Meu, eu tenho duzentas coisas pra falar!
Quero começar com os parabéns pro Rufus, pra Raps *filhota orgulho da mommys* e especial pra Amandita, que levou o primeiro lugar com um dos drabbles mais intensos que já li na vida! Essa minha sister Lockhart é tão linda que consegue escrever em 200 palavras, coisa que eu, confesso, sou péssima pra fazer! *agarra e não larga mais*
Agora, to rolando de rir com a nova campanha de suícidio leguminal!

Já pensaram em incentivar o suícidio orgânico? Além de legume, é sem agrotóxico! *aquela que ama os posts da Rapousita, do Roonil e do Papis*
Eu queria saber sem engraçada assim! *foge de qualquer coisa na qual possa tropeçar enquanto anda pela Mansão*
Papis, eu achei que nosso sobrenome fosse mesmo Ficwriters... qual a dúvida? rsrsrsrsr
E vamos aos quotes!
Gêmula 1 wrote:*dança Humuhumunukunukuapua'a com Sharpay e Ryan*
Aháaaaaa! High School!!! *vai para o lado da Gê pra dançar com ela e começa a dar uns passinhos esquisitos, embolando as pernas e rasgando a cortina da sala de novo*
Ai... A Mamis Jessie vai me matar quando aparecer por aqui! Onde foi que eu deixei a minha varinha??? Nunca fui boa em feitiços domésticos, droga!
Roonil wrote:Ainn eu tô numa depressão.
45 páginas de história.
E agora tudo vai ter um fim.
45? Pelas plicas de Merlin! (seja lá o que isso for, tradução da Úailer)
Roonil!!! Me manda essa fic logoooo!
Bru wrote:e os profs cantando musikas no microfone e meu prof (hot) de hist tocando violao. taaaaaaaao lindo! *________*
Professor? De História? Hot? Tocando violão?
EU CASO!
*preparando a mala pra ir pra Bahia*
Gêmula 2 wrote:- o Sr. Ollivander e a Madame Malkin ainda não voltaram pro Beco Diagonal, então... onde posso comprar uma varinha e uma gravata e/ou cachecol da Sly? (além do Mercado Livre)
Meu Deus, eu tenho formatura ano que vem!!! Se a Madame Malkin não voltar para o Beco Diagonal, como eu faço???
Aliás, depois de ir pra casa da tia Muriel, não se falou mais nada sobre o Olivaras. Será que ele tinha um filho mestre varinheiro pra fazer as varinhas dos filhotes Weasley, Potter e Malfoy???
Ah! Eu acho lindo como essa Mansão parece um zoológico, sabia? Fungos, basiliscos, Sadakos no poço, e eu tenho certeza que andei vendo uns zonzóbulos por aí, viu...
*Editado:
Esqueci!
Morg wrote:fui dormir tarde por causa do meu Sirius perturbado e acordei atrasada hoje.
Onde? Onde?