FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Mensagem por Shadowy Cat »

lorraine, pode sim!

acomode-se, arranje um quarto e seja bem-vinda! tome cuidado com o Basílio, que é o basilisco da Dri, o bicho-papão, os fungos do terceiro andar e todos os outros bichinhos de estimação *-*

[EDITADO]

AAAHH, EU VOLTEI E JÁ ABRI UMA PÁGINA *-*
*corre pelo hall, tropeça na mala que tinha jogado e cai de cara no chão*
Imagem
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

*aperta o vó beeeeeeeem forte*
te adoro mttttt viu, Vó!
o q vc disse me tocou msm.
e nao gostei de saber q pretende abamdonar as fics pq, ao contrario do q vc disse, vc escreve mt bem. eu adoro as suas femmes (L)
Raps escreveu:Porque bem, eu acho que brincar com uma pessoa, zoando-a no nível saudável e agradável, é o primeiro sinal de que você vai com a cara dela. Eu por exemplo, quando não sinto que tenho intimidade não brinco com a pessoa, depois, é só zoação (a Bruh que o diga coitada x}).
aihauiaiahahauhahiaiha
a Raps alegra meus dias como ninguem! (L)

Tipo... o vó me deixou c vontade de falar mais sb kda um de vcs.. vou escrever um livro desse jeito T.T
ate pq eu nunca acho q o q eu digo eh suficiente. sempre acho q tem algo mais. mah assim. eu agradeço msm por ter conhecido tds vcs. Deus salve a Tia Jo ._.

E uma coisa: quem foi q deixou essa pag assim? ¬¬
sacrifio p ler os posts meu! T.T

Bem vinda lorraine! :mrgreen:
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Nossa, pode crer, Bru! Também fiquei me perguntando porque é que a página estava tão gigante! Alguns posts eu copiei e colei no velho e bom bloco de notas pra poder ler! rsrsrsrs

*Mia, a amiga do bloco de notas*

Essa Kim é uma coisinha, né? Eu queria ter falado com você no MSN, te vi online, droga, mas minha família numerosa estava aqui em casa fazendo visita e só consegui voltar agora! mimimi... A capa da sua sign ficou perfeitosaaaaaaa! *agarra os dois e joga numa caixinha, saindo em fuga em seguida*

Preciso comer algooooooo! Fome!

*abre a porta da geladeira mas não encontra quase nada*

Tudo culpa daquele treinamento pro BOPE leguminoso! Hunft!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS

Mensagem por Jessie Ficwriters »

Haha!

Não fui a única a me perguntar pq a página estava daquele jeito ¬¬'
Credo... eu tinha que pegar os posts e colocar no word pra ler melhor hehehe ^^

Ah... esqueci de dizer isso no post passado:

ANNEEEEEEEEEEEEEEEE!!

saudades de vc guria... ou melhor, saudades de muitos com quem não falo há muito tempo =/

*sai saltitante pq finalmente acabou o terceiro capítulo de Padecendo no Paraíso!*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mia escreveu:Nossa, pode crer, Bru! Também fiquei me perguntando porque é que a página estava tão gigante! Alguns posts eu copiei e colei no velho e bom bloco de notas pra poder ler! rsrsrsrs

*Mia, a amiga do bloco de notas*
eu tbm! eu tbm! *diz correndo em quadrados*
aiahiuaiauiahuiahuiahua

ai gente! eu falei da mae? =X nem lembro agora. q filha desleixada ela foi arrumar.
entao Mandita brigada por acolher a mim e a twin qd estavamos lergadas no mundo.... ao léu... T.T
e por ser essa pessoa maravilhosa q vc eh!
aaaaaah! lembrei... eu falei dela sim! :mrgreen: aihauiahuahiua *morre*
peeessma memoria neh Betynha XD

Nhaaa... eu tenho q falar mais um poukin da Kim (sim, isso foi proposital aihauiaha *morre*)... essa pessoinha complexa q eu (L) aihauiahuhauuha mah q eu gosto msm! sinto tua falta sabia sua prepotente u.ú aihauiahahuai
Editado pela última vez por 2 em Bruna Behrens, em um total de 26 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty

Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Existe um gordo(a) entre nós e eu acho que não sou eu, mas vou ter certeza quando acabar de postar, porque até aqui a página está perfeita. :?
Quinberli Desirrê escreveu:
nhé. são pessoas importantes na minha vida, muito mais do que eu previ que poderia conhecer via net xP e... e... desculpa por eu ser mais lerda que uma lesma apostando corrida com um caracol, Mióca do meu jardim ç.ç... e... a Rapousa me faz rolar de rir XD então quando o hospício liga, eu sempre finjo que deu problema na linha e.e... e... Bruuu, pode me chamar de prepotente, eu deixo ( 8) )... e... e... todos vocês são importantes pra mim. Ç.Ç a Dri, a Morg, o vovô maniaco e tarado, até a Andromeda, que eu tenho certeza que não vai com a minha cara XD
*Pega um barril de piche, despeja na cabeça da Kim e deixa escorrer por todo o corpo, depois rasga alguns travesseiros de penas e liga um ventilador gigante pra ficar vendo tudo grudar na Kim enquanto ela sai rolando pelo morro do coquinho. ò.ó*

Eu também tenho certeza que a Andromeda não vai com a minha cara... pronto, falei! Mas, se ela fizer a Dri feliz eu farei o possível pra fazer ela se sentir bem por aqui.

Jessie, beijoca no seu nariz.

[EDITADO]

Arrá! Não sou eu o gordo! Eu sabia, eu sabia!

*Volta correndo pra página anterior pra descobrir por eliminação quem é que está desconfigurando as páginas*

Em breve voltarei pegando no pé de alguém... ruáhrruáhrruáh (leia-se risada maligna)
*esfregando as mãos*
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Bruh escreveu: peeessma memoria neh Betynha XD
Peor que a sua impossível! :mrgreen: :mrgreen:

E eu tenho vergonha de falar com a Kim... só não sei porque... :oops: :oops:
Papis escreveu:*Pega um barril de piche, despeja na cabeça da Kim e deixa escorrer por todo o corpo, depois rasga alguns travesseiros de penas e liga um ventilador gigante pra ficar vendo tudo grudar na Kim enquanto ela sai rolando pelo morro do coquinho. ò.ó*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*rola de rir enquanto a Kim rola pelo morro do coquinho*

BTW, lorraine, seja bem-vinda à família mais perfeita e linda do Grimm... estamos em dias de emice absoluta, ou seja, declarações de amor intensas por aqui.

Como a Gata disse... cuidado com os pets, escolha um quarto e sinta-se à vontade! *-*
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Recebi o scrap sim, Bru

Vó! *____* *pula nela*
propaganda do Grimm escreveu: Pinto
O melhor da reportagem e da actualidade a cada hora na Visão
se ele diz neh... :roll:
Vô escreveu:Eu também tenho certeza que a Andromeda não vai com a minha cara... pronto, falei!
Eu acho q comentei algo do tipo no meu postao da otra pag. mah no meu caso eh a msm coisa k Morg. fui falar c ela esses dias no msn. mó panico *tem atakes epiteticos*
Betynha escreveu:Peor que a sua impossível! :mrgreen: :mrgreen:
brigada! T.T
Betynha escreveu:E eu tenho vergonha de falar com a Kim... só não sei porque... :oops: :oops:
pq? ela eh show! ._.

Thaty

Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Betynha escreveu:E eu tenho vergonha de falar com a Kim... só não sei porque...
Idem! :oops:

Oi gente! To hiper ocupada escrevendo, soooo...

Beijo e até daqui a pouco, até por que o prazo termina meia noite, então meia noite o ar vai voltar para os meus pulmões e vou poder falar direito :wink:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Eu tbm me perguntei!
Só pra me eliminar, quando eu cheguei, já estava assim... hauhauhuahuahuahuaha

Vô mais querido escreveu:Gaby (desculpe, mas não consigo te chamar de Mione), obrigado pelas coisas que disse na sua MP, e espero que não ache ruim de eu te responder por aqui.

Como já disse uma vez, a alegria que você traz consigo nos seus "bom dia" é contagiante e, por mais de uma vez, fez eu me sentir melhor. Fico feliz de saber que, de alguma forma, também pude te ajudar com minhas palavras, mesmo que tenha sido apenas pra te deixar um pouco mais à vontade aqui na família.

É uma pena a gente nunca ter conversado fora daqui, mas vou te adicionar agora mesmo no msn e, apesar de eu não ter o hábito de ficar muito tempo ON, talvez a gente consiga se conhecer um pouco mais. Eu também te acho uma pessoa especial, daquelas que a gente se afeiçoa com facilidade, e o seu jeitinho meigo dá vontade de te abraçar e apertar.

Pra ser sincero, por diversas vezes eu escrevi coisas aqui com a intenção de que fosse uma despedida, mas sempre acabei voltando. Como eu disse, nada é pra sempre, e quando tiver de ser, será. Mas sempre vai haver um jeito de se manter contato, pois existem laços que são indissolúveis.

E desculpe por ter judiado de você naquele dia por causa do pastel. Eu também te adoro!

Bom, pelo menos eu consegui fazer sua consciência ficar pesada por causa do pastel!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A Rufus, não tenho muita coisa mais pra dizer, mas acho que você sabe que tudo oq te falei foi de coração! E fico feliz de ter tirado pelo menos um sorrisinho de lado enquanto você lia algo como a Saga das Baratas ou a história do guarda-chuva quebrado... enfim, pode me chamar de Gaby... rs, na verdade eu pensei em mudar meu nick, mas sou Mione Malfoy em todos lugares, tenho medo de cair no anonimato... hauhauhauhauhauhauha...

*aperta bem forte*

Seu bobo, tô com vontade de chorar de novo!
*mostra a língua pro vô e recebe um puxão de orelha da mãe sumida pela falta de educação*
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bem, mas vamos lá, acabei de assistir "A Bússola de Ouro", confesso que dormi no comecinho, tinha acabado de sair do serviço, me aconcheguei no abraço do meu namorado e perdi o comecinho... maaaaaaaas ele me acordou com a seguinte frase: "Amor, esse não é o refeitório do Harry Potter"... :roll: Bom, aé eu acordei!
O filme é lindo, como diriam, surreal e lírico (falta alguma coisa aqui, né?!)
Vai lançar um muito legal tbm "Os Seis Signos"... Adorei o trailer!

Bom, vou nanar que amanhã o dia começa cedo e eu tô com soninho...
Fiquei tão emotiva hj que consegui adiantar o penúltimo cap. da minha fic, porém era pra ter mais aventura do que teve e no lugar disso ficou tão meigo!
Mas amanhã eu começo com as maldades...
*risada maligna*

Fui...
Boa noite a todos...
Acho que amanhã eu começarei com o falatório de novo, então falem algo agora... hauhauhauhauhuaha....

Sonhem com os anjinhos!

*Pega o Benny, que tbm tá sentindo falta da mãe, e se enrola nele pra dormir*

[/color]
Imagem
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por Rafuxa »

Olá Jessie!!
gostaria d entrar nessa família!!
digamos q sou uma aspirante a ficwriter :D
mas pretendo me aperfeiçoar..
bjaun e feliz ano novo para tds!!
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Mensagem por Dione »

Oláá Rafuxa!!
seja muito bem vinda como eu fui !!!
:D
Bom,entaum vamos começar bem as boas vindas:
Meu nome é Morgana,tnhuh 13 anus e blá blá blá...num é importantee!
Cat,qr ser da minha family???
hiihihih,mal a minina entra e eu ja enxo ela assim...brinkdera...
Bom,como eu vi q ngm nem viu q eu flei o link da minha fic vo repetir o meu perifl no ff.net e dpois vc vejam minha fic:
http://www.fanfiction.net/~morganarodrigues
E family,sorry pela sumidaaa!Aki...alguem pode me fla qm saum os meus parentes...vo colkr na minha sign e sem carfusão!!!
*Sorri e capota
Empolgadaaaaa!
E avaliem minha fic!!!!
Bjos e bom restinhuh de anuuuuh!

Editadoooo:
A Rafdinha já éh minha filhota perfooooo!hihihihih!e visitem minha ficc!!!
[/b]
Editado pela última vez por 1 em Dione, em um total de 26 vezes.

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Uaaaa!!! Quem mais acha q a Dro não vai com sua cara põe o dedo aki!! X

(se servir de consolo, eu tb achei isso no começo, até ela me aceitar como amiga no Orkut... Isso, claro, antes dela entrar pra fami)

Gente, acho q vcs tão emando e começando a ver fantasmas. Como assim alguém ter medo da Kim> E da Morgs, meldels>!>!>!> É só de mim q vcs devem ter medo!!!!! As outras membras dessa fami são uns doces de abóbora com coco, daquele coco ralado à mão, e não essa porcaria seca q a Sococo vende!! =D

Então vamo já parar com essa bobeira de ter medo, ou eu chamo o Basílio e aí sim vcs vão conhecer o verdadeiro significado do horror! (isso sem falar da assombração do poço, Sadako, ou sei lá o q.)

Ah, papis, e eu detestei a sensação de me sentir órfã, viu>> ú.ù Faça o favor de tirar da sua cabecinha fashion a idéia de nos abandonar!!!

Mia, seu pai não pode ser pior q o meu. Ele trocou minha mãe, com 35 anos de casamento, por uma namorada da internet. E mudou pra Europa com ela, quando eu tava grávida da Harini. E NEM CONHECE A PADMINI!! Isso é coisa q um pai faça>

*mata o pai com um tiro de jaca verde*
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Mããaaaaaaaae!!!

Comprei a passagem pra sampa *__*!!

Assim, se alguéns quiserem me buscar na Rodoviária (o que me deixará honrada), aparatarei em Sampa:

Dia 4/01/08
as 15h ou 14h30, dependerá do trânsito.
Volto dia: 9/01/08
as 9hs.

Vô..... você vai no epzão dia 5 .__.? Teremos a honra de te conhecer *__*?
E eu te dou aquela foto à lá Tainá sim, mas não tô no meu pc agora, depois te passo :P

Sabe.... e também me sentia sem jeito de falar com a Kimberly (tão estranho chamá-la pelo nome completo XD), isso até conhecê-la pessoalmente e resolver de alguma mania estranha chamá-la de Kimdim, pelo menos ela não tá sozinha no mundo, a Mandy eu tb chamo por nome de comida: Mandyóca. Mas no fundo eu te odeio sim Kimdim, com todas as minhas forças, é. Pronto falei.
XDDD
*abre uma portinha no estôma....... no coração e põe Kimdim lá dentro*

Aaaaaaah, já ia esquecento *taca uma torta na testa*
Mummys do meu cuore! Se tu quiser partir de sampa e voltar comigo pro Rio, te apoio total, mi casa su casa. EU já tinha planos de fazer isso com outra amiga de sampa, mas em dezembro ela foi demitida e não vai mais poder, se tu vier, vai estar super dentro dos planos e seria LINDO! A Guta também vai estar por aqui, e eu já tinha combinado de fazer uma noitada na minha casa, fooooda, e caraca, seria lindo!! Juro que sou ótima guia, e minha mãe conhece tudo do Rio, eu moro de cara pro Cristo e 15 min pro Pão de Açúcar, ó, oportunidade unica ;P
Editado pela última vez por 3 em Rapousa, em um total de 27 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Dione
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Mensagem por Dione »

Ngm vê meu post!
*Senta no chaum e começa a xorar!!!
To abandonadaaaa!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

povo, eu to MEGA na pressa mas não resisti e vim dar oi, e dri, vc não tá no MSN? mas era só oizinho rápido =*

vou estar *passando* por SP bem no dia 5 (ou antes, porque já consegui me estressar tanto aqui que to pensando seriamente em passar o ano novo sozinha, grrr), mas como duvido que o EP vá ser na rodoviária, deixa pra lá XD

ahn? kim, eu não vou com a sua cara? erm, eu te acho fueda, sério mesmo. e te acho também meio... sei lá, "imponente", não sei se é a palavra certa. meio o que a mandy acha, sabe? mas, seja lá o que for, eu totalmente vou com a sua cara, desde a época em que vc entrou aqui e pans. eu só não sou uma pessoa muito expansiva e cheia de sentimentalismos e etc (ah, não, sério? todo mundo jurava que eu era a própria miss simpatia :roll: ). e eu tenho um jeito meio distante e um pouco estranho e frio de gostar dos outros. mas sei lá, eu sou assim, o que é que eu posso fazer? muitas vezes eu gosto mas guardo pra mim, gosto "de longe", sabeam? é isso.

e não vou entrar em muitos detalhes, mas depois de um rolo enorme que aconteceu no ano passado, onde um cara louco e doente ficou meses me perseguindo na internet por mais nãos que eu dissesse, e conseguiu até telefone e endereço aqui de casa eu to com CINCO pés atrás nesse lance de internet.

na verdade, só tem uma única pessoa aqui no fórum pela qual não exatamente morro de amores, mas nem da family ela faz parte. então relaxem =P

agora, rufus, é legal vc ter tocado nesse assunto. eu é que tenho a impressão de que você me ignora na cara dura aqui - ok, todo mundo sabe que eu não sou de ficar enfeitando as coisas, mas isso não quer dizer que eu esteja a fim de criar climão ou coisa do tipo =P então relaxem de novo. fiquei pensando, e imagino que seja por causa de uma ou duas respostas atravessadas que eu dei, hm, em algum lugar. não foi nada pessoal, aliás, nunca é. com ninguém. anyway, não vou ficar falando com alguém que me ignora, não é mesmo?
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Bom dia!!!!!!!!
Uau... não faltou assunto ontem!!!!
Primeiro vou fazer uma coisa que esqueci... meninas novas, sejam super bem vindas... não se assustem, nós falamos muito e o papo de fim de ano, está mais do que profundo pq o patriarca decidiu nos abandonar... snif, snif, snif...
Mas logo mais, se vcs continuarem aparecendo vcs vão se encontrar e ver como o pessoal aqui é maravilhoso!
*lufa da família*.

Morgana Dione, não se sinta abandonada... ainda não li, mas é que estou correndo no final de ano... Assim que der eu passo por lá... ^^

Ahh, eu vou entrar no coro! A Dro não gosta de mim tbm... hauhauhuhuahuhauaa
Brincadeirinha...
Na verdade, esse lance de ignorar, acho que as vezes e de maneira geral sai sem querer... muita coisa é falada aqui e as vezes sobre assuntos completamente diferentes... Acho que é por aí... ou então, tem mó galera que não gosta de mim!
*Emburra e cruza os braços*
Bom, na verdade estou enchendo o saco, mas realmente acho que a quantidade de assunto acaba por dar a impressão de que alguém foi ignorado ou coisa do tipo... afinal, falar o dia inteiro como a gente, não é pra qlq um... e tudo tem três lados... e esse é sem duvida o negativo desse falatório todo...

E Dri, eu não tenho medo do Basilio não, mas da Sadako... :| ... eu não durmo em paz desde o Halloween...
aiaiaiai
A Raps lembrou um negócio importante! Vô, vc vai no epezão do dia 5, vai sim... vc falou que se a Morg fosse vc iria e ela vai... mesmo que eu vá atrás dela e a leve amarrada* :mrgreen:
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Oies!!

Td bom aí??

*olha no poço e vê a Sadako dormindo*

Well, no fear da Sadako... tá dormindo como um bebê! O_o

Anyway, sem assunto totallis!!!

E eu não consigo ignorar ninguém... a não ser que eu queira! Não faz meu tipo... so, impossível alguém alegar isso comigo! :mrgreen:
Aliás, acho que ninguém aqui ignora ninguém... como a Gaby disse, é questão de falação... é tanto assunto que às vezes a gente fala um monte de coisas ao mesmo tempo!!! *-*

\o\

Ah, vamos ao quote!

Gaby escreveu: O filme é lindo, como diriam, surreal e lírico (falta alguma coisa aqui, né?!)

Hihihihihi... tá certinho... tudo é lindo, surreal e lírico!!! *-*

Dri escreveu: Gente, acho q vcs tão emando e começando a ver fantasmas. Como assim alguém ter medo da Kim> E da Morgs, meldels>!>!>!>

Quem é que tem medo da Morg???? O__O
*chocada eternamente*

Dri escreveu: Mia, seu pai não pode ser pior q o meu. Ele trocou minha mãe, com 35 anos de casamento, por uma namorada da internet. E mudou pra Europa com ela, quando eu tava grávida da Harini. E NEM CONHECE A PADMINI!! Isso é coisa q um pai faça>

*mata o pai com um tiro de jaca verde*

*Ajuda a Dri com mais balas de jaca verde*

Que coisa mais sem noção!!! =/

Morgana Dione escreveu: Ngm vê meu post!
*Senta no chaum e começa a xorar!!!
To abandonadaaaa!

Chora não, dear!!!
Estamos em uma fase de confissões ... observe como estamos todos melosos...

*morre de lufice por causa da family*

Gaby escreveu: o patriarca decidiu nos abandonar

Deprimida só de pensar nisso... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Amandita Winchester² »

Oi família

FELIZ NATAL ATRASADO E FELIZ ANO NOVO ADIANTADO....

essa é mais uma passagem relâmpago pq eu to sem PC e na casa do James tá sem net... ou seja, eu to afastada do mundo e hj vou ficar mais afastada ainda pq to indo pra roça... só volto no ano que vem...

Beijos no coração de todos vcs e não esqueçam que os amo muito!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Hum... essa história de pais e filhos é muito complicada. Acho que na maioria das vezes, as pessoas erram tentando acertar... Prefiro acreditar nisso...
Betynha escreveu:Quem é que tem medo da Morg???? O__O

De repente me veio a cabeça a música: "Quem tem medo do lobo mau, lobo mau, lobo mau? Quem tem medo do lobo mau, ...
hauhauhauhauhauha
Aliás estou com várias músiquinhas na cabeça hj... inclusive uma do Chaves que me dá vontade de chorar... :|
Well, Amandita, boa viagem e um próspero ano novo pra vc!!! Que o ano que vem seja milhões de vezes melhor do que esse!!!!!!!!!!! :wink:
PS: Adoro essa frase: "porque a gente não flooda, a gente pratica a sutil arte da escrita..."

Ahhh, a sing nova da Mia está linda!!!!!!!!!
Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para