Caaara, ces vão me dizer que
nunca ouiram essas... "musiquinhas" que eu cantarolei O.o??
Sério, esse é tipo de música padrão de se cantar em festas de aniversário, até as avós cantam isso. Tipo, tem o parabéns, e pans. aí na hora de cortar bolo canta-se essas musiquinhas..... sei lá, conheço-as desde de criancinha (uns 9 anos).
Festa de niver sem essa música não é festa de niver xP
E vovô.... nuss, tb fiquei curiosa para saber se tem algum motivo específico para o post tipo, xuxuzinho, que ce fez ou se você só acordou nos amando hoje o__o
Tipo:
O vô acorda, boceja, se espreguiça, e resolve ligar a tv, lá está passando um clipe do My Chemical Romance, aquilo o toca tanto que o vô fica emo. Mas o que o impede de ficar emo de vez? As fotos de todos da família que ele tem na cabeceira da cama \o/.
Por tanto ele se dá conta do quanto nos ama e faz esse post. Porque nós somos os antiemos e salvamos a vida dele das franjinhas de lado, cintos de rebite e delineador nos olhos! Somos a luz, a purpurina do baile gay, o brigadeiro da festa de criança, o L da sopa de letrinha, o creme do pão doce, o pingo com coraçãozinho do i, o...... tá.... chega x}
Mas então, foi isso que aconteceu com ele. Expliquei direitinho vô 8D??
Mãaaaaaae, eu....
*abana as mãos vazias*
Eu não tenho um presente pra você assim, agoooora agora. Mas eu vou te dar aquilo qu ce me pediu como presente de niver e de natal tá

? Don't worry, haverá presente e eu não esqueci, só estou quase me matando com um alho poró e completamente fodida, mas logo logo entro de férias e te dou os presentenho, okidoki ;Dd?