[Pergunta] Qual é o melhor?

Para falar sobre os filmes da séries. Antigos e futuros.

Moderadores: O Ministério, Equipe - Godric's Hollow

BUTTON_TOPIC_LOCKED
Avatar do usuário
Mei Lestrange
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 84
Registrado em: 19/07/07, 22:41
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina

Re: QUAL O MELHOR ATOR (DO TRIO)??

Mensagem por Mei Lestrange »

O Rup com certeza é meu favorito, ele interpreta muito bem o Rony... não consigo imaginar o personagem sem associá-lo as caras, bocas e todas as expressões do Rup! Não criticando o restante do trio, mas o Rup é o melhor, nosso ruivinho querido *-*

xD
oi ?
Avatar do usuário
Maya Evans
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 21
Registrado em: 16/01/07, 17:31
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Localização: Observando o lago de Hogwarts

Re: QUAL O MELHOR ATOR (DO TRIO)??

Mensagem por Maya Evans »

Rupert com certeza
ele é o mais parecido com o personagem dos três
e atua muito bem em outros filmes tambem
:D
Ron and Mione forever...
Imagem
Avatar do usuário
Ana Belacqua
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 422
Registrado em: 14/02/07, 15:01
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Youtube: http://www.youtube.com/user/anamelia4
Localização: Seguindo os passos de Lord Asriel
CONTACT:

Re: QUAL O MELHOR ATOR (DO TRIO)??

Mensagem por Ana Belacqua »

"Atores não são cavalos num páreo, e a questão não é decidir qual é melhor do que outro." Isabela Bosvoc
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Taiane Araujo
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 32
Registrado em: 20/01/08, 20:56
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Localização: Perdiidaa, num beecÔ sem saída!*o*

Re: QUAL O MELHOR ATOR (DO TRIO)??

Mensagem por Taiane Araujo »

Ha, os três são boons mas eu acho que o Rupert é melhoor.
Na minha humiilde opinião, as pessoas ficam taanto em cima da Emma e do Daniel que acabaram esquecendo de reparar no Rupert.{claro que nem todo mundo é assim}
A Emma atua bem sim, o problema é el dar vida as sobrancelhas.
o Daniel tá em faase de desenvolvimento rsrs, tipo ele está cada dia melhoor como ator. :palmas
Se você pudesse viver para sempre, para o que você viveria?
Imagem
Spoiler
Imagem
“Tome conta do meu coração, eu o deixei com você.”
Avatar do usuário
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Mensagens: 1386
Registrado em: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Localização: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
CONTACT:

Re: QUAL O MELHOR ATOR (DO TRIO)??

Mensagem por Mel! »

Antes eu gostava mais do Dan, admito. Mais não sei porque o ruivo é tãao carismático que acaba chamando bastante atenção, a minha.
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Imagem

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
Priscilla Albanezi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 98
Registrado em: 12/04/08, 21:09
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Localização: São Paulo - SP

Re: QUAL O MELHOR ATOR (DO TRIO)??

Mensagem por Priscilla Albanezi »

Eu gosto da Emma e do Rupert , mas como tem que escolher Votei na Emma.

O Daniel na minha opnião não é lá essas coisas, para interpretar.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Mensagens: 1049
Registrado em: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Localização: escrevendo.

Re: QUAL O MELHOR ATOR (DO TRIO)??

Mensagem por Dione »

Rupert pra mim é o melhor dos três, só que como o seu personagem não recebe atenção ele acaba sendo esquecido,coitado. Esse éo ruim, onde bons atores não são tãão aproveitados. Infelizmente.

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




Avatar do usuário
MaH_winchester
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 19
Registrado em: 16/04/08, 20:19
Sexo: Feminino
Casa: Sonserina

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por MaH_winchester »

Os tres nao sao ruins nem otimos!

mas pra mim o Rupert é o melhor!

O dan ta melhorando i a Emma é mas teatral!
Imagem
Saving people, hunting things...the family business!
Avatar do usuário
Bonnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Mensagens: 828
Registrado em: 01/09/06, 09:10
Casa: Grifinória

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Bonnie »

a Emma? HAHAHA nem à pau u.u
entre o Rup e o Dan au não sei, eles são otimos os dois *-*
someone to kiss, someone to kick you.
Evans =^
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Mensagens: 24
Registrado em: 17/08/08, 17:45
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Localização: Num sitio escondido de Hogwarts, pegando um menino ;D

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Evans =^ »

A Emma é bonit, talentosa...Seguido dela, Draco Malfoy...Tom Felton...Whtaever!
I m happy Girl in my small world...!

Harry Potter é inspiração, é amor, é fascinio é Magia!


Evans =^


Spoiler
Imagem
... Ravenclaw, pq nós pensamos ...
Avatar do usuário
Lina Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 104
Registrado em: 03/01/08, 11:09
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Localização: Largo Grimmauld, 12
CONTACT:

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Lina Evans »

Adoro os 3 d++, mas eu prefiro o Dan :lol:
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Mensagens: 2004
Registrado em: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Localização: Godric's Hollow

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Biaa Le Flay »

Adoro os três, mas Emma é a melhor!!
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Imagem
Avatar do usuário
Sara Peverell
Editor Potterish
Editor Potterish
Mensagens: 969
Registrado em: 12/07/08, 11:33
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Sara Peverell »

QUAL O MELHOR ATOR DO FILME...
O RUP CONCERTEZA POR MAIS QUE OS MERDAS DOS DIRETORES FIGIAM.QUE O RONY NAÕ TÊM IMPORTANCIA
NAS CENAS DELE, ELE SE MOSTRA UM GRANDE ATOR.
PRO DAN AINDA FALTA MUITA COISA ELE JÁ MELHOROU MUITO.
A EMMMA ME DEIXOU FELIZ QUANDO EU SOUBE QUE ESTAVA FAZENDO UM CURSO DE DRAMA,POR QUE ELA E MUITO TEATRAL.E EXAGERA AS VEZES...
MAIS RESPEITOS VC QUE GOSTAM DELA...
RESPEITO EA RESPOSTA PRA TUDO.
Close my eyes
Let the whole thing pass me by
Imagem
I’ll run away with you by my side
I need to let go let go let go let go
Avatar do usuário
Gabuxa
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Mensagens: 413
Registrado em: 03/07/05, 15:14
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Localização: akii

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Gabuxa »

Eu sou até suspeita pra falar mas eh o Rup :mrgreen:
Imagem
-----------------------------------
Pretty pretty please don't you ever ever feel
Like you're less than fucking perfect ♫
Gabi diz:
Imagem
And I love you anyway...porque eu quero e não porque ninguém manda U.U
Avatar do usuário
Kinha Ravenclaw
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 59
Registrado em: 15/01/08, 14:07
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Blog: kinha.cute.crazy.zip.net
Localização: Em algum lugar não localizavel
CONTACT:

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Kinha Ravenclaw »

Me desculpem os fãn da Emma e do Dan... mais Rupert é o melhor! :mrgreen:
Não nos faça Pergunts e não diremos mentiras
Fred Weasley S2

Imagem
Emmet Cullen sobre sua vida sexual



ImagemImagemImagemImagem
Anna Potter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Mensagens: 586
Registrado em: 28/07/08, 08:35
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 5309830472
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/aklazaro
Blog: http://anaklazaro.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/aklazaro
Photos: http://www.flickr.com/photos/anak021/
Localização: divindo um edredon com a noiva (L)
CONTACT:

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Anna Potter »

nossa sou loka ever and forever pelo dan hauahauahu e ele ta melhorando mto sabe :roll:
mais o melhor dos tres ainda eh o rupert
e bem emma ...errr..sei lah acho q ela não entendeu a hermione ateh hj u.ú
Noivenha da Bety *__*

Imagem

"When you looked at me the first time, my heart skipped a beat. It wasn't your scar, it wasn't your power, and it wasn't because you were famous…" I repositioned myself to gaze into his face. "I think it was your eyes."

Harry e Gina Por vocês eu sempre esperaria <3
Avatar do usuário
Chemical Dream
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 7
Registrado em: 30/03/07, 18:00
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/_chemicaldream
Photos: http://www.flickr.com/photos/_chemicaldream/

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Chemical Dream »

é, o Rupert com toda certeza é melhor de todos
ele se encaixa perfeitamente como Ron
os outros atores sao otimos, mas o Rupert é melhor que eles
Imagem
Avatar do usuário
Rafaella_rsa
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Mensagens: 16
Registrado em: 25/08/08, 22:09
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Rafaella_rsa »

Odeio o Dan como HP, acho q ele não tem nada a ver com o personagem, idém á Emma. O melhorzinho é o Rupert, apesar de nã ser valorizado.
Tipo, eu REALMENTE não gosto dos filmes, acho q eles nunca tiveram um diretor q preste e esse é o principal defeito q akba com todo o resto, inclusive a atuação.
Por isso quando alguém me pergunta se eu gosto de HP eu dou bastante ênfase que eu gostgo dos LIVROS.

Meu sonho é que o diretor de Senhor dos anéis fizesse HP, tipo, a trilogio ficou muito massa.

Weee /o/ primeiro post fora da sessão de boas vindas /o/
30/30 OMG, FINALMENTE!!! weee /o/
Imagem
Imagem
Byakuya+Toushirou+Nell= Trio fantástico/o/
Avatar do usuário
Myhh.
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Mensagens: 109
Registrado em: 29/06/07, 12:13
Sexo: Feminino
Estado: RO
Casa: Corvinal
Localização: Na Sala Precisa beijando o Rony.

Re: Qual é o melhor? Emma, Rupert ou Daniel?

Mensagem por Myhh. »

Eu acho que o Rupert é o melhor.
ele é o que melhor consegue, se igualar ao Rony do livro.
ao meu ver é o melhor.
Imagem

Imagem Imagem
What makes you think you can do this??
BUTTON_TOPIC_LOCKED

Voltar para