FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderadores: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

BUTTON_TOPIC_LOCKED
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Casa: Sonserina

Mensagem por AndromedaBlack »

ain, fiquei tão feliz que meuzóio voltaram a funcionar ontem. gostei muito do chat, quaaanta fofoca, deosdocéu :twisted:

sobre o assunto carnívoros x vegetarianos, fico com os 2 XD eu AMO carne. mas AMO verduras, legumes e frutas, também. salivo só de pensar em abobrinha, tomate, maçã, cebola - é, eu adoro cebola. e alho. não tenho nada contra a culinária ovo-lacto-vegetariana, pelo contrário. também amo massa. doces. erm. enfim. não tenho preconceito nenhum contra comida, só não como aquelas coisas muuuito estapafúrdias tipo rabada, maionese (não é estapafúrdio mas detesto. gosto, consistência, acho um nojo =P), aquele ovo verde e podre que o povo come no oriente. e insetos. e to tentando comer menos industrializados, conservantes e essas coisas, porque não é saudável (mas ai o biscoito goiabinha =P). de resto, manda que eu ecncaro. e ainda to tentando entender como continuo com 50 quilos depois disso tudo XD

vou ali.

(procurar alguma coisa pra comer XD)
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Falaram tanto em comida que eu fiquei foi com uma fome espantosa lendo os posts passados! Opinião pessoal? Não sou muuuito fã de carne... Sou até meio fresca com certos tipos, mas nunca conseguiria largar de vez... E eu amooo amooo verduras e legumes. Sabe aquelas crianças bizarras que vai na casa dos amiguinhos e pede pra repetir as verduras? Era Eu!!! As mães me achavam uma gracinha, já os amiguinhos me achavam um monstrinho! uhauahauhauhauha

Gente... aquele chat de ontem foi... dos melhores que já participei! Tô rindo até agora.
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Mensagem por Gabione »

Fiquei até +/- 11 horas on, depois sai, mas blz, estou só enchendo o saco mesmo... falta de assunto! rs

Bom, eu amo churrasco... não consigo me imaginar sem carne, mas não digo que nunca farei isso pq tudo pode mudar... rs

Fiz uma limpeza no orkut, caramba, até o Fidel Castro eu tinha... OO

Vou lá trabalhar...
Imagem
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Casa: Grifinória

Mensagem por Ta WP »

OK,Ok, eu não li os post, anteriores,mas vcs falam demaisn neh?

Eu,tinha algo para falar,mas esqueci! *se mata*
Ah, teve cht ontem? Ah,porque eu não invadi o pc hein?*Magoa*
MAs beleza outros virão eu sei, eu sei,!!

Bom passagem rápida,para dizer oi, e que estou com saudades!
Depois volto com calma! Espero!

bjs
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Imagem
Mei Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Mensagem por Mei Lestrange »

Morgana escreveu:Mei,eu so sua priiima!!!
*Abraça a primuxa
nha
, abraça,
tou descobrindo os parentescos aos poucos
HASUDHSAUDUASHDUASHD
é muuita gente, hein

se reproduzem igual aos Weasley
HASUDHAUDHUASHDUASHDUASD
:P
oi ?
Amandita Winchester²
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: MG

Mensagem por Amandita Winchester² »

Será q eu só vou conseguir passar aqui de 5 em 5 páginas????????

E assim mesmo ninguém dá bola pra mim só pq eu não conheço os neófitos????

Tudo bem, eu me apresento:

Pessoas novas da família, eu sou a Tia Amandita, irmã gêmula da Tia Betynha e mebro do clã das irmãs mais velhas da família.

Sou mãe da Julie, da Liz, da Bru B. e da Moony... E de mais alguém... q depois eu edito pq meu chefe tá me olhando com cara desconfiada.

Hj eu apresentei o jornal da rádio pela primeira vez e foi lindo, surreal, lírico, estéreo AM e FM. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Amo vcs!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Amandita escreveu:Hj eu apresentei o jornal da rádio pela primeira vez e foi lindo, surreal, lírico, estéreo AM e FM. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

aaaaaaaaaeeeeeeeeeeee... que linda!
Parabéns!!!!!

Passei só pra falar isso mesmo, me bateu moleza e chatice....
*se mata com enfiando pêra no nariz*
Eca... rs

Ahh e Raps, eu comentei com a Kim que vc me previniu sobre o dom que ela tem de nos convencer sobre shippers... rs

Imagem
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: DF

Mensagem por Mandy XD~ »

Dro escreveu:gostei muito do chat, quaaanta fofoca, deosdocéu :twisted:
Eu também to rindo até agora. haha Mas... shiiiiu! Doan é piada interna a partir de hoje!
Amandita escreveu:Hj eu apresentei o jornal da rádio pela primeira vez e foi lindo, surreal, lírico, estéreo AM e FM. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Que legal. Tipo, deve ser muito estranho ouvir sua própria voz no rádio mas deve ser legal também! :mrgreen:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Moony Ju
Estado: RS

Mensagem por Moony Ju »

Amandita escreveu:Será q eu só vou conseguir passar aqui de 5 em 5 páginas????????

E assim mesmo ninguém dá bola pra mim só pq eu não conheço os neófitos????

Tudo bem, eu me apresento:

Pessoas novas da família, eu sou a Tia Amandita, irmã gêmula da Tia Betynha e mebro do clã das irmãs mais velhas da família.

Sou mãe da Julie, da Liz, da Bru B. e da Moony... E de mais alguém... q depois eu edito pq meu chefe tá me olhando com cara desconfiada.

Hj eu apresentei o jornal da rádio pela primeira vez e foi lindo, surreal, lírico, estéreo AM e FM. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Amo vcs!

Mãe!!!!!!!!!!!!!! *pula e abraça ela*

Sério????? Ai! To tão feliz por você!!!!!!! Sério! Gostaria de ter ouvido!!!! *orgulho-mor de ser sua filha*

Eu tenho outras irmãs? Sério? E eu não sabia????? *se esconde*

Bem, a Julie eu conheço... Mas quem é a Liz???

Hmmm... Esse negócio do chat... é maldade... Só porque meu msn é pirado, eu to por fora das noticias... ¬¬

Droga... Eu pensando que só teria que estar em Caxias amanhã de tarde para fazer a matriculo, tenho que estar lá as 8h da manhã.... Vou ter que sair daqui as 6h... Blergh... E ainda agora tenho que sair para tirar uma foto 3x4... Ninguém merece sair nessa chuva....
Imagem
~ H²~

FF.Net

Voltei?
.Julie.
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Mensagem por .Julie. »

Amandita escreveu: Hj eu apresentei o jornal da rádio pela primeira vez e foi lindo, surreal, lírico, estéreo AM e FM. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Gente, minha mãe é muito chique! Luxo total de aprsentadora de jornal! GO MAMIS!!! Eu tenho vontade de trabalhar numa rádio... quem sabe um dia não rola um estágio... *sonho*
Mandy XD~ escreveu:
Dro escreveu:gostei muito do chat, quaaanta fofoca, deosdocéu :twisted:
Eu também to rindo até agora. haha Mas... shiiiiu! Doan é piada interna a partir de hoje!
Interna e eterna! uhauahuahauuhauhauhauaha VOU RIR ATÉ O FIM DA ETERNIDADE!

Amo vocês criaturas!

A Rapousa não tá meio sumida? Será que está fazendo a dança da fertilidade até agora? :shock:
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Ahhh isso não é justo! Eu não participo e vcs ficam fazendo inveja!
Eu quero saber oq é Doan!!!!!!!!!!!!

Dança da Fertilidade! :shock:
Isso eu já entendi... rs
Imagem
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Boa tarde people o/ *desce da chaminé que ninguém achou ela ontem a noite*

Morg escreveu:Editado: Lufei geral agora. A Rapousa leu e comentou a minha ficlet nova, pro challenge de ficlets. que amor! <3
Nah, sempre que eu leio uma fic eu comento. Sempre mesmo. E não ia deixar de comentar a sua ficlet supa bacana *__*
Dri escreveu:creeedo, churrasco! blergh! nem posso externar minhas opiniões diante do evento. Só digo uma coisa: não me chame. Pq eu não vou. Churrasco e sushi, não tem condições. Até vou em almoços q tem carne, tipo na minha sogra, ou quando meu irmão tá em casa (claro q não como a carne, mas sempre tem alguma opção). Mas churrasco, vixxxxxxxx, sem condições!

Alguém aki já foi em crematório, já acompanhou alguém sendo cremado> Eu já. O cheiro é exatamente o mesmo...

Mas então, dia 4 tá quase chegando, raps!!!!! Q horas vc chega na rooviária, mesmo>>
Sabe, eu vou a churrasco. Sempre vou. Adoro pão com aquela pastinha de alho e queijo qualho, sério, muito bom x} Passo o dia todo no arroz, molho, farofa, queijo e pão XD Mas me divirto, mesmo mesmo.

Siiiiim, dia 4 é AMANHÃ!!!! *corre desembestada de um lado para o outro esbarrando em todo mundo que vê pela frente*
Eu chego por aí entre 14h30 e 15h :~

Gabione escreveu:Ahh e Raps, eu comentei com a Kim que vc me previniu sobre o dom que ela tem de nos convencer sobre shippers... rs
Ahh, bem desconfiei que fosse algo assim x}
Anyway, é verdade mesmo Kimdim, você é a mestra de convencer as pessoas a acreditarem e gostarem dos ships mais bizarros ever, e essa é uma das características que eu mais gosto em você x}
Julie escreveu:A Rapousa não tá meio sumida? Será que está fazendo a dança da fertilidade até agora? :shock:
Como você adivinhou O.o?

XD
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Rapolzita escreveu:Ahh, bem desconfiei que fosse algo assim x}

Elementar, minha cara Raps.
Álias, a senhorita bem que podia ficar on né???
Queria te mostrar um negócio da Irmandade... ::rool::

Eu hein, isso aqui tá muito parado...

E tem uma pessoa sumida, que ainda não apareceu esse ano... CADÊ VOCÊ RUFUS??????????

Editado pela última vez por 1 em Gabione, em um total de 3 vezes.
Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

Verdade, o papis sumiu. Mas ele me escreveu contando q a Raps não gosta mais da gente, e é uma outra pessoa q vai buscá-la na rodoviária, né, sua fake>>

*beiço*

Acho q vou pro EP sábado às 11 horas, só pra ver a Dro... E depois vou embora, já q a Raps não gosta de mim...

Amanditaaa, q loucuuura!!! Eu queria tanto ouvir seu programa!!! Até se fosse comentãrios sobre a série B do campeonato capixaba de handebol!!! hahahA!!

E eu tb quero saber o q é Doan... lembram q eu tive q sair mais cedo do chat>>
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Mensagem por Gabione »

Dri escreveu:Acho q vou pro EP sábado às 11 horas, só pra ver a Dro... E depois vou embora, já q a Raps não gosta de mim...

òO
Então é assim?
Deixa viu!! snif, snif!

Mas pq vcs vão mais cedo pra ver a Dro? Ela vai aparecer antes de todo mundo e fugir depois??? OO
OMG!

Imagem
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: PR
Micro Blog: www.twitter.com/drianis

Mensagem por Adriana Snape »

A Drô é praticamente uma misantropa! Vcs nem sabem o trabalho q deu convencer minha amada noiva a vir ao EP!! Mas é fato q ela terá q sair um pouco cedo, por causa do ônibus, então acho q ela tb vai chegar mais cedo.

Como eu tô aki pertinho, pra mim tanto faz. Aliás, eu tb não vou ficar atéééé o fim, pq tem as crianças, certo>

SErá q a Mia vai tb>>> parece q minha amada sister do S2 teve uns probleminhas ontem e hj (notaram q ela voltou da viagem mas continua sumida>>)
SLY PRIDE

Imagem
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)

Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço

Mensagem por AndromedaBlack »

Mione_Malfoy escreveu:
Dri escreveu:Acho q vou pro EP sábado às 11 horas, só pra ver a Dro... E depois vou embora, já q a Raps não gosta de mim...

òO
Então é assim?
Deixa viu!! snif, snif!

Mas pq vcs vão mais cedo pra ver a Dro? Ela vai aparecer antes de todo mundo e fugir depois??? OO
OMG!

eu sou tímida :oops:

mentira. é que vou estar só de passagem por SP e meu outro onibus sai às 4, então, não vou ficar muito tempo no EP.

mas dri (e morg) não precisa chegar mais cedo. acabo de comprar minha passagem, vou estar chegando no EP mais ou menos meio-dia, mesmo. nhé.

mas eu vo-ou.

ce vai, gabi? =D
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Imagem

FeB | ff.net

Imagem

noiva purpurinada da Dri Snape <3
LiLi N.(Liz)
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid

Mensagem por LiLi N.(Liz) »

Família!!!!!!

Meu msn foi roubado um pouco antes do Natal e vim aqui agora pra passar pra vcs o novo! lizbarretonegrao@hotmail.com. Please me add lá ok? Estarei esperando todos!

Saudades de vocês... eu quase não venho aqui,mas vcs nao saem do meu heart!

Agora de férias estarei mais presente!

bjoks
LiLi =)
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Estado: BA
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens

Mensagem por Bruna Behrens »

Gaby escreveu:Fazer oq se ngm me ama?! :cry:
Deixa de glicose anal, Gaby u.Ú
eu juro q nao te vi on
Twin escreveu:Ok... assim meu ego vai as alturas....
td bem.. eu deixo xD
Drô escreveu:ain, fiquei tão feliz que meuzóio voltaram a funcionar ontem. gostei muito do chat, quaaanta fofoca, deosdocéu :twisted:
detalhe q foi ela msm quem liderou qs tds as fofocas do chat xD

Blé... nao a minima possibilidade de eu me tornar vegetariana. mas eu gosto de td! ou qs tudo

*morre lufada c a sing da sis*
q lindo! *______*
Mandita escreveu:Sou mãe da Julie, da Liz, da Bru B. e da Moony... E de mais alguém... q depois eu edito pq meu chefe tá me olhando com cara desconfiada.
mae! ._. *monta nela*
saudades suas! (L)
Mandita escreveu:Hj eu apresentei o jornal da rádio pela primeira vez e foi lindo, surreal, lírico, estéreo AM e FM. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
minha mae eh famosa agora *.*
vou pedr uma mesada p ela xD
Twin escreveu:Droga... Eu pensando que só teria que estar em Caxias amanhã de tarde para fazer a matriculo, tenho que estar lá as 8h da manhã.... Vou ter que sair daqui as 6h... Blergh... E ainda agora tenho que sair para tirar uma foto 3x4... Ninguém merece sair nessa chuva....
minha twin vai me abandonar hj T.T
eu ainda tenho q conversar c tu sb isso da facul... vc nao me contou nd! O.O *entra em panico* xD
Dri escreveu:E eu tb quero saber o q é Doan... lembram q eu tive q sair mais cedo do chat>>
muaamuaaa *risada maligina*
adoooooro cando as pessoas boiam xD *foge da Dri*
Sis escreveu:Interna e eterna! uhauahuahauuhauhauhauaha VOU RIR ATÉ O FIM DA ETERNIDADE!
aihaiuahuiahuiahahu

Bem vinda Mei o/

[editado]
segundo o meu horoscopo hj eu serei notada onde ker q eu vá. ._. tah acontecendo! *corre em pentagonos*

[editado 2]
vou bater na Veve ¬¬
por culpa dela eu perdi a pag T.T
Editado pela última vez por 1 em Bruna Behrens, em um total de 3 vezes.
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto

Porque certas coisas nunca mudam.
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Estado: RJ
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa

Mensagem por Rapousa »

Dri escreveu:Verdade, o papis sumiu. Mas ele me escreveu contando q a Raps não gosta mais da gente, e é uma outra pessoa q vai buscá-la na rodoviária, né, sua fake>>

*beiço*
Calúuuuuuuuuuuuunia Ò__O
E a minha miguxa, Condessa Oluha no mundo da internet, já ia na rodo me buscar de qualquer forma :X Eu ia ficar na casa da Mia, but, com os problemas que ela teve, eu que não vou ficar incomodando, logo, vou pra casa da Oluha que queria mesmo que eu fosse pra casa dela.

Além do que, que sou tímida, dá lincença XD? E a Oluha eu já conheço, já tive a oportunidade de perder a timidez com ela e já tinha sido anteriormente chamada pra casa dela (dá última vez que fui a SP) :~

Mas se você quiser ir me buscar na rodo pra nóis ficar jogando papo fora Dri, ou passear por aí e se não for de nenhuma maneira possível atrapalhar usted, seu marido e suas filhas, eu ficarei contente :D Com você e com qualquer um da Family que quiser pintar por lá x}

Mas eu não gosto de atrapalhar, principalmente quando acho que a pessoa tem mais o que fazer ;___;

E não oooooouse não aparecer dia 5 tá sra. Dri!!! Que um dos motivos de eu ter evitado comprar meus livros e torrar o money com a viagem foi o fato de a sra. estar em SP nesta época ò.o
E agora com a notícia de que a Drô vai tb /o/!!! *saltita por aí*

Só espero que a mommys fique bem ;____; *faz oração*

[EDITADO]
Essa página é minha, essa página é minha essa página é miiiiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaa *desmaia de emoção*
Editado pela última vez por 2 em Rapousa, em um total de 3 vezes.
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Imagem
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para