FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue
Estado: PA
Casa: Sonserina
Micro Blog: @_CinqueGiorni_
Localização: em algum canto escuro com Draco, Christian Grey e Gideon Cross

Mensagem por Fla W. Malfoy »

dia pipou!!
OMG!! onde tu conseguiste isso, Dro??
Lily Luna? wth??!! :?

Dro escreveu:(mas devo ser a unica que gostou do scorpius hyperion e da astoria greengrass =P)

eu gostei o/

foi ali ver o presente pro meu friend oculto
Imagem
Família Sonserina- o pai de todos
S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.

Imagem
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

OMG
Lily Luna?!?!?! :shock: :shock: :shock:
E eu que pensava que os nomes não podiam piorar.
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Bom.... Drô, mesmo que ce tenha um trstrálio eu não vou poder vê-lo mesmo x} PRa mim não faz diferença, embora eu os ache lindos *__* Se pudesse vê-los, claro ¬¬

E eu acho melhor Lily Luna do que Lily Edwiges que era o que eu desconfiava XD

E bem...... o nome do Scorpius ficou estiloso pelo menos x}
Agora.... Astoria? Sei não viu :~

E eu ameeeeei o Draco não ter casado com a Pansy, fala sério, a garota tinha cara de buldogue e era uma mala sem alça que grudava mais que chiclete nele ~___~ Ela é o tipo de garota que eu não gosto nem pintada, e depois que a JK falou que sempre a odiou e pans, pensei comigo mesma: Oh, eu não estava sozinha no mundo >.<!

Anyway.... já que o assunto foi puxado, alguém além de mim percebeu o nome do cônjuge do Percy :X?

Andry?

Sei não ein......

Anyway, provavelmente não volto mais atéeeee ano que vem, por isso já deixo meu grande abraço, um beijo, um queijo, uma beijoca e paçocas, boa passagem de ano para todos ;***
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Passando pra deixar minha mensagem de Ano Novo pra vcs!

<center>Receita de Ano Novo

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor de arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação como todo o tempo já vivido
(mal vivido ou talvez sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser,
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?).
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
</center>

É isso povo querido q eu amo de verdade....

Beijos no coração de todos e até o Ano Que Vem, se Deus quiser!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Localização: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Mensagem por Betynha Sly »

Raps, entendi o nome da mulé do Percy como Audrey... devo tá loca, mas tá valendo.

BTW, a Fleur foi dominadora na hora de colocar o nome nos filhos hein? E tadenho do Charlie. Como assim um Weasley está solto no mundo??? O__O
Ahá... George casou mesmo com a Angie... XD~ Fred e Roxane... que chique.

Agora a criatividade dos nomes deve ser do Pottah porque James Sirius ¬¬, Albus Severus ¬¬² e Lily Luna ¬¬³ é pra traumatizar forever!!!

Tá, agora é hora da minha mensagem de ano novo... não se avexem com o tamanho do post tá? ^^

AAAAAAAAHHHHHHHHHHH….

Fim de 2007! Bless God!!

Não digo que foi horrível. Foi difícil, indeed. Na verdade, foi um ano muito pesado em vários sentidos, mas cheio de aprendizado e experiências novas. Foi um ano peculiar e sinceramente não quero que algumas coisas que aconteceram se repitam no novo ano, mas não tenho do que reclamar foi um ano importante.

E não canso de afirmar pra mim mesma que a melhor coisa que me aconteceu foi ter entrado na Family mais xuxu, mais linda, mais incrível do Grimm. Ninguém nos supera. :mrgreen:

Enfim, acho que alguns de vocês sabem que... hum... bem, não tenho lá minhas origens familiares. Minha família de verdade se resume à minha mãe and thank u very much! Mas hoje de manhã estava pensando que, de fato, eu me sinto muito à vontade aqui porque estou presente desde a primeiríssima página e poucas são as páginas sem um post meu... *proud*

Anyway, tenho certeza que não poderia ter encontrado pessoas mais incríveis aqui. Muitos vieram e se foram também. Outros tantos estão chegando e ficarão ou não. Mas a verdade é que esse é um lugar de acolhida. Aqui convivemos com todas as nossas diferenças de uma maneira muito pacífica e acredito que isso é que faz da nossa família, hipoteticamente virtual, muito mais real do que qualquer um de nós poderia imaginar.

Se eu pudesse, iria escrever sobre todos, mas escolhi algumas pessoas, não porque elas são as melhores ou qualquer coisa do tipo, mas porque elas são especiais pra mim...

Well, não poderia deixar de começar falando da mamis e do papis. Sim, embora a mamis tenha iniciado tudo sozinha, foi lindo quando o Rufus se achegou e assumiu a paternidade desse excesso de mulheres... hohoho. A Jessie foi generosa ao criar a família porque, falo por mim, ela deu a mim a oportunidade de conhecer pessoas incríveis como as minhas irmãs do clã, os tantos sobrinhos e agregados e demais parentescos... O Rufus me deixou emando qnd, perto do dia dos pais, ele disse q se eu quisesse poderia ser filha dele na vida real... foi tão importante aquele dia pra mim... me senti um pouquinho mais completa, juro!!
Mamis e Papis, obrigada por terem acolhido todos nós... vcs são muito importantes, mais do que sequer podem imaginar.

Sisters, sisters do clã... lembro muito bem que fui eu quem propôs essa história de Clã... hehehe... só aqui que minhas idéias nonsense pegam... hehehe... vamos lá:

Dri: nossa sister mais velha... uma pessoa divertida, inteligente e que está sempre me fazendo rir... muito. Gosto demais de ti porque, acima de tudo, você é verdadeira e não deixa que as circunstâncias abatam a sua autenticidade. Te admiro muito por isso. De verdade, quero ser um pouquinho como vc quando eu crescer! :mrgreen: TAM

Twin: *-* a parceira de implicâncias, a amiga de muitas horas (as difíceis também), a companheira de maldadezinhas né? :twisted:
Você é a pessoa com quem mais me identifico nessa family. Sempre foi. E eu agradeço sempre a Deus por ter colocado você no meu caminho porque, independente das bobagens q eu sempre falo, você está sempre me ouvindo. Está sempre ali qnd eu preciso. Me sinto privilegiada por ter vc como gêmula. De alguma forma, mesmo q virtual, eu tenho uma super sister. TAM

Mia: eu consigo te resumir em uma palavra q tem muito a ver com vc: Fenômeno. Pra mim, vc vai ser sempre excepcional em tudo. Eu fico Cho só de lembrar qnts desafios e qnts fãs vc ganhou esse ano, não é Srta. Melhor Escritora do Grimm. Foi uma honra ter te entregado aquele premio. Quero muito te conhecer ao vivo e a cores (vc e todas as gurias, btw). É muito legal ver um talento ser reconhecido. E me sinto feliz por estar por aqui também quando vc precisou de nós. Mesmo sem saber o que dizer, às vezes, eu sempre torci e torço muito para que tudo dê certo pra você... sempre. TAM!

Morg: Miss Black. Zente, vcs não faziam idéia de como eu achava absurda a idéia de compartilhar o mesmo espaço com a Morg, mas de repente eu descobri que ela é um xuxu de pessoa e que é tão legal quanto todos aqui. Eu lufo até hoje só de lembrar q tive a honra de betar As Flores do Mal e ver vc ganhar aquele challenge... me achei um pouquinho. Não sei se já disse isso antes, mas te admiro muito... especialmente essa sua capacidade de passar uma sensação incrível de tranqüilidade e serenidade por meio dos seus textos. Gosto tanto de tudo que você escreve... ainda bem q vc é a raspinha do taxo ... de todas nós viu! ^^

Fla: *-* Outra pessoa incrível que eu conheci fora da family. Por uma coincidência, acompanhávamos a mesma fic e não sei como (mistério!) a gente começou a se falar e pans... acho que a Fabíola tem culpa nisso... XD Vc é a torcedora mais louca que eu conheço, a maior fã do Tom (pq do Rup sou eu! u.u), a segunda mais perva do fandom (por isso partilhamos mais e mais fics absurdamente... hum... naughty :twisted:). Eu só acho que vc poderia aparecer mais... ù.u ... afinal, nunca te vi num chat da family. =/ Você, dear, é uma pessoa incrível e engraçada. Alguém que sempre me faz rir, mesmo qnd eu tô morrendo de raiva de tudo e de todos. Pessoas com esse dons são especiais demais... TAM

Talita, a filhusca: nem vou falar muito. Vc é o xuxu da minha vida familiar... TAM demais!

Roonil e Raps: porque só vcs conseguem me fazer rir a qualquer hora. Adoro os posts de vocês e mesmo que não conversemos muito... sinto falta dos dois qnd somem. Quero muito que vcs continuem com a gente por muito tempo ainda. *abraça os dois*

Bruh e Moony: a dupla mais H² do Grimm. A Bruh é a minha sobrinha favorita forevá. Alguém com quem eu gosto de conversar muuuuuuuuuuuuuuuuuito até porque nós conversamos sobre tudo e qualquer coisa. É tão legal poder ter uma menininha bacana como vc como sobrinha. Privilégio total. E a Moony? Pô, a Moony é um doce de pessoa. Sempre tão receptiva com todos. Sempre tão bem disposta. Sempre... inesquecível. Foi barra esse tempo aí sem ti todo dia aqui viu? Mas a gente entende... e eu quero que as duas sejam muito mais felizes em 2008. Vocês merecem... sem dúvidas!

Como eu disse, queria muito falar de cada um, mas aí o post seria quilométrico. Sei que deixei alguns de fora, mas é por pura falta de espaço... Gata, Bru_fan, Di e Rafuxa (meus novos amores), o Rod (o mais sumido da family), a Kim (com quem eu aprendi um bocadão esses meses todos) e todos que eu não coloquei aqui: Feliz Ano Novo. Que o ano novo seja excelente para todos nós. Que sejamos, sobretudo, felizes nessa nova oportunidade que ganhamos com a chegada de um novo ano. Que nós aprendamos a reconhecer nossos erros e que os nossos acertos não sejam motivo de orgulho barato, mas estímulo para novas conquistas.

Adoro vocês do fundo do meu coração e quero terminar essa msg com uma música que eu estava ouvindo na quinta-feira à noite. Foi lindo perceber que ela é muito, muito parecida com a nossa família.

You've Gotta a Friend
James Taylor
Composição: Carole King

When you're down and troubled
and you need a helping hand
and nothing,oh, nothing is going right.
Close your eyes and think of me
and soon I will be there
to brighten up even your darkest night
you just call out my name
and you know wherever I am
I'll come running, oh yeah baby
to see you again.
Winter, spring, summer, or fall,
all you've got to do is call
and I'll be there, yeah, yeah, yeah.
You've got a friend.

If the sky above you
should turn dark and full of clouds
and that old north wind should begin to blow
Keep your head together and call my name out loud
and soon I will be knocking upon your door.
You just call out my name and you know where ever I am
I'll come running to see you again.
Winter, spring, summer or fall
all you got to do is call
and I'll be there, yeah, yeah, yeah.

Hey, ain't it good to know that you've got a friend?
People can be so cold.
They'll hurt you and desert you.
Well they'll take your soul if you let them.
Oh yeah, but don't you let them.

You just call out my name and you know wherever I am
I'll come running to see you again.
Oh babe, don't you know that,
Winter spring summer or fall,
Hey now, all you've got to do is call.
Lord, I'll be there, yes I will.
You've got a friend.
You've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
Ain't it good to know you've got a friend.
You've got a friend.
One True Pairing!
Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Slytherin is not for the faint heart!
Imagem
Romione - Caskett - Peeniss
jkrowling_fan
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por jkrowling_fan »

Amandita adorei a receita (apesar de ter andado aos pulos ao pensar antes de ler, que era uma receita para um bolo *morre com um nabo na testa* a Raps está a passar-me hábitos leguminosos O.o )
OMG
Betynha ADOREI a musica!
É simplesmente perfeita!

Eu comecei a escrever a minha primeira fic com incesto :shock:

Drô gostei da ideia do Trestálio
Raps, Lily Edwiges? :shock:
isso era demasiado mau. Acho que a Jk devia estar com um problema de sobriedade quando decidiu os nomes O.o
Imagem
Twilight addicted
Imagem Imagem Imagem
NCIS Forever

Familia Ficwriter - porque escrever não é só diversão, é necessidade
Gemulla da Rafs *-*
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Mensagem por Rapousa »

Bety, estamos sempre por aqui para falar coisas que consigam arrancar um sorriso de pelo menos uma pessoa =}
Seu sorriso é o meu prêmio. *slogan para campanha política de: Rapousa para a mais........... mongol(?) de 2008 XD*

E fato, eventualmente eu sinto um pouco de timidez na hora de puxar assunto com o pessoal da family no mêssene. Mas agora já tenho pelo menos um item para a lista de coisas a fazer em 2008: puxar assunto com cada pessoa da família que eu tenha no msn, mesmo estando sem assunto x}

Nhai...... que eu queria escrever sobre cada um de vocês, but, não quero fazer isso com a maior parte da família viajando i.i
Eu aguentarei ò.o *faz olhar convicto*

editado
Nah, a JK tá sempre meio drogada na hora de dar o nome aos personagens dela XP Beleza que as vezes sai umas coisas estilosas e pans..... mas os filhos do Harry...... faça-me o favor viu >_<
Agora, pior..... imagina se Harry casa com Draco e eles resolvem ter filhos e dar nomes às crianças..... o.o *viajando na maionese*
Tipo, o primeiro filho seria o que? *tem calafrio só de imaginar*

Ah.... eu sei que eu disse que não voltava.... mas eu sempre volto XP
Vaso ruim não quebra fácil ;Dd

Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Weee, voltei!!

Pindagoiabada tava um calor insuportável. Eu me enfiei dentro do rio e não saí de lá durante toda a tarde!

Hmm, será q só estarei eu aqui na hora da virada>> Nuuusss, q responsa!

Bah, eu não vou fazer um post quilométrico de despedida de nada, pq meu ano novo de verdade é só em março. Mas eu amodoro mto toood@s vcs!!!

Aliás, falando nisso, eu li os posts gigantes da Brufan e das sisters, gostei mto, viu> obrigada por lembrarem da gente com tanto carinho!!

Então tá, vou até ali no quintal ver se o testrálio da Dro e o meu unicórnio (ninguém nem lembra q eu tenho um, né> Tá ali nos meus itens, tadinho...) estão se dando bem.

*entra no pequeno curral e bate o nariz na anca do testrálio*

Ah, vc tá aí, é> Tá certo, então...
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

ai, que lindo, meninas... assim eu emo de vez
Fla: *-* Outra pessoa incrível que eu conheci fora da family. Por uma coincidência, acompanhávamos a mesma fic e não sei como (mistério!) a gente começou a se falar e pans... acho que a Fabíola tem culpa nisso... XD Vc é a torcedora mais louca que eu conheço, a maior fã do Tom (pq do Rup sou eu! u.u), a segunda mais perva do fandom (por isso partilhamos mais e mais fics absurdamente... hum... naughty Twisted Evil). Eu só acho que vc poderia aparecer mais... ù.u ... afinal, nunca te vi num chat da family. =/ Você, dear, é uma pessoa incrível e engraçada. Alguém que sempre me faz rir, mesmo qnd eu tô morrendo de raiva de tudo e de todos. Pessoas com esse dons são especiais demais... TAM

ah, eu lembro, eu lembro: foi "culpa" da Fabi, mesmo... depois falamos +- numa comu tua (fazendo o que a gente mais gosta: floodar) e quando entrei pro Grimm, foste a 1ª a falar comigo (EVER), lá na GW (nos tempos da pamonha... OMG! O.O)... que lindio isso... *lagriminha*

como assim nunca me viu num chat da family???
hum hum... :?
nhé, mas tá... vou aparecer mais...

e que bom que te faço rir... estamos aqui pra isso... 8)
lovo tu, sister!! *apeeeeerta*

MAS VOLTA AQUI COM O MEU RUP :evil: :evil:
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Mensagem por Dione »

Vamuh quota a rodooooo!

[quote]Anyway, tenho certeza que não poderia ter encontrado pessoas mais incríveis aqui. Muitos vieram e se foram também. Outros tantos estão chegando e ficarão ou não. Mas a verdade é que esse é um lugar de acolhida. Aqui convivemos com todas as nossas diferenças de uma maneira muito pacífica e acredito que isso é que faz da nossa família, hipoteticamente virtual, muito mais real do que qualquer um de nós poderia imaginar.

Se eu pudesse, iria escrever sobre todos, mas escolhi algumas pessoas, não porque elas são as melhores ou qualquer coisa do tipo, mas porque elas são especiais pra mim... Gata, Bru_fan, Di e Rafuxa (meus novos amores)[/quote]

Very very beautifúúúúú mama!!Amei q vc flo que eu e minha filhota somos seus novos mores.Amei o post!E mama,a Rafuxa éh uam filha feia,pq ela em deduro procê.Mas olha mae,ele nem éh da family nem nda...pq ele tem q vir aki pidi permisaum hein???

[quote]E fato, eventualmente eu sinto um pouco de timidez na hora de puxar assunto com o pessoal da family no mêssene. Mas agora já tenho pelo menos um item para a lista de coisas a fazer em 2008: puxar assunto com cada pessoa da família que eu tenha no msn, mesmo estando sem assunto x}

Nhai...... que eu queria escrever sobre cada um de vocês, but, não quero fazer isso com a maior parte da família viajando i.i
Eu aguentarei ò.o *faz olhar convicto*[/quote]

Sua xataa!eu qria ver vc fla com carinhuh da family*mostra linguinha pra vc!BAH!*E trata de puca assunto mesmo,tah?A gnt vê ela no messene lah,e nem cumprimentaa....Dexa vc!=P

Bom,axu que naum me resta otra opçao a num ser faze meu post de fim de anuh,ja q num pode post duplo =/

Bom,por onde começar?Pela minha entrada no Grimm no começo de satembro.Morrenuh de medo de ser rejeitada aki como eu sou aki fora...(xorando mas agr naum vem ao ksa)Mas eu fui muiito bem recebida assim que entrei,vi algumas pessoas e num fui de ara,mas que conheci melhor e vi que sao comlpletamnete legais e agra saum muito importantes pra mim...Vim pra family a pouquississimo tempo,e fui recebida de braços abertos,melhor recebida do que em qualquer outro lugar...E agr eu vo fla de algumas pessoas que fizeram o meu primeiro mes aki na family o melhor mes de 2007 pra mim...

Betynha:Minha mama linda d+++!Kra,como ela consegue ser taum especial???Alguem q conviva com ela a mais tempo tenat respode minha perguntinha ai por favor...Ela sempre tee do meu lado,brincanuh,xinganuh,flanu q meu anmo tem q vir na family,enfim...Mama te amo d+++!!!Pra sempreee(ou pelo menos eu e vc estivermos aki =p)

Rafuxa:Filhotaaaa!Te conheci faz o q mesmo???Aé,ha uma semana!ssoaksakspoakpskapskapks!Mas se torno,depois da mama,a pessoa mais importante aski na family pra mim...A miha filhota que contraria as leis da fisica(Tive ela com -4 aninhus num éh lindo?),que fik hras cumigo no messene,que me xinga e fik gritanuh cumigo,que quanduh eu xingo ela ela fik com medo e entra em panico,que agr éh minha beta nas minhas fics,que me xingo por causa do chall SB/HG,que fika fofocanuh cumigo,que fik me zuanuh,que fik me deduranuh pra mama,que fik me emprestanuh dinheiro pra eu compra o presente de amigo oculto do grimm,,pq éh da corvi tbm,enfim...PQ É A FILHOTA QUE EU PEDI A DEUS!TE amo d+ cat lindaaaa!!!Adoro vc!

Raps:Karamba,apesar de quanduh eu vi um post dela em que ela discordava de uma opiniaum minha,eu fikei cum raivinha delaa,e agr,eu amuh ela d+ e ela so num se enforco no pe de batata pq eu pidi foi 1000!!!A gnt cvsa ha quantas pags mesmo...4,5,6 no maximoooooo1mas eu amuhe la como se ela eu conheceçe ela desde o dia em q eu xeguei aki!!! Ti amuh Rapousinah linda!

Fla:Kra,a gnt nem cvsava,e sóh pq ela me flo o que éh twins eu amuh elaaa!saoskapokspoakspoakspokaspokops!Ela éh a tia mais linda do mundoooooo!!!!Titiaaa,te adorooooo!Me faz rir tbm tah!!

Bom gente,desculpem-me,mas o resto da family eu num conheço bem...entaum...E Talita,vc é minha mana,mas como a gnt nunk cvso,eu num tnhuh intimidade cum vc....
Family,um flix anuh novo,cheio de paz,saude alegira,felicidade,e tudo o que há de bom pra vcs!!!Amo cvs de mais da conta!!!Dpois eu vorto!!!Bjoks!

*Corre atras de todo mundo da family,dá um abraço e um beijo.Corre pra cozinha,ppega um tantuh de biscoito e sobe pro quarto!*

:D
;)

EDITADOOOOO:
Tem alguma coisa no meu perfil q nem link,nem quote,nem negirto,nem nenhum "enfeite"seja colokdo em nda!Nem na inha sign!Era pra ter 2 quotes ai em cima ta gnt??

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

eee
sou a tia preferida da Di... lalala
menos, Fla, menos
*enfia um cravo do tender no nariz*
mas... vc quer um bichinho? tua mãe limpa a caquinha *foge da Bety*

bem gente, vou lá colocar meu vestido-sly-que-virou-blusa-pq-nunk-jamais-em-tempo-algum-eu-usaria-uma-coisa-daquele-comprimento, que daqui a pouco o povo tá batendo aqui pra filar bóia (q horror)

FELIZ ANO NOVO PRA VCS

credo, a mãe já começou com a fumaceira dela...
lá vou eu espirrar... *tapa o nariz e vai catar jornal pra colocar no vão da porta*
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Rosie Malfoy
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por Rosie Malfoy »

posso entrar?
feliz ano novo
<center>Imagem
Família Scorpius/Rose| Família Ficwriters| Família Granger Weasley| Família Disney (Jessica Rabbit)</center>
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Weeee, feliz 2008 pra fami mais linda do griiiiim!!!

*dança pra lá e pra cá com o 1o post do ano*

BEm vinda, Rosie! tá tudo meio parado, o povo fugiu pras festas de ano novo, mas logo logo a casa volta ao movimento habitual!!!

Já comentei q eu O-D-E-I-O fogos>> (hmmm, mais uma coisa pra minha lista de ódios) Ainda mais depois da reportagem q saiu no Estadão hoje.

Então tá, bom ano pra vcs!!!

PS: Primeiro do ano de acordo com o horário de Brasília. Já q o Grimm resolveu fugir do horário de verão, o post tá meio estranho hahahaha!!!
Editado pela última vez por 1 em Adriana Snape, em um total de 31 vezes.
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

olha a vadia, que deixou toda a família lá embaixo e veio pro quarto com a desculpa de se aquecer (tá um frio desgraçado hj)...

e já entramos o ano com gente nova! Rosie, seja bem vinda a família mais faladeira do Grimm. cuidados com a Dona Funga e seus funguinhos, lá no 2º andar; com os nossos bichinhos (de pufoso a testrálio, e tem até esqueleto) e n se espante se abrirmos 10 páginas em apenas 1 dia... er, esqueci alguma coisa?

aff... mamis me chama...
xeu ver o que ela quer

editado:
pra vcs já é meia-noite, então... happy new year (again) :roll:
ah, não quero descer... mimimi

ps: Drica, teu post ainda é de 2007
por 1 minuto
hauhauhau
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

tá vendo só, Flá:!:! Até a Globo quebrando minhas pernas...

Juuuro q eu deixei o post escrito e vim Enviar na hora q a contagem chegou no 0. Daí essa, de 22:59...

bah, q se dane, eu vou é dormir!!
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Localização: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Mensagem por Morg »

feliz ano novo!

(e nem acho deprê ficar na net na virada do ano *medo dos fogos*)

editado: acabei de ler o post da Bety e lufei eternamente. =)
amo as minhas sisters de fórum. de coração. S2
Imagem

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Fla W. Malfoy
No Clube do Slugue
No Clube do Slugue

hauhauhau
eu tbm já quero deitar e iniciar meu ritual de assistir filme até as tantas- esse ano fui dormir as 5 da manhã, assistindo Arquivo X. no outro ano fiquei até quase isso, vendo Friends... esse ano vai ser HSM, o conde de Monte Cristo (lovo), as bruxas de Salém e o segredo de brokeback moutain... mas pra isso, o povo tem que rasgar daqui... alguém me empresta umas vassouras, pra colocar atrás da porta??

ah, e ainda tem almas reencarnadas... mas acho q vou ficar com medo... eu sozinha, no escuro, assistindo isso? my god... vai ser que nem quando assisti a trilogia do Chamado- japonês- de madrugada, e fiquei com medo da Sadako puxar meu pé :lol:

falando nisso, dia desses a mamãe disse que eu tava parecida com ela :shock:
só pq eu baixei a cabeça e o cabelo caiu na cara... aí ela disse:
- não precisa ficar toda metida e jogar esse cabelo na cara... parece a menina daquele filme japonês, como é o nome dela? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

aiai...
bem, deixa eu ir, que daqui a pouco é meia-noite aqui, e vai rolar toda aquela chatisse de beijos e abraços e blablabla... *a chata*

será que o papai comprou jornal? quero ler as previsões (adoro ler isso... 98% das coisas n acontecem, mas é divertido)

O MINISTÉRIO DA AGRICULTURA ADVERTE:
CUIDADO! ESSE POST ESTÁ CHEIO DE ABOBRINHAS.
Imagem

Imagem
His name… Merlin!!
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Flá, eu já falei q amei muuuuito sua sign>

EU AMEI MTO SUA SIGN!!!

Hahahahaha!

olha, eu detestei as Bruxas de Salem. Detestei tanto q assisti acelerado, pra acabar mais rápido. Um show de interpretações maçantes.

E agora eu vou dormir mesmo! Beijos!!!
SLY PRIDE

Imagem

Fami FW!
Dione
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Mensagem por Dione »

Ces nem dexo eu ser aprimeira!!!!
Bua!!!Vo me vingaaa!
*Corre pro quarto e xoraaaaaa!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD

Mensagem por Rapousa »

Gente, desculpa. Não posto aqui desde o ano passado, vcs ainda lembram d mim? XD

FELIZ 2008 PARA AS PESSOAS MAIS FODAS DO FÓRUM

[EDITADO]
A primeira página do ano é miiiiiiiiiiiiiiinha!!!! O.O
Foooodaaa! Foda! Foda!
*dança macarena, conga e tango com o Harry, Draco, Sírius e Neville vestidos só de sunguinha e molhados de chantilly tatuados no tórax: propriedade de Andreia Andrade. Fique longe, obg.
Editado pela última vez por 1 em Rapousa, em um total de 1 vezes.

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para