FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Uhn........ sonserinos dominando o mundo? Sei XD Claro. Voldemort por exemplo, ele tb achava isso, e nem a **Inglaterra** que é um cadinho de chão ele conseguiu x}

Tá, eu parei, ok, certo. Tb faço uma promessa, esse ano, nunca mais falo sobre casas de hogwarts u__u

Mas eu e Talita temos o plano de dominação **grifinória** do mundo, e eu e Roonil temos o plano maligno maravilhoso e foda de dominação mundial. Eu serei o rei, e ele...... a rainha (O.o?). Não sei, ainda estamos na fase de elaboração, então, nada de nomes definidos ainda u_u

Caraca, niver da Moony, que lindo, eu apoio *__*
Falando nisso.... Moony, sorry aquela hora no mêssene, demorei para ver que tava piscando i.i
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Localização: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Mensagem por Mia Galvez »

Amendoa ~ escreveu:Bom, amanhã eh niver da Moony, não? Ela eh minha mamis numa familia e acabei gostando mto³ dela, e acredito q vcs gostem muito tbm! Tava pensando de fazer uma festa lah no Pasquim. Concordam? Qualquer coisa MP. ^^
Amendoa, ótima idéia! Pena que não estarei aqui, pq to indo viajar amanhã bem cedinho!

Aliás, fami, vim de despedir... agora só volto ano que vem (é tão estranho falar isso, porque sempre parece que vai demorar né?).

O que eu posso dizer? Que desejo tudo de bom pra cada um de vocês? Que o ano de 2008 seja repleto de conquistas, vitórias, muitas fics e prêmios pra todos? Que nossa fami continue a mais unida e mais faladeira do Grim? Tudo isso e mais um pouco é o que eu desejo de coração pra todos vocês! Um ano cheio de challenges, pra que a gente nunca deixe a magia de Harry Potter morrer, um ano que vai ter Enigma do Príncipe no cinema, muitos outros EPs, temporadas novas de LOST e Heroes, outros livros a se descobrir, outros mundos a se explorar. Mas, acima de tudo, um ano em que a Família Ficwritters vai levar o Grimmy Award de melhor família do Grimmauld Place, tenho certeza disso!

Boa viagem aqueles que vão, uma ótima passagem aqueles que ficam!

Amo todos e estou muito ansiosa pra vinda da minha filhota Rapousa! Vai ser uma semana linda, surreal e lírica!

Bjos a todos e boas festas, tá?

Usem calcinhas coloridas, roupas brancas, verdes, azuis, amarelas ou roxas de bolinhas azuis, mas sejam, acima de tudo, felizes!

Bjooooooo!

*desaparata com as malas*
Grindeldore como você nunca viu...
Imagem

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Imagem
TONKS WAY OF LIFE!
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Mensagem por Dione »

Vamuh quotáá!
Tia rapooosa!
Ok, não vou me matar só pq a Dione pediu *__*
Viu, alguém gosta de mim! *lufa até o infinito*
Falando nisso, quem é a sua mãe mesmo Di? (posso chamar de Di?)
Ah, e depois eu passo no seu perfil, mas final de ano é fowda ~__~
Q linduuuh!!!Amei o Di!Minha mama é a Betynha...Ou a Talita...
TôÔÔô perdiiidaaa!
É atanta family q nems ei qm é qm!!!
Help me alguem!!!
eu ti amuh Rapousa,vc é lokinha,e eu amuh gnt parecida cumigoo...hihihih!:D
Ok beim...pode passa láh quanduh vc quiseer!!!E concordo:Sonserinos naum vau dominar o mundo,mas pode ser os griffas...a corvi toma depois!hehehehhee! :mrgreen:
---
Bom, amanhã eh niver da Moony, não? Ela eh minha mamis numa familia e acabei gostando mto³ dela, e acredito q vcs gostem muito tbm! Tava pensando de fazer uma festa lah no Pasquim. Concordam? Qualquer coisa MP. ^^
Amei a idéia da festa Amendoa....Bora!
e tnhuh q fla cuntigoo...ti mando MP táh?
Bjim!
---
Aliás, fami, vim de despedir... agora só volto ano que vem (é tão estranho falar isso, porque sempre parece que vai demorar né?).

O que eu posso dizer? Que desejo tudo de bom pra cada um de vocês? Que o ano de 2008 seja repleto de conquistas, vitórias, muitas fics e prêmios pra todos? Que nossa fami continue a mais unida e mais faladeira do Grim? Tudo isso e mais um pouco é o que eu desejo de coração pra todos vocês! Um ano cheio de challenges, pra que a gente nunca deixe a magia de Harry Potter morrer, um ano que vai ter Enigma do Príncipe no cinema, muitos outros EPs, temporadas novas de LOST e Heroes, outros livros a se descobrir, outros mundos a se explorar. Mas, acima de tudo, um ano em que a Família Ficwritters vai levar o Grimmy Award de melhor família do Grimmauld Place, tenho certeza disso!

Boa viagem aqueles que vão, uma ótima passagem aqueles que ficam!

Amo todos e estou muito ansiosa pra vinda da minha filhota Rapousa! Vai ser uma semana linda, surreal e lírica!

Bjos a todos e boas festas, tá?

Usem calcinhas coloridas, roupas brancas, verdes, azuis, amarelas ou roxas de bolinhas azuis, mas sejam, acima de tudo, felizes!

Bjooooooo!

*desaparata com as malas*
Ameeeeeeei!Lindooo!
A minha despedida ainda está sendo escritah,pq eu qro q pelo menos uma pessoa leia minha ficx e fle aki...
bjOs a todos e todaaas!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Estado: RS

Mensagem por Jessie Ficwriters »

Níver da Moony? *------------------------------*

Que lindooooooooooooo!

Deixo já meu recado aqui de Feliz Aniversário pra ela =]

hehehehehe Claro Amandita minha filha, seu papis é o amor da minha vida!
E falando nele... adora me elogiar, tanto que fico sem graça ahsuahsau xD

*--* Ah, bem... Rufus, eu não mostraria o que vc está pensando... acho que vou me vestir toda de rosa ou vermelho então o.ô

Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! òtima viagem (g ou j?) querida! se cuida e uma ótima passagem do ano e, como vc disse, o importante é sermos felizes! Com certeza 2008 nos trará muitas felicidades ^^

bjuuuuuuus

*a que amou ter participado da conversa com os griffas*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Quotei direto... caramba!!!

Sorry, family!

Agora sim... vamos aos quotes! XD~

(L)

Mia escreveu: Estava esperando vc se pronunciar a respeito! *agarra a sister e taca num quartinho escuro com o Harrycliffe*

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Raps escreveu: Uhn........ sonserinos dominando o mundo? Sei XD Claro. Voldemort por exemplo, ele tb achava isso, e nem a **Inglaterra** que é um cadinho de chão ele conseguiu x}

Ainda bem que Sonserinos não se resumem ao LV!!!

Viva a Sly!

Raps2 escreveu: Mas eu e Talita temos o plano de dominação **grifinória** do mundo, e eu e Roonil temos o plano maligno maravilhoso e foda de dominação mundial. Eu serei o rei, e ele...... a rainha (O.o?). Não sei, ainda estamos na fase de elaboração, então, nada de nomes definidos ainda u_u

Rindo... rindo muito... rindo demais!!!

Mia again escreveu: O que eu posso dizer? Que desejo tudo de bom pra cada um de vocês? Que o ano de 2008 seja repleto de conquistas, vitórias, muitas fics e prêmios pra todos? Que nossa fami continue a mais unida e mais faladeira do Grim? Tudo isso e mais um pouco é o que eu desejo de coração pra todos vocês! Um ano cheio de challenges, pra que a gente nunca deixe a magia de Harry Potter morrer, um ano que vai ter Enigma do Príncipe no cinema, muitos outros EPs, temporadas novas de LOST e Heroes, outros livros a se descobrir, outros mundos a se explorar. Mas, acima de tudo, um ano em que a Família Ficwritters vai levar o Grimmy Award de melhor família do Grimmauld Place, tenho certeza disso!

ç__ç

Pena, que pena que vc não vai estar por aqui... mas eu apóio total a Family como a melhor o ano que vem... nem feijão nem biscoito vai tirar a gente de lá!

Di escreveu: linduuuh!!!Amei o Di!Minha mama é a Betynha...Ou a Talita...
TôÔÔô perdiiidaaa!
É atanta family q nems ei qm é qm!!!
Help me alguem!!!
eu ti amuh Rapousa,vc é lokinha,e eu amuh gnt parecida cumigoo...hihihih!
Ok beim...pode passa láh quanduh vc quiseer!!!E concordo:Sonserinos naum vau dominar o mundo,mas pode ser os griffas...a corvi toma depois!hehehehhee!

Di, vc é minha filha... *aperta até ficar roxinha*
A Talita é sua sister!!! *-*
E corvinais pensam tanto que demoram a dominar o mundo... mundo que já é Sonserino!

Agora xeu ir ali!!!

Mini chat!!!
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: BA
Casa: Lufa-lufa

Mensagem por Rafuxa »

Ói eu d novo!!
kkkkkkkkkkkk
pois bem... eu jah me apresentei aki mas dessa vez tem uma pessoa em especial.. Betynha G. Weasley
isso msm..
no momento vc jah deve tah sabendo q fui adotada pela Morgana Dione neh? *roe as unhas*
e provavelmente q eu toh MTO nervosa aki mas td bem..
espero q vc possa me aceitar como sua neta pq eu fikria mto feliz em tê-la como avó... (vergonha!!!!)
intaun.. eh isso!! :D
um grande bju!!!
P.S: estou em busca das minhas origens!! ^^
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Moony Ju

Mensagem por Moony Ju »

Mia Galvez escreveu:
Moony escreveu:Eu deveria ter aparecido aqui ontem....mas eu me empolgui assistindo LOST *-*
hummmm

O Sawyer é tudo mais que bom!!!!!!!!!!! Ele não é só um pedaço de mau caminho... É o mau caminho inteiro...
Mais uma abduzida, mais uma abduzida!

*agarra a Moony e sai dançando a macarena com ela*
Moony 2 escreveu:Ah!!!!! Deixa eu contar!!!! Passei no vestiba pra Jornalismo, agora!!!!!!! Sétimo lugar!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!

Quando eu fiz, passei em 8º! *.*

Eita família poderosa essa!
*ainda dançando com a Mia*

Episodio 10.... Eu ainda amo o Sawyer... mas estou ficando com raiva da Kate...

Mia, eu já fui abduzida por LOST desde a primeira temporada.... eu só tenho um pouco de dificuldade para conseguir novos episodios....

Brigada pelos parabéns...

Ah!!! Amendoa!!! *-* Você aqui... Brigada linda!!!! Tenho que passar na outra familia *anota mentalmente*
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Dione
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Mensagem por Dione »

Flix Niver Moony!
Sejas flix cat!
Bjinhuh!
:D

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Rafuxa
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Estado: BA

Mensagem por Rafuxa »

Ai q lindhu!!!
brigada mãezinha!! :D

Ah sim.. sorry o atraso mas o q vale eh a intenção!!
PARABÉNS MOONY JU!!
td d bom para vc!!
eu t conheci através da bruh behrens.. mto antes d entrar no fórum.. :D
mas aki fik meus votos sinceros para vc!!
bjaun
Imagem

To take over the world, you need an army of ruthless, menacing... MINIONS! xP

~|| FF.net | FeB ||~
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Gente, virei XD

Se minha mãe descobre, ela me mata :?

A culpa é da capa pra fic da Mandyóca.

Entretanto, o que me prendeu de verdade foi a fic do Roonil o.o
Amoreco, o que foi aquela fic?
Eu comecei a lê-la quando o dia nem clariava e não pude parar até agora (8h20) man.... preciso conversar com você *__*
Se hoje não esbarrar com tu no mêssene te mando um e-mail, não quero que o assunto esfrie. Antes porém, só tenho algo a dizer: post isso em algum lugar da net. Logo!
Anyway, beijão, e agora ces me desculpem, mas vou tirar um ronco, volto de tarde XP

Bom dia pra quem tá acordando agora 8D
metida a morcega, quem? Onde?

o/~
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Jessie Ficwriters
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Mensagem por Jessie Ficwriters »

FELIZ ANÍVER MOONY!!! *-------------------*

que liiiindo =]

mts felicidades minha querida!

Eita... vou lá trabalhar feliz da vida pq é o ultimo dia útil desse ano! \o/

*sai rodando*
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!

Jessie ~S2~
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Moony, PARABÉNS!!!!!
Que esse novo ano que se aproxima seja cheio de realizações e felicidades pra vc!!!!
E parabéns pela facul tbm!!!!!!!!!!!!!!!

Moony escreveu:Um cofrinho de pelucia, em formato de sapo, que cada vez que você coloca uma moeda ele canta "O Sapo não lava o pé..."

Pois é...

hauhauhauhauhuahuahuahuaha...
AMEI!

"O Sapo Não Lava o Pé", é ótimo!

Xantily? escreveu:Um cofrinho de pelucia, em formato de sapo, que cada vez que você coloca uma moeda ele canta "O Sapo não lava o pé..."

Pois é...

Hum... acho que a maioria do pessoal vai estar fora! E se fizermos algo diferente. Uma festa de começo de ano!!!! hauhauhauhuahauhuahauhaaa...

Talita escreveu:Natal, me lembra o Ballet QUEBRA NOZES!

Tenho a sensação de já ter te dito isso, mas vou falar de novo... Quebra Nozes é a coisa mais linda!!!
Amo todos os atos e choro em vários!!!
*aquela que assistiu milhões de vezes*
Perguntinha, vc já fez ballet???? *__________*

Raps escreveu:E quanto às peças íntimas coloridas, pelamordedéos, só aparecem se vocês forem usar roupas transparentes O.o
No meu caso, no geral uso uma calça jeans azul-meio-pra-branca e uma blusa branca comum..... como não costumo me tacar no mar nem nada, a roupa não fica nem um pouco transparente o.o
Vocês ein...... essa imaginação fértil não faz bem não ¬¬

hauhauhauhuahauhuahauuha
Sei lá, branco é tão braco! =P
Releve! Final de ano Gabyzinha tá avoada!
Porém, com a minha roupa não dá, já que é um vestido... xD

Mia escreveu:Harry Potter perfeito, que quando eu vi o primeiro filme eu quase tive um treco, que o cabelo dele no quarto filme foi a coisa mais canon que já vi e consegui pensar ever! Só tem um ator que eu acho que se encaixou ainda melhor do que o Harry no próprio personagem, e ela só apareceu agora: a Evana, porque a Luna dela, se bobear, é melhor que a do livro.

\o/
Um monte de gente criticou o cabelo do Dan no 4º filme! Ficou muito, mas muito canon mesmO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Perfeito!
Não gostei do 5º.
Acho o Rup e a Evana muito perfeitos... e o Snape, a Minerva... aaaahhhh eu AMO todos eles!!!
*Aperta os atores*

Mia com idéias terroristas escreveu:Pirou na batatinha? Eu quero é conhecer todo o mundo daqui pra poder sequestrar todos vocês e colocá-los na minha estante! *.*
Quem não fala é cutucado e tem que passar por um anel pegando fogo que a gente coloca logo acima do símbolo do Bobs, viu? E se não passar, não entrar pro clã. E tenho dito! *pela Deusa, o que foi que eu comi hoje?*

Estou com medo... muito medo!
Essa história de sequestro, estante e anel pegando fogo realmente me assusta!!! oO

Mia escreveu:Quando eu fiz, passei em 8º! *.*

Que coisa! Quando prestei pra jornalismo passei em 8º tbm... :D

Raps escreveu:Mas eu e Talita temos o plano de dominação **grifinória** do mundo, e eu e Roonil temos o plano maligno maravilhoso e foda de dominação mundial. Eu serei o rei, e ele...... a rainha (O.o?). Não sei, ainda estamos na fase de elaboração, então, nada de nomes definidos ainda u_u

hauhauhuahuahuahuahuahuaha
O mundo será certamente um lugar melhor e mais saudável depois disso!
Nada de armas! Apenas legumes e frutas!!!!

Raps again escreveu:Gente, virei XD

Se minha mãe descobre, ela me mata...
Anyway, beijão, e agora ces me desculpem, mas vou tirar um ronco, volto de tarde XP

Bom dia pra quem tá acordando agora 8D

Por isso quando cheguei as 7:40 no serviço vc estava ausente no msn... rs
Que corageM!!!!!!!!!

E bons sonhos pra vc!!! ^^

Chega de quotar por hj... bom, eu ainda vou aparecer aqui pq trabalho até as 17:00 e não tem como sair mais cedo ¬¬, maaaaaaaaaas vou fazer a despedida agora pq sei que ao longo do dia, muitas pessoas vão viajar...
Então, vou cantar uma músiquinha que me veio a cabeça ontem pensando em algumas coisas que o Rufus falou a dois dias...

Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu

As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança

Prometemos despedirmos
Sem dizer "adeus" jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas, muitas vezes mais!

Quantas vezes como agora
A reunião se estendeu
Até que chegou a aurora
E nos surpreendeu

As estrelas testemunham
Nosso amor e semelhança
Boa noite, meus amigos
Boa noite, vizinhança

Prometemos despedirmos
Sem dizer "adeus" jamais
Pois haveremos de nos reunirmos
Muitas, muitas vezes mais!

I love Chaves!!!!

Bom, por mais bobinha que a letra seja, espero que não digamos, adeus jamais, pois haveremos de nos reunirmos, muitas, muitas, muitas e muitas vezes mais!

Desejo a todos uma passagem de ano maravilhosa! Cheia de sorrisos e lágrimas, elas são lindas, surreais e líricas! Principalmente quando são de alegria...
Que no próximo ano, o vínculo que criamos seja fortalecido mais e mais...
É estranho, mas como a Mia disse, parece que só voltar no ano que vem é algo tão distante... Nem parece que quarta que vem estarei aqui de novo... //espero que acordando todo mundo com um bom dia daqueles!!!!\\
Pra terminar, eu acho, quero dizer que nós nunca sabemos oq o amanhã nos reserva, e que por isso, temos que tentar ser melhor hj! Pq eu tô falando isso? Ah sei lá... Tem muitas coisas que eu quero mudar no ano que vem, eu sei que não vou acordar dia primeiro e ter mudado tudo, mas estou tentando mudar certas coisas faz algum tempo... Fiquei muito ansiosa esse ano e preciso melhorar isso. Não me fez bem por milhões de motivos...
Mais uma vez agradeço a todos vocês terem me permitido partilhar tantas coisas com vocês...
Apesar de que vai ser difícil diminuir a ansiedade de conhecer vocês pessoalmente, talvez eu volte a tentar melhorar isso depois do dia 5 =P.
Anyway, não foi meu último post do ano, mas foi o de Feliz Ano Novo!
Boa viagem aos que vão e muita festa para os que ficam!
Amo vocês!!!!!!!

eu e meus posts gigantes
Imagem
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Oi family!
Bon jour!
Td bom?

Fiquei tão feliz ontem com aquele chat... *-*
Pena q não deu pra ficar mais...
Well, vamos quotar!!!

Rafuxa escreveu: Ói eu d novo!!
kkkkkkkkkkkk
pois bem... eu jah me apresentei aki mas dessa vez tem uma pessoa em especial.. Betynha G. Weasley
isso msm..
no momento vc jah deve tah sabendo q fui adotada pela Morgana Dione neh? *roe as unhas*
e provavelmente q eu toh MTO nervosa aki mas td bem..
espero q vc possa me aceitar como sua neta pq eu fikria mto feliz em tê-la como avó... (vergonha!!!!)
intaun.. eh isso!!
um grande bju!!!
P.S: estou em busca das minhas origens!! ^^
AH...*morre*
Mais uma neta... *_______*
E ela é baiana... *morre de novo*
Sim, a filhusca me falou de ti... e eu fiquei emocionada... 2 filhas e duas netas... uma família nos moldes modernos... KKKKKK
BTW, pode me chamar só de Betynha... o sobrenome é grande... XD~

*abraça a Rafinha com carinho*

Add-me no msn viu! u.u

Raps escreveu: Gente, virei XD

Se minha mãe descobre, ela me mata

A culpa é da capa pra fic da Mandyóca.
Essa capa deve ter sido feita com tanto cuidado que... well, xá pra lá! Nem sei o que eu ia escrever ali... =/

Raps, eu nunca virei... =/
Vou fazer isso se minha mãe viajar... hohohoho.. bless minha semana de folga! \o\~

E ontem eu enfiei os dedos no tempero... nem alho amassei, mas tive de encher o pernil... ¬¬'
Ninguém merece festa de fim de ano... ù.ú

Anyway, mais tarde eu volto com um mega-super-ultra-master-blaster post de fim de ano!!!

:***
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Gaby, você é a coisinha mais linda que existe!

*pega ela no colo e aperta as bochechas*

Por onde você andou menina, que eu não te conheci antes? Você já marcou definitivamente o seu lugar aqui no meu coração.

*ema um pouco lembrando da dona Clotilde cantando a musiquinha*

Você está na minha lista de "pessoas a serem conhecidas com urgência"

^:^
Pow, Betynha, você me trocou pelo alho ontem e nem pra dar uns amassos nele?

E eu fiquei surpreso com o Roonil ontem. Não conhecia o lado intelectual dele: não é que ele me convenceu que eu não podia me enforcar no pé de alga marinha porque provavelmente eu morreria afogado antes de chegar no fundo do mar? Preciso pensar em outro meio de suicídio.

E eu esqueci de comentar antes, mas... qual é o problema com o epílogo? Não vi nada demais.

E eu vou estar por aqui hoje também até as 17:00h, e não pretendo trabalhar de jeito nenhum. Como o messene não funciona aqui no trampo, qualquer coisa falem aqui pelo fórum mesmo.

Tô na área.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Bom dia, gentem!

Eu tb tô online, escrevendo. SE alguém tiver algo urgente pra dizer, tô escondida no msn. (aliás, papis, como vc resolveu aquele negócio do Estações> vai ficar outra pessoa>>)

Hmm, dia 24 eu quebrei o liquidificador da mamis... Tentei fazer mousse de colher e não deu certo, a colher arrebendou o copo :P Ou seja, vou ter q dar uma saidinha pra comprar outro.. mas volto logo!
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Papis escreveu: ^:^
E eu esqueci de comentar antes, mas... qual é o problema com o epílogo? Não vi nada demais.
Eu não sei qual o problema... na verdade, acho que é a falta de informações, mas pra isso existem entrevistas. De qualquer forma, pra mim foi lecau! :mrgreen:

Ah, o Roonil te convenceu a não se enforcar num pé de alga marinha... hum... eu tô tentando imaginar como me legumicidar com um tomate... :|

E eu queria ter ficado ontem papis... eu disse que não te troquei pelo alho... eu te troquei pela salvação das minhas orelhas. Hihihihi... além do mais, minha mãe não tava em condições de mexer com temperos, tá com a mãozenha machucada!

Anyway, qualquer coisa, eu tb tô por aqui! ^^'
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Imagem
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

nada disso, Raps. U.U eu e a mia vamos dominar o mundo MOWAHAHAHA viu, House Unity (L)
XD

ahn... é, Rufus, você precisa ser mais criativos em métodos suicidas baratos. u.u porque, afinal, gastar dinheiro até pra se matar é o fim. xD
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Rufus Ficwriters »

Que legal! Só porque eu não tenho o que fazer hoje e tô aqui ninguém fala bolhufas nenhuma.

Putz, a Moony é mãe de uma amêndoa? E quem é o pai? O "Seo" Amendoim?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*meu, essa foi péssima! ainda bem que não tem ninguém aqui pra ler*

Dri, mousse de colher porquê? porquê tem ferro?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*essa foi bótima! e não tem ninguém pra rir comigo!*

E Dri, se você não pode assumir o Estações pra mim eu também não quero mais ninguém! Vou tocando, enquanto a saúde me permitir e eu tiver um pouquinho de juventude guardada... cóf-cóf-cóf...

Essa não teve graça.

KKKKKKKKKKK *é que eu lembrei do amendoim e da colher*

Bom, já que não tem ninguém eu vou embora também.

*bate a porta com força*

[EDITADO]
Pow, a Kim tava aqui enquanto eu escrevia baboseiras... e eu precisava falar uma coisa com ela.

Kim, se você estiver por aí, dá um sinal que eu preciso te perguntar uma coisa.
Imagem
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Kimberly Desiree
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Mensagem por Kimberly Desiree »

tô aqui

edit

agora que já dei o sinal, posso implorar pras pessoas bondosas desse fórum que entrem no meu perfil do ff.net e votem na enquete, certo? *-*

pelamordedeus Ç__Ç eu give up! \o/
então, vou continuar a mais amada e ponto final <3
depois, quando eu der um cabo nessa tralhada de fics, eu me inscrevo novamente em challenges e volto a ser um ser humano normal u.u'
Editado pela última vez por 1 em Kimberly Desiree, em um total de 28 vezes.
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

hahaha, o papis ficou revoltado!

Então, eu fiz mousse de colher pq esqueci a colher dentro do liquidificador e liguei. A danada foi expulsa com tanta força q quebrou o copo O.o Minha mãe ficou TON FELIZ q me fez ir à feira comprar outro hahahah! E nem me deu $$!!!

Papis, não bate a porta q tá toda torta! (raulzito 4evre)

E eu continuuuo online...

(parênteses: assisti As Bruxas de SAlem. Detestei. Tão chato q do meio pro fim eu vi acelerado, em X2 hahaha)

Editado: Noooossa, depois de tanto tempo eu abri uma página!!!

*agarra o Papai Noel q tá passando ali na esquina a caminho do Shopping e dança quadrilha com ele!*
Editado pela última vez por 1 em Adriana Snape, em um total de 28 vezes.
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para