FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP

Post by Rufus Ficwriters »

Morgana Black wrote: poxa, agora fiquei assim :shock: com o que o papis disse sobre as filhas enconstadas. vou vender minha capa de invisibilidade pra ajudar nas finanças. mimimi.
Você não precisa ficar mimimi por isso, minha raspinha do tacho, você sabe que é o meu xodozinho e pode ficar brincando com as fadinhas e gnomos por mais um looooongo tempo.

*abraça a fiínha*

[EDITADO]
Obrigado pelo livro de Duelos, Dri! :D Ja comecei a ler e tô no 3º capítulo.

E ofereço essa página à Jessie como prova das minhas boas intenções. :wink:
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG
Casa: Sonserina

Post by Amandita Winchester² »

Mim não gostar de baratas...

Uma vez um travei uma guerra com umas 200 de uma só vez... Acho que esses bichos são alienígenas... teve um momento que eu achei que elas estavam fazendo uma estratégia de terror psicológico comigo.

O episódio, pra provar q não é exagero nem fruto da minha desorientação com o resultado do Projeto, foi o seguinte:

Estava eu, bela e saltitante, andando pela minha casa, qdo vejo uma barata. Acerto-a firmemente com uma havaiana cor de rosa.

Dois segundos depois, outras baratas se apresentam. Quando a 5ª criatura nojenta passa pelos meus pés, eu decido ir até a cozinha e as vejo, num grupinho de umas 8 baratas confabulando o melhor jeito de me atacar.

Peguei o Baygon e fui com tudo pra cima delas.

Mas eu não estava preparada para o pior.

Qdo as varri para o quintal, olho para o tanque e vejo uma verdadeira enxurrada de baratas saindo do ralinho...

Era muita barata para pouco baygon!

Eu me tranquei em casa, mas elas insistiam em passar por baixo da porta.

Desesperada, molhei alguns panos de chão para que ficassem pesados e vedei tais passagens!

Mas elas são espertas. Possuem uma inteligência além da nossa... afinal, conseguem viver sem cabeça por 12 horas, sobrevivem a ataques nucleares... Pobres dos mortais que acreditam que uma simples sandália de dedos pode dar cabo dessas criaturas.

Assim, usando de sua inteligência ultra apurada, elas descobriram o ralinho do banheiro e tentaram dominar a casa através dele. Mais uma vez, o pano molhado é que me salvou...

Por fim, elas desistiram de entrar no recinto, mas não de me deixar apavorada. Subiam nas janelas e ficavam passeando por ali, achando que os vidros eram a disneylândia...

Eu passei quase duas horas chorando dentro de casa, morrendo de pavor [sim, eu tenho fobia(no real sentido dessa palavra) de baratas] e sentada no meio da copa, de onde conseguia avistar todas as entradas, segurando um vidro de baygon já pra baixo da metade, uma vassoura e um pé de havaiana (sim, um pé só, pq o outro eu estava calçando)

Finalmente, eu consegui ligara para o meu pai, que foi me salvar... Ele chegou com uma vassoura super sônica, arrasou as baratas e limpou a casa pra mim...

Horas mais tarde eu vim a saber que o problema dessa invasão desproposital foi a reforma que a Copasa (companhia de saneamento daqui de Minas) estava fazendo na rede de esgoto do meu bairro e acabou aplicando uma espécie de inseticida nos canos antes de removê-los.
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Post by Adriana Snape »

Nuuussss, vcs me matam de rir com essas histórias de barata! Me lembrou daquele filme, Joe e as Baratas, já viram?? huahauhauahuahaua, não recomendo pra vcs!!

Eu não tenho medo nem fobia de baratas. Claro que eu não gosto delas (embora goste de aranhas, cobras, lagaritixas, sapos e outros injustiçados da natureza), mas não tenho fobia.

Eu tenho fobia de algo mto mais estúpido e não pertencente ao Reino Animal: de levar choques! hahahahaha, tooooda vez que abro uma torneira de chuveiro desconhecida, abro com toalha, "pulando", como se ela já estivesse me dando choque! E para pôr e tirar coisas da tomada, é um deusmeacuda!!

E hj à noite é minha última aula do ano WEEEEEEE!!!!! (graças a 1, sim UMA imbecil q ficou de recuperação)
SLY PRIDE

Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .Julie. »

AAAAAAAAAh! Eu também tenho trauma de choque, só que no ônibus! A minha irmã diz que isso não existe, mas de vez em quando vc vai pegar naquele apoios de ferro, acontece de tomar um pequenininho, não acontece?

Enfim, isso sempre acontece comigo, aí fiquei com trauma! Simplesmente evito pegar, ou pego nas partes de plástico! Quando não tem jeito e eu estou com uma blusa longa coloco ela na mão (claro que isso bem disfarçada mente...) para não correr riscos! É claro que se estiver distraida e me esquecer PÁ! É choque na certa...
¬¬

O dia hoje vai ser bom...Tava aqui escrevendo e tomando um chup-chup de manga (hum.... tá um calor aqui)... Daí chega no finalzinho e a Julie vai apertar ele para tirar o resto do suquinho que ficou no final, o que a Julie faz? Aperta com muita força o negocio saí da boca e lá vai manga na cara e principalmente NO CABELO! AAAAAAAAHHHHHHHH QUE ÓDIO!!!!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Ah, eu não tenho problemas com baratas... na verdade, eu sou impiedosa... yummy! Mato todas que vejo! :twisted:

Twin, fiquei com medo dessa invasão... mesmo sendo impiedosa! O_O

Dri, vc tem fobia a choque elétrico? O_o
Que coisa... eu tenho fobia de.... água gelada... não propriamente a água, mas quando ela cai nas minhas costas... o.O
Ridículo... fico com falta de ar qnd isso acontece... MORRA!

E xeu ir ali na sala de justiça... prêmios vêm por aí! \o/ lol
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Meu, eu tenho duzentas coisas pra falar!

Quero começar com os parabéns pro Rufus, pra Raps *filhota orgulho da mommys* e especial pra Amandita, que levou o primeiro lugar com um dos drabbles mais intensos que já li na vida! Essa minha sister Lockhart é tão linda que consegue escrever em 200 palavras, coisa que eu, confesso, sou péssima pra fazer! *agarra e não larga mais*

Agora, to rolando de rir com a nova campanha de suícidio leguminal! :mrgreen: Já pensaram em incentivar o suícidio orgânico? Além de legume, é sem agrotóxico! *aquela que ama os posts da Rapousita, do Roonil e do Papis*

Eu queria saber sem engraçada assim! *foge de qualquer coisa na qual possa tropeçar enquanto anda pela Mansão*

Papis, eu achei que nosso sobrenome fosse mesmo Ficwriters... qual a dúvida? rsrsrsrsr

E vamos aos quotes!
Gêmula 1 wrote:*dança Humuhumunukunukuapua'a com Sharpay e Ryan*
Aháaaaaa! High School!!! *vai para o lado da Gê pra dançar com ela e começa a dar uns passinhos esquisitos, embolando as pernas e rasgando a cortina da sala de novo*

Ai... A Mamis Jessie vai me matar quando aparecer por aqui! Onde foi que eu deixei a minha varinha??? Nunca fui boa em feitiços domésticos, droga!
Roonil wrote:Ainn eu tô numa depressão.
45 páginas de história.
E agora tudo vai ter um fim.
45? Pelas plicas de Merlin! (seja lá o que isso for, tradução da Úailer)

Roonil!!! Me manda essa fic logoooo!
Bru wrote:e os profs cantando musikas no microfone e meu prof (hot) de hist tocando violao. taaaaaaaao lindo! *________*
Professor? De História? Hot? Tocando violão?

EU CASO!

*preparando a mala pra ir pra Bahia*
Gêmula 2 wrote:- o Sr. Ollivander e a Madame Malkin ainda não voltaram pro Beco Diagonal, então... onde posso comprar uma varinha e uma gravata e/ou cachecol da Sly? (além do Mercado Livre)
Meu Deus, eu tenho formatura ano que vem!!! Se a Madame Malkin não voltar para o Beco Diagonal, como eu faço???

Aliás, depois de ir pra casa da tia Muriel, não se falou mais nada sobre o Olivaras. Será que ele tinha um filho mestre varinheiro pra fazer as varinhas dos filhotes Weasley, Potter e Malfoy??? :shock:

Ah! Eu acho lindo como essa Mansão parece um zoológico, sabia? Fungos, basiliscos, Sadakos no poço, e eu tenho certeza que andei vendo uns zonzóbulos por aí, viu...

*Editado:

Esqueci!
Morg wrote:fui dormir tarde por causa do meu Sirius perturbado e acordei atrasada hoje.
Onde? Onde?
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

Mia Galvez wrote:
Morg wrote:fui dormir tarde por causa do meu Sirius perturbado e acordei atrasada hoje.
Onde? Onde?

clica no banner da Morg, que é a minha fic nova. (Sirius/Tonks/Remus rules) *momento marketing* até o final da semana publico coisa nova por lá. *agarra o Sirius e dança pela mansão, mesmo o papis olhando feio pro rapaz* (L)
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

OO
Amandita!!! Sua história é pior que a minha!!! Meu Deus!!!!
Foi um ataque terrível!
Eu teria ficado histérica, com certeza!
Mas morri de rir com a descrição!!! Imaginei vc saltitante pela casa e as baratas reproduzindo por ai!!!

Não tenho medo de baratas, tenho nojo...
De modo geral, convivo bem com elas... desde que não estejam no meu quarto durante a madrugada!!!! ¬¬
Na garagem do prédio tem várias, e não temos problemas... só uma vez que a imbecil saiu da porta e caiu no meu ombro rapidamente e saiu correndo!!! Fiquei doida... tomei banho e esfreguei o lugar umas troscentas vezes oq me deixou extremamente vermelha (já que geralmente eu compito com os fantasmas para ver quem é mais branco! oO) e ainda fiquei com aflição por horas...

Nunca assisti o filme Dri, só de ver a propaganda me dá coisas... :roll:
lagartixas eu concordo! Agora aranha, sapos e cobras!!! oO
*Momento Ron*
Não importa o tamanho que a aranha seja, eu sempre passo mal com elas!!!
Quanto aos choques... adorei a questão... tenho uma pergunta: Alguém sabe me explicar pq eu levo tanto choques???????? #-o
Tem dias que eu não posso encostar em nada de aluminio (janelas, portas, etc) que levo choque... uma vez encostei em um plástico de camisa (sabem, aquelas camisetas que são desenhadas?), e levei um choque!!! oO
Qual é o meu problema????? :?

Julie querida, fica mal não... molhar o cabelo com manga acontece!!! :roll:

Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Morg wrote:clica no banner da Morg, que é a minha fic nova. (Sirius/Tonks/Remus rules) *momento marketing* até o final da semana publico coisa nova por lá. *agarra o Sirius e dança pela mansão, mesmo o papis olhando feio pro rapaz* (L)
*___*

Ship interessantíssimo!

Favoritando para ler com calma! Ebaaaaa! Fic nova da Morg! *lufa até virar purpurina*
Gabione wrote:Não tenho medo de baratas, tenho nojo...
Iughhhh... Somos duas... e na marcenaria do meu pai, que fica debaixo da minha casa de verdade, tem váriassssss! Nossa, é nojento entrar lá de noite, e eu não gosto nem de imaginar se uma delas subir no meu pé um dia! Urght! As baratas vão dominar o mundo, elas são muito resistentes... e como o ser humano não cuida do planeta, logo a Terra vai se tornar o habitat perfeito pra elas: um esgoto gigantesco! Ecatiiiiiiiiii! *nada pessimista eu, né?*

Meuuuu! Eu ia falar uma coisa e esqueci!

Ah, lembrei!!!!

Eu tenho uma música nova!!! Uhuuuuuu! *pega o microfone*

Marotos não resistem aos seus mistérios, Marotos nunca dizem não, Marotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher, são sóooo Marotos...

*sai cantarolando saltitante por aí*
Image

Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!

Image
TONKS WAY OF LIFE!
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .Julie. »

Mia Galvez-Petrelli-Pace-Ficwritter (esse nome que só cresce) wrote: Meuuuu! Eu ia falar uma coisa e esqueci!

Ah, lembrei!!!!

Marotos não resistem aos seus mistérios, Marotos nunca dizem não, Marotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher, são sóooo Marotos...

Juro que não queria flodar, Juro mesmo!

Mas eu quase caí da cadeira de rir quando li isso! Sonhou com o Sirius hoje Mia? Ou foi com os irmãos Petrelli? =D~~~~
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Boa tarde família *chega espumando de raiva*

AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!
Eu estou morrendo de raaaaaaaaaaaaaaaiva! :evil:

Eu e minha mãe fomos no centro de Vinhedo e ela estacionou o carro em frente à uma loja onde a gente ia ver umas coisinhas....okay, até aí tá tudo bem. Então, uma mulher FILHA DA P***(desculpem a linguagem) veio estacionar, e bateu DUAS VEZES no carro da minha mãe, amassando toda a placa e tal. Minha mãe, claro, foi falar com a mulher que dirigia o carro e o cara que tava com ela.
No fim, a VACA da mulher armou o maior barraco, disse que não tinha feito nada, que ela não tinha visto que tinha batido por causa da chuva, e que não tinha ouvido minha mãe chamando...
E a minha mãe NÃO DEIXOU EU DIZER UMAS VERDADES PRAQUELA VACA DESMIOLADA!

Realmente desculpem a linguagem, mas eu precisava desabafar um pouco.
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Mia Galvez »

.Julie. wrote:
Mia Galvez-Petrelli-Pace-Ficwritter (esse nome que só cresce) wrote: Meuuuu! Eu ia falar uma coisa e esqueci!

Ah, lembrei!!!!

Juro que não queria flodar, Juro mesmo!

Mas eu quase caí da cadeira de rir quando li isso! Sonhou com o Sirius hoje Mia? Ou foi com os irmãos Petrelli? =D~~~~
Ah, Julizita do meu coração, adorei meus sobrenomes! To quase virando o Dumbledore, parece sobrenome de princesa, daqueles gigantes né? rsrsrsrsrs

Quem me dera sonhar com um homem que fosse um misto de Sirius Black, Peter Petrelli e Charlie Pace... ou melhor ainda: quem me dera encontrar um cara assim! *suspira*
Gata Slytherin wrote:Realmente desculpem a linguagem, mas eu precisava desabafar um pouco.
Eu sei exatamente o que é isso, Gata, já passei por uma dessas, infelizmente. É péssimo porque a gente fica se sentindo impotente. E a pessoa ainda dificulta as coisas. Meu, bateu atrás, é culpa da mulher, oras! Não tem nem o que discutir... mas esse país é o país da piada pronta, então já viu né...
Image

Image
TONKS WAY OF LIFE!
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by jkrowling_fan »

Sabem o que é pior do que ouvir o ministro da administração interna dizer que metade de Portugal é um deserto? Pior do que ver o presidente da UE com a mania de que sabe jogar futebol?
É aqueles portugueses com a mania que sabem falar línguas estrangeiras. Hoje estava num café, e estava lá uma mulher com ar emproado a "falar" brasileiro, e qualquer pessoa com o mínimo de capacidade cerebral sabia que aquilo era tudo, menos brasileiro.
Meu Deus o que é que se passa na cabeça desta gente? :shock:

Visto que por aqui há muitos professores, alguém me pode explicar porque razão, é que temos que fazer seis trabalhos enormes só para uma disciplina?
A minha prof de português não deve saber o que significa férias. Eu sinceramente estava a pensar em oferecer-lhe um dicionário pelo Natal :roll:

Ora bem, acho que se toda a gente se suicidasse com legumes haveria, no minimo, duas vantagens:
1- Os vendedores de legumes ficariam muito mais satisfeitos, e aqueles mafiosos que vendem armas a torto e a direito, iam acabar por começar a fazer agricultura, o que é muito mais produtivo.
2- É uma coisa que está ao alcance de qualquer um, apesar de no final do ano, a conta da mercearia ser enorme.

Baratas são como coelhos, reproduzem-se num abrir e fechar de olhos. Só vocês para me porem com ainda mais nojo de baratas :roll:

Esqueci-me de perguntar ante, então sempre vai haver casamento Rufus?

*sai da sala com cuidado para não pisar baratas*
Image
Twilight addicted
Image Image Image
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Morg
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

geeeeente, acabei de ler uma fic moody/tonks (!!!) que era a coisa mais fofa do mundo:

http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=24915

acho que hj não apareço mais. vou correrrrrrrr pra casa pra terminar minha fic do chall UA. uhu! *sai com cuidado, pra não trombar outra vez com o Basílio*

(Morgs com excesso de cafeína na cabeça não é algo legal....rs)
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Mia Galvez »

Brufan! *.*
Seu sotaque é tão apertável!

E isso não é flood, mas eu preciso te dizer que estou mandando o email do meu livro para jkandhp.fan@gmail.com, tá??? Dá uma olhadinha por lá depois pra ver se chegou tudo certinho, os PDFs são meio pesados e demoram!

Quanto ao português tentando falar "brasileiro", aqui é pior, pode ter certeza. Pelo menos o nosso português é até parecido com o de vocês, mas e os brasileiros que acham que falam outra língua? Eu tinha um colega de turma, quando estudava de manhã, que era assim, cheio de se gabar e usar expressões em inglês. Um dia um cara foi dar palestra na facul e ele era americano, a palestra foi em inglês e tudo. No final esse mané foi lá falar com ele, disse meia dúzia de palavras, o cara virou e falou que não estava entendendo direito! Nem preciso dizer que a galera estourou de rir e o palestrante ficou lá, com cara de quem não tinha entendido nada! rsrsrsrs

Já to com saudades da facul!

JULIEEEEEEEEEEEEEE!!! Assim vc judia do meu pobre coração! Embora, claro, eu prefira o mais novo, vai ser bonito assim lá longe, Nathan! VAI PETRELLIIII!
Image

Image
TONKS WAY OF LIFE!
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by jkrowling_fan »

É o que dá a mania de se armar em esperto :twisted:
recebi o teu TCC e vou já começar a ler.
O resumo da capa está perfeito. E o pior é que é verdade. As pessoas encaram a morte como a pior coisa que pode acontecer, apesar de na minha cabeça existir coisas bem piores :?

Só agora é que me lembrei de que tivemos a falar de um tipo que foi preso por pedofilia. Granda Filho da p***! Ele devia era... ok nao vou dizer aqui os meus metodos de tortura, mas acreditem que fazia uma especialidade para ela não se esquecer do estupor que é :evil:

Isto é um daqueles casos que eu acho que vivê-lo é pior que a morte :?
Image
Twilight addicted
Image Image Image
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Hem hem.....
Acho que meu grupo vai gabaritar Introdução à Engenharia.... se não gabaritarmos, será uma tremenda injustiça u____u

Mas então..... falando de fobias.

Eu tenho fobia de tubarão o__o
Tipo não tenho medo de nenhum outro animal, fui do tipo de garotinha que pegava a barata pelas antenas e saía correndo atrás dos amigos, ou do tipo que vê um inceto, lesma, lacraia e se agacha para ficar observando a criatura....
Agora.... os tubarões.

Eu amoooooo mar e quando vou a praia fico no mar até sair engilhada dela, parecendo um maracujá velho. Mas toda vez que eu entro no mar fico com medo de tubarão o__o
Se a praia está vazia então.... sempre fico perto de alguém e um pouco mais atrás da pessoa, por que se um tubarão aparecer, comerá ela e não eu, me dando tempo de fugir o__o
Se eu vejo uma sombra na água mais a minha frente no mar já entro em pânico....

Eu tenho tanto, mas taaaanto medo de tubarão que já pensei seriamente em um dia nadar num daqueles aquários com tubarões....

Tá tá.... parece loucura, mas quanto mais tenho medo e quanto mais sei que é irracional, mais vontade tenho de enfrenta-los. Alow, eu não estou na griffa por acaso okey xP?

Aí que eu me pelo de medo dos tutu, mesmo mesmo mesmo.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Mia Galvez »

Brufan, tem mais vai, viu? Demora muitooo! rsrsrsrs... E que bom que você gostou do pouquinho que já leu, eu fico toda feliz com isso, sabia? *Mia inflando de orgulho com o TCC até ascender aos céus*

Rapousa, que medo insano de tubarão, mulher! Eu nunca ouvi falar de ninguém que fosse atacada por tubarão no Rio, já teve alguém?

Eu gosto de filmes com Tubarões... são legais! Lembro de um que vi não faz muito tempo não, uns pesquisadores que faziam experiências com um tubarão, ele ficava inteligente e decidia que ia papar todos os pesquisadores! rsrsrsrs

Adorei!

*pega uma barbatana de tubarão e vai assustar a filha*
Image

Image
TONKS WAY OF LIFE!
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by jkrowling_fan »

rapousa como eu te comprendo. Há uns anos vi um filme (que por acaso é precisamente o que a Mia disse :roll: ) e nesse ano não consegui ir à praia :shock:
Tinha um pavor enorme.
O que vale é que eu não sou grande adepta de praia, e com o tempo o meu medo desapareceu :roll:
Image
Twilight addicted
Image Image Image
NCIS Forever

Gemulla da Rafs *-*
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Mia Galvez wrote:Rapousa, que medo insano de tubarão, mulher! Eu nunca ouvi falar de ninguém que fosse atacada por tubarão no Rio, já teve alguém?
Pois é, aqui no Rio nem tem muito caso de ataque de tubarão não... principalmente nas praias que freqüento, no máximo se ouve falar de baleias passeando por aqui.... e uma vez apareceu um pingüim....
Mas é por isso que é fobia... fobia é um medo irracional de alguma coisa....
Mia Galvez wrote:Eu gosto de filmes com Tubarões... são legais! Lembro de um que vi não faz muito tempo não, uns pesquisadores que faziam experiências com um tubarão, ele ficava inteligente e decidia que ia papar todos os pesquisadores! rsrsrsrs
jkrowling_fan wrote:rapousa como eu te comprendo. Há uns anos vi um filme (que por acaso é precisamente o que a Mia disse :roll: ) e nesse ano não consegui ir à praia :shock:
Tinha um pavor enorme.
O que vale é que eu não sou grande adepta de praia, e com o tempo o meu medo desapareceu :roll:
Eu viiiiii esse filme. Mas não foi beeem ele que me traumatizou, ele só agravou a situação XD Mas eu me cago de medo i.i
Mia Galvez wrote:*pega uma barbatana de tubarão e vai assustar a filha*
Minha mãe é um doce ¬¬

XPP

Mas eu não tenho medo de tubarões fora do mar...... agora, faz isso enquanto eu tô na praia, finge que é um tubarão pra ver sse eu não grito que nem mulherzinha, e morro afogada no raso de tanto pânico :?
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”