FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

chão de emoção*[/i]

Ah, superstição.... eu passo de branco o ano novo, sempre. Mas é tradição aqui do Rio mesmo, todo mundo faz isso. No geral, tb uso alguma peça íntima dourda/amarela e outra rosa/vermelha. Porque eu sempre quero pro ano que vai entrar o amor do meu namorado (rosa/vermeho) e dinheiro (dourado/amarelo), porque se dinheiro não trás felicidade, me dá o seu e seja feliz xP
E o que a Dri falou..... aqui no Rio, tenho a tradição de ir na praia algns dias antes do fim do ano, pra me despedir dela, porque depois do dia 1, ela fica um mês imbanhável. HORRÍVEL.
Tem pessoas que enviam BARCOS cheios de quequerecos..... sério, que ódio >__<
Como se Iemanjá fosse querer a casa dela cheia de porcaria. Tipo, imagina que você tá lá na sua casa, e as pessoas começam a tacar porcaria e lixo do nada?? Se eu fosse ela, odiaria o ano novo x}
Sem contar as macumbas feitas por toda a areia, que enchem tudo com quelas porcarias de velas, e sei lá mais o que que eles usam pra sei lá o que com aquelas pseudo-baianas cantando e rebolado..... eu nunca entendi porque tem tantas delas na praia no ano novo ¬¬.

Anyway..... eu nem sei onde passarei meu ano novo esse ano xP
Acho que vou convencer minha mãe a passar num restaurante vendo os fogos pela tv XD
duvido que ela vá aceitar ;__;

p.s.: Ah méo déos <o> Até o meio do ano passado eu nunca tinha ido pra sampa e agora já é minha terceira vez lá XD Acho que vou praticamente me mudar pra SP x}
Falando nisso..... vou juntar dinheiro pra ir na Friends do ano que vem. Ouviu né Kimdim, se você quiser ir comigo, será uma maravilha *___*

[EDITADO]
Eu abri uma páaaaaaaaaaaaaaaaaagina!!!! <O>
MILHARES de anos depois, 2008 promete minha gente!!!! Mesmo mesmo mesmo!!!
Fiquei até com medo agora de morrer atropelada ano que vem O.O
Sabe como é, quando a esmola é grande o santo desconfia O__o

Anyway!
*dancinha da bundinha peladinha do Harry tatuado: Propriedade da Andreia, obg.*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Morgana, você precisa dizer como é que a gente vai chamar você, porque já temos a Morgana Dione, que eu já chamo de Dione, e a Morgana Black, que é a Morg, minha sisterzoca caçula!

Betynha, seus slogans fazem sucesso, sister! Você é a mulher dos slogans, uhuuuu! *agarra a sister*

E não fica triste de você e a Mandy ficarem aí em Brasília! Um dia eu vou praí tbm, bem como para a Bahia e o Pará! Tudo só pra ver a minha fami inteirinhaaaaaaaaa! *sonhando alto*

Eu tbm odeio calor em SP, papis.... To derretendo aqui. E decidi que, na minha mala, não vai ter uma calça sequer. Só saias e shorts. E que bom que você não usa só a samba canção na noite de ano novo, papis! A não ser que a fami vá lançar uma nova moda de passar o ano novo semi-nu! *.*

Falando nisso, eu estou na metade de RdM em portuga e percebi que o Harry fica pelado várias vezes nesse livro, das quais posso me lembrar facilmente de três: a cena dos sete Potters (imagina sete Daniels, hummmm), a cena da espada, qdo ele fica só de cueca pra pular no poço, e a cena da estação de Kings Cross. Uhuuuuu! Bom que o Daniel já tem experiência em ficar pelado, né?

*esperando as pedradas das meninas que não gostam do Radcliffe* #-o
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Casa: Sonserina

Mensagem por jkrowling_fan »

Mia Galvez escreveu: Falando nisso, eu estou na metade de RdM em portuga e percebi que o Harry fica pelado várias vezes nesse livro, das quais posso me lembrar facilmente de três: a cena dos sete Potters (imagina sete Daniels, hummmm), a cena da espada, qdo ele fica só de cueca pra pular no poço, e a cena da estação de Kings Cross. Uhuuuuu! Bom que o Daniel já tem experiência em ficar pelado, né?

*esperando as pedradas das meninas que não gostam do Radcliffe* #-o
Eu ainda nem tinha pensado nisso :roll:
Aqui está a razão dele ter treinado no Equus né?
Três vezes... e ainda dizem eles que Harry Potter é uma coisa para crianças *.*
Eu conheço várias pessoas que não gostam do Daniel. O que é que o rapaz fez de mal?
*esconde-se atrás da cadeira por motivos de segurança*
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Faz tempo que eu não quoto, então, vamos lá...
*levanta as mangas*

Artur escreveu:Já q o ano está acabando, gostaria de saber as superstiçoes q todo mundo aqui faz qndo chega a hora da virada do ano.
Eu por exemplo, desde os 15 anos passo o reveillon de preto ou pelo menos uma camiseta preta( o q nos 2 ultimos anos me deu uma certa sorte)

Preto?! oO
Bom, eu não tenho superstições não, pelo menos não que eu me lembre.
Mas gosto de passar com roupas claras... ^^

Kim escreveu:eu sempre me achei um pouco intimidante, Andromeda, mesmo pessoalmente o.o''' até no colégio, as pessoas não costumam me zoar (mesmo que eu zoe elas pra caralho XD), nem falar mal de mim XD~ sei lá porque o_O ainda não descobri, mas enfim. Px

Eu tinha medo de você no início... Mas acho que hj estou tão cara de pau nessa família que o medo passou!!!! XD

Dri escreveu:É Gabione, o Fica Dri funcionou hehehehe!!! Eu emei total, e bolei esse arranjo maluco do marido ir pra praia com a sogra (dele) e as crianças, assim posso trabalhar em paz e ficar até dia 5!!

Era fica Dri, verdade. Suspeitei desde o princípio, afinal que você já está em SP!
E eu esqueci de oferecer mais jacas!!! :green:

Eu tbm não gosto que joguem coisas no mar... O pessoal vai e deixa várias garrafas... isso é f***.

Mais uma Morgana escreveu:Gente,eu so meio nova aki...
Posso entrar?
BjO!

Seja muito bem vinda!
Escolha um quarto e seja feliz!!!!!!!

Betynha escreveu:Eu não tenho superstições não... mas gosto de usar uma roupinha 0km na noite da virada... só por gosto mesmo! (:

Isso, isso, isso! Eu tbm! XD
Comprei um vestido ontem... tão lindo!!! *_*

Betynha again escreveu:Mas minha prima, uma vez, passou o ano pulando com a perna direita e mordendo uma maça... quase morro de rir... outro ano ela passou comendo uvas e outro romã! Adoro essas superstições malucas. Me rendem boas risadas at home!

hauhauhauhuahauhuahuhauhauhauhaa
Caramba, pulando numa perna só e com uma maça na boca!!!!!!!!!! kkkkkkkkkk
Tô rindo muito aqui!

Mia 1 escreveu:Minha irmã - "Eu tirei uma pessoa que é meio esquisita, sabe? Ela gosta muito de livros, e assiste um monte de seriados, e ela queria morar em Hogwarts!" *.*

Huahuahuahuahauhauhauha... ADOREI!
Meio esquisita e queria morar em Hogwarts... kkkkkk
adorei!

Falando em amigo secreto, quem me tirou foi meu tio mais zoeira, acho que um dos poucos que realmente foi secreto, mas o fato é que a praga me deu uma caixinha pequena toda bonitinha... pensei que fosse um colar ou coisa do tipo, quando abri sai uma mola e um monte de papelzinho brilhantes lá de dentro, tudo direto na minha cara! Espirituoso esse meu tio, viu! =P
Nem preciso falar que o povo se matou de rir!!!
Bom, depois ele me deu um conjunto muito lindo pra eu ir pra praia!!! XD

Mia 2 escreveu:Todos que eu já conheci pessoalmente são pra lá de gente boa, eu guardo cada um no coração. E olha que eu acho que sou a pessoa que mais conhece gente daqui, né?

Quer dizer que quem você não conhece pessoalmente vc não gosta?! Uhm!
Atormentando a tia!!! *risada maligna*

Mia 3 escreveu: Vc era tão quietinha, eu que tive que dar umas cutucadas nela pra falar!

Fiquei com medo agora... quem não fala é cutucado??? oO
*Corre pro quarto para separar a armadura pra ir pro EP*

Rufus pé frio segundona escreveu:Eu costumo sempre usar uma cueca samba-canção branca na noite de ano novo (é claro que não uso só isso).

Só duas vezes eu mudei essa tradição: uma vez eu usei uma verde e no ano seguinte o Palmeiras caiu pra segunda divisão, e o ano passado eu usei uma preto e branco (será que é por isso que o Timão foi pra segundona?).

Hmmm, tô pensando em usar uma preto-vermelho-e-branco esse ano (tricolor uhú)

Nem com reza brava o São Paulo cai!!!!! Mas de qualquer forma, evite colocar o vermelho, branco e preto vai ficar ótimo! =P

Meu Deus, achei que tinha acabado e vcs abriram mais uma pág!

Raps escreveu:eu passo de branco o ano novo, sempre. Mas é tradição aqui do Rio mesmo, todo mundo faz isso. No geral, tb uso alguma peça íntima dourda/amarela e outra rosa/vermelha.

Pensando se não aparece na roupa branca...

Raps de novo escreveu:Acho que vou convencer minha mãe a passar num restaurante vendo os fogos pela tv XD
duvido que ela vá aceitar ;__;

Se eu morasse no Rio não ia querer passar o ano novo num restaurante!!!!
Tbm não aceitaria! rs

Raps, Andreia escreveu: *dancinha da bundinha peladinha do Harry tatuado: Propriedade da Andreia, obg.*

Tão estranho te chamar ou ver vc se chamar de Andreia... oO

Mia, perdi as contas escreveu:a cena dos sete Potters (imagina sete Daniels, hummmm), a cena da espada, qdo ele fica só de cueca pra pular no poço, e a cena da estação de Kings Cross. Uhuuuuu! Bom que o Daniel já tem experiência em ficar pelado, né?

jkrowling_fan escreveu:Eu ainda nem tinha pensado nisso
Eu conheço várias pessoas que não gostam do Daniel. O que é que o rapaz fez de mal?

Tbm não tinha pensado nisso... Mia sua perva! rs
Adoro a parte dos sete Potters... a Mione falando que ele é delicioso e o Ron olhando feio... hauhauhauhuahaua...

Mas eu acho que ele não vai aparecer pelado não... palpite só!
Provavelmente na cena da espada vão deixar ele vestido, mesmo que só com calças e na estação imagino ele com roupas by Adão... rs
Na do Sete Potters acho que vai mostrar a cara indignada do Harry vendo todo mundo trocar ele... huahuahauhauhaua.... Palpites, palpites, palpites!

E eu me nego a apertar o F5 de novo, quanto mais eu aperto, mas coisas apareceM!!!!!!! Estou desde a 14:00 escrevendo essa msg! OMG!
Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 27 vezes.
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Mia, só aqui que os meus slogans funcionam... hihihihi...
Como disse antes, não me acho tão... hum... engraçada! :oops:

Quotando... [esporte favorito da fami]

Mia escreveu: Falando nisso, eu estou na metade de RdM em portuga e percebi que o Harry fica pelado várias vezes nesse livro, das quais posso me lembrar facilmente de três: a cena dos sete Potters (imagina sete Daniels, hummmm), a cena da espada, qdo ele fica só de cueca pra pular no poço, e a cena da estação de Kings Cross. Uhuuuuu! Bom que o Daniel já tem experiência em ficar pelado, né?
Vai ser a visão do inferno! ¬¬'
Bru_fan escreveu: Eu conheço várias pessoas que não gostam do Daniel. O que é que o rapaz fez de mal?
Vale ter nascido???

Sorry, mas eu não suporto ele... chato demais! u.u'
Gaby escreveu: a Mione falando que ele é delicioso e o Ron olhando feio... hauhauhauhuahaua...
A Lia quebrou todos os recordes de loucuras... depois da dos Dementadores, eu não duvido de mais nada... ainda não terminei o livro mesmo...
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Mandy XD~ »

Mimimimimimi³³³

Altos EP's em SP (já falei que sou exagerada) e eu nem vou...
Eu e Betynha vamos abraçar as árvores tortas nesse clima seco e nesse calorão. Estamos quase derretendo e... e...
XP

Pois é...
Dro escreveu:eu só não sou uma pessoa muito expansiva e cheia de sentimentalismos e etc (ah, não, sério? todo mundo jurava que eu era a própria miss simpatia ). e eu tenho um jeito meio distante e um pouco estranho e frio de gostar dos outros. mas sei lá, eu sou assim, o que é que eu posso fazer? muitas vezes eu gosto mas guardo pra mim, gosto "de longe", sabeam? é isso.
Eu ía dizer que sou EXTAMENTE assim (mas, como eu já disse, eu sou exagerda). Então digamos que eu sou quase isso! Eu sou o iceberg do meu grupo de amigas. Assim, depois, com um pouco de intimidade, eu solto a franga (Uuuui, sejoga BEEE). Mas eu normalmente, quando não conheço ninguém, fico calada no meu canto com a cara fechada. Claro, que se vc vier puxar assunto comigo eu vou falar. Mas eu JAMAIS vou ser a primeira a falar. Até por que eu acho meio ridículo começar uma conversa dizendo "Tá quente hoje, né?". E acreditem, esse é o meu ÓTEMO repertório de inicios de conversa. Então a maioria das amizades que eu arranjei foram por que meus amigos eram simpáticos e vieram falar comigo. E se eu digito e falo tanto pela internet é por que eu não tô vendo ninguém então eu não fico com vergonha. :mrgreen:

E quem perguntou sobre o meu jeito estranho de ser, hein?
Pois é...
Betynha escreveu:
Mamis escreveu: Falando nisso, eu estou na metade de RdM em portuga e percebi que o Harry fica pelado várias vezes nesse livro, das quais posso me lembrar facilmente de três: a cena dos sete Potters (imagina sete Daniels, hummmm), a cena da espada, qdo ele fica só de cueca pra pular no poço, e a cena da estação de Kings Cross. Uhuuuuu! Bom que o Daniel já tem experiência em ficar pelado, né?

Vai ser a visão do inferno! ¬¬'
HAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAU

Eu quero evr essas cenas com a Betynha! Aí vamos ser as duas vomitando zoando!
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Moony Ju
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: RS

Mensagem por Moony Ju »

Oi gente...
eu tentei ler tudo mas não deu....

Eu deveria ter aparecido aqui ontem....mas eu me empolgui assistindo LOST *-*
hummmm

O Sawyer é tudo mais que bom!!!!!!!!!!! Ele não é só um pedaço de mau caminho... É o mau caminho inteiro... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Como foram de Natal??? O Papai Noel foi legal com vocês?
Eu ganhei um tênis lindoso!!!! *-* De mamãe e papai....
E num doa amigos secretos, o ser absolutamente tolo que me tirou, entendeu o nome no papelzinho errado, meu nome é Juliana, e ela entendeu Julia, que é a irmãzinha de 8 anos dela.... Sabem o que eu ganhei?????

*suspense*

Um cofrinho de pelucia, em formato de sapo, que cada vez que você coloca uma moeda ele canta "O Sapo não lava o pé..."

Pois é...

Eu disse que não li tudo... mas algumas coisas eu li, e nessecito comentar, como o post gigante do Rufus!!!!
Rufus escreveu: Moony Ju, também não posso te esquecer, a gente se afastou um pouco mas o carinho não diminuiu nem um pouquinho.
Nem me fale, vôzão!!!!!! Você é uma pessoa maravilhosa!!!!! Te adoro de montão!!!!
Rufus escreveu: Eu sempre disse que me considero uma criança num corpo de adulto. Há algum tempo eu venho percebendo que chegou a hora de finalmente crescer, em parar de escrever fics e deixar o fórum para as crianças de verdade (isso é um elogio, pois não há nada mais lindo do que ser criança - de fato ou de espírito). Quanto às fics, não será necessário, pois a inspiração e a própria vontade de escrever me abandonaram recentemente e, cá entre nós: eu não era tão bom assim.

Quanto ao fórum é mais difícil, e a culpa é unica e exclusivamente de vocês, que são tão maravilhosamente viciantes... mas, todos sabemos que nada é para sempre, e espero que quando eu tiver forças pra seguir o meu caminho, que eu tenha conseguido deixar um pouco de mim na lembrança e no coração de vocês, da mesma forma que vocês fizeram comigo. Amo muito a todos.

Você está pensando em nos deixar????? :shock:
*chora desesperada*
Pára com isso Rufus!!!!! Com esse tipo de coisa não se brinca!!!!! E você sabe disso!!!! Além do mais, você não pode ir embora até que eu te pague o que devo, não????

Bem, agora eu tenho que erminar de montar o meu chall....

Outra coisa!!! Para quando ficou o Amigo Oculto??????

AH!!!!!!!!!!! Eu preciso conhecer as outras pessaos dessa família!!! Pessoas que entraram quando eu precisi me afastar...

Se vocês estiverem no msn, podem falar comigo!!!!!

Ah!!!!! Deixa eu contar!!!! Passei no vestiba pra Jornalismo, agora!!!!!!! Sétimo lugar!!!!!!!!!!!!
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Jessie Ficwriters »

AHSAUSHushaudhaUHDAUDFHUDhdu

Ahn... o____________________ô

comigo esse negócio de cor na passagem do fim do ano, nunca dá certo (ou quase)..

pq eu uso rosa pra encontrar o amor da minha vida e nunca encontro ¬_¬ ou se encontrei a pessoa não se tocou

Gente que vai se encontrar no dia 05... desejo muuuita sorte e que se divirtam muuito!

bjus
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Maaamis, como assim nunca encontra o amor da sua vida>> E o papis>> (tá, tô brincando)

é, esse negócio de simpatia é uma furada master.

Ei, Ei, eu ganhei uma filmadora do papai noel!!!! Weeee, q grava DVD e tudo! Agora só preciso aprender a usar o Movie Maker =P
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Mensagem por Rapousa »

só avisando que meu post ali que abriu página era kilométrico..... falava bastante dovô.... mas foi comido..... e eu não lembro mais tudo que eu disse além de:

vô, me encontre mesmo por favor, qualquer coisa, marcamos uma espécie de 2º EP com as pessoas de SP pra encontrar usted *o*
Mas tente ir no dia 5, sim *-*?

eu tinha dito tb que estava agitando os pompons pra Dri e pra Morg para conseguirem convencer a Dro a ficar, e que eu tava ultra feliz pq ia ter UM MILHÃO de pessoas da family nesse EP e que ele era meu presente de natal de mim para mim mesma: todos vocês numa caixinha pra mim. Já que ao invés de torrar meu dinheiro em livros, inclusive no do Bernard, estou indo pra sampa x}

E..... acho que eu tb disse do celular, eu tô sem cel, mas se vocês quiserem me passar uma MP passando o cel de vocês, terei prazer em anotar, pq quando chegar em sampa vou comprar um chip e ligar ou mandar mensagem pra geral que me passou o cel para ficarem com o meu número.

Qualquer coisa, pra quem ainda não me tem no mêssene só add :)

Então, quem puder passar o cel pra mim :D

Beijão pra todo mundo ^^

Imagem
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Aiii!!!!!!!!!

Eu amo passar mensagens por celufone.... Tudo bem... na realidade eu não gosto... teclinhas muito pequenas... Mas amo ffalar com vocês... então Rapousa, qualdo você tiver on, te passo meu numero, okeis?

Dri!!! Uma filmadora???? Que bom! Vamos ver videozinhos da Dri!!! \o/
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Jessie escreveu:AHSAUSHushaudhaUHDAUDFHUDhdu

Ahn... o____________________ô
Gente, essa menina é uma gracinha, fala sério! Adoro seu jeitinho, guria.

E quanto à peça rosa (se é aquela que tô pensando), o cara tem que ver né, senão como é que ele vai se apaixonar por você?

*ignora totalmente o post da Rapousa*

Ebaaaaa!!! Parabéns Ju! Mais uma jornalista na família!

E eu também tô te devendo, né? Vou fazer o possível pra escrever pra ti, ok?

Pessoal, apesar de eu ter mania de falar "né", eu não sou japonês, viu?

E eu esqueci o que mais tinha pra falar, fuisssssss...
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

EU ACEITO! vou na Friends com você, Rapousa! e ponto final! U.U

aaah, os eventos perderam um pouco do brilho nesses últimos dois anos de abstinência minha Ç.Ç o arqui foi processado pelo barulho (mas não era culpa nossa ¬¬' hunf) e agora ele não deixa mais ser lááá Ç__Ç e lá era tão legal, aquele colégio de riquinhos mimadinhos cheios de dinheirinho no... enfim, U.u'

o que mais eu ia falar, mesmo? AH É. SORRISO DE MONALISA? eu pensei que vocês só zoavam da minha cara Blasè xD

a Dri veeem \\*__*//
o vovô vem ou não vem? vem? :~ hm. é, legalzinho.
legal pacas, pô. juro que vou fazer ele se desculpar um milhão de vezes por rir da desgraça alheia Ç__Ç

e... e... bem. pode falar comigo sem ter assunto, Bety. eu sou a pessoa mais sem assunto do mundo 8} hoho

LOL

edit

(aliás, ainda bem que você falou em evento de anime, porque daí eu lembrei que tenho que procurar Furuba pra baixar... terminei de ler o mangá 14. UMA MÃE? WTF? bem, isso me deixou imensamente feliz porque ele está fora do caminho do Kyou (LLLLLL), mas... cadê a menininha que você falou? é a Macchi? amei o Kakeru *__* *se controlando pra não formar milhares de casais slash à esmo* ah, bem... não é culpa minha se o Yuki é tão mocinha que fica bem com qualquer garoto u__u hunf. whatever...)
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Mensagem por Rapousa »

Rufus Roberto, o vilão escreveu: *ignora totalmente o post da Rapousa*
*sai correndo chorando e tampando os olhos com os braços*

*bate a porta do quarto com força e grita lá de dentro:*

NUNCA MAIS SAIO DAQUI!

ahUHaiuHauihIA, sorry, não pude evitar XDD
*se mata enforcada num pé de batata*

Imagem
Dione
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Mensagem por Dione »

Mia Lindica !Amei o Dione! escreveu?
Morgana, você precisa dizer como é que a gente vai chamar você, porque já temos a Morgana Dione, que eu já chamo de Dione, e a Morgana Black, que é a Morg, minha sisterzoca caçula!
Essa Morgana é o meu perfil antigo que a minha primuxa q mora há dois quarteirões da miha ksa robo de mim!!!ashaushuahsuahsuah!Ela ja foi no topic pra muda de Morgan! para Xantily!!!Entaum xamem na assim vio?
E enatum gnt,o q mandaum?Q tal fazermos uam festa de fim de ano???
BjOs a todos!
E rapousa,num se mata naum!Vc parece ser tauuuum legal!
hihihihihi!
*Fik vermelha e capota!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Raps, recebeu minha MP?

Papis, concordo sobre ver a peça rosa (no meu caso se for preta ou vermelha tá ótimo! ^^)

E tow indo... mais tarde volto!

TAM!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Ta WP

Mensagem por Ta WP »

Ah, faz um dia que eu não venho aqui e tem tudo isso de página?

Mega, preguiça! huashuasToh falando com a minha Prima Rapousa!
Isso se tornou bem normal! hehe

Prima adoro falar com vc! =D

Mamis saudades! Saudades de todos! Agora deixa eu ir, que os meus pais chegara do mercado! :P! E já tão me chamando!

Bjs

Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Mensagem por Rapousa »

Ok, não vou me matar só pq a Dione pediu *__*
Viu, alguém gosta de mim! *lufa até o infinito*
Falando nisso, quem é a sua mãe mesmo Di? (posso chamar de Di?)
Ah, e depois eu passo no seu perfil, mas final de ano é fowda ~__~

Recebi sua MP sim Bety, e já foi respondida e rerespondida pro você XP
E quanto às peças íntimas coloridas, pelamordedéos, só aparecem se vocês forem usar roupas transparentes O.o
No meu caso, no geral uso uma calça jeans azul-meio-pra-branca e uma blusa branca comum..... como não costumo me tacar no mar nem nada, a roupa não fica nem um pouco transparente o.o
Vocês ein...... essa imaginação fértil não faz bem não ¬¬

[EDITADO]
É, eu tb gosto de falar com você Talita *-*
Nós temos planos de dominação mundial da grifinória, somos ótimas nisso u__u
Yeah \../

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Como assim? Eu saio por uma tarde só pra ficar lendo um pouco e arrumando a mala e vcs desembestam a falar? Peraí...
Brufan escreveu:Eu ainda nem tinha pensado nisso
Aeeeeeee! Posso dar os braços pra Brufan e sair saltitando por aí dizendo que eu acho o Daniel lindo e o Harry Potter perfeito, que quando eu vi o primeiro filme eu quase tive um treco, que o cabelo dele no quarto filme foi a coisa mais canon que já vi e consegui pensar ever! Só tem um ator que eu acho que se encaixou ainda melhor do que o Harry no próprio personagem, e ela só apareceu agora: a Evana, porque a Luna dela, se bobear, é melhor que a do livro.
Gabione escreveu:Quer dizer que quem você não conhece pessoalmente vc não gosta?! Uhm!
Atormentando a tia!!! *risada maligna*
Pirou na batatinha? Eu quero é conhecer todo o mundo daqui pra poder sequestrar todos vocês e colocá-los na minha estante! *.*
Gabione 2 escreveu:Fiquei com medo agora... quem não fala é cutucado??? oO
*Corre pro quarto para separar a armadura pra ir pro EP*
Quem não fala é cutucado e tem que passar por um anel pegando fogo que a gente coloca logo acima do símbolo do Bobs, viu? E se não passar, não entrar pro clã. E tenho dito! *pela Deusa, o que foi que eu comi hoje?*
Betynha escreveu:Vai ser a visão do inferno! ¬¬'
Estava esperando vc se pronunciar a respeito! *agarra a sister e taca num quartinho escuro com o Harrycliffe*
Moony escreveu:Eu deveria ter aparecido aqui ontem....mas eu me empolgui assistindo LOST *-*
hummmm

O Sawyer é tudo mais que bom!!!!!!!!!!! Ele não é só um pedaço de mau caminho... É o mau caminho inteiro...
Mais uma abduzida, mais uma abduzida!

*agarra a Moony e sai dançando a macarena com ela*
Moony 2 escreveu:Ah!!!!! Deixa eu contar!!!! Passei no vestiba pra Jornalismo, agora!!!!!!! Sétimo lugar!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!

Quando eu fiz, passei em 8º! *.*

Eita família poderosa essa!
Jessie escreveu:pq eu uso rosa pra encontrar o amor da minha vida e nunca encontro ¬_¬ ou se encontrei a pessoa não se tocou
Somos duas! Por isso passarei inteira de branco esse ano, da calcinha ao brinco! Quem sabe?
Kim escreveu:o que mais eu ia falar, mesmo? AH É. SORRISO DE MONALISA? eu pensei que vocês só zoavam da minha cara Blasè xD
Eu que falo isso... rsrsrsr.. cara Blasè e sorriso da Monalisa! *aperta as bochechas da Kim*
Dione escreveu:Essa Morgana é o meu perfil antigo que a minha primuxa q mora há dois quarteirões da miha ksa robo de mim!!!ashaushuahsuahsuah!Ela ja foi no topic pra muda de Morgan! para Xantily!!!Entaum xamem na assim vio?
To meio confusa e tonta...

Espero que ela mude o perfil logo! rsrsrsrs
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

A KIM TEM SORRISO DE MONALI-SA!!! Eu totalmente concordo com isso, não sei como nao havia me dado conta antes!!

Raps, tb não sei pra que duas grifinórias tem planos de dominação do mundo, quanto tooooodos sabem q quem domina o mundo são os sonserinos...

(tá, parei de falar de Casas. Juro q não faço mais isso... esse ano!) =P
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para