já tá add
eu adoro volei, mas só assistir...
sou um desastre jogando (bem, sou um desastre em qqr esporte
Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Rafuxa escreveu:minha viagem foi um tanto 'diferente':
- eu tive a brilhante idéia de ir catar caju com uma vara (ooops). Eu ñ só acertei 3 cajuzinhos como também - talvez pela lei d Murphy - eu bati em um passarinhuu e ele morreu *tapa os olhos de culpa* Eu sou uma assassina!!!!!
- faltou água na hora do banho para a festa de reveillon!! (isso é que é sorte!!) O jeito foi tomar banho de canekinha e balde.
Rafuxa again escreveu:Flaaa.. o link da fic que eu falei lá na irmandade
a do sexo tântrico.. http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=18941
a cena está no último cap. "Reencontro de almas" *s abana*

q nd Roonil!!!!Roonil_Wazlib escreveu:Acho emlhor vc largar de mão esse carro e aprtir prum emiod e locomoção maiss seguro.
Tipo, lareira?
Adriana Snape escreveu: Rafuxa, junta a missa do galo com a do passarinho, viu>> Ele tb tem direito, tadinho!
E foi assim q eu comecei a me tornar vegetariana. Porque se a gente tivesse que matar um animal com as próprias mãos antes de comer, o consmo de carne no mundo seria muuuito menor!!!
(Hmm, será q isso já te habilita a ver o testrálio da Dro>>)
Eu posso imaginar como vc tah s sentindo...Artur escreveu:Obrigado pelas consideraçoes. Minha mae ligou há 10 minutos( teve q falar rapidamente, pois o orelhao em q ela discou, sempre caia a ligaçao) e permitiu q eu pegasse um cheque emprestado da vizinha. Amanhã falarei com ela e a situaçao vai melhorar. Dri, ela nao brigou com cao nenhum, aliás ela nao conhece muitos cães, assim como o dono, ela nao sociável, é virgem ainda. Hoje descobri o q pode ter ocasionado o ferimento( vi no buraço uma bolha de um liquido q borbulhava ovinhos) e limpei o quarto em q a minha cadela mora. Ela possuia uma casinha q foi destruida nao sei como por ela, entao a minha cã teve q ir dormir no quartinho dos fundos da casa, hj eu vi como empoeirado estava e quanta bugiganga havia. Joguei tudo fora, até uma cama quebrada! Sem contar q nas paredes havia berne tambem. Hj meu irmao do meio chegou de viagem sozinho e me ajudou a limpar. Estou até com a consciencia mais limpa. E eu ainda tenho q me preocupar com as provas do vestibular q durarao toda a próxima semana! Belo começo de ano!

essa eh velha viu, Dione. x.oDione escreveu:Eu queria ser uma abelha para posar na sua flor...Haja amor,haja amor...
isso eh pq vc nao sabe de td! ela jah matou um peixe tbm.Fla escreveu:- sua assassina!! vou ligar pra polícia, pro ibama e sei lá pra quem mais...

Bubu sacana escreveu:isso eh pq vc nao sabe de td! ela jah matou um peixe tbm.
nao foi um peixe, Finha?
e adora matar aranhas... tadinha delas...

foooooooooooi! *__* *fufa 4ever*Betynha escreveu:Sim, liguei pra Twin e pra Bruh e foi xuxu...
e ai? xDBetynha escreveu:BTW, twin... liguei pro milho! ¬¬'

E aí nada... pelo menos não por hora... vamos ver se não vimos demais!! ç.çBruh escreveu: e ai? xD
HAHAHAHABruh escreveu:Finha, vc reparou no seu inventario sua filha duma egua?! u.Ú
e nao toh gostando de vc conversando c a minha twin nao *cruza os braços*