Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Bom, um espaço para fazer uma análise da Harrycliffe o Segredo da Revendedora Avon:
Pois bem, essa fic teve o intuito de criticar as mudanças que a Warner fez a partir do 3° filme (vide Hermione loura). Destaca a intertextualidade de Equus e Ledo. Não sei se farão algo a lá Equus no 7° filme, mas enfim...
O que fizeram com a Gina foi exatamente o que eles querem que ela faça durante a saga toda. E a humilhação com o Rony, então... Acho que Laura deveria ler essa fic e mostrar que o Paraíso não é assim.
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
Nossa, meu fds foi tão corrido que nem deu pra passar aqui um pouco! ¬¬
Mas enfim...
Eu quero ler essa fic do Harrycliffe e o Segredo da Revendedora Avon!
Só pelo título já percebi que vale a pena só pra dar umas boas risadas né!!!
E essa foto da Emma gente!! O______________O
De quando é isso, peloamordemerlin que não seja tão recente assim!!!
E mais tarde eu volto!!
;*
[off]Alguém sabe me dizer se tem como desativar aquele negocio de receber por e-mail uma notificação avisando que o tópico foi respondido?!?!?! Pq tá lotando minha caixa aquilo lá, não quero não!! ¬¬ [/off]
Thaci Gryffindor escreveu:[off]Alguém sabe me dizer se tem como desativar aquele negocio de receber por e-mail uma notificação avisando que o tópico foi respondido?!?!?! Pq tá lotando minha caixa aquilo lá, não quero não!! ¬¬ [/off]
Thaci, clica ali no Painel de controle do usuário e depois na aba "Preferências do fórum". Depois é só desmarcar a opção de receber notificação quando um tópico for respondido. ^^'
Oi né! XD
One True Pairing!
Slytherin is not for the faint heart!
Romione - Caskett - Peeniss
Olá pessas!!!
Como eu vi, através dos outros posts, vcs já estão a par q eu estou tentando escrever a outra parte da fic né?
Então, não me xamem de enrolada ou ltda., pois eu estou REALMENTE tentando.. Já consegui uma boa parte, como disse pra Bety. Vou tentar postar até quarta ok?^^
Please, don't kill me
sim. eu sou paranóica
To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP
Rafuxa escreveu:Olá pessas!!!
Como eu vi, através dos outros posts, vcs já estão a par q eu estou tentando escrever a outra parte da fic né?
Então, não me xamem de enrolada ou ltda., pois eu estou REALMENTE tentando.. Já consegui uma boa parte, como disse pra Bety. Vou tentar postar até quarta ok?^^
Please, don't kill me
sim. eu sou paranóica
HAUhauHAUhauHAUhaUAu
Mta calma nessa hora Rafuxa, não precisa ficar paranóica nem nada disso!!
Ninguém vai te xingar, azarar, fazer macumba e coisas do tipo se vc demorar pra escrever um pedaço da fic não!!!
Estamos curiosos (eu pelo menos tô ) pra saber o que irá acontecer, o que o Ron vai dizer pra Hermione, mas não é coisa de outro mundo não... eu só estou sem unhas já, pq eu sou a pessoa mais curiosa e ansiosa do planeta!
E pelo que vc tá falando, eu fiquei com a impressão que vc já escreveu um monteeee! oO
Mta calma nessa hora Rafuxa, não precisa ficar paranóica nem nada disso!!
Ninguém vai te xingar, azarar, fazer macumba e coisas do tipo se vc demorar pra escrever um pedaço da fic não!!!
Estamos curiosos (eu pelo menos tô ) pra saber o que irá acontecer, o que o Ron vai dizer pra Hermione, mas não é coisa de outro mundo não... eu só estou sem unhas já, pq eu sou a pessoa mais curiosa e ansiosa do planeta!
E pelo que vc tá falando, eu fiquei com a impressão que vc já escreveu um monteeee! oO
*respira aliviada*
Errr... veja bem, pode perguntar pra Bety, Gabione ou Fla como eu sou paranóica com as coisas que eu faço...
E eu simplesmente n consigo escrever pouco O.o
Mas eu toh fazendo o meu melhor para q vcs gostem
OMG!! q elas gostem
Ok. ok vou parar de embromation e terminar o discurso do Ron
ela é furona...
me prometeu uma NC D/G de presente de noivado e até agora nada...
prontofalei
*agarra a tortinha* [off:] dia desses comprei uma barra de cereal sabor torta de morango... apesar de ter mel, era gostosa... (ela vai se achar agora) [/off]
Fla, chanty escreveu:ela é furona...
me prometeu uma NC D/G de presente de noivado e até agora nada...
prontofalei
*agarra a tortinha*
[off:] dia desses comprei uma barra de cereal sabor torta de morango... apesar de ter mel, era gostosa... (ela vai se achar agora) [/off]
Oo
OO
Olha como o mundo é injusto...
Eu toh inspirada esses dias pra DG (pode perguntar pra Bety) e vc, chanty d mi vida, vem dizer q eu esqueci? TT.TT
E kd o meu presente? hein? hein? HEIN?
Ain.... foi bom pra ti, chanty? *cílios piscantes*
ui... esqueci q eu tenho coisas pra acabar
Gente, me perdoem, mas terei que dar um tempinho na fic.
É que estou com 2 pendentes e tenho mais uma que encomendaram na comu de Pedidos de fics. Uma onde terei que mostrar minha criatividade mor e superação. (Ohh, que chique!). Vejam pela sinopse na comu.
Ah, ainda que a professora aqui espera uma ligação pra dar aula. Gente! como Colegial é danado!!!
- E se eu for para Sonserina? (...)
... - então, a Sonserina terá ganhado um excelente estudante, não é mesmo? Não faz diferença para nós, Al.
só vim aqui pra dizer que vcs são umas doentes por gostarem de Ron/Hermione
francamente, como alguém pode gostar de um casalzinho tão idiota e sem noção nosso esse? não pode ser normal...
esse Ron é um babacão, que n serve pra nada; Hermione merece coisa melhor.
o par ideal pra ela é o Harry!! FATO!
e essa fic (se é que pode chamar disso) que vcs estão escrevendo é uma porcaria. vcs deviam ter vergonha de escrever um absurdo desses...
PRONTOFALEI!
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
Olha, tava na hora da máscara de todo mundo cair aqui viu...pq na verdade ninguém gosta de RHr...como poderiam, isso é coisa de gente de mto mal gosto!! ¬¬
Ron/Hermione é a coisa mais inútil que poderia ter acontecido em HP!
Que casal mais sem noção...a autora lá só podia estar bebada quando resolveu colocar eles juntos!
A Hermione nasceu pra ficar com o Blaise, isso sim! Olha que casal mais tudo de bom, combina mto mais!