AndromedaBlack wrote:tipos, tenho os meus casais preferidos, é lógico, mas não tenho essa exclusividade de só ver um personagem com outro (por exemplo, sou a única pessoa que conheço, além da morg, a gostar tanto de sirius/remus quanto de remus/tonks, praticamente o mesmo tanto), então gosto do harry com a luna, com o draco, até com a gina eu já gostei, durante muito tempo (e se deixei de ser H/G foi por causa do desenvolvimento péssimo do negócio, não da personagem em si). sei lá, só um devaneio =P
exaaato. por mais que eu seja remus/tonks fanática (toooodo mundo no fandom sabe disso...rs), eu não sou uma fã xiita, que acha que um é do outro, que eles não podem ter tido outros casos e blablabla, tanto que já li (e adorei) um moooonte de ships com a Tonks: ela com a Fleur, o Carlinhos, Snape (culpa da Drô...rs), Sirius (meu vício), Moody...
AndromedaBlack wrote:---> e alguém mais acha um absurdo esse povo que pensa que é deus e tem tipos a última palavra sobre um personagem/casal e sai por aí distribuindo seus reviews "preciosos" como se fossem verdade absoluta?
né? a gente já discutiu sobre isso no messenê e eu tenho pavooooor dessas pessoas que se acham os detentores absolutos da verdade e blablabla. (eu ainda tô chó com o que disseram pra Trinity)
AndromedaBlack wrote:pode perfeitamente ser uma relação transitória e não necessariamente baseada em amor, that's all.
minha máxima pra escrever qualquer história que tenha um casal: "duas pessoas não precisam estar necessariamente apaixonadas para se relacionarem". ponto. e nisso eu baseio todas as minhas fics, porque, convenhamos, quem aqui teve o seu amor eterno, absoluto e único assim, logo de cara? (só o snape, né?rs)
Mia, provocando a caçula wrote:Morg wrote:
eu e a Gabione estamos montando um plano maligno pra acertar as criancinhas que ficam na piscina em frente ao job dela. descobrir que canetas voam foi fantástico.
*risada a la Bellatrix*
Morg, eu te imagino com essa carinha fofa, esse tamanho todo, com uma risada a la Bellatrix... eu acho que não teria medo de você! rsrsrsrs
*agarra a sister antes que ela possa sacar a varinha para estuporá-la ou coisa pior*
você nunca me viu brava, sister. manja a viviane, nas brumas de avalon, quando a deusa resolve baixar nela? pois éééé, Morgs tem uma sanha assassina que é uma coisa. mhuahuahau *quem vê pensa*
vou ali trabalhar, qualquer coisa... o de sempre, estou no msn.
Xeru!
*dancinha do Madagascar, porque abriu página, no primeiro post do dia. uhu!*