FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

AndromedaBlack wrote:tipos, tenho os meus casais preferidos, é lógico, mas não tenho essa exclusividade de só ver um personagem com outro (por exemplo, sou a única pessoa que conheço, além da morg, a gostar tanto de sirius/remus quanto de remus/tonks, praticamente o mesmo tanto), então gosto do harry com a luna, com o draco, até com a gina eu já gostei, durante muito tempo (e se deixei de ser H/G foi por causa do desenvolvimento péssimo do negócio, não da personagem em si). sei lá, só um devaneio =P

exaaato. por mais que eu seja remus/tonks fanática (toooodo mundo no fandom sabe disso...rs), eu não sou uma fã xiita, que acha que um é do outro, que eles não podem ter tido outros casos e blablabla, tanto que já li (e adorei) um moooonte de ships com a Tonks: ela com a Fleur, o Carlinhos, Snape (culpa da Drô...rs), Sirius (meu vício), Moody...

AndromedaBlack wrote:---> e alguém mais acha um absurdo esse povo que pensa que é deus e tem tipos a última palavra sobre um personagem/casal e sai por aí distribuindo seus reviews "preciosos" como se fossem verdade absoluta?

né? a gente já discutiu sobre isso no messenê e eu tenho pavooooor dessas pessoas que se acham os detentores absolutos da verdade e blablabla. (eu ainda tô chó com o que disseram pra Trinity)

AndromedaBlack wrote:pode perfeitamente ser uma relação transitória e não necessariamente baseada em amor, that's all.

minha máxima pra escrever qualquer história que tenha um casal: "duas pessoas não precisam estar necessariamente apaixonadas para se relacionarem". ponto. e nisso eu baseio todas as minhas fics, porque, convenhamos, quem aqui teve o seu amor eterno, absoluto e único assim, logo de cara? (só o snape, né?rs)

Mia, provocando a caçula wrote:
Morg wrote:
eu e a Gabione estamos montando um plano maligno pra acertar as criancinhas que ficam na piscina em frente ao job dela. descobrir que canetas voam foi fantástico.

*risada a la Bellatrix*

Morg, eu te imagino com essa carinha fofa, esse tamanho todo, com uma risada a la Bellatrix... eu acho que não teria medo de você! rsrsrsrs

*agarra a sister antes que ela possa sacar a varinha para estuporá-la ou coisa pior*

você nunca me viu brava, sister. manja a viviane, nas brumas de avalon, quando a deusa resolve baixar nela? pois éééé, Morgs tem uma sanha assassina que é uma coisa. mhuahuahau *quem vê pensa*

vou ali trabalhar, qualquer coisa... o de sempre, estou no msn. ;)

Xeru!

*dancinha do Madagascar, porque abriu página, no primeiro post do dia. uhu!*
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Post by Rapousa »

Gabioooone *abraça*
Eu também sempre achei que a Ginny combinava com o Nev, mas me sentia tão sozinha nessa minha opnião, tipo, qual o problema do Nev? Tava na cara que ele gostava dela mesmo antes de ela virar a Mery Sue da JK i.i Eu podia juraaaaaar que os dois iam ficar juntos. No geral, quando falo do ship as pessoas ficam revoltadas, mas qual o problema com o Nev, ele não acabou provando que tem garra mesmo?

Anyway, com o meu começo DracoHarry, depois eu fui explorando outras possibilidades, principalmente depois de entrar aqui, antes eu tinha a mente muito.... Drarrry. Aí eu até comecei a curtir DG, e mesmo antes disso eu percebi que desgostar da Ginny (no meu caso) era pura infantilidade.

Até já escrevi uma HG u___u
Como eu já disse antes, pretendo me libertar dessas amarras de: gosto de tudo, menos (...).
Se bem que, depois que entrei nessa onda, vô te dizer que bate uma saudade de escrever o pinhão nosso de cada dia..... nunca consegui achar um ship tão bacana quanto DM/HP, mesmo mesmo mesmo :~
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

*abraça a Raps de volta*

Então Raps, eu continuo achando que os dois tem tudo haver... a Ginny e o Nev. Acho que peguei birra com ela por que de repente a Ginny se tornou alguém perfeita demais, corajosa demais, muito demais... :roll:
Mas também já escrevi uma H/G...
Vc já leu alguma N/G???? Me passa!!! :mrgreen:

Quanto a Draco e Gina... ah, já até li algumas legais, mas não desce... sei lá... eles nunca se falaram... implicância, implicância, implicância...
Tbm quero me libertar do "eu não gosto"... e para ser sincera melhorei muito de uns tempos pra cá. Eu não concebia Ron e Mione... não gosto muito do óbvio... hj eu adoro!!!! *_______________*

Mas eu estou aprendendo a lidar com a Ginny... rs... curto ela em algumas fics onde ela não é a perfeição em pessoa. Ela é engraçada, brava e as vezes até simpática... rs

Então Drô, eu tbm não gosto muito de "verdades absolutas" qnto a shippers, até pq não existe verdade absoluta no amor... profundo! :P
As coisas simplesmente acontecem... e sendo assim, poderiam acontecer para qualquer personagem... até com os que nunca se falaram... o lance do olhar, sorrisos e tudo mais... *__* (talvez seja uma explicação pra DG #-o), rs...

Image
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Bom dia família!

Eu não li nada, só passei o olho pelos pots....vocês estão falando de ships? Dessa vez eu também vou entrar na conversa :?
Eu não gosto de escrever/ler H/G, não sei porquê. Assim, eu acho que Harry e Ginny juntos fica tão sem graça! (ok, talvez eu não goste deles porque eu não gosto de nenhum ship canon :roll: )
Ou talvez seja porque eu não consigo escrever a Ginny sem ela ficar completamente OOC! *pensa*
Eu já li algumas poucas Draco e Ginny. Eu acho um casal suportável, apesar de preferir mil vezes Draco/Hermione ou pinhão. Mas tem fics boa D/G, como Cruel Intentions e A Beleza dos Imperfeitos!
Eu não gosto de Ron/Mione, porque como eu já disse, odeio ships canon (com exceção de Dumbledore/Grindewald).
Pinhão é vida *-* É um dos poucos ships que te dão um milhão de opções pra escrever!
Eu nunca li uma Nev/Ginny, nem nunca vi uma, apesar de já ter ouvido comentários sobre o ship! Mas o único ship com a Ginny que eu acho suportável é D/G ô.o
E Harry/Luna? O que que vocês acham deles? Eu tenho uma fic que era Tom/P.O e virou Harry/Luna :o

Falei demais ;)
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Gata, qual o problema do canon??? ù.u

Affff... cada ship tem seu charme, sabe??

Por exemplo, meu primeiro ship ever (L) foi D/Hr... minhas amigas, R/Hr's xiitas como eu, não conseguem entender como eu consigo conceber o Draco com a Hermione... oras, eu simplesmente gosto, tchê! Influência de fic... coisa típica de ships fanon... aliás, sem os fanon não teria mesmo muita graça o mundo! u.u'

E assim, não consigo ver a Hermione (e não sei se consiguirei) com o Pottah, mas nada é mais xuxu que ela com qualquer Weasley além do Ron (até a Ginny entra na conta). Aliás, qualquer um não... o Percy não conta... mas as melhores são com o Charlie, com certeza! *__*

E desculpe-me quem gosta, mas eu não consigo gostar de DM/HP. Simples assim.

Mas acho lindusco R/D... vai entender. [Esqueci de escrever: atentendo aos pedidos da Raps] Acho que isso tem a ver com o meu amor infinito pelo Roniquinho 8)
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

QUE?

VOCÊ NÃO GOSTA DE H/D?

*sai andando de costas e apontando pra Betynha como se ela fosse um alien*

Manhê!

Genchte! H/D é vida, é luz, é canon e tudo mais. O mundo é gay e H/D. :mrgreen:

Eu quase expulsei a Betynha do carro quando ela, R/Hr roxa, disse que gostava de D/Hr.
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
E ainda falou mal de meu D/G!
*Mandy A Exagerada*

Eu nunca li Hermione/outro Weasley.
Mas vou atrás no ffnet pra ler. Prometo... :wink:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Post by AndromedaBlack »

neville/gina é tão fofo <3

e, assim, meu primeiro ship fanon foi D/G - caí no fandom de cara em cima das fics da flora, acho que isso tem MUITO a ver =P

o único ship com o qual eu tenho MUITAS restrições é H/H, gentchy, simplesment enão dá. já perdi a conta das fics que li atrás de uma que respeitasse as personalidades deles e mesmo assim eles terminassem juntos. não tem, simplesmente não tem, lalala. SS/HP posso não gostar, mas que faz sentido, pelo menos faz.
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net

Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Mandy XD~ wrote:QUE?

VOCÊ NÃO GOSTA DE H/D?

*sai andando de costas e apontando pra Betynha como se ela fosse um alien*

Manhê!

Genchte! H/D é vida, é luz, é canon e tudo mais. O mundo é gay e H/D. :mrgreen:
Hahahaha... tô me achando o próprio Predador agora... :twisted:
Mandy wrote:Eu quase expulsei a Betynha do carro quando ela, R/Hr roxa, disse que gostava de D/Hr.
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA
E ainda falou mal de meu D/G!
*Mandy A Exagerada*

Eu nunca li Hermione/outro Weasley.
Mas vou atrás no ffnet pra ler. Prometo... :wink:
Hohohoho... foi hilário, eu fico pensando se eu tivesse caído do carro. Pra onde eu ia? Eu não faço idéia de onde eu estou quando tô dentro dum carro... de repente, a gente tava no guará! O_o
Fora que se eu caísse naquele corriguin no caminho eu te processava por abandono de incapaz Eu não sei nadar! :oops:

E sim, eu ainda gosto de D/Hr... e acho que um dia eu vou escrever com eles!! :mrgreen:

E não, não gosto de H/D... não vejo graça, sabe??? E acho que isso tem a ver com o Pottah. A maioria dos ships em que ele está metido eu não gosto! =/
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol

Post by Ta WP »

Oie, olha a sumida, gente toh sem tempo para ler tudo! Toh com saudades de vcs!

Mas,é a vida neh?

Acreditam que o meu pai quer confiscar as minhas fics?eu fiquei muito fula da vida com isso! Mas peguei os meus caderninhos e dei um perdido neles! ¬¬

Bom,xeu ir!

Amo³ vcs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

Betynha wrote:E não, não gosto de H/D... não vejo graça, sabe??? E acho que isso tem a ver com o Pottah. A maioria dos ships em que ele está metido eu não gosto! =/
Isso é verdade. Acho que o único ship que eu leio com o harry é H/D mesmo...
Ele é meio sem graça. Sei lá, ele parece que não sabe demonstrar os sentimentos dele. É só aquele bicho na barriga roncando. Deve ser fome e ele se confundiu. :lol:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Mandy XD~ wrote:
Betynha wrote:E não, não gosto de H/D... não vejo graça, sabe??? E acho que isso tem a ver com o Pottah. A maioria dos ships em que ele está metido eu não gosto! =/
Isso é verdade. Acho que o único ship que eu leio com o harry é H/D mesmo...
Ele é meio sem graça. Sei lá, ele parece que não sabe demonstrar os sentimentos dele. É só aquele bicho na barriga roncando. Deve ser fome e ele se confundiu. :lol:
Pois é, tenho problemas com heróis! =/
Especialmente quando eles têm uma tendência absurda por salvarem o mundo. u.u

Ou seja, quanto menos heróico, mais problemático, ou menos comum for o personagem maior a chance de eu me identificar com ele!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Morg

Post by Morg »

eu já sou o contrário. o único ship com o Draco que eu gosto é justamente pinhão. não vejo graaaaça no moleque e pans. vai entender...

e meu, nem todo ship canon eu gosto. eu detesto ler james/lily (nah, na verdade meu problema é o james >,<), mas gosto de H/G (é, eu gosto sim), R/Hr e etc...
e lupin/tonks... foi um negócio meio estranho, mas eu era shipper deles beeeem antes do Enigma. Sei lá, acho que era premonição. mas eu gostar de um ship ou não só depende do quanto a fic é boa.

e meu, quem aí leu Tom/Minerva, porque eu sou looouca pra ler algo deles. :mrgreen: :twisted:
Image

Spoiler
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Betynha, nada CONTRA o canon, eu só não gosto de coisas previsíveis u.u

E eu também acho que H/D é o único ship que eu gosto com o Pottah. Já com o Draco, e exatamente o contrário, qualquer ship com ele fica bom, eu já li até uma D/T *-*

Mamis, não acredito que seu pai tá querendo confiscar suas fics! Pra mim isso é invasão de privacidade!
Eu tenho TODAS as minhas fics arquivadas aqui no PC, em uma pasta separada. E tenho sorte de que meus pais não pedem pra ler o que eu escrevo nem fuçam nessa pasta, porque se eles pegassem a minha NC18... *risca a garganta com o dedo*
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Morg wrote:e meu, quem aí leu Tom/Minerva, porque eu sou looouca pra ler algo deles.
Aeeeeeee! Cheguei na hora certa! Eu sou a maior entusiasta Tom/Minerva que eu conheço, mas infelizmente quase não tem fics deles no fandom! mimimi.... Mesmo assim, Morg, tenho uma short pra te indicar, da Vick: Perfeccionismo

A história é fantástica, dá um gostinho de quero mais! Eu li uma outra fic onde eles eram um casal secundário, mas não há meio de me lembrar o nome da fic... mimimi...

Mas leia essa! E um dia eu ainda escrevo os dois juntos, ah, se escrevo!

Como vão, família? Eu to enrolada, então só apareci na lareira pra dar um oi a todos! Quem sabe de noite eu volto! Bjitus!!!
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Gata wrote: Betynha, nada CONTRA o canon, eu só não gosto de coisas previsíveis u.u
Ah claro! Então AD/GG é tão previsível quanto! u.u
*mad today*

Eu ainda tô querendo descobrir novos ships, mas não nego que leio algumas coisas muito loucas!!! *__*

Twins/Hermione
Bill/Hermione/Charlie
Marcus/Hermione/Adrian
Aliás, qualquer Sly com a Mione é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom!!! [menos SS/HG :mrgreen: ]
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Morg

Post by Morg »

Bety, quer ler um ship diferente? *marketing*

clica na assinatura da Morg: Sirius/Tonks/Remus (até me sugeriram fazer um menage a trois. :shock: )

e Gata, pinhão é meio previsível, né? Aquela obsessão do Pottah pelo Draco é tão canon... :roll:
Image

Spoiler
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Eu precisava correr aqui pra dizer uma coisa: porque raios ainda existe briga entre os HH e os RHr? Isso não vai acabar nunca? Gente, HH virou fandom, meu Deus! Não adianta mais discutir, não tem mais argumentos, não tem mais o que falar, que inferno! Eu fico irritada com isso! Eu super respeito o pessoal que gosta do Harry com a Hermione, gente, eu nunca briguei com a Moony ou a Bru por causa disso, mas convenhamos! É a mesma coisa que eu querer defender DracoGina no canon, sendo que a Gina e o Draco nunca sequer trocaram mais de duas ou três palavras, e uma dessas foi uma boa azaração pra bicho-papão lançada pela Gina! Tenha paciência, né?

Para esclarecimentos da minha revolta, favor compareceram à coluna Ron e Hermione: as verdadeiras entrelinhas, lá no Potterish. Acabei de colocar alguns esclarecimentos por lá. Urght!!!

*sai arrancando alguns tufos de cabelo enlouquecidamente*
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Mariana Kretschmer »

Olá, família.

É estranho como algumas coisas BOBAS iluminam completamente nosso dia, né? Eu tava aqui, totalmente pirada no trabalho, e o telefone tocou. A voz conhecida, saudosa, meu melhor amigo que mudou há um tempo pra Recife, a trabalho. Me ligou pra lembrar que faz cinco anos que nos conhecemos, exatamente cinco anos, completados hoje. E daí, pouco depois de desligar o telefone e tal, eu recebi flores dele. Rosas matizadas como só ele sabe que eu gosto. Ele lembrou, na correria louca na vida dele, lá no Recife, que fazíamos aniversário de amizade, sabe? Derreti totalmente. *________*

Como eu amo esse menino, meu irmão de coração. (L)

Sobre essa discussão de ships. Bem, eu aceito quase tudo, desde que bem escrito, o problema é que TUDO não existe bem escrito, então... :roll:
Image

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by .Julie. »

Morgana Black wrote:
AndromedaBlack wrote:pode perfeitamente ser uma relação transitória e não necessariamente baseada em amor, that's all.

minha máxima pra escrever qualquer história que tenha um casal: "duas pessoas não precisam estar necessariamente apaixonadas para se relacionarem". ponto. e nisso eu baseio todas as minhas fics, porque, convenhamos, quem aqui teve o seu amor eterno, absoluto e único assim, logo de cara? (só o snape, né?rs)
Morri e ressucitei três vezes lendo estes posts! Geralmente, escrevendo as minhas fics de WoD, sempre sempre tinha aqueles casais que são apaixonados um pelo outro, completa e eternamente, daí, essa semana, simplesmente pensei em juntar dois personagens que já tinham tido seus momentos, seus grandes amores com outras pessoas. E eu amei escrever um casal que está junto, não por conveniencia, mas por... sei lá, precisar de uma compania, e que esta não seja necessariamente o grande amor da vida... Vou tentar fazer isso com HP também... Dar um novo olhar as coisas...

Ainda nos ships... Leio quase de tudo, menos H²... Dos ships canon, só me apego a R/Hr e James/Lily (unica no mundo)... huahuahuahua

Voltando ao assuntos dos filmes... Acabei de assistir "A Morte Pede carona"... Até que eu gostei... huhuhu Vou escrever a fic do Chall da Mia, enquanto ainda está fresquinho na minha cabeça... (Ué, ela disse que queria terror! =P)
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Guta wrote: Olá, família.

É estranho como algumas coisas BOBAS iluminam completamente nosso dia, né? Eu tava aqui, totalmente pirada no trabalho, e o telefone tocou. A voz conhecida, saudosa, meu melhor amigo que mudou há um tempo pra Recife, a trabalho. Me ligou pra lembrar que faz cinco anos que nos conhecemos, exatamente cinco anos, completados hoje. E daí, pouco depois de desligar o telefone e tal, eu recebi flores dele. Rosas matizadas como só ele sabe que eu gosto. Ele lembrou, na correria louca na vida dele, lá no Recife, que fazíamos aniversário de amizade, sabe? Derreti totalmente. *________*

Como eu amo esse menino, meu irmão de coração. (L)
Ai que coisa linda! *__*
Amizade de verdade é tão bom. Uma amiga lembrou de nós também dia desses foi lindo. Friend de verdade é outra coisa...

E eu tô de saco cheio do dia de hoje... e ainda tenho aula hoje à noite! Ninguém merece! ¬¬'
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”