[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Ao juntar o dedo com a amiga Gaby Sorriu, realmente esperava que no final tudo desse certo*

"Finalmente as coisas se resolveram... bom... pelo menos até o dia em que Mordred voltar... mas até lá... Podemos curtir um pouquinho de paz... Se bem que segundo meu maninho, paz e Gaby são duas coisas que não combinam"

*Gaby olhou para Yoru que piava alegremente na janela, até a pequena coruja percebeu que as coisas estavam bem novamente.*

"Mas eu arranjo alguma confusão pra me meter logo ...logo..."

- Fome >.< *Foi essa a primeira palavra de Gaby no meio daquela promeça, talvez aquilo quebrasse totalmente o clima de reconsilhação naquela enfermaria, mas assim era Gaby* - Me de dois segundos, Ana...

*Gaby saiu correndo pela enfermaria e entrou em seus aposentos, exatos dois segundos depois saiu de lá com uma bandeja cheia de comida e sucos*

- Hehe... ontem a noite eu deixei um recadinho pros elfos, pedindo que eles me deixassem alguma comida... eu sabia que não ia querer levantar pro café da manhã no salão principal... *Gaby colocou a bandeja de comida em cima de sua escrivaninha, pegou um pedaço de pão e se sentou na janela*

- Não ta com fome não??? Vamos! Vamos! Ataque! Rápido! Rápido! Vc precisa se alimentar bem! Eu não vou tratar de ninguém que fique com anemia ou fraqueza pq não se alimentou... *Gaby fez uma cara emburrada mas logo sorriu, Podia-se sentir a energia e agitação em suas palavras, sim... tudo estava normal novamente, ou melhor, ou talvez anormal, já que falamos de Gaby...*
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Elas ficaram um tmepo com os dedinhos juntos. Até que Gaby reclamou de fome e correu ao seus aposentos pegou comida e suco e voltou para onde Nana estava]

-Eu não estou com...

[Mas a amiga pegou um sanduiche se sentou na janela e desandou a falar para Nana comer algo]

- Tá certo então...

[A garota pegou um sanduiche e se sentou numa cadeira de frente para Gaby. O silencio tomava conta da ala, Nana batia os pés na chão ritmando uma música qualquer e Gaby olhava pela janela]

* enfim está tudo certo... ou não. Quanto tempo será que essa paz vai durar. E quando esse pesadelo vai ter fim. Será que só quando todos os Black's se forem? Ai..sua dida, não pense nisso. Que coisa horrovel*

[Ela tirou seu colar para fora da blusa e o ficou observando]

-é..acho que você é a responsavel por isso agora né. - ela riu..era estranho ver a amiga como curadora da escola
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby olhou para Ana e para o colar, aquilo sempre intrigou ela, tanto quanto a doença de Ana*

- Sabe Ana, de fato eu conheço pouco sobre o seu problema, apenas o que vi, se não for muito cruel, vc poderia me contar a historia de como tudo isso começou? *Gaby encostou a cabeça na janela ainda olhando para o colar* - Eu quero descorbrir o maximo que puder sobre isso Ana, quero achar uma forma de te curar...

"Talvez aquele idiota do Henry soubesse algo, afinal ele te deu o colar... imbecil, pq não me explicou nada antes de morrer ¬¬ e o Mordred será que ele sabe a utilidade disso? uff.. caras chatos..."

[off] que raridade, um post micro meu! hauhauaauh
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna chegou a Ala Hospitalar para uma visita a Gaby, a garota estava com os cabelos vermelho fogo e olhos flamejantes*

-Konichiwa Gabu-onessan!!! Vim lhe fazer uma visita e lhe trouxe sapinhos de chocolate!!!

*Yuna olhou para a Ala e viu Ana, ela sorriu para a garota*

"Será que cheguei em má hora??"

-Olá Ana! Quanto tempo! Esta melhor?
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[As duas comiam e bebiam enquanto Gaby interrogou Nana sobre sua doença. A garota não gostava de falar sobre aquilo, mas agora não tinah como fugir.]

*ai meu Merlin..é agora. Respira Nana, você já contou essa historias mais vezes*

-Bem.. -ela respirou fundo - aconteceu quando eu tinha 3 anos...

[A garota foi interrompida por Yuna]

-Olá Yuna. estou bem. e você - Nana sorriu levemente.

off~ Gaby, só pra não confundir. São dois colares. O em forma de pentagrama (q mantem ela viva) e o em forma de gota (q ela ganhou do Henry)
^^'
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Quando Ana finalmente iria começar a falar, Yuna Urahara entrou na ala com seus cabelos flamejantes, toda sorridente e com alguns sapos de chocolate na mão.*

"Hoeee Chibi, isso são horas! Eu estava no meio de uma conversa importante, agora a Ana não vai me contar"

*Gaby pulou da Janela sorrindo para Yuna, Olhou para Ana antes de começar "brincar" com Yuna*

- Acho que depois continuamos nossa conversa Ana.... CHIBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

*Gaby puxou Yuna dando palmadinhas na cabeça da menina*

- Que bom que veio! Arigatou pelos Sapinhos eu adoro! é meu doce favorido! Ou um deles! E acabei não comprando nenhum no trem T.T *Gaby pegou um sapinho e abriu enquanto ainda batia na cabeça de Yuna* - E vc já tomou o café da manhã? Está servida de alguma coisa? *Gaby apontou para a bandeja cheia de comida em cima de sua escrivaninha*
- Nhaii, eu adoro essas cores que vc poe no cabelo! *Gaby brincava com o longo cabelo de Yuna enquanto falava* - E as aulas? Está gostando? E o Trevor? Já achou ele?

[off] HAI HAI Ana... !
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Gaby falou algo com Nana ams a garpota não deu muita atenção. Estava olahndo novamente pela janela. O algo smepre a atraia, Era obvio..a maior fonte de água disponivel na escola inteira, mas tinha outros motivos e ela saia quais.]

*chega de pensar nisso. *

[Gaby foi conversar com Yuna e Nana aproveitou para ir dar uma volta. Talvez voltasse para casa, talvez fosse andar pelo castelo. Não sabia ao certo. Irira aonde seu coração a levasse]

- Té mais Gaby.
off~ algum lugar
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Gaby pulou da Janela sorrindo e veio em direção a Yuna, antes olhou para Ana que acabou saindo da ala*

"- Acho que depois continuamos nossa conversa Ana.... CHIBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII "

*Gaby puxou Yuna dando palmadinhas na cabeça da menina, o que a deixou um pouco atordoada*

"- Que bom que veio! Arigatou pelos Sapinhos eu adoro! é meu doce favorido! Ou um deles! E acabei não comprando nenhum no trem T.T *Gaby pegou um sapinho e abriu enquanto ainda batia na cabeça de Yuna* - E vc já tomou o café da manhã? Está servida de alguma coisa? *Gaby apontou para a bandeja cheia de comida em cima de sua escrivaninha* "

*Yuna recusou com um leve movimento de cabeça, já havia tomado café aquele dia*

"- Nhaii, eu adoro essas cores que vc poe no cabelo! *Gaby brincava com o longo cabelo de Yuna enquanto falava* - E as aulas? Está gostando? E o Trevor? Já achou ele? "

-Arigatou^^. Agora alem de mudar as cores, tambem consigo mexer no comprimento, estou aprendendo a dominar meu dom!!!

-Estou adorando as aulas, transmutação me ajuda muito e adoro astrologia, até ganhei pontos pra corvinal!!!

-Quanto ao Trevor...*
Seu rosto anuviou-se e ela sentiu um nó na garganta*...não o vi mais e sinceramente estou preocupada, não tivemos a melhor das despedidas...

*Yuna sentiu uma lagrima fugir de seus olhos flamejates, mas segurou o choro*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Ana saiu da enfermaria distraida, Gaby poderia jurar que sabia no que ela estava pensando*

- Viu chibi... ela fugiu... agora vc terá que pagar caro por isso... *Gaby falava com Yuna, porém a pequena nada entendia o que ela quis dizer, e começou a contar sobre suas primeiras aulas. Enquanto Yuna falava Gaby tirou a varinha do cos da saia e a apontou para o cabelo de Yuna, entra um "AHAM" e um "Uhum" Gaby brincava com o cabelo de Yuna fazendos os mais variados pentiados que nem o mais forte lake trouxa poderia suportar.*

-Quanto ao Trevor...não o vi mais e sinceramente estou preocupada, não tivemos a melhor das despedidas...

*Gaby parou por um instante, viu a face triste de Yuna, uma pequena lagrima escorreu. E como quem tem um ataque histerico Gaby abraçou Yuna chacoalhando a garotinha de um lado para o outro. O cabelo de Yuna que agora parecia um imenso laço vermelho voltou ao normal enquanto Gaby a chacoalhava *

- Pooooooobreeeeeeeeeeee meninaaaaaa! Fica assim não Xibiiiiiii *E quanto mais falava mais esmagava a pobre Yuna* - As aulas estão apenas começando, logo ele aparece, vc vai ver!!!!!

*Gaby soltou Yuna, com um Grande sorriso no rosto* - aqui pega! * Ela jogou para a garotinha o saquinho que carregava com os torroes de açucar de Yoru* - De um desses pro Yoru eu já volto...

*Gaby se encaminhou até seus aposentos a fim de procurar algo*

"Pobre Yuna... Taum novinha e um Black em potencial já cruzou seu caminho... daijoubu( tudo bem) Chibi... eu estou do teu lado... não vou deixar vc chorar... nem que pra isso eu tenha que te torturar um pouquinho :twisted: "
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Gaby abraçou Yuna e começou a chacoalha-la como se fosse um brinquedo recem ganhado de uma criança. Yuna sentia até seu cerebro remexer*

"-Pooooooobreeeeeeeeeeee meninaaaaaa! Fica assim não Xibiiiiiii *E quanto mais falava mais esmagava a pobre Yuna* - As aulas estão apenas começando, logo ele aparece, vc vai ver!!!!! "

*Yuna sentiu sua face pegar fogo e não sabia se ria ou chorava, então Gaby resolveu soltá-la*

"- aqui pega! - De um desses pro Yoru eu já volto... "

*Yuna se encaminhou até a pequena coruja negra com o saquinho de torrões de açucar*

-Olá Yoru, tome..* A coruja deu bicadinhas no torrão até pegá-lo por inteiro, Yuna sorriu, por um momento esqueceu o que a deixou tão triste minutos antes*

-Sua dona é muito louca sabia? Mas é realmente adorável...
*Yuna olhou para traz com cara de interrogação :?: *

"Que será que ela foi fazer??? :shock: "
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Ao cruzar o portal que dava acesso a não-mais-sua tão conhecida Ala Hospitalar, Renan se deparou com a menina Yuna Urahara. Lançou-lhe um rápido sorriso, acenando com a cabeça, e dirigindo-se rápidamente a escrivaninha que ainda permanecia no mesmo lugar.

- Olá Yuna! Como vai? Apreciando as aulas? - dizia enquanto batia a varinha numa das gavetas da escrivaninha. Abrindo-a, viu um único frasco restante da poção azul que preparara com sua própria energia vital - Como pensei...

*Havia preparado 4 frascos: um para Ana, outro para Gaby e mais dois por precaução. Mas eu sinto que um dos outros dois frascos não foi sorvido por nenhuma delas... Por quê Henry me vem a cabeça??*

Pegou o frasco e fechou a gaveta com estrondo. Cerrando o punho ao redor do vidrinho, esmigalhou-o em vários pedaços. De seu conteúdo azul, nenhuma gota tocou o chão: todo ele foi sugado pelas feridas abertas em sua mão, que rapidamente cicatrizaram.

- Yuna, onde está Gaby?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava brincando com Yoru quando Renan cruza a porta da Ala Hospitalar lhe dá um sorriso e dirige-se a escrivaninha*

"- Olá Yuna! Como vai? Apreciando as aulas?"

-Olá Renan-sensei^^(professor) Estou bem sim e estou adorando as aulas!!!

*Yuna ouviu um grande estrondo que fez Yoru se debater na gaiola e o coração de Yuna disparar*

"- Yuna, onde está Gaby?"

*Yuna o olhou um pouco assustada*

-Ela saiu da enfermaria, mas disse que voltaria logo...

"Are are... o que será que aconteceu???"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*De dentro da sala particular no fundo da enfermaria pode se ouvir alguém muito animada gridando* "IATAAAAAAAAAAA ACHEI! " .* O Grito veio seguido por uma Gaby extremamente animada saindo da enfermaria com uma camera fotografica na mão*

- MITTE! MITTE CHIBI! (OLHA! OLHA! CHIBI [off: não adianta eu nao vou traduzir Chibi! chibi eh chibi! =p]) *Fala Gabi enquanto ajustava a camera* - Eu estava precisando de algo pra estreiar a camera que comprei nos dias que passe em londres nessas ferias... e veja o que decidi Chibi! *Um olhar demoniaco surgiu na face de Gaby* - Você será minha cobaia, né! *Seguido com um doce sorriso angelical, aquilo daria medo ao mais vivido bruxo*


he he he

*Gaby pode ver o rosto assustado de Yuna. Mas parou derrepende, deixando sua cabeça cair para o lado*

- Nan? *Gaby calmamente pendurou a camera no pescoço, e olhou seria para o irmão* - Achei que porque virou professor tinha esquecido de mim... Bom já que eh assim... *Mais uma vez a aura demoniaca se apossou do rosto de Gaby* - Eu terei duas cobaias... he... he.. he...

*Gaby se aproximo de Yuna 'sorrateiramente' preparada para tirar uma foto da garotinha enquanto falava com o Irmão*

- Mais... eu acho que essa não é apenas uma visita amigavel de irmão, é? Além disso maninho.. mesmo tendo ti pertencido é muito feio ficar abrindo a gaveta das pessoas... *A voz seria de Gaby não condizia com a pessoa que pulava de um lado para o outro tirando fotos da envergonhada Yuna.*

[Off] Pobre Yuna.. quem mandou chorar na minha frente ^^ MUAAAAAHAHAHAHAHA
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Quando menos esperava, ouviu um berro vindo da sala particular do curandeiro. Gaby saiu dali absurdamente animada enquanto tirava fotos de Yuna. Primeiramente, falou com o irmão de modo casual e, digamos, maligno. Em condições normais de temperatura e pressão, Renan ou ficaria com raiva ou encarnaria um espírito maligno o suficiente para se matar com Gaby. Na ocasião, não passou nenhuma expressão, ao que a curandeira se dirigiu ao irmão em tom sério.

"Mais... eu acho que essa não é apenas uma visita amigavel de irmão, é? Além disso maninho.. mesmo tendo ti pertencido é muito feio ficar abrindo a gaveta das pessoas..."

*Disfarce de bom moço foi pelo ralo... :emo33:*

Renan olhou pela janela em direção ao lago e logo mentalizou a imagem de Henry Black sem vida, logo abaixo da árvore às margens do lago. Seu olhar enegreceu enquanto continuava a apertar os pequenos cacos de vidro em sua mão, agora ferindo-a. À medida que o sangue escorria por sua mão, sua mente fervilhava de possíveis explicações para o pressentimento que teve.

- Gaby... quem tomou o outro frasco da poção que deixei preparada?
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

- Gaby... quem tomou o outro frasco da poção que deixei preparada?

*Gaby parou um instante ao ouvir aquela pergunta... Na verdade não entendia o ton de voz do irmão, a uma questão tão simples. Ela parou de tirar fotos de Yuna, E olho para o irmão, sua mão estava vermelha de sangue.*

"O que tá acontecendo aqui?"

- Vejamos... Eu tomei um... a Ana outro... e... hum... *Gaby tirou a camera do pescoço e entregou ela a Yuna, nesse momento se lembrou de quem tomou o outro frasco* - AHHH eh mesmo... o Trevor, amigo da Yuna... foi pra ele que dei um... o garoto andou passando mal no final do ano passado... por algum motivo ele estava com uma exaustão mental muito forte... *Gaby se aproximou do irmão e pegou na mão do mesmo, abriu esta lentamente, o sangue da mao do irmão já passara para a sua, ela encarou o irmão* - Pra um ex-curandeiro vc deveria ser mais precavido... ou deu agora pra ser masoquista? *Gaby encarava o irmão seria, sem tirar os olhos dele*

- Pq uma reação assim, quanto a isso, Nan?
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

- Trevor... - murmurou enquanto sentia sua mão ferida ser analisada por sua irmã.

Como se acordasse de um transe, viu-se mirando nos olhos de Gaby diretamente. Olhou para a mão direita e se surpreendeu com o sangue que nela estava, cacos de vidro cravados em sua pele.

- Isso... bem, nem percebi... - disse, começando a sentir dor - Ah, outra coisa: Que relação esse garoto tem com Henry Black?

*Eu tenho certeza. Eu senti que a mistura foi tomada por alguém cuja presença é muito semelhante a de Henry... Não, praticamente idêntica!*

Olhou de esguelha para Yuna, logo fechando os olhos e, ao reabri-los, passando a contemplar seu próprio sangue. Praticamente não ouvia as indagações de Gaby; estava realmente imerso em pensamentos... e precisava de respostas.

*Com certeza não é uma espécie de 'descendente' de Henry... o que é?*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

-Ah, outra coisa: Que relação esse garoto tem com Henry Black?

"Como esperado do meu maninho... Trevor não iria passar despercebido a ele... mas eu não deveria ter sido tão imprudente ao dar a poção ao Trevor... ainda a muito o que se descobrir sobre aquele garoto, e tenho que fazer isso antes do Renan..."

*Gaby olhou para o irmão com um sorriso no rosto*

- Nenhuma! Trevor nunca nem ouviu falar de Henry, até mesmo o Mordred ele só viu uma vez por aqui.. Não há nenhuma ligação entre eles... *Ainda encarando o irmão apontou o olhar apara Yuna* "Pelo menos não na frente de Yuna, né... maninhu imprudente" [OFF] esse eh o unico pensamento que eu ti permito ler em pivete =p *O irmão iria entende-la, afinal eram gemeos e a ligação mental entre os dois ele forte demais para ele não entender*

- Seja lá o que pensou ou sentiu deve ser coisa da sua cabeça oca.... vc se esforçou demais ano passado e agora está todo atolado de trabalho pelas aulas... além disso, tem um ferimento para curar *Gaby fechou a mão do irmão com toda a força que pode, fazendo com que os cacos de vidro rasgassem ainda mais sua pele. Qualquer um dos dois curaria aquilo facilmente, mas ela não perderia a oportunidade de maltratar o irmão, ainda mais quando ele causou o inicio do ferimento*

-Não pense que vou tratar da sua mão... ninguém mandou ser esquentadinho... se vira maninho.... *Mostrando a lingua para o irmão Gaby se sentou em cima da escrivaninha e ficou balançando as pernas enquanto sorria para o irmão*

"Are... are... eu to começando a achar que eh essa enfermaria que atrai confusão... o que foi isso agora a pouco... se ele continuar assim vai querer atacar um garoto de 11 anos... principalmente se ele souber que as minhas suspeitas saum tão fortes quanto as dele..."
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Sua irmã era realmente... estranha. O semblante desconcertado que Renan apresentava enquanto ouvia as palavras da irmã (nas quais desacreditou seguramente) e a sentia ferir cada vez mais sua mão era indescritível.

*Desisto de entender mulheres...*

Fechou os olhos e sorriu por um instante. Garotos estranhos, uma cabine destruída, uma aluna metamorfomaga... com certeza o ano seria bastante interessante visto o jeito como começara.

- Gaby... - disse enquanto se concentrava para expulsar todos os fragmentos de vidro de sua mão - A poção que preparei é bastante incomum. Ela continha um tanto de minha própria energia vital; estou, de certo modo, ligado a quem a bebeu. Portanto...

*Eu vou descobrir o que esse garoto tem de estranho, custe o que custar... VIROU BRIGA DE FAMÍLIA E UM CASO PESSOAL! Morraaaaaaa!*
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby mantinha um doce sorriso no rosto enquanto ouvia o irmão*

- Eu sei... eu sei... não precisa falar, eu soube no momento em que tomei... "Só devia ter pensado nisso quando dei a poção ao projeto de Henry..." - Mas não há com o que se preocupar Nan "Pelo menos não com Trevor... Por enquanto..." - Estamos todos bem, felizes, alegres e contentes... "Nossa preciso melhorar minha atuação não engano nem o Yoru com isso... quem está feliz, eu acabei de ter uma discução com a Ana..." - Além disso eu estou de olho no Trevor, ele fez a Chibi chorar, nao vou perdoa-lo por isso, né Chibi! *Disse Gaby olhando para Yuna*

"Mas eu realmente não vou tirar os olhos de Trevor... Bom isso se ele aparecesse na escola... por algum motivo ele anda sumido"

-Alias Nan vc não o viu nas aulas? Yuna disse que ele está sumido...
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana havia saindo da Ala, precisava pensar, a conversa com Gaby tinha acabado com ela, tudo tinha acontecido rápido demais para a garota consegui raciocinar, mas a voz de alguem conhecido a fez voltar.]

*Renan...?*

[Ela entrou uase voando pelo local e deu um abraço no ex-curandeiro]

-Renan. Que saudades. Gaby me contou da novidade. Professor agora né..meus... - Nana sentiu que algo estranho, soltou o amigo e olhou dele para Gaby e novamente para ele - acho...acho que voltei em má hora. Me desculpem.
*sau idiota..estabanada, imprudente. Agora...ai meu Merlin!!!! O que eu fiz?? *
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Locked

Return to “Arquivo de RPs”