Vamuh quota a rodooooo!
[quote]Anyway, tenho certeza que não poderia ter encontrado pessoas mais incríveis aqui. Muitos vieram e se foram também. Outros tantos estão chegando e ficarão ou não. Mas a verdade é que esse é um lugar de acolhida. Aqui convivemos com todas as nossas diferenças de uma maneira muito pacífica e acredito que isso é que faz da nossa família, hipoteticamente virtual, muito mais real do que qualquer um de nós poderia imaginar.
Se eu pudesse, iria escrever sobre todos, mas escolhi algumas pessoas, não porque elas são as melhores ou qualquer coisa do tipo, mas porque elas são especiais pra mim... Gata, Bru_fan, Di e Rafuxa (meus novos amores)[/quote]
Very very beautifúúúúú mama!!Amei q vc flo que eu e minha filhota somos seus novos mores.Amei o post!E mama,a Rafuxa éh uam filha feia,pq ela em deduro procê.Mas olha mae,ele nem éh da family nem nda...pq ele tem q vir aki pidi permisaum hein???
[quote]E fato, eventualmente eu sinto um pouco de timidez na hora de puxar assunto com o pessoal da family no mêssene. Mas agora já tenho pelo menos um item para a lista de coisas a fazer em 2008: puxar assunto com cada pessoa da família que eu tenha no msn, mesmo estando sem assunto x}
Nhai...... que eu queria escrever sobre cada um de vocês, but, não quero fazer isso com a maior parte da família viajando i.i
Eu aguentarei ò.o *faz olhar convicto*[/quote]
Sua xataa!eu qria ver vc fla com carinhuh da family*mostra linguinha pra vc!BAH!*E trata de puca assunto mesmo,tah?A gnt vê ela no messene lah,e nem cumprimentaa....Dexa vc!=P
Bom,axu que naum me resta otra opçao a num ser faze meu post de fim de anuh,ja q num pode post duplo =/
Bom,por onde começar?Pela minha entrada no Grimm no começo de satembro.Morrenuh de medo de ser rejeitada aki como eu sou aki fora...(xorando mas agr naum vem ao ksa)Mas eu fui muiito bem recebida assim que entrei,vi algumas pessoas e num fui de ara,mas que conheci melhor e vi que sao comlpletamnete legais e agra saum muito importantes pra mim...Vim pra family a pouquississimo tempo,e fui recebida de braços abertos,melhor recebida do que em qualquer outro lugar...E agr eu vo fla de algumas pessoas que fizeram o meu primeiro mes aki na family o melhor mes de 2007 pra mim...
Betynha:Minha mama linda d+++!Kra,como ela consegue ser taum especial???Alguem q conviva com ela a mais tempo tenat respode minha perguntinha ai por favor...Ela sempre tee do meu lado,brincanuh,xinganuh,flanu q meu anmo tem q vir na family,enfim...Mama te amo d+++!!!Pra sempreee(ou pelo menos eu e vc estivermos aki =p)
Rafuxa:Filhotaaaa!Te conheci faz o q mesmo???Aé,ha uma semana!ssoaksakspoakpskapskapks!Mas se torno,depois da mama,a pessoa mais importante aski na family pra mim...A miha filhota que contraria as leis da fisica(Tive ela com -4 aninhus num éh lindo?),que fik hras cumigo no messene,que me xinga e fik gritanuh cumigo,que quanduh eu xingo ela ela fik com medo e entra em panico,que agr éh minha beta nas minhas fics,que me xingo por causa do chall SB/HG,que fika fofocanuh cumigo,que fik me zuanuh,que fik me deduranuh pra mama,que fik me emprestanuh dinheiro pra eu compra o presente de amigo oculto do grimm,,pq éh da corvi tbm,enfim...PQ É A FILHOTA QUE EU PEDI A DEUS!TE amo d+ cat lindaaaa!!!Adoro vc!
Raps:Karamba,apesar de quanduh eu vi um post dela em que ela discordava de uma opiniaum minha,eu fikei cum raivinha delaa,e agr,eu amuh ela d+ e ela so num se enforco no pe de batata pq eu pidi foi 1000!!!A gnt cvsa ha quantas pags mesmo...4,5,6 no maximoooooo1mas eu amuhe la como se ela eu conheceçe ela desde o dia em q eu xeguei aki!!! Ti amuh Rapousinah linda!
Fla:Kra,a gnt nem cvsava,e sóh pq ela me flo o que éh twins eu amuh elaaa!saoskapokspoakspoakspokaspokops!Ela éh a tia mais linda do mundoooooo!!!!Titiaaa,te adorooooo!Me faz rir tbm tah!!
Bom gente,desculpem-me,mas o resto da family eu num conheço bem...entaum...E Talita,vc é minha mana,mas como a gnt nunk cvso,eu num tnhuh intimidade cum vc....
Family,um flix anuh novo,cheio de paz,saude alegira,felicidade,e tudo o que há de bom pra vcs!!!Amo cvs de mais da conta!!!Dpois eu vorto!!!Bjoks!
*Corre atras de todo mundo da family,dá um abraço e um beijo.Corre pra cozinha,ppega um tantuh de biscoito e sobe pro quarto!*
EDITADOOOOO:
Tem alguma coisa no meu perfil q nem link,nem quote,nem negirto,nem nenhum "enfeite"seja colokdo em nda!Nem na inha sign!Era pra ter 2 quotes ai em cima ta gnt??