FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Amandita escreveu:Oi família

FELIZ NATAL ATRASADO E FELIZ ANO NOVO ADIANTADO....

essa é mais uma passagem relâmpago pq eu to sem PC e na casa do James tá sem net... ou seja, eu to afastada do mundo e hj vou ficar mais afastada ainda pq to indo pra roça... só volto no ano que vem...

Beijos no coração de todos vcs e não esqueçam que os amo muito!
No fair!!!

ç__ç

Twin, feliz ano novo... será que seu celular pega na roça! o_o
Tomara... tomara!
Gaby escreveu:PS: Adoro essa frase: "porque a gente não flooda, a gente pratica a sutil arte da escrita..."
Esta frase é tão ... Ficwriter... XD~~~

Não somos flooders, after all!!!

PS.: Saudade de ficar à toa a vida toda aqui no Grimm... ç.ç

Editado:

=OOOOOOOOOOO

Duas páginas seguidas...

=OOOOOOOOOOO

*desmaia, acorda minutos depois e sai dançando a dança da bundinha peladinha do Draco da Mandy! :mrgreen:*
Editado pela última vez por 2 em Betynha Sly, em um total de 27 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

Dri escreveu: Mia, seu pai não pode ser pior q o meu. Ele trocou minha mãe, com 35 anos de casamento, por uma namorada da internet. E mudou pra Europa com ela, quando eu tava grávida da Harini. E NEM CONHECE A PADMINI!! Isso é coisa q um pai faça>
Há pessoas que não merecem mesmo ser pais. É uma estupidez as atitudes que tomam :evil:
*abraça em sinal de apoio, e junta-se à comitiva de tiro ao alvo com balas de jaca verde*
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

oi ultra rápido *essa vida de dona de casa é foooooda*

1- não sei porque a Bruh ficou com medo de falar comigo. eu sou um xuxu de pessoa. (tímida na vida real, mas ultra expansiva na net..hahahah)
2- pessoas, não encanem com a Drô. é o jeito dela ser meio... distante, mas é só no começo e tal. (será que se eu chamar a Drô de fofa ela me azara? Ôo) Aliás, senhoura, vc vem pra SP mesmo? *pegando o bonde andando*
3- papis, vc não está autorizado a nos deixar. palavra da caçula ultra mimada e exigente. =P
4- tô morreeeeendo de saudades de vcs, vou tentar aparecer mais durante a semana (mas com a minha mama fora, sobra as coisas de casa pra mim, aí já viu. mimimi)
5-hmm, tô sem assunto. vou ali, arrumar o que fazer e trabalhar no chall slash. uhu!

Xeru!

(não li todas as páginas e pans, mas ainda Luv u all)

editado:
porque voltei umas páginas pra ler o post gigantesco do rufus. se vc passar por aqui, amigo, saiba que vc não errou no que disse (ao menos sobre mim...rs.) e que eu te estimo e considero muito, é quase como se fosse um amigo muito antigo, daqueles que vc quase não encontra, mas que tem um lugar guardado no coração.

*emando*

amo vcs, família, obrigado por existirem! ;)
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Moooorg!! Vê se pode, a Dro tá dizendo q vai passar por SP no dia 5 e não vai descer do ônibus pra conhecer a gente! *enforca a Dro em um ramo de espinafre*

*desenforca antes dela morrer pq não quer ficar viuva (desculpa, amada, não faço mais isso!)*

Mas sério mesmo, Dro, pq vc não vem dia 4 e fica aki em casa até dia 5> daí vc toma seu ônibus de volta NO dia 5, mas antes vai ao EP!!

E SIIIM, EU VOOOU AO EP!!! Meu marido foi pra praia hj com as meninas e minha mãe (eu aaamo minha mãe q encarou a Praia Grande pra eu poder ficar aki escrevendo em paz). Então estarei aki dia 5 e volto pra Mafra juuustamente no dia 6. Raps, Morgs, Mia, todos os demais, nos vemos lá!!! (mas nos falamos mto antes, ainda, por aki)

Bom, já q eu fiquei pra escrever meu mestrado, deixa eu ir trabalhar q ganho mais! Se alguém tiver algo beeem importante pra dizer, estou com minha capa da invisibilidade no msn!

Bjos a todas, até já!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Morg

Mensagem por Morg »

tô usando o meu poder de persuasão pra convencer a Drô a vir pro EP. se não funcionar, vai uma Imperius mesmo. mhuahauahu :twisted:
Imagem

Spoiler
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Morgana Black escreveu:tô usando o meu poder de persuasão pra convencer a Drô a vir pro EP. se não funcionar, vai uma Imperius mesmo. mhuahauahu :twisted:
Meeeeeeeeeeedo da Morg!!!

E eu fico deprimida... vcs vão se reunir e eu e a Mandy aqui... perdidas no meio das árvores tortas e de raízes profundas do cerrado... ç_ç

Mas quem sabe um dia né?
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Morg

Mensagem por Morg »

tô ficando complexada, as pessoas tem medo de mim.
eu sou tão pequena e inofensiva. *cof*
Imagem

Spoiler
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Hahahaha, eu e a Morg em campanha cerrada pró-EP com a Dro. Tadinha, ela não tem como fugir!!!!

[modo hipnótico ON] (~~~veeenha, Drô! Veeeeenha Drô ~~~~) [modo hipnótico OFF]
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Essa campanha... e esse modo hipnótico me lembram de:

Compre Baton!! *___*

Hehehehehe...

Morg, no fear... mas é que... hum... vc ameaçando é ton... estranho! O_O
E eu só tenho pose de brava... u.u'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Retrospectiva Ficwriters emando - 2ª parte:

Rapousa e Gaby: é dificil responder sobre o Dia 5. Eu adoraria conhecer todas vocês... daria uma sobrancelha, um dente do ciso e até uma franja (se tivesse) pra que isso fôsse possível. Prometo que vou me esforçar ao máximo pra ter este sábado livre (meus sábados são problemáticos), mas se não conseguir posso tentar um outro dia antes da Rapousa ir embora (até dia 9 né? cê vai ficar com a Mia?). Já a Gaby e a Morg é mais fácil porque são aqui de SP e a gente pode marcar qualquer coisa nas férias, apesar que eu também tenho medo da Morg. :shock:

Na verdade eu não tinha medo da Morg, mas acho que estou começando a ficar... andam falando que ela é terrível! E eu sempre tive medo da Kim, é psicológico... mas acho que este medo está se transformando num ódio mortal, igual ao que a Rapousa sente por ela... :evil:

Mas, voltando ao EP, eu nem sabia que a Dri estava por aqui. E agora que ela me falou que gosta mais do mestrado dela do que de mim... não sei não... :cry:

^:^
Por falar nisso (nisso o quê?), já publiquei a versão Verão do Projeto Ficwriters Estações lá na casa de praia.

Mudando de assunto, eu acho que uma das piores coisas que tem é ignorar alguém, eu não faria isso ao meu pior inimigo, se tivesse um. Acho que a sábia Gaby é que está certa: são muitos assuntos, muitas páginas, etc.

E, Andromeda, você tem razão quanto a "uma ou duas respostas atravessadas", ainda me lembro delas, mas não a evitei por causa disto, e se você diz que "não foi nada pessoal" eu acredito e está tudo bem, e quanto ao que você disse: "não vou ficar falando com alguém que me ignora", você também deve estar certa.

E eu vou ali. Me desculpem se esqueci de responder pra alguém.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Artur Pendragon
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: MG

Mensagem por Artur Pendragon »

Já q o ano está acabando, gostaria de saber as superstiçoes q todo mundo aqui faz qndo chega a hora da virada do ano.
Eu por exemplo, desde os 15 anos passo o reveillon de preto ou pelo menos uma camiseta preta( o q nos 2 ultimos anos me deu uma certa sorte)
Imagem

-Pendragon-

"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."

"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"

Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Até sábia eu virei!!!!!!!!!!!!
*estufa o peito de tanta lufice*

E Dro... fique em SP vai! Vem conhecer a gente!!!!
*faz cara do gato de botas do Shrek*

Comprem baton foi ótimo Betynha... hauhauhuahuaha... imaginei três doidas, vc, a Dri e a Morg segurando cada uma um baton balançando na frente da Dro!!!!! huahuhauhauhauaha
Pura imaginação, já que a única que eu sei +/- como é, é a Dri por causa de fotos... =P

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE a Dri vai!!!!!!!!!!!!!! A campanha deu certo Mia! Mesmo que cantar rápido "Fica Dri" ou "Vem Dri" (não lembro), tenha sido difícil!
*sai correndo em circulos pela casa e tropeça no rabo do Basílio que faz um barulho estranho* :shock: :shock: :shock:
Desculpa priminho, eu te i love you!!!
Er... alguém tira ele daqui! :?

Sim, meus posts andam desorganizados... a verdade eu não sou organizada e agora vou falando conforme lembro... hauhauhaua... momento rebeldia!

E Rufus, pode tirar as duas sobrancelhas então e nós desenharemos uma franja igual a do Hitler emo em vc pra vc poder tirar tbm! :mrgreen: ! Faça tudo que for possível! Ou eu e a malvada Morg vamos atazanar vc pra sempre!!!!!!
*lembrando das cadeiras, lápis e borrachas voadoras*
Vai ser legal, quase todo mundo reunido... diz que sim, diz que sim, sim??? :mrgreen:

Vou lá papar pq estou morrendo de fome e meu cérebro está trabalhando de uma maneira esquisita, tudo embaralhado!!!!!!

Fuuuuuuuuuuuuui!!!!!!!!!!
PS: EU ODEIO O CALOR DE SP!

Imagem
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

HAHAHAHAHAHAHA XD
cara, amo vocês. medo de mim, Bety? o.o eu sou domesticável, pergunta pra... mmm. qualquer um que tenha me visto num EP, ou pra Bruh ou pra... bem, na verdade, várias pessoas. sou um amorzinho <3 e eu gosto de você, o que ajuda bastante. 8D

eu sempre me achei um pouco intimidante, Andromeda, mesmo pessoalmente o.o''' até no colégio, as pessoas não costumam me zoar (mesmo que eu zoe elas pra caralho XD), nem falar mal de mim XD~ sei lá porque o_O ainda não descobri, mas enfim. Px

Rapousa, mas que coisa feia! O: você não precisava jogar na cara que me odeia, né? Ç__Ç sua INSENSÍVEL! Vovô também! ¬¬ blééé.

sou uma pessoa mais do "não fala, mas faz" o__o não sou eloquente quando vou falar sobre o que eu sinto. x__x mas sei lá... gosto da família :3 e adoraria me dar bem com todos vocês x3 então não tenham medo de mim \o\ sou boazinha, juro. *puppy eyes*

e ter medo da morg é algo altamente o__O
ela é um amorzinho <3

Bruuu *agarra e nao larga mais* sei lá, eu acho que quanto mais simples, mais complexo o__o as pessoas gostam de complicar, né? XD
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Papiiiii, como vc pode dizer uma coisa deeessas>!>!>>! Eu não gosto mais do mestrado do q de vc, mas é q o mestrado tem dia certo pra acabar (felizmente) e ele está se aproximando (infelizmente). E ó, vc neeeeem disse q quer me ver no EP ú.ù Magoou...

sério mesmo, vai sim q vai ser legal! sei lá quando poderei vir a SP de novo; do jeito q a coisa tá, provavelmente só depois da Páscoa!!!

É Gabione, o Fica Dri funcionou hehehehe!!! Eu emei total, e bolei esse arranjo maluco do marido ir pra praia com a sogra (dele) e as crianças, assim posso trabalhar em paz e ficar até dia 5!!

Artur, meu filho! Eu não tenho superstições de ano novo... Na verdade, nem acredito em ano novo. É puramente uma noite como outra qualquer, visto q não sou cristã e meu ano novo é lá por maio, algo assim (depende do calendário lunar).

Mas minha tia seeempre passa na praia, e lá ela acende uma vela e joga no mar. Claro q a vela apaga. Antes ela deixava lá, pra iemanjá, ou sei lá o q, mas eu enchia tanto o saco dela por deixar um lixo na praia, q agora ela recolhe ahahahaha!!! E leva de volta pra casa. Não me consta q ela tenha menos sorte agora por levar a vela embora ao invés de poluir a praia...

(aquela q odeeeia oferendas poluidoras na praia, dia 1o de janeiro. Aliás, belo modo de começar o ano: uma vez eu cortei o pé em um caco de garrafa de alguma oferenda, logo no primeiro dia, na praia. Xinguei tanto a pessoa q ela deve ter tido um ano especialmente cruel :evil: :evil: )
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
•Xantily•
Na Rua dos Alfeneiros nº 4

Mensagem por •Xantily• »

Gente,eu so meio nova aki...
Posso entrar?
BjO!
:D

Xantily,tHe HoT GirL!!
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Kim escreveu: HAHAHAHAHAHAHA XD
cara, amo vocês. medo de mim, Bety? o.o eu sou domesticável, pergunta pra... mmm. qualquer um que tenha me visto num EP, ou pra Bruh ou pra... bem, na verdade, várias pessoas. sou um amorzinho <3 e eu gosto de você, o que ajuda bastante. 8D
Não duvido que sejas um amorzinho... mas sabe qnd vc fica assim meio... receosa de falar porque acha que vai falar só bobagem... that's me! Pois é, não acho que eu seja a pessoa com os melhores assuntos do mundo... e eu já constatei q eu não sei puxar assunto... :oops:
Mas eu também te gosto muitão viu, Kim! ^^'

Eu não tenho superstições não... mas gosto de usar uma roupinha 0km na noite da virada... só por gosto mesmo! (:
Mas minha prima, uma vez, passou o ano pulando com a perna direita e mordendo uma maça... quase morro de rir... outro ano ela passou comendo uvas e outro romã! Adoro essas superstições malucas. Me rendem boas risadas at home!

Editado:

Morgana!, bem-vinda à família mais faladeira, mais linda, mais unida e mais xuxu do Grimm. Sinta-se à vontade, escolha um quarto e seja feliz conosco... ah, cuidado com os pets: o Basílio, o Benny, o Pompeu (é esse o nome do meu afilhado? *a esquecida*), a D. Funga, a esqueleta do Roonil, acho que é Florinda.
Bom... bem-vinda! E não se espante com o tanto que a gente fala... estamos emotivos ultimamente! XD~

BTW, 3 Morganas numa família só... úiiii!
Editado pela última vez por 1 em Betynha Sly, em um total de 27 vezes.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Meu... como vocês falam! O____O

Agora é minha vez *se prepara para um post altamente gigantesco do tamanho do Basílio*
Gaby escreveu:O filme é lindo, como diriam, surreal e lírico (falta alguma coisa aqui, né?!)
Eu quero, eu quero, eu quero verrrrr! A minha irmã me tirou no amigo secreto da minha família esse ano. Aliás, falei a descrição dela sobre a minha pessoa pra Dri, vou compartilhar com vocês:

Minha irmã - "Eu tirei uma pessoa que é meio esquisita, sabe? Ela gosta muito de livros, e assiste um monte de seriados, e ela queria morar em Hogwarts!" *.*

Não é apertável essa minha irmã?

Bom, voltando, ela me deu um livro que eu já tinha! Tadinha, ela me conhece muito pouco, errou, mas tudo bem. Fui trocar o livro e eu comprei "A Bússola de Ouro", ou seja, mais um livro pra eu viciar! É bom que vou conseguir ler na praia, antes de ver o filme. BTW, to pensando em ir com a Rapousa quando ela chegar...
Dri escreveu:Mia, seu pai não pode ser pior q o meu. Ele trocou minha mãe, com 35 anos de casamento, por uma namorada da internet. E mudou pra Europa com ela, quando eu tava grávida da Harini. E NEM CONHECE A PADMINI!! Isso é coisa q um pai faça>

*mata o pai com um tiro de jaca verde*
Eu tenho mais jaca aqui, eu tenho sister!

Bom... o meu ainda não fez isso... mas ele definitivamente não é um pai que seja presente, sabe? Ele nunca vai em festas de formatura, eu sempre tenho que dançar a valsa dos pais com um tio meu. Sempre, quero dizer, da oitava e do colegial, mas eu fico bem triste quando falam "e agora a valsa dos pais", pq meu pai nunca está. Entre outras infinitas coisas... o mais engraçado é que eu sou a cara dele, nem pareço filha da minha mãe...
Rapousa escreveu:Assim, se alguéns quiserem me buscar na Rodoviária (o que me deixará honrada), aparatarei em Sampa:

Dia 4/01/08
as 15h ou 14h30, dependerá do trânsito.
Volto dia: 9/01/08
as 9hs.

Aaaaaaah, já ia esquecento *taca uma torta na testa*
Mummys do meu cuore! Se tu quiser partir de sampa e voltar comigo pro Rio, te apoio total, mi casa su casa. EU já tinha planos de fazer isso com outra amiga de sampa, mas em dezembro ela foi demitida e não vai mais poder, se tu vier, vai estar super dentro dos planos e seria LINDO! A Guta também vai estar por aqui, e eu já tinha combinado de fazer uma noitada na minha casa, fooooda, e caraca, seria lindo!! Juro que sou ótima guia, e minha mãe conhece tudo do Rio, eu moro de cara pro Cristo e 15 min pro Pão de Açúcar, ó, oportunidade unica ;P
Rapousa querida do meu coração, filhoa da mommys, eu vou te buscar, oras! Aliás, vc vai ficar aqui em casa, né? Ou aconteceu alguma mudança de planos pelo meio do caminho? Faz o seguinte: quando você entrar aqui no Grim, me manda teu celular por MP pra eu poder te encontrar na rodoviária, tá?

Quanto ao Rio, to pensando seriamente! *.* Acho que vou sim, mas combinemos as coisas quando vc estiver aqui, ok? Mesmo pq, preciso ver se vou receber uma graninha extra agora no fim do ano, de um freela que eu fiz. Mas confesso que a oferta tá bem apetitosa: de cara pro Cristo e 15 min. do Pão de Açúcar?
*morre*

Eu não conheço nada do Rio! mimimi...
Dione escreveu:Ngm vê meu post!
*Senta no chaum e começa a xorar!!!
To abandonadaaaa!
*pega a Dione e taca na caixinha*

Não chore, querida! Estamos meio malucos esses dias, acho que é o clima de festa de fim de ano...
Drô escreveu:na verdade, só tem uma única pessoa aqui no fórum pela qual não exatamente morro de amores, mas nem da family ela faz parte. então relaxem =P
Eeeeeeeeee! *agarra a cunhada e taca numa caixinha*

Eu entendo esse receio por conta do que te aconteceu, Drô... deve ser complicado mesmo, eu também tinha mó pé atrás com pessoas da net até conhecer o pessoal da fami. Todos que eu já conheci pessoalmente são pra lá de gente boa, eu guardo cada um no coração. E olha que eu acho que sou a pessoa que mais conhece gente daqui, né?

E como assim as pessoas tem medo da Kim? Cara, eu não sei se é porque eu conheço a Kimzoca pessoalmente há um tempinho já, ou se os nossos santos batem demais, mas eu amoooooo a Kim do fundo do meu coração, uma das pessoas mais que especiais que conheci graças a HP!
Amandita escreveu:Oi família

FELIZ NATAL ATRASADO E FELIZ ANO NOVO ADIANTADO....

essa é mais uma passagem relâmpago pq eu to sem PC e na casa do James tá sem net... ou seja, eu to afastada do mundo e hj vou ficar mais afastada ainda pq to indo pra roça... só volto no ano que vem...

Beijos no coração de todos vcs e não esqueçam que os amo muito!
*tenta agarrar a sister, mas ela aparata rápido demais*

Eu to com tanta saudade de vc que chega a doer!!! mimimi...

Boa roça, e aproveite muito a virada de ano, tá?
Gaby escreveu:Ahhh, a sing nova da Mia está linda!!!!!!!!!
Gostou? *dá uma viradinha como se estivesse de roupa nova*

Eu vi essa fanart e achei tão linda, o trio, tão fofoooo! E tinha que colocar a homenagem pra fami, né? Vocês não saem da minha sing, never! E acabei copiando na cara dura o slogan da sing da BrunAne, que na verdade pertence à Betynha S.A., né, sister? rsrsrsrs
Dri escreveu:E SIIIM, EU VOOOU AO EP!!! Meu marido foi pra praia hj com as meninas e minha mãe (eu aaamo minha mãe q encarou a Praia Grande pra eu poder ficar aki escrevendo em paz). Então estarei aki dia 5 e volto pra Mafra juuustamente no dia 6. Raps, Morgs, Mia, todos os demais, nos vemos lá!!! (mas nos falamos mto antes, ainda, por aki)
Eu já sabia, lalalalalaaaaa! ahahhahaahha

Esse EP vai ser uma coisa linda!

Levem máquina fotográfica pq to sem a minha! *chora*
Papis Rufus escreveu:Rapousa e Gaby: é dificil responder sobre o Dia 5. Eu adoraria conhecer todas vocês... daria uma sobrancelha, um dente do ciso e até uma franja (se tivesse) pra que isso fôsse possível. Prometo que vou me esforçar ao máximo pra ter este sábado livre (meus sábados são problemáticos), mas se não conseguir posso tentar um outro dia antes da Rapousa ir embora (até dia 9 né? cê vai ficar com a Mia?).
Ela vai, ela vai!

*responde pela filhota mesmo sem saber*

Eu sou a única sortuda que consegui um horário na agenda super apertada do Papis Rufus... Vcs pensam que vida de auror é fácil, é?
Gabione escreveu:A campanha deu certo Mia! Mesmo que cantar rápido "Fica Dri" ou "Vem Dri" (não lembro), tenha sido difícil!
Uhuuuuuu! Era "Fica Dri"! Fala isso bem rápido, fala!

No dia do EP todo o mundo vai ter que falar! *risada maligna*
Kimzoca escreveu:eu sempre me achei um pouco intimidante, Andromeda, mesmo pessoalmente o.o''' até no colégio, as pessoas não costumam me zoar (mesmo que eu zoe elas pra caralho XD), nem falar mal de mim XD~ sei lá porque o_O ainda não descobri, mas enfim. Px
Nossa, to lembrando do primeiro dia que eu te vi no EP, lembra? Achei que a Carol fosse vc! Vc era tão quietinha, eu que tive que dar umas cutucadas nela pra falar! E depois eu e a Ana ficavamos te zuando por causa do seu sorriso de Monaliza! *aperta as bochechas da Kim até ficar roxinha*

Te amo, coisa!

Agora eu vou... viajo pra praia amanhã, mas ainda vou postar aqui antes de ir. Preciso arrumar a mala! Uhuuuu!
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

EU ODEIO O CALOR DE SP! (2)

Eu costumo sempre usar uma cueca samba-canção branca na noite de ano novo (é claro que não uso só isso).

Só duas vezes eu mudei essa tradição: uma vez eu usei uma verde e no ano seguinte o Palmeiras caiu pra segunda divisão, e o ano passado eu usei uma preto e branco (será que é por isso que o Timão foi pra segundona?).

Hmmm, tô pensando em usar uma preto-vermelho-e-branco esse ano (tricolor uhú)

P.S. Eu sei Dri, mas é que estou com uma vontade compulsiva de perturbar todo mundo... acho que emei demais ontem.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Mia escreveu: E acabei copiando na cara dura o slogan da sing da BrunAne, que na verdade pertence à Betynha S.A., né, sister? rsrsrsrs
Well, na verdade esse slogan já está devidamente institucionalizado como da family. Já não me pertence mais, bem como o tal 'lindo, surreal e lírico'. É tão lindo ver vcs falando (escrevendo) minhas doideiras... messene é a mélhor! XD

Editado:
Papis escreveu:Eu costumo sempre usar uma cueca samba-canção branca na noite de ano novo (é claro que não uso só isso).
*rolando de rir pelo chão. Ri tanto que fica dormente e não sente o Benny se enroscar na minha bota*

rsrsrsrsrsrs
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
•Xantily•

Mensagem por •Xantily• »

Q legal!
Alguem qr ser meu parente?
E qm mais éh xara da ex dona desse perfil??
BjO

Xantily,tHe HoT GirL!!
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para