*encharcada dos pés a cabeça*Gabione - Parte 1 escreveu:*tromba com a Mia e derruba o balde de água nela*
Err... desculpa?!
Claro que desculpo, Gabione!
*agarra e começa a conjurar água na ponta da varinha pra molhá-la tbm*
Iupiiii! Guerrinha de água com esse calor é tudo!
EP, EP, EP!!!Gabione - parte 2 - a missão escreveu:Eba! Oq me lembra do EP!!!!!
Dó da Raps e da Mandy... a Mióca abandonou total... :rool:
Eu fui uma mãe desnaturada esse fim de ano, mas pensei em cada uma das minhas crias enquanto estava longe, viu? Amoooo!
Ai como eu queria saber aparatar... será que dava pra aparatar daqui pra Portugual? *faz cara de conteúdo*Brufan, minha portuguesa preferida *.* escreveu:Mia estás à vontade! *sonha em conhecer alguém da family*
Gente, não é que nós somos mesmo opostas, Gê? E mesmo assim a gente se ama e se entende, como duas boas gêmulas devem ser!Fla, a gêmula mais perfeita do Grim escreveu: gêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê
*derruba e quebra todos os ossos*
saudadona de tu!!!
uma foi pro litoral norte e a outra, pro sul
uia, rimou...
*agarra e não solta mais*
Ahahhahaha! Vamos pedir pra rodar um filme que será o sucesso de bilheteria brasileira em 2008: As aventuras de uma Rapousa e uma Mióca nos jardins paulistanos!. Porque nome grande e chique é o que há!Moony escreveu:Mia!!!! Saudades!!! \o/
Pelo jeito aproveitou bem!!!!!!!!! Que bom!!!! Também quero ver essa cena de cinema!!!!!
hummm, já vou puxar a brasa pro meu assado...´tia Mia, dá uma olhadinha no meu chall???? *cara de gato de botas do Shrek*
To indo ali, mais tarde eu volto!
E verei o teu challenge, Moony, pode deixar!