FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Gente... o papis bem-humorado é qualquer coisa de louco...
*passando mal de tanto rir*
Um sobrenome... hum... ah, eu acho que ficwriter seria xuxu, mas sei lá... não acho que seja um sobrenome bonitinho pra vcs... e pra variar eu opino, mas não tenho uma solução... *se joga na poça de água depois que a Sadako pulou no poço*
Editado:
Gente, abri mais uma página!!!
x.x
*dançando a Macarena com o Benny e o pelúcio da Morg*
Um sobrenome... hum... ah, eu acho que ficwriter seria xuxu, mas sei lá... não acho que seja um sobrenome bonitinho pra vcs... e pra variar eu opino, mas não tenho uma solução... *se joga na poça de água depois que a Sadako pulou no poço*
Editado:
Gente, abri mais uma página!!!
x.x
*dançando a Macarena com o Benny e o pelúcio da Morg*
Last edited by Betynha Sly on 14/12/07, 11:14, edited 1 time in total.
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Estado: SP
- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Rufus, só você pra ficar fazendo essas piadinhas xD
E gente, quando vocês tão precisando de inspiração pra escrever, como vocês fazem? Tipo, ouvem uma música, vêêm um filme, ou o quê....? Eu preciso achar uma maneira de me inspirar e escrever ><
E gente, quando vocês tão precisando de inspiração pra escrever, como vocês fazem? Tipo, ouvem uma música, vêêm um filme, ou o quê....? Eu preciso achar uma maneira de me inspirar e escrever ><

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
acabei de batizar o pelúcio no poço da Sadako: Pompeu Pompílio Pomposo (qualé, vcs não assistiam Castelo Rá-Tim-Bum???
), Pompeu pros mais íntimos.
e eu tô amando essa onda de bom humor do papis. *capota*
geeeente, eu preciso de um vestido, não posso aparecer no noivado da Dri e da Drô usando as vestes da tia Muriel. Ôo
e eu tô amando essa onda de bom humor do papis. *capota*
geeeente, eu preciso de um vestido, não posso aparecer no noivado da Dri e da Drô usando as vestes da tia Muriel. Ôo

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Neta, eu não sei o que é incitar inspiração... ela simplesmente vem e qnd eu não tenho, eu não escrevo. Mas a Kim já me recomendou ouvir música que tenha algo a ver com o que você quer escrever. E de fato ajuda, me auxiliou um bocado quando eu tava terminando um dos meus xodozinhos. *__*Gata Slytherin wrote:Rufus, só você pra ficar fazendo essas piadinhas xD
Tenta ouvir algo, ou até mesmo reler o que você já fez... mas se não for o caso... well, aí eu não sei... insipiração é uma coisinha relativa. E quase inexistente pra mim, BTW...
One True Pairing!

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
Inspiraçao? Eu ouço muita musica italiana e espanhol e adoro ver filmes europeus,mas estranhamente eu comecei a escrever um conto sobre ratos.( terça feira apareceu um na cozinha, à noite, minha mae ficou assustada e trancou a porta d cozinha, minha tia q chegou na noite seguinte, viu o rato na cozinha e lançou chumbinho pelo quintal e cozinha, ontem elas lavaram e faxinaram a cozinha, até hoje nao encontramos o corpo inerte dele, mas ficamos felizes de ver q o veneno de rato foi bem comido, estou pensando em escrever algo como "As desventuras da miniratazana no alto morro da casa onde nao seres humanos que a enfrentem". E no quintal de casa, tem um buracao onde passa o esgoto e penso q nele q o rato veio.Em épocas de chuva, o quintal inunda com algo sujo e lamacento. Mas isto é bom para escrever coisas deprimentes.)
Que texto,hein?
Que texto,hein?

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
Rufus wrote:Gaby wrote: ... Benny, cobra da minha mãe (aliás, mãe, é macho ou fêmea?? oO),
A Fla é fêmea, Gaby... mas ela prefere que chamem de "menina" ou "garota".
esse papis... *aperta até ele desmaiar*
Morgana Black wrote:acabei de batizar o pelúcio no poço da Sadako: Pompeu Pompílio Pomposo (qualé, vcs não assistiam Castelo Rá-Tim-Bum???), Pompeu pros mais íntimos.
![]()
Castelo Rá-Tim-Bum rula!! \o/
a festa de noivado é hj?? e eu n tenho roupa... OMG *capota*
é pra ir chique, arrumadinho ou pode ir de bermuda e havaiana??
e eu ainda tô chó com as 4 indicações no Fanzone Awards...
principalmente para maior fã DOS GÊMEOS
como assim, Bial??
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

*lufa de romantismo* (ou será que não posso ser lufa depois da revelação-teoria-da-conspiração que a Rapousa me contou ontem? Enfim, melhor fingir que não sei de nada) *Cara de Augusto Liberato*
A VÓ E O VÔ VÃO SE CASAR!!!! Que coisa mais fofa!!! Eu quero ir! Eu acho que as netas deviam ser damas de honra, pra jogar flores na vó! Eu acho! (Quem se importa se são muitas netas? Jogaremos MUITAS flores!)
A VÓ E O VÔ VÃO SE CASAR!!!! Que coisa mais fofa!!! Eu quero ir! Eu acho que as netas deviam ser damas de honra, pra jogar flores na vó! Eu acho! (Quem se importa se são muitas netas? Jogaremos MUITAS flores!)
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHAUAHUA *Cai da cadeira e continua rindo enquanto rola pelo chão*Rufus wrote:A Fla é fêmea, Gaby... mas ela prefere que chamem de "menina" ou "garota".Gaby wrote: ... Benny, cobra da minha mãe (aliás, mãe, é macho ou fêmea?? oO),
Last edited by .Julie. on 14/12/07, 12:29, edited 1 time in total.
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Oi, gentes!!!
Kd essas madrinhas que não abriram o tópico da festa de noivado??? É hj sim, e eu quero ver vcs ajeitadinhos! não precisa ser de gala, mas um esporte fino cai bem.
E outra coisa, eu já postei um drabble sobre escolhas!! Weee, primeironaaa!!
Um pelúcio?!?! Q coisa fofinha!!! Mais um bichinho, até que enfim um bichinho viável hahaha
E ó, vcs parem de implicar com o Basílio pq ele tava quietinho no encanamento dele, e vcs foram reclamar. Agora ele fica vagando pela casa em busca de um can(t)inho pra chamar de seu, e ninguém pode falar nada, pq é ou isso ou banho frio de novo.
vou almoçar e volto mais tarde. bjim
Editando só pra comentar que eu amei demais a indicação pra melhor beta reader!!! Não sei quem votou em mim, mas agradeço milhões! Nusss, acho que eu gosto mais de betar do que de escrever, sabiam? Hehehehe
Kd essas madrinhas que não abriram o tópico da festa de noivado??? É hj sim, e eu quero ver vcs ajeitadinhos! não precisa ser de gala, mas um esporte fino cai bem.
E outra coisa, eu já postei um drabble sobre escolhas!! Weee, primeironaaa!!
Um pelúcio?!?! Q coisa fofinha!!! Mais um bichinho, até que enfim um bichinho viável hahaha
vou almoçar e volto mais tarde. bjim
Editando só pra comentar que eu amei demais a indicação pra melhor beta reader!!! Não sei quem votou em mim, mas agradeço milhões! Nusss, acho que eu gosto mais de betar do que de escrever, sabiam? Hehehehe
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Estado: RS
- Casa: Grifinória
Bem, algumas coisas tem que ser faladas por MP, né Rufus?
Mas sim, vamos nos falar por messene para acertar os detalhes!
Sim, só para a família, algo simples e pequeno... *esqueceu que a famy não é nada simples, e nada pequena* =P
Julie! Que lindooo *-* Flores, eu amo flores...
bem, esses detakhes podemos deixar para os padrinhos, mas isso diremos depois, pois Rufus e eu temos que escolher *-*
bjuuuuuuuuuuus
amo vcs...
qlqr coisa manda MP...
escondida numa sala trabalho, enquanto vasculha as páginas da famy
Mas sim, vamos nos falar por messene para acertar os detalhes!
Sim, só para a família, algo simples e pequeno... *esqueceu que a famy não é nada simples, e nada pequena* =P
Julie! Que lindooo *-* Flores, eu amo flores...
bem, esses detakhes podemos deixar para os padrinhos, mas isso diremos depois, pois Rufus e eu temos que escolher *-*
bjuuuuuuuuuuus
amo vcs...
qlqr coisa manda MP...
escondida numa sala trabalho, enquanto vasculha as páginas da famy
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Gente, aproveitando que o vô Rufus tá de bom humor, vou pegar a deixa pra ser séria por instantes. Eu achei este texto nos arquivos da minha mãe - a de verdade (O.o), e simplesmente não pude evitar me dar conta de como é real, e apesar de não ter nenhuma técnica e ser bem tosquinho, diz tudo que eu sinto. Por isso eu dedico-o a cada um de vocês, sem tirar nem por. E se quiserem repassar para outros amigos, sintam-se livres. Eu não sei quem é o autor, achei o arquivo sem nenhuma informação que não o texto. Eu já mandei para minhas grandes amigas, e aqui, como seria injusto mandar para só um, quando todos já fizeram algo por mim (conscientemente ou não), quero que todos saibam que é com carinho 
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos, ele vê meu coração
Meu amigo virtual é diferente
Ele não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar
Ele não sorri, ele me faz sorrir
Meu amigo virtual, você não sabe,
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe,
Mas fico feliz quando você vem
Olho para você, na expectativa de um sorriso
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer
Espero-te assim como a Lua espera pela noite, certa que virá!
Não me importa se vens através de telas,
O que importa, é que venhas.
Não sei por que te escolhi como amigo,
Suas letrinhas são iguais os de todos os outros, apenas suas palavras são firmes,
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas,
Quando brinca comigo, quando me escutas, quando me amas
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me.
Escuto seu sorriso (hehehehe) através dos sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração, sinto tua alegria através da minha alegria.
Nunca deixe de vir.
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos, e somente ele vem.
É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar "não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim, porque esse é o sentido da palavra amizade.
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa.
Amo vc amigo.....
p.s.: eu concordo com quem disse que as netas que tinham que ser damas do casamento do vôvis e da vóvis, mas eu não vou jogar flores, vou jogar arroz, e fazer meu ritual xamânico Húngaro de passagem para o mundo dos epíritos em eterno acasalamento fértil. Super dupa disputado mundo a fora. Muuuuito mais chic béin!
Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos, ele vê meu coração
Ele não percebe as minhas lágrimas, percebe o momento de me confortar
Ele não sorri, ele me faz sorrir
Meu amigo virtual, você não sabe,
Mas te procuro todas as noites.
Você não sabe,
Mas fico feliz quando você vem
Olho para você, na expectativa de um sorriso
Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer
Espero-te assim como a Lua espera pela noite, certa que virá!
Não me importa se vens através de telas,
O que importa, é que venhas.
Não sei por que te escolhi como amigo,
Suas letrinhas são iguais os de todos os outros, apenas suas palavras são firmes,
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas,
Quando brinca comigo, quando me escutas, quando me amas
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me.
Escuto seu sorriso (hehehehe) através dos sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração, sinto tua alegria através da minha alegria.
Nunca deixe de vir.
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando começamos a perceber sua ausência, quando chamamos por todos, e somente ele vem.
É o raio de sol quando tudo é tempestade.
Você sempre está lá quando eu chamo e se mostra feliz por poder ajudar.
E toda vez que eu precisar "não há problema", você me dirá.
Por isso, eu quero que você procure por mim quando precisar.
E espero que eu seja o que você tem sido para mim, porque esse é o sentido da palavra amizade.
Confiança, carinho e compreensão sem fim.
Agradeço a você por sua amizade tão especial, e por me fazer sentir que sou alguém com quem você se importa.
Amo vc amigo.....
p.s.: eu concordo com quem disse que as netas que tinham que ser damas do casamento do vôvis e da vóvis, mas eu não vou jogar flores, vou jogar arroz, e fazer meu ritual xamânico Húngaro de passagem para o mundo dos epíritos em eterno acasalamento fértil. Super dupa disputado mundo a fora. Muuuuito mais chic béin!
Last edited by Rapousa on 14/12/07, 12:50, edited 1 time in total.
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Mamis e Papis vão casar no civil agora? Ah, que coisa mais linda, fofa, maravilhosaaaa! Somos filhas privilegiadas que podemos ver o casório dos nossos pais duas vezes! *lembra com saudades do primeiro casório deles, foi tão emocionante*
Oiiiii gente! Eu to correndo aqui, nem olhei o resultado do Fanzone Award ainda, porque preciso ir buscar minha mãe na feira e ir ao mercado com ela. Vamos comprar as coisas para o churras-niver de amanhã que eu vou fazer! Uhuuu! Amigos da facul, videokê e muita cerveja, só pode dar uma festa super hiper mega animada! *sai fazendo a dancinha do Basílio, seja lá qual for ela*
Mandy, filhota querida da moomys, obrigada pelos parabéns atrasado, e também espero que minha inspiração continue sempre por aqui! Quanto ao Fanzone, parabéns pela indicação, assim como todos da fami que foram indicados! *minha mamis vai ter que esperar porque vou olhar esse tópico antes de ir buscá-la*
FeFáh, bem vinda ao zoológico mais faladeiro do Grim!!!
A única Mansão que tem um Basilisco de estimação *cara, acho que to meio obssessiva com o Basílio, Dri*
E uma última coisa que não pude deixar passar:
*pensando em disponibilizar alguns dos meus galeões para presentear minha sister caçula com vestes a rigor da Madame Malkin*
Mais tarde apareço no casório porque sou uma madrinha atrasada, tá? rsrsrsrs #-o
Oiiiii gente! Eu to correndo aqui, nem olhei o resultado do Fanzone Award ainda, porque preciso ir buscar minha mãe na feira e ir ao mercado com ela. Vamos comprar as coisas para o churras-niver de amanhã que eu vou fazer! Uhuuu! Amigos da facul, videokê e muita cerveja, só pode dar uma festa super hiper mega animada! *sai fazendo a dancinha do Basílio, seja lá qual for ela*
Mandy, filhota querida da moomys, obrigada pelos parabéns atrasado, e também espero que minha inspiração continue sempre por aqui! Quanto ao Fanzone, parabéns pela indicação, assim como todos da fami que foram indicados! *minha mamis vai ter que esperar porque vou olhar esse tópico antes de ir buscá-la*
FeFáh, bem vinda ao zoológico mais faladeiro do Grim!!!
A única Mansão que tem um Basilisco de estimação *cara, acho que to meio obssessiva com o Basílio, Dri*
E uma última coisa que não pude deixar passar:
Cumé??? Você usa as vestes da tia Muriel, sister?Morg wrote:geeeente, eu preciso de um vestido, não posso aparecer no noivado da Dri e da Drô usando as vestes da tia Muriel. Ôo
*pensando em disponibilizar alguns dos meus galeões para presentear minha sister caçula com vestes a rigor da Madame Malkin*
Mais tarde apareço no casório porque sou uma madrinha atrasada, tá? rsrsrsrs #-o
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

Eu também agradeci lá e agradeço aqui também a indicação pra beta, principalmente porque nunca betei fic nenhuma.Adriana Snape wrote: Editando só pra comentar que eu amei demais a indicação pra melhor beta reader!!! Não sei quem votou em mim, mas agradeço milhões! Nusss, acho que eu gosto mais de betar do que de escrever, sabiam? Hehehehe
[EDITADO]
Pensando bem, já sei quem votou em mim: foi a Ane "Bruna" Black, porque a única coisa que betei até hoje foram uns três ou quatro capítulos de uma fic dela.
E tem mais: quem disse que eu sou fã da Bonnie???

Jessie ~S2~ Rufus
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens
.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Hm... eu preciso de ajuda =/
Gente... estão vendo o "Jessie S2 Rufus" da minha ass?
Bem... eu queria que ficasse centralizado o.o' será que alguem, por obsequio, podia me ajudar? *olhinhos brilhantes e pedintes*
obs: Seria fofo as netas serem damas de honras *---* imagina...!!!
Nem me fale Mia, filha querida, aquele casamento ficou pra história e está marcado pra sempre!
*revendo o album de casamento*
bju
Gente... estão vendo o "Jessie S2 Rufus" da minha ass?
Bem... eu queria que ficasse centralizado o.o' será que alguem, por obsequio, podia me ajudar? *olhinhos brilhantes e pedintes*
obs: Seria fofo as netas serem damas de honras *---* imagina...!!!
Nem me fale Mia, filha querida, aquele casamento ficou pra história e está marcado pra sempre!
*revendo o album de casamento*
bju
Jessie ~S2~
- Rufus Ficwriters
- Conjurando o Patrono

<center>Jessie ~S2~ Rufus</center>
[EDITADO]
Enxuga uma lagriminha depois de ler o post da Rapousa pra não ser um flood total.
*aproveita pra dar umas bjk's na Jessie porque faz tempo que ela não aparece tanto por aqui!*
<center>
</center>
[EDITADO]
Enxuga uma lagriminha depois de ler o post da Rapousa pra não ser um flood total.
*aproveita pra dar umas bjk's na Jessie porque faz tempo que ela não aparece tanto por aqui!*
<center>
</center>
Last edited by Rufus Ficwriters on 14/12/07, 13:13, edited 2 times in total.

Jessie ~S2~ Rufus
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Vô fanfarrão wrote:Gaby escreveu:
... Benny, cobra da minha mãe (aliás, mãe, é macho ou fêmea?? oO),
A Fla é fêmea, Gaby... mas ela prefere que chamem de "menina" ou "garota".
Vocês não têm noção de como foi difícil fingir uma tosse pro meu chefe!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu aqui passando mal de dar risada!!!
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
Bem, vou refazer a pergunta, a Benny ou o Benny, não sei, é fêmea ou macho?????
*Chorando de rir aqui!
Aiaiai...
Tá tão fofo ver o võ e a vó marcando o casamento... eu não participei do outro... *____*
Sobre a festa, eu não tenho um vestido!!!! OO
Não sei se consigo um hoje... a inflação desse fórum é absurda!!!! Humpf!
Rapousa tão lindo o poema... eu tbm me sinto assim...
coisa feia mexer nas coisas da sua mãe... :rool:
Ahhh, parabéns a todos que ganharam... Nossa família tá virando Papa-Tudo, tipo o Pac Man...

- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Rapousildaaaaaaaa! Você quer fazer sua mãe chorar, menina? Que texto lindo!
E papis, eu acabei de criar uma campanha: Rufus para pai de verdade da Mia! Você aceita?
Mamis Jessie também pode me adotar, embora, pelas leis brasileiras, eu não sei se isso será possível! Afinal, eu tenho 22 anos e ela tem 19 né? O.o
E papis, eu acabei de criar uma campanha: Rufus para pai de verdade da Mia! Você aceita?
Mamis Jessie também pode me adotar, embora, pelas leis brasileiras, eu não sei se isso será possível! Afinal, eu tenho 22 anos e ela tem 19 né? O.o
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Estado: PA
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Location: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
ai, meus papis são lindos *lufa*
filha, Benny é hominho
parece que queriam juntá-lo com a Dinha (cobra da BruAne), mas n sei no que deu...
filha, Benny é hominho
parece que queriam juntá-lo com a Dinha (cobra da BruAne), mas n sei no que deu...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

mimimimim *----*
Acho que não posso te adotar Mia, tinhamos que ter 16 anos de diferença, pelo menos... e eu sou dois anos mais nova que vc =/
É... eu tenho 20, não parece u.u'
Que fofs... Rufus pai da Mia *-*
E eu quero te adotar sim... \o/
vamos mudar essas leis, oras... ahgsuashasuashaus xD
se meu professor de Civil lê isso..... xD
Acho que não posso te adotar Mia, tinhamos que ter 16 anos de diferença, pelo menos... e eu sou dois anos mais nova que vc =/
É... eu tenho 20, não parece u.u'
Que fofs... Rufus pai da Mia *-*
E eu quero te adotar sim... \o/
vamos mudar essas leis, oras... ahgsuashasuashaus xD
se meu professor de Civil lê isso..... xD
Jessie ~S2~