Qual o seu estilo de música preferido?
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- David Bergerson
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Mensagens: 1115
- Registrado em: 19/07/07, 14:47
- Sexo: Masculino
- Estado: PR
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
- Localização: Aqui, coisando, obrigado ú_u
- Ninna Snape
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 203
- Registrado em: 07/12/07, 17:57
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: Por alí..
- Bia Granger
- Recebendo a visita de Hagrid

- Mensagens: 40
- Registrado em: 26/05/05, 15:53
- Gui M.
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 880
- Registrado em: 06/12/06, 13:39
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
- Localização: Vahalla, oh oh oh!
- Kyo
- Nas Tarefas do Torneio Tribruxo

- Mensagens: 1277
- Registrado em: 04/05/07, 14:27
- Sexo: Masculino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Blog: http://blogdokyo.wordpress.com
- Micro Blog: http://twitter.com/kyo_sancini
- Youtube: www.youtube.com/stancepunkova
- Localização: Destiny Islands
Falo tudo véio, falô tudo!Gui McKinnon escreveu:Sempre fui e sou muito fã de Heavy Metal e Hard Rock...
Nada melhor do que isso.
Gamers Invaders
VisiteO Blog do Kyo
[/b]

Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas
Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
VisiteO Blog do Kyo
[/b]

Neto da Bloc
Noivo apaixonado de May Great WP ~ 2 meses ~
Pai da Penny Poison
E parente de inúmeras pessoas
Olimpíadas GP 2009
Prêmio Ron Weasley[/center]
-
Isah
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 853
- Registrado em: 25/06/05, 09:42
- Sexo: Feminino
- Estado: Reino Unido
- Casa: Corvinal
- Miu Miu
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 208
- Registrado em: 10/10/04, 22:02
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- mayarapotter
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Mensagens: 14
- Registrado em: 05/01/08, 23:40
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Grifinória
- CONTACT:
CURTO ROCK...
MAIS ESTILO HC, EMOCORE [ ESTILO DE MUSICA NAO DE VIDA ], PUNK ROCK E POP PUNK...
MAIS NO GERAL EO CURTO DE TUDO, QUEH DIZE QUASE TUDO ^^ .!
BJAUM
MAIS ESTILO HC, EMOCORE [ ESTILO DE MUSICA NAO DE VIDA ], PUNK ROCK E POP PUNK...
MAIS NO GERAL EO CURTO DE TUDO, QUEH DIZE QUASE TUDO ^^ .!
BJAUM
_ CaRiLLo _
!. Foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar, se conto as horas pra te convercer que é você e não me importa mais ninguem pra te ter vou mais alem e nada vai tirar você de mim .! { Aquela historia - Strike }

!. Foi você que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar, se conto as horas pra te convercer que é você e não me importa mais ninguem pra te ter vou mais alem e nada vai tirar você de mim .! { Aquela historia - Strike }

- Sugar.
- Conhecendo os Marotos

- Mensagens: 604
- Registrado em: 11/02/08, 18:43
- Sexo: Feminino
- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5182951594
- Micro Blog: http://twitter.com/mihcosta
- Localização: Só os loucos sabem...
- CONTACT:
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
rock,rock e rock!!!!
Amo muitoo!
Amo muitoo!
-
Poli
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2507
- Registrado em: 19/01/07, 11:34
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 8994150066
- Last.fm: Poli2
- Blog: http://aquikiwi.wordpress.com
- Micro Blog: www.twitter.com/poli2
- Youtube: www.youtube.com/brunapoli2
- Localização: Rua dos bobos, nº 0!
- CONTACT:
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
Ai. Eu nem votei, pq eu não sei no que votar. Eliminei as de sempre gente, não se preocupem... (samba, pagode, sertanejo e axé o/)
Tipo... eu não sei qual estilo que eu mais gosto :S isso é tão... "de fase" para a minha pessoa xP
Ultimamente eu ouço muito Dance Music (que não tem ali pra votar, e eu sei que ngm aqui votaria, só eu, então, nem precisa por dono(a) do tópico! o/), mas sempre fiquei assim... muito mais interessada em ouvir sons british rock, que façam linhas Punk' 77, ahn.. *pensando*, aqueles rock's clássicos... e eu não sei mais o resto. HAHAHA
E (me condenem agora) eu não tenho vergonha de admitir, eu ouço R&B tbm (e sim, por pura modinha mesmo o/).
Tipo... eu não sei qual estilo que eu mais gosto :S isso é tão... "de fase" para a minha pessoa xP
Ultimamente eu ouço muito Dance Music (que não tem ali pra votar, e eu sei que ngm aqui votaria, só eu, então, nem precisa por dono(a) do tópico! o/), mas sempre fiquei assim... muito mais interessada em ouvir sons british rock, que façam linhas Punk' 77, ahn.. *pensando*, aqueles rock's clássicos... e eu não sei mais o resto. HAHAHA
E (me condenem agora) eu não tenho vergonha de admitir, eu ouço R&B tbm (e sim, por pura modinha mesmo o/).

Stop telephonin'me!! I don't wanna think anymore, I left my head and my heart on the dancefloor, stop calling, stop calling, I don't wanna talk anymore!!
O Bubu é meu bejeto sequiçuau.
O Kim é meu eterno amante.
.- Daniel Voorteken Auvergne
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 179
- Registrado em: 28/02/06, 03:57
- Casa: Corvinal
- Localização: Não sabe ler não? Conhecendo os Marotos
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
Entre esses, escolhi Pop. -.-
Depois deste gosto mais de Rock.
Mas gosto mesmo é de New Age, mas como não tinha nas opções...
Depois deste gosto mais de Rock.
Mas gosto mesmo é de New Age, mas como não tinha nas opções...
Antes sem assinatura que mal assinado.
.ds2l.
.ds2l.
- Deh Tonks
- Conhecendo A Toca

- Mensagens: 355
- Registrado em: 15/07/07, 01:00
- Sexo: Feminino
- Estado: DF
- Casa: Corvinal
- Facebook: http://www.facebook.com/#!/debora.jacintho
- Micro Blog: http://twitter.com/deborajacintho
- Photos: https://picasaweb.google.com/deborajfaria
- Localização: Brasília
- CONTACT:
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
eu ouço de tudo... mas gosto mto de rock! ^^

"It is our choices, Harry, that show what we truly are, far more than our abilities." Dumbledore
Everything that kills me makes me feel alive
Everything that downs me makes me wanna fly
Gêmula da Biaa Le Flay
- Ygor
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 58
- Registrado em: 26/07/05, 09:26
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: Instituto Xavier Para Jovens Super Dotados
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
Pop (: e muito RnB tbm..
- Bonnie
- Conjurando o Patrono

- Mensagens: 828
- Registrado em: 01/09/06, 09:10
- Casa: Grifinória
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
Pop, PopRock é muito bom *-*
mas neem tem Folk nas opções u_u
mas neem tem Folk nas opções u_u
someone to kiss, someone to kick you.
- .Marina.
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2909
- Registrado em: 14/08/05, 01:17
- Sexo: Feminino
- Estado: SP
- Casa: Lufa-lufa
- Localização: Seattle Grace
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
Então
Continuo gostando do que eu já gostava, rock. Mas descobri novos estilos de rock e tal
E também descobri outros como Pop, dance
Continuo gostando do que eu já gostava, rock. Mas descobri novos estilos de rock e tal
E também descobri outros como Pop, dance
Hey, me olha.

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!

"Você diz que é toda sombria e sinuosa, mas não é falha uma. É uma força. Ela faz você quem você é.
Eu te amo e quero passar o resto da minha vida com você. "
Me olha de novo!
- Fla W. Malfoy
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3143
- Registrado em: 16/02/07, 13:47
- Sexo: Feminino
- Estado: PA
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: @_CinqueGiorni_
- Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross
- CONTACT:
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
gosto de pop e de rock...
antigamente n gostava de heavy metal, mas ultimamente tenho escutado algumas coisas...
antigamente n gostava de heavy metal, mas ultimamente tenho escutado algumas coisas...
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
-
millanesa
- Descobrindo a Profecia

- Mensagens: 2269
- Registrado em: 23/12/04, 13:37
- Sexo: Feminino
- Estado: ES
- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 1248955504
- Last.fm: http://www.lastfm.pt/user/millawp
- Micro Blog: http://twitter.com/millanesa
- Localização: Por aí. ;D
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
Ah... Eu gosto de rock, pop, poprock.. Votei em Rock /,,/
HAUHAUHAUA
Faltou emo ali na enquete pra gente ver a média de emuxos aqui no fórum ;x
HAUHAUHAUA
Faltou emo ali na enquete pra gente ver a média de emuxos aqui no fórum ;x
- .paradoxxii
- No Clube do Slugue

- Mensagens: 3680
- Registrado em: 18/01/05, 20:43
- Sexo: Masculino
- Estado: CE
- Casa: Corvinal
- Localização: Watching Over You!
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
meu estilo preferido é emo ;x

quem é quem nessa multidão?
hey! olhe ao seu redor, camarada
pra que as trevas não levem seu brilho...
pra que as coisas não saiam do trilho...
nem todo mundo que tá é
nem todo mundo que é tá
[♫]
- Ygor
- Com a Pedra Filosofal

- Mensagens: 58
- Registrado em: 26/07/05, 09:26
- Sexo: Masculino
- Estado: MG
- Casa: Sonserina
- Localização: Instituto Xavier Para Jovens Super Dotados
Re: Qual o seu estilo de música preferido?
Faltou o Axé. Eu gosto da Claudinha Leite. Ela é minha musa e um dia eu vou casar com ela (L)



