E viva a bundinha dotosinha do Rup!!!!!
E eu concordo com a Betynha...um tapinha só não é suficiente, tem que apertar com gosto!!!!! *capota*
Eu terminei de ler o negócio lá que esqueci o nome zuando a resenha da Laura!! Eu ri demais!!!!
Só que fiquei com vontade de quebrar a cara dela (

) quando ela começa a falar mal do Ron...menininha tosca viu!!
Mas, deixa eles delirarem de que o filho desse na realidade é daquele e tal...tadinhos (ou não)
Betynha, vc recebeu meu e-mail?! Só pra saber tá, pq eu mandei e-mail pra minha amiga tbm e ela nem recebeu!! ¬¬
Enfim...
Já que ninguém quis continuar a fic, eu continuo para a alegria geral da FGW...tá, menos Thaci, quase nada!!
Nem escrevi mto, mas o que vale é a intenção né gente!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Aqui óh:
(Betynha)
- É, talvez, mas que pra mim foi mais fácil e mais cômodo fingir que nada havia acontecido. Isso porque, mesmo admitindo que eu estava louco de ciúmes, eu não queria me render, não tão cedo. E depois daquele baile idiota, eu tentei com todas as minhas forças manter o conflito que eu estava vivendo para mim e apenas para mim. Não sei se consegui ser bem-sucedido, mas de qualquer forma, eu fiquei na minha o resto do ano. - ele respirou fundo e esperou que ela dissesse algo.
Hermione ficou em silêncio por alguns segundos. Parecia considerar o que e como dizer e Ron, para não perder o costume, começou a ficar nervoso com a demora dela.
- É, digamos que você foi muito bem-sucedido, mas nem tanto; especialmente porque seu showzinho quando o Viktor estava se despedindo de mim foi antológico. Mas veja bem, eu sempre disse a você que nós éramos, e continuamos sendo, amigos e só. Nada além disso, apesar de tê-lo beijado, não foi um beijo de verdade. Até porque minha mãe sempre disse que eu saberia a diferença entre um beijo e o beijo. - ela o olhava atentamente, uma expressão de ternura cobria seu rosto e Ron, pela primeira vez em muito tempo, se sentia o centro da atenção de Hermione. - E eu garanto que eu não trocaria um Ronald por mil Viktors.
Bom, existem coisas que você não pode falar para um garoto que há tempos demonstra que gosta de você e uma delas é: eu não te troco por mil fulanos. Pois é, Hermione não conseguia entender como conseguiu ficar de pé e pensar com clareza porque Ron tratou de lhe tirar o fôlego com um beijo que ela entitularia, mais tarde, como um digno de ser O beijo.
Mas a verdade é que estarem juntos era uma condição tão nova e tão desconhecida que chegava a assustá-los quando percebiam como era... bom. E algumas vezes, Ron e Hermione se perguntavam o porquê de tanta demora para ficarem juntos, contudo o que sempre valeu para ambos foram todas as incontáveis vezes em que se apoiaram um no outro para não deixarem Harry sucumbir às dificuldades que encontrava pelo caminho. E sempre que pensava nisso, Hermione não conseguia deixar de se lembrar de uma coisa:
- Ron? - ela perguntou sem saber se queria que ele a soltasse. Era bom demais estar com ele e ela queria aproveitar ao máximo antes de voltar para Hogwarts.
- Hum?
- Eu... eu posso te perguntar uma coisa?
- Até duas! Respondo o que você quiser.
- É verdade que você... você ficou meio descontrolado no ministério quando me viu desmaiada?
Ron congelou. Como ela sabia disso? Poucos viram, mas...
Não ia adiantar dizer que não. Ela já sabia e ele queria ser completamente franco com ela dali em diante, por isso fechou os olhos por um momento, respirou fundo e começou a falar:
(Thaci)
- Bem, eu não queria que você soubesse disso, mas já que aconteceu não adianta mentir, não é mesmo?! – Ron olhou para Hermione, se sentindo um tanto inseguro com o rumo que a conversa estava tomando – Mas é verdade sim, eu não reagi muito bem ao te ver naquele estado.
É agora, pensou Ron, respirando profundamente para tentar se acalmar. Sentiu que estava suando frio, mas sabia que não era somente por causa do nervosismo. Lembrar daquele dia no Departamento de Mistérios era uma coisa muito difícil para Ron, e até hoje ele não tinha conversado com ninguém sobre sua reação ao ver Hermione inconsciente.
- E por quê você não queria que eu ficasse sabendo, Ron? Se outra pessoa não me contasse, você nunca iria conversar comigo sobre isso? – perguntou Hermione, tentando entender melhor essa decisão de Ron.
O ruivo ficou apenas olhando pra ela, sem saber ao certo como responder. Ele sabia que a resposta talvez a deixasse chateada, ou irritada com ele, mas não adiantava fugir do assunto agora. Conhecendo Hermione como ele bem conhecia, ela não sossegaria até conseguir arrancar dele todas as informações que desejava. Por fim, resolveu ser sincero. Por mais que se sentisse desconfortável em ter que falar sobre aquele dia, esse era o objetivo de todas as revelações que estavam fazendo: serem sinceros um com o outro e assim seguirem em frente com essa nova etapa do relacionamento deles.
- Sinceramente, eu acho que não Hermione. – Ron finalmente respondeu com a voz fraca.
- E eu posso saber o porque?! – disse Hermione surpresa.
Por enquanto é só...deixa eu ir nessa que tenho que fazer trabalho!
Beijos
;*