Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Ah Bela, que bom que gostou da recepção!! Nós somos legais mesmo! *sim, eu sou mto modesta, obg u_ú*
Então, Twilight é um livro sim. Aqui o título saiu como 'Crepúsculo'. E é uma série, tem mais 2 livros, e o quarto sai em agosto!!! \o\~
Eu te indico essa série, qp é mto boa!! HAUhauHAUhaUAHuhaUHAu
Nossa, aqui tá uma chuva...tão bão pra ficar na cama dormindo!
E claro que não posso fazer isso, pq eu tenho que ler 3 textos pra facu e fazer um trabalho super ultra mega chato!! ¬¬
Camila escreveu:Nossa essa séria tá famosa, hein?
Alguém pode me dizer como eu faço para conseguir ler no computador???????
Se vc não se importar em ler em inglês, eu posso te passar!!
Ahhhhh, vcs viram q ontem passou Monstros S.A.?!?! *____________* (sim, nada a ver com nada, mas é que eu lembrei por causa da Boo da sign da Camila )
Gente, eu quero ler uma fic que tenha Ron, Hermione, Rose e Hugo. Alguém ai tem uma boa pra me indicar?!?!? *-*
Ah, deixa eu ir ali logo antes que perca a coragem!! *respira fundo e se prepara para encarar mais de 30 pgs de textos*
Parece que o fórum vai ficar às moscas hoje pelo feriado e pela chuva... ¬¬
Hmm Thaci, postei uma drabble que aparece o Ron e a Rose no projeto de drabbles aqui do Grim... Mas não conheço nenhuma fic que tenha os 4.
Li uma onde a Mione estava para ter o Hugo e a Rose ficava com o Ron achando que ia ser abandonada pelos pais... mto fofa.
Vou procurar e te passo. XD
mó preguicinha hj...
já caiu uma chuvinha bacana pra dormir *.*
eu quero uma Drarry...
egua... baixei umas 3 cópias de Violet Hill e nenhuma tocou...
tô baixando pelo site do CP, agora...
mas eu queria pelo Ares, pra escutar junto com as outras...
mimimi
quero terminar logo uma SiRem, mas acho que agora vou ler Twilight
hasta
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
krak Camila, trabalhou hoje?eita...bom..se serve de consolo eu tive curso de inglês.
rsrsr
Pois é..essa chuva é mega horrivel..praticamente ultimo feriado do ano e n para de chover..assim n da pra aproveitar -.- unica coisa q da pra fazer é ficar debaixo da coberta engordando e vendo filme huehuehe
aaaaa fic!! mto bom...a Floreios e Borroes ainda ta aberta?? mó tempao q n passa por la. até ja esquei o endereço O.o
oi pessoas, td bem?
faz 1 tempaum q eu num posto aki...
xaau
PS: eita, ta td mundo lendo Twilight! [2]
RON ♥ HERMIONE
VIVA O LADO PAOLA BRACHO DA VIDA. Ou seja: Case-se, vá para a cama com milhões de homens, fique nua para o pintor italiano, beba e fume bastante e dê gargalhadas maléficas.
eu fui lah da uma olhada no projeto Drabbles, é realment legal, li varias ficzinhas
e eu ganhei Crepusculo (Twilight) da minha mãe!
É tãããão bonito.
minha amiga já pediu emprestado, mas moooorro de dó de emprestar meus livros. Umas 42518621 de pessoas já me pediram HP emprestado e sempre tenho uma desculpa.
E Paulinha, eu te entendo! Eu morro de ciúmes dos meus livros...quer dizer, de tudo que é meu!!!
Mas dependendo da pessoa eu empresto sim...tem uma amiga minha que a gente vive trocando livros, e ela tbm não gosta de emprestar pra ninguém, e só empresta pra mim pq sabe que eu cuido direitinho!! \o\~
comprei Twilight ontem e fui dormir mais de 3 da manhã lendo (tá, antes assisti Sexto Sentido e dois episódios da 2a temp de Roma... ) e mal acordei, já fui pegando o livro...
e... e... eu vou roubar o ava "bite me" dela =P~
os outros livros ainda n foram lançados aqui??
e a tradutora n chamou o Charlie de Carlinhos e muito menos o Edward de Eduardo... *olhinhos brilhando*
será que ela topa re-traduzir HP?? *vai à Netuno e é chamada de volta à Terra*
er... era isso... *volta a ler*
Família Sonserina- o pai de todos S³: Supremacy. Superiority. Slytherin.
the destiny of a great kingdom rests on the shoulders of a young boy.
His name… Merlin!!
os outros livros ainda n foram lançados aqui??
e a tradutora n chamou o Charlie de Carlinhos e muito menos o Edward de Eduardo...
*olhinhos brilhando*
será que ela topa re-traduzir HP?? *vai à Netuno e é chamada de volta à Terra*
UHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH²
é verdade, não tem nenhum Gerardo e nenhum Remo João em Twilight.