Meu... como vocês falam! O____O
Agora é minha vez *se prepara para um post altamente gigantesco do tamanho do Basílio*
Gaby escreveu:O filme é lindo, como diriam, surreal e lírico (falta alguma coisa aqui, né?!)
Eu quero, eu quero, eu quero verrrrr! A minha irmã me tirou no amigo secreto da minha família esse ano. Aliás, falei a descrição dela sobre a minha pessoa pra Dri, vou compartilhar com vocês:
Minha irmã - "Eu tirei uma pessoa que é meio esquisita, sabe? Ela gosta muito de livros, e assiste um monte de seriados, e ela queria morar em Hogwarts!" *.*
Não é apertável essa minha irmã?
Bom, voltando, ela me deu um livro que eu já tinha! Tadinha, ela me conhece muito pouco, errou, mas tudo bem. Fui trocar o livro e eu comprei "A Bússola de Ouro", ou seja, mais um livro pra eu viciar! É bom que vou conseguir ler na praia, antes de ver o filme. BTW, to pensando em ir com a Rapousa quando ela chegar...
Dri escreveu:Mia, seu pai não pode ser pior q o meu. Ele trocou minha mãe, com 35 anos de casamento, por uma namorada da internet. E mudou pra Europa com ela, quando eu tava grávida da Harini. E NEM CONHECE A PADMINI!! Isso é coisa q um pai faça>
*mata o pai com um tiro de jaca verde*
Eu tenho mais jaca aqui, eu tenho sister!
Bom... o meu ainda não fez isso... mas ele definitivamente não é um pai que seja presente, sabe? Ele nunca vai em festas de formatura, eu sempre tenho que dançar a valsa dos pais com um tio meu. Sempre, quero dizer, da oitava e do colegial, mas eu fico bem triste quando falam "e agora a valsa dos pais", pq meu pai nunca está. Entre outras infinitas coisas... o mais engraçado é que eu sou a cara dele, nem pareço filha da minha mãe...
Rapousa escreveu:Assim, se alguéns quiserem me buscar na Rodoviária (o que me deixará honrada), aparatarei em Sampa:
Dia 4/01/08
as 15h ou 14h30, dependerá do trânsito.
Volto dia: 9/01/08
as 9hs.
Aaaaaaah, já ia esquecento *taca uma torta na testa*
Mummys do meu cuore! Se tu quiser partir de sampa e voltar comigo pro Rio, te apoio total, mi casa su casa. EU já tinha planos de fazer isso com outra amiga de sampa, mas em dezembro ela foi demitida e não vai mais poder, se tu vier, vai estar super dentro dos planos e seria LINDO! A Guta também vai estar por aqui, e eu já tinha combinado de fazer uma noitada na minha casa, fooooda, e caraca, seria lindo!! Juro que sou ótima guia, e minha mãe conhece tudo do Rio, eu moro de cara pro Cristo e 15 min pro Pão de Açúcar, ó, oportunidade unica ;P
Rapousa querida do meu coração, filhoa da mommys, eu vou te buscar, oras! Aliás, vc vai ficar aqui em casa, né? Ou aconteceu alguma mudança de planos pelo meio do caminho? Faz o seguinte: quando você entrar aqui no Grim, me manda teu celular por MP pra eu poder te encontrar na rodoviária, tá?
Quanto ao Rio, to pensando seriamente! *.* Acho que vou sim, mas combinemos as coisas quando vc estiver aqui, ok? Mesmo pq, preciso ver se vou receber uma graninha extra agora no fim do ano, de um freela que eu fiz. Mas confesso que a oferta tá bem apetitosa: de cara pro Cristo e 15 min. do Pão de Açúcar?
*morre*
Eu não conheço nada do Rio! mimimi...
Dione escreveu:Ngm vê meu post!
*Senta no chaum e começa a xorar!!!
To abandonadaaaa!
*pega a Dione e taca na caixinha*
Não chore, querida! Estamos meio malucos esses dias, acho que é o clima de festa de fim de ano...
Drô escreveu:na verdade, só tem uma única pessoa aqui no fórum pela qual não exatamente morro de amores, mas nem da family ela faz parte. então relaxem =P
Eeeeeeeeee! *agarra a cunhada e taca numa caixinha*
Eu entendo esse receio por conta do que te aconteceu, Drô... deve ser complicado mesmo, eu também tinha mó pé atrás com pessoas da net até conhecer o pessoal da fami. Todos que eu já conheci pessoalmente são pra lá de gente boa, eu guardo cada um no coração. E olha que eu acho que sou a pessoa que mais conhece gente daqui, né?
E como assim as pessoas tem medo da Kim? Cara, eu não sei se é porque eu conheço a Kimzoca pessoalmente há um tempinho já, ou se os nossos santos batem demais, mas eu amoooooo a Kim do fundo do meu coração, uma das pessoas mais que especiais que conheci graças a HP!
Amandita escreveu:Oi família
FELIZ NATAL ATRASADO E FELIZ ANO NOVO ADIANTADO....
essa é mais uma passagem relâmpago pq eu to sem PC e na casa do James tá sem net... ou seja, eu to afastada do mundo e hj vou ficar mais afastada ainda pq to indo pra roça... só volto no ano que vem...
Beijos no coração de todos vcs e não esqueçam que os amo muito!
*tenta agarrar a sister, mas ela aparata rápido demais*
Eu to com tanta saudade de vc que chega a doer!!! mimimi...
Boa roça, e aproveite muito a virada de ano, tá?
Gaby escreveu:Ahhh, a sing nova da Mia está linda!!!!!!!!!
Gostou? *dá uma viradinha como se estivesse de roupa nova*
Eu vi essa fanart e achei tão linda, o trio, tão fofoooo! E tinha que colocar a homenagem pra fami, né? Vocês não saem da minha sing, never! E acabei copiando na cara dura o slogan da sing da BrunAne, que na verdade pertence à Betynha S.A., né, sister? rsrsrsrs
Dri escreveu:E SIIIM, EU VOOOU AO EP!!! Meu marido foi pra praia hj com as meninas e minha mãe (eu aaamo minha mãe q encarou a Praia Grande pra eu poder ficar aki escrevendo em paz). Então estarei aki dia 5 e volto pra Mafra juuustamente no dia 6. Raps, Morgs, Mia, todos os demais, nos vemos lá!!! (mas nos falamos mto antes, ainda, por aki)
Eu já sabia, lalalalalaaaaa! ahahhahaahha
Esse EP vai ser uma coisa linda!
Levem máquina fotográfica pq to sem a minha! *chora*
Papis Rufus escreveu:Rapousa e Gaby: é dificil responder sobre o Dia 5. Eu adoraria conhecer todas vocês... daria uma sobrancelha, um dente do ciso e até uma franja (se tivesse) pra que isso fôsse possível. Prometo que vou me esforçar ao máximo pra ter este sábado livre (meus sábados são problemáticos), mas se não conseguir posso tentar um outro dia antes da Rapousa ir embora (até dia 9 né? cê vai ficar com a Mia?).
Ela vai, ela vai!
*responde pela filhota mesmo sem saber*
Eu sou a única sortuda que consegui um horário na agenda super apertada do Papis Rufus... Vcs pensam que vida de auror é fácil, é?
Gabione escreveu:A campanha deu certo Mia! Mesmo que cantar rápido "Fica Dri" ou "Vem Dri" (não lembro), tenha sido difícil!
Uhuuuuuu! Era "Fica Dri"! Fala isso bem rápido, fala!
No dia do EP todo o mundo vai ter que falar! *risada maligna*
Kimzoca escreveu:eu sempre me achei um pouco intimidante, Andromeda, mesmo pessoalmente o.o''' até no colégio, as pessoas não costumam me zoar (mesmo que eu zoe elas pra caralho XD), nem falar mal de mim XD~ sei lá porque o_O ainda não descobri, mas enfim. Px
Nossa, to lembrando do primeiro dia que eu te vi no EP, lembra? Achei que a Carol fosse vc! Vc era tão quietinha, eu que tive que dar umas cutucadas nela pra falar! E depois eu e a Ana ficavamos te zuando por causa do seu sorriso de Monaliza! *aperta as bochechas da Kim até ficar roxinha*
Te amo, coisa!
Agora eu vou... viajo pra praia amanhã, mas ainda vou postar aqui antes de ir. Preciso arrumar a mala! Uhuuuu!