava neles. Sacudio a cabeça pra afastar os pensamentos dos dois Black's]

["Mas e vc Ana, não teve nenhuma recaida nessas ferias? Não passou mal... "]


- Graças a Merlin não. As tonturas são frequentes, não posso negar isso, mas a ultiam "energização" que você fez nele está durando bem. - ela sorriu - ah! Yoru, olha o que eu troce para você. Trovão não gosta de doce, é um fresco, ams creio que você vai gostar - ela entregou um punhado de flocos de açucar avermelhados - são de amoras.

[A garota ficou observando a corujinha cheirar os flocos na sua mao, após momentos de silencio ela respirou fundo.]

- Gaby, você tem visto Mordred. Desde a confusão com a monitora da Corvinal ano passado não o vejo mais.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sorriu ao ouvir o comentario de Ana sobre a calmaria na ala, realmente aquele não era o normal da Ala hospitalar, que ja se viu aos pedaços varias vezes devido aos seus visitantes exaltados.*

- Realmente nem está parecendo a Ala de antes, mas acho que é porque ainda estamos no começo das aulas... creio que logo algum aluno aos pedaços vai entrar por aquela porta... Sem contar nos inimigos de morte que jaja vem brigar aqui... se nada disso acontecer, pode ter certeza que a culpa de toda a confusão na Ala era do meu irmão! * Gaby riu, na verdade quem normalmente atraia confusão era ela.*

*Gaby ficou olhando Yoru se arriscar com novos sabores de açucar enquanto lentamente se perdia em pensamentos. A viajem não demorou muito pois finalmente o que ela esperava que Ana fizesse aconteceu. Ela mencionou Mordred*

- Gaby, você tem visto Mordred. Desde a confusão com a monitora da Corvinal ano passado não o vejo mais.

*Gaby ficou um tempo muda olhando pela janela, lembrou-se do ultimo dia que falou com Mordred, naquela dia, como em raros momento, podia dizer que ali, ele gostava dela. Mas não iria se iludir com isso novamente. Mesmo tento prometido esperar por ele, mesmo tendo literalmente acorrentado ele, não iria se iludir. Sentiu a Chave que corria em uma fina corrente prata em seu pescoço. A unica forma que poderia abrir o cadeado no pescoço de Mordred, a unica magia capaz de romper aquelas correntes*

"Uff... Os Black's são sem vergonha demais pra amar alguém, ponho minha mão no fogo que Mordred assim como Henry conquistou Ana também..."

- Não... não o vi mais, a ultima vez que o encontrei foi antes das aulas terminarem, creio que na mesma noite que você.. ele parecia irritado com algo e deduzo que seja com essa monitora... * A garota não parava de pensar se deveria ou não dizer a Ana o que Mordred lhe disse, que talvez nunca mais voltasse, não sabia o que dizer a ela. Ficou mais um tempo calada olhando pela janela* - Sabe, ele disse, quando foi embora, que não sabia que voltava dessa vez *Gaby engoliu seco, falar sobre o possivel fim de Mordred era mais dificil do que pensar* - E que se talvez voltar, não será mais a mesma pessoa que conhecemos...
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana ficou observando a pequena coruja bicar os flocos em sua mão]
["- Realmente nem está parecendo a Ala de antes, mas acho que é porque ainda estamos no começo das aulas... creio que logo algum aluno aos pedaços vai entrar por aquela porta... Sem contar nos inimigos de morte que jaja vem brigar aqui... se nada disso acontecer, pode ter certeza que a culpa de toda a confusão na Ala era do meu irmão!"]


- Acho que ele era o que menos atraia confusão - a garota ficou levemente vermelha, lebrou-se dos pequenos barracos que ela havia dado naquele lugar.
[Gaby não falava muito, mas hoje ela estava particulamente calada. Nana ficou observando Gaby pelo canto do olho, a amiga olhava pela janela.]

["Não... não o vi mais, a ultima vez que o encontrei foi antes das aulas terminarem, creio que na mesma noite que você.. ele parecia irritado com algo e deduzo que seja com essa monitora... [...]- Sabe, ele disse, quando foi embora, que não sabia que voltava dessa vez [...]- E que se talvez voltar, não será mais a mesma pessoa que conhecemos..."]

[ O choque pelas palavras de Gaby fizeram Nana pernamencer calada por algusn instantes, ams então ela desandou a falar..era sepre assim, ela se desesperava e começava a falar descontroladamente]


-Como assim? COMO ELE NÃO VAI VOLTAR? ele não pode... - ela largou os flocos restantes sobre a cama e se levantou num pulo - Do que você está falando Gaby? Como ela não vai voltar. Ele não pode ir sme me dar explicações. EU QUERO EXPLICAÇÕES! - a garota andava de um lado ao outro entre as macas - aquele idiota, eles são iguais. EXATAMENTE IGUAIS

*não..ele não são iguais...* [ela levou a mão aos cortes em seu rosto]

- Gaby, por favor me explique isso direito - ela olhava em tom de suplica para a amiga.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

* Gaby sorriu ao ver a agonia de Ana, não que a garota estivesse feliz ao ver o desespero da amiga, mas porque Ana finalmente estava mostrando seus sentimentos sem medo, de forma tão clara que não restava nenhuma duvida a Gaby. Afinal aquela era a reação que ela propria tivera milhares de vezes antes.* "Ana também o ama" *Era cruel pensar daquela forma, não queria isso, se encostou na parede e fechou os olhos por breves segundos*

- Se acalme Ana, gritar não vai mudar nada... E além disso você já deveria conhecer a sina dos Black's, sempre em suas missões secretas e perigosas, Mordred apenas foi em mais uma, porém mesmo sem saber sobre o que é essa missão eu sei que é extremamente perigosa, e ele pode não sob... sobre.. *Era dificil adimitir aquilo, mas ela precisava falar, mesmo que estivesse sendo cruel com Ana, afinal, o destino não estava sendo cruel com as duas? Sempre se apaixonando pelo mesmo homem. Gaby respirou fundo* - Ele pode não sobreviver a está missão, e caso sobreviva, creio que devido a sua necessidade de ser secreta, a organização a qual ele pertece vai acabar apagando as memorias dele, irá apagar toda a historia dele, inclusive eu, e vc...não me queira me precionar mais, eu não sei nada além disso...

*Gaby observou Yoru voar pela janela, e então ficou adimirando o teto, será que aquele era o momento em que as duas iriam se separar por causa de uma pessoa? Esse dia provavelmente chegará, mas talvez não seja hoje, assim Gaby esperava*

- Mas vc tem razão Ana, eles são exatamente iguais... ambos tentaram negar seu coração... e vc tem que ser muito paciente pra entender isso... Por mais estupidos que eles sejam, Henry e Mordred... eles são capazes de amar, e morrem de medo do que sentem... Creio que Mordred seja mais corajoso perante a isso, por isso te alcançou tão facil, não é mesmo? *A garota se perguntou se deveria ser mais direta com Ana, olhou pelo canto de olho para Ana naquele momento, e pode ver a cara de surpresa da amiga*

- Sabe, Henry voltou aquela vez, para de dispedir da garota que possuia seu coração, ele sabia que iria morrer, mas foi chamado até aqui novamente por seu coração *Gaby se levantou e caminhou até a janela de costas para Ana, adimirava o amanhecer* - Fica tranquila Ana, Mordred voltará, nem que seja apenas para se dispedir daquela que possui seu coração... porém.... vc exige explicações dele.... *Gaby não podia mais segurar, tinha que provoca-la, tinha que ter certeza pela boca de Ana o que ela sentia por Mordred* - Será que ele não devia ter de dado essa explicação antes de partir? As palavras não seriam muito diferentes das que falei a pouco, pois afinal foram as mesmas ditas por ele a mim, mas sua explicação não tinha que ter vindo antes dele partir?

"E agora Gaby, o que vai fazer? Ja a provocou demais... Qual será o proximo passo? Desistir do que sente por ele, ou lutar contra uma amiga, o que vale mais? Mesmo meu coração tento feito uma promessa a ele... eu não vou conseguir ficar entre os sentimentos da Ana... Simplismente não posso...."
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana não via nada nem ninguem que não fosse ela e Gaby dentro da Ala. Gaby parecia calma e isso dava mais agonia para a garota]

- Como..como você quer que eu fique calma? Ele não pode..ele não devia ter ido embora sem ter me explicado. Eu preciso de explicações. Eles não são iguais. - ela ainda andava de um lado ao outro, a mão tremia sobre os cortes em seu rosto - não podem ser. ELE TINHA O DEVER DE ME EXPLICAR

*O que está acontecendo. POr que eu estou assim? afinla..é só um garoto... Mas ele não pode ter ido embora, eu precios saber o que é aquilo. POr que eu tive que esconder aquele troço?*

- MOrdred me alcançou? Oq você que insinuar com isso? Heim Gaby? - ela garota olhou rapidamente para a miga, seus olhos perdaram a cor, não estavam mais rosa mas sim quase cinzas - Gaby, eu já disse, eu NÃO amava Henry, lhe disse aquela vez em minha casa. Eu não o amava e nunca amei. COMO NÃO AMO... - a garota se calou e parou olhando pela janela - como não amo Mordred - a ultima frase foi tão baixa que somente ela pode escutar.

[Ela não amava Henry, sabia disso, sempre soube..mas Mordred, o que ela sentia por ele. Gaby tambem não ajudava muito, as palavras da amiga só deixavam Nana mais confusa e nervosa. Será que Gaby...não, não..ou será que sim?]

- Não são ESSAS explicações que eu quero, não quero saber por que aquele idiota seguiu os mesmos passso de Henry e foi para suas missões secretas. Eu só quero saber por que tive que ficar com aquela droga de bracelete. Nada mais

*mentira..sua idiota, pare de mentir. Você só quer o ver denovo. NÃO! não...eu não quero ver ele, eu quero saber por que tive que ficar com aquilo. MENTIRA! NÃO!MENTIRA!*

-NÃO! - Nana caiu de joelhos
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou parada na janela, deixando a brisa gelada varrer seu rosto, enquanto ouvia a explosão de Ana, talvez a amiga estivesse com um pouco de raiva dela, por lhe provocar tanto, Mas precisava fazer aquilo... Gaby viu em Ana toda a agonia que já passou, ela propria já havia gritado não diversas vezes, já havia se revoltado. E agora Ana precisava passar por aquilo para poder decidir o que fazer.*

- Hey Ana, o que é o amor? *Em meio ao silencio da enfermaria Gaby soltou aquela pergunta... uma pergunta que provavelmente não tinha resposta. A garota caminhou até a amiga que estava de joelhos no chão, Gaby se ajoelhou a sua frente e a abraçou. Percebeu que Ana ficou um pouco assustada, mas iria solta-la * - Ana... vc não precisa lutar contra isso, não vai te fazer mal ser sincera com vc... pelo contrario... eu te respeito se não quiser dizer isso com palavras, mas não minta pra vc... *Já era o momento, ela tinha que ser direta com Ana, por mais que ela propria quisesse negar aquilo* - Ana... Vc pode nunca ter amado Henry, mas ele realmente te amou, "Eu posso afirmar isso Ana, afinal o conheci muito antes de vc... e o amei" e talvez, ao seu modo Mordred... *era mais dificil do que ela imagina dizer aquilo* - sabe, talvez Mordred também... E alem disso eu não estou querendo insunuar nada Ana, eu estou afirmando... Vc AMA Mordred e isso está te sufocando...

"Hoeee, até quando isso vai durar, é muito Cruel... Eu não acredito que aquele cachorro filho da mãe conquistou a Ana também... Uff.. Desculpa Mordred, mas não poderei cumprir a minha promessa, Hoje eu assim como aquele cadeado que eu te dei, tranco todos meus sentimentos por vc... Afinal... eu nunca pude competir com ela..."

*Gaby se manteve abraçada com Ana, até que a menina pudesse pensar novamente, Sabia que havia sido direta demais com Ana, e a mente da menina estava a mil, Mas precisava ajuda-la a achar seu caminho...*
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana balançava a cabeça, tentando afugentar pensamentos que ela não queria ter. Não era possivel, ela não podia amar, ela não queria amar. Gaby se ajoelhou a sua frente e a abraçou, fazendo uma pergunta que deixou a garota sem palavras]
[" Hey Ana, o que é o amor?"]

[Nana permaceu calada, as primeiras lágriams roalvam por seu rosto, ficou ali abraçada a amiga, chorando. Era tudo tão confuso. AS lembranças voltavam a sua mente. ]

Lembrança:
[O sol se escondia atars das montanhas, um dia lindo apra brincar nos jardins. Uma pequena menina de olhos cor de rosa brincava no balanço com um menino tão jovem quanto ela.]
["Hey, Nana, desça dai..quero falar com você"]
-O que houve Nil? - ela saiu do balaço e foi apra debaixo da arvore onde ele estava.
["Eu queria de dar uma coisa."]
-O que?
["Isso."]
[Ela a beijou de leve nos lábios. Mas a garota sentiu algo se romper em seu pescoço]
-NÃO!
[Nil saiu correndo pelo jardin com o colar dela nas maõs]
fim da lembrança


- Um sentimento forte demais para se dar a quem não merece.

[As garotas penameceram abraçadas, Nana em silencio só escutando o que Gaby falava. Ela tinah razão, não podia lutar contra aquilo, mas tambem não queria deixar acontecer. Não queria sofrer novamente.]

*Eu não posso, eu não quero. Por que ela tem que fazer isso.Eu estava decidida.*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

- Um sentimento forte demais para se dar a quem não merece.

*Gaby sorriu, era incrivel como as duas pensavam da mesma maneira, porém Ana hoje, era a Gaby de alguns anos atras. A garota não pode conter o pensamento de que talvez fosse esse o motivo pelo qual elas atraiam sempre o mesmo cara.*

"Como posso consolar a garota que está apaixonada pelo mesmo cara que eu? Eu não quero ve-la sofrer, e não quero que pensem que estou sendo falsa com ela, mas... mas eu também quero reencontrar Mordred, eu também tenho milhares de perguntas pra ele, Eu também quero estar com ele... O que eu devi fazer? "

*Gaby ficou um tempo calada, enquanto as lagrimas de Ana escorriam, estava tão confusa quanto a menina, Mas tinha que fazer algo.*

"Parece que eu estou sempre dando sermoes do que é o amor para as pessoas... Mesmo eu nunca tendo conseguido viver isso apropriadamente... uff..."

- Hey Ana... Amar nem sempre significa ser feliz, Nem sempre se ama quem merece... na verdade, quase nunca se ama quem merece... O amor é um sentimento tão confuso e perturbador, que é capaz de enlouquecer uma pessoa... mas para lidar com ele é necessario adimitir que se está frente a frente com ele.... *Gaby puxou a amiga olhando nos olhos em lagrimas de Ana* - Ana a unica forma de vc entender o que está acontecendo dentro de vc, é adimitir que algo está acontecendo... eu não vou te dizer que tudo dará certo no final, porque o caminho que vc vai começar a percorrer é dificil... eu não vou dizer que vc não irá chorar diversas vezes, e nem que não irá mais querer negar o que acontece... mesmo aceitando o que sente, vc terá medo, receio, odio, a confusão de sentimentos que nasce em vc é só o começo do que vc irá passar, mas para superar tudo isso, vc precisa adimitir *Gaby respirou fundo* - Vc precisa adimitir pra vc, que vc quer reencontrar Mordred novamente, simplismente por querer estar ao lado dele...

*Gaby sabia que Ana a estava odiando por aquilo, Mas ela sabia, que quanto mais Ana guardasse aquilo, mais sofreria*

- Ana, eu sei que vc não quer isso, mas eu sei o que vai acontecer se vc guardar isso, se vc negar isso... no final... a dor só será maior, vc só vai sofrer cada vez mais... afinal, não tem como esquecer algo que nunca aconteceu... vc precisa deixar que aconteça, e sentir toda essa confusão da forma mais intensa possivel, Só assim vc poderá decidir o que fazer, sem sofrer...

*Gaby continha agora as proprias lagrimas, doia demais fazer aquilo, estava fazendo Ana sofrer agora, para que ela sofresse no final... pois assim que Ana adimitisse seria a sua fez de sofrer calada.*

" Nan... será que sua irmã se transformou em um monstro? Eu não quero mais ver a Ana sofrer..."
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Gaby falava, mas Nana conseguiu ouvir somente a metade de tudo aquilo, palavras soltas, frases incompletas. Nada mais fazia sentido apra ela. Se ouvisse tudo aquilo enlouqueceria de vez.]

*Por que isso tem que acontecer. Maldita horas que eu dei bola para aquele idiota*

[Quando deu por si estava olhando nos olhos da amiga. Gaby segurava o choro e Nana não suportava aquilo, estava fazendo os outros sofrerem, ele odiava isso, odiava causar sofrimentos nos outros com os seus proprio sofrimentos. Mas foi ali, olhando nos olhos de Gaby que Nana perdeu o resto de controle e percebeu o que estava acontecendo. Num misto de indignação e dor ela falou da forma mais natural. Não tinha muita noção do que falará, mas quando deu por si havia falado]


- Voce também o ama né?


off~ Gabyyyy..não me faz chorarrrr!!! T.T
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

- Voce também o ama né?

*Aquela frase a pegou de surpresa, não esperava que Ana pudesse adimitir que amava Mordred e lhe perguntar se ela propria o amava em uma mesma frase e tão rápido*

"E agora Gaby... Vc vai esconder dela, e dizer que não, afinal se Mordred voltar provavelmente nem ele saberá que vc o ama, ou vai ser sincera com ela e dizer que sim, que o ama de uma forma que nunca imaginou que existia..."

*Gaby ficou parada olhando para Ana, tinha que ser forte, e estava decidida a ser sincera com a amiga, afinal, ela era sua amiga*

- vc adimitiu.... *Aquelas duas palavas sairam de forma que só Gaby pode ouvir, ela sorriu docemente para Ana enquanto buscava as palavras certas*

- sim... *Não havia outra forma de falar* - Eu acho que tem alguma lei que diz que o destino de Gaby Lovegood é se apaixonar por aqueles Black's .... Mas no final isso não quer dizer nada Ana... eu ama-lo ou não, é só um sentimento que carrego *Gaby lembrou-se da chave em seu peito* - Trancado... *Apesar de ter seu coração apertado naquele momento, ela sorria da maneira mais gentil possivel para Ana* - E que um dia desaparece... desapareceu uma vez... e creio que está desaparecendo denovo...

"Claro que está desaparecendo denovo... tem que desaparecer... "


*Da primeira vez ela não escolheu deixar de amar alguém, mas este alguem encontrou uma pessoa que amava mais que a ela... a historia provavelmente se repetiria novamente, mas desta vez, ela não iria nadar contra a corrente, não iria lutar contra o destino..*

"E deve existir também uma lei que diz que todos os Black's que Gaby Lovegood se apaixonar, iram se apaixonar por vc Ana...é esse nosso destino... mas está tudo bem... Vai ficar tudo bem..."

*Afinal, mesmo que abrisse mão de seus sentimentos, havia algo que pertecia somente a ela, uma lembrança em forma de Chave, algo que mesmo que ninguém mais soubesse, nem mesmo Mordred, ligaria para sempre os dois, A chave em seu pescoço, que a ligava ao cadeado em torno dele. Isso era tudo que Gaby precisava. Apenas aquela lembrança *

[off] huahauah Não me pessa o impossivel.. olha a situação que vc me meteu.. huahauhaua eh cruel! e eu sou mais cruel ainda.. muaaaaahahahahhahah =p
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Gaby parou de surpresa pelas palavras de Nana. A garota escutou atenta as palavras da amiga]

-Você é muito engraçada. D Me diz meio duzia de palavars dizendo que tenho que aceiatr o que sinto e blábláblá e agora faz exatamente o mesmo. Você sabe muito bem que não se pode esqeucer alguem assim
- ela apontou as marcas em seu rosto - cicatrizes nunca somem para sempre.

*Eu realemnte não entendo você Gaby*

- Não é o SÓ masi um senitmento que você carrega. E não se pode trancar pra sempre. não foi o que você acabou de me dizer?

[Nana falava indignada, não acreditava no que ouvia. Gaby era sua amiga, tinha cabado de abrir seus olhos e agora fazia o memso que Nana estava fazendo. como podia?]

-Gaby, não cometa o mesmo erro que cometi. Não ignore o que luta para aparecer.

[Ela respirou fundo e se levantou]

- E agora... duas amigas amando o memso idiota. Já ouvi essa história em novelas trouxas. MAs eram só novelas, a realidade é muito mais dura.

[Nana parou de frente para a janela e ficou observando o lago. Ais..o lago..tinha tantas lembras de lá]

off~ ai que eu estou tremendo de medo agora =p Tadinha de mim hauahuahauahauha
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby sorria, Ana estava realmente brava com ela, mas estava enganada, Gaby não rejeitava seus sentimentos, definitivamente não rejeitava. Se levantou, e tirou a corrente de prata com a chave que estava em torno de seu pescoço, deixou essa pousar na palma de sua mão, fechando essa e levando contra o peito. Ainda sorria para Ana, mesmo que essa ja não a encarava mais*

- Vc está engana Ana... Não nego o que sinto, não escondo o que sinto, Eu vivi esse sentimento, eu aproveitei ele em cada segundo ao lado de Mordred... *Gaby respirou fundo, sabia que o que iria dizer magoa alguem que ama, mas precisa ser dito* - Eu me declarei a ele, Ana ... eu chorei ao lado dele, eu Ri ao lado dele, Tudo! vivendo o que sinto ao maximo, Mostrei a ele de todas as formas o quanto o amo, e como esse sentimento me assusta...

"Eu não sei se as palavras dele eram verdadeiras, mas ele tbm disse que me amava... pra depois partir..."

*Gaby colocou novamente a corrente no pescoço, sentindo seu coração bater a cada palavra, e a cada lembrança que tinha*

- Ninguém sabe... Meu irmão não pode sonhar, e eu e Mordred prometemos não contar a ninguém, mas durante algum tempo estivemos juntos... Eu sei que ele é o maior idiota do mundo, mas amo ele, não importa o quanto idiota ele seja... Apesar daquele jeito estupido, do meu rosto em lagrimas eu o amo... Mas hoje eu não sei o que o futuro guarda pra mim... se ele voltar Ana, ele não lembrará de mim, nem de vc, ou de qualquer coisa que tenha vivido... então eu lhe afirmo, Meus sentimentos se encontram trancados....

"Porque as coisas tem que ser assim?"

- Eu fiz tudo o que podia pelo que sinto, vivi tudo o que podia, me defrontei com meus sentimentos, o encarei... e mesmo ainda tendo medo dele, eu sei que estou bem... é isso que estou tentado te dizer... vc só pode trancar um sentimento, apos encara-lo...

"Porque as coisas tem que ser assim? "

- Não venha me dizer que estou falando coisas pra vc da boca pra fora Ana, eu sei muito bem o que é negar o que sente, eu sei o que é ter medo de se machucar novamente...Eu sei o que eh ter uma cicatriz e a sentir abrindo novamente... lentamente... Afinal... o primeiro Homem que amei, um dia me disse estar te amando...

*Gaby já não sabia mais o rumo que aquela conversa iria tomar, não sabia se até aquela noite as duas ainda permaneceriam amigas, mas agora que tudo tinha começado, elas tinham que ir até e fim, e no final decidirem o que seria a vida delas*

"E eu prometi a ele te proteger... Talvez vc não precise, mas eu prometi estar sempre olhando por vc... Hey, Henry, será que vc já tinha previsto isso? Porque as coisas tem que ser assim??"

[OFF]Nussaaa quanto drama! e tudo culpa de Quem??? tudo culpa do Mordred huahauhauahuaha
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[A conversa com Gaby não estava tomando o rumo que ela queria. Não queria brigar com Gaby, ela era sua uncia amiga. Mas as duas estavam de cabeça quente e tudo saiu so controle. Enquanto Gaby falava, nana observava o movimento no lago, até que não aguentou masi tudo aquilo. Não aguentaria mais um minuto daquela conversa]
-NÃO! Pára, parou! - ela se voltou pra gaby segurnado-a pelos ombros - Não quero mais isso. Não quero perder masi você. Não vou suportar. Não posso perder sua amizade Gaby.

[Ela soltou a amiga e deu passos para traz. as lágriams ainda corriam pelo seu rosto e a garota se voltou novamente para a janela]

- Não vou suportar perder sua amizade por causa de um homem. Não há nada pior que uma amizade destruida por conta de um ou dois amores mal resolvido. Eu não quero isso.

*chaga..chega de brigar. eu não vou ficar aqui se é pra discutir.MOrdred, seu idiota, você não vai se meter entre nós duas. Te amando ou não, eu não vou deixar.*


off~lóóóógico..vamos colocar a culpa no nosso querido Mordred.. afinal a culpa sempre é dos homens =p
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby viu Ana se alterar mais uma vez, sabia que Ana devia estar cansada daquela conversa, mas ali era o final, tudo havia sido dito, e ela não iria deixar Ana para tras. Gaby se aproximo de Ana e a abraçou, como se faz com uma irmã mais nova, não sabia pq, mas sentia como se Ana fosse sua irmazinha*

- Ta tudo bem Ana... Nada vai mudar nossa amizade... Não será Mordred, ou a sombra de Henry, Nada vai mudar, vc não vai perder minha amizade, não tem como isso acontecer... Nenhum sentimento por ele irá nos mudar, não importa quem o ame, ou quem ele irá amar, Eu sempre estarei com vc... *Gaby soltou Ana e estendeu o dedo minguinho para ela, a fim de firmar uma promesa, como as crianças fazem* - Mas me prometa, que se seu coração mandar, vc irá lutar pelo seu amor acima de qualquer coisa, pois eu sei, que não importa o final desses romances, agente sempre será amiga, né!

*Gaby sorria alegremente, era esse o final, era assim que tinha que ser.*

"E no final, não importa o quanto cada uma de nós ame Mordred, Ana, ninguém sabe o caminho do coração dele, ninguém sabe o que se passa no coração dele... a decisão final irá caber somente a ele... é ele quem tem que achar o caminho para o nossos corações, e a nos duas, só resta cuidar desse caminho...é por isso que meus sentimentos estão trancados Ana, e só ele pode destrancar... Mordred seu idiota... olha a confusão que vc gerou... espero que pelo menos volte para arrumar toda essa bagunça"

[off] é isso aiii Anaaaa no final eh culpa eh sempre deles... \o/ Mas viu até que terminou tudo bem huahauhaua nossa novela mexicana sempre tem finais felizes huahauahuah
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[As duas se abraçaram novamente, Nana ainda soluçava. Estava tudo confuso, embaralhado em sua mente. Ela ficou ali, escutando a que Gaby falava. ]

*espero que assim seja...*

[Gaby levanto o dedo minguinho em sinal de promesa]
["Mas me prometa, que se seu coração mandar, vc irá lutar pelo seu amor acima de qualquer coisa, pois eu sei, que não importa o final desses romances, agente sempre será amiga, né!"]

[Ela ficou olahndo o dedo da amiga.]

- O que meu coração mandar...

*não, não..denovo não. pare com isso garota. isso já foi resolvido*

[Nana juntou o seu dedo ao da amiga, segurando firme]

-Eu...eu prometo.

off~ aeee. The end, finixe, acabou-se, pirlimpimpim. Mais um capitlo se foi da nossa novela mexicana *capota* claro que tem finais felizes, por que se não, não seria novela, muito menso mexicana né 8) hauahuaha
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Locked

Return to “Arquivo de RPs”