FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
- Ta WP
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Oi familia, eu não prometi que postava!! Filhaaaaaa, que saudade abraça. gente ontem tava chovendo aqui(lembra da mamis falar que choveu)
Enfim,correria correria, e eu quero a minha cama, e por um passe de magica minhas fics prontas! OMG, eu tinha 4 fics do estaçoes prontas, mas o meu pc endoidou de vez, e ai, adivinhem??Ewu perdi tudo!!*Arranca os cabelos, respira*
Bom,xeu ir, se não alguem chega aqui e olha feio!
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Bom dia, gentem!!!
Comassim, a Candy só leu por cima? ontem só faltava a da Mia... Pouts, tá certo q minha fic é grande... mas eu entreguei já faz uns 2 meses!! E mta gente tntregou antes...
Guta, boa sorte pra sua mãe! eu tive uma amiga q passou por isso, e tudo se resolveu rapidinho depois da audiência.
Comassim, a Candy só leu por cima? ontem só faltava a da Mia... Pouts, tá certo q minha fic é grande... mas eu entreguei já faz uns 2 meses!! E mta gente tntregou antes...
Guta, boa sorte pra sua mãe! eu tive uma amiga q passou por isso, e tudo se resolveu rapidinho depois da audiência.
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

-
Kimberly Desiree
- Conjurando o Patrono

HAHAHAHA eu sabia que não era seu nome, só estava repetindo o caso da entrevistadora que ligou pra sua cara HAHAHAHA XD
e, bem, ela me falou que não AVALIOU as outras, mas que deu uma lida. então, eu penso que ela tenha lido, mas não SERIAMENTE. :~ sei lá, né, não sei.
e... o que eu tinha pra falar? ah é. não, não, pode deixar. sou pouco influenciável. sou preguiçosa, teimosa e covarde demais pra me deixar fazer certas coisas. XD
lol
olha, as noivas mais tatuadas do Grimm! XD
e, bem, ela me falou que não AVALIOU as outras, mas que deu uma lida. então, eu penso que ela tenha lido, mas não SERIAMENTE. :~ sei lá, né, não sei.
e... o que eu tinha pra falar? ah é. não, não, pode deixar. sou pouco influenciável. sou preguiçosa, teimosa e covarde demais pra me deixar fazer certas coisas. XD
lol
olha, as noivas mais tatuadas do Grimm! XD
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Casa: Grifinória
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Geeente, o Artur leu a minha Ron/Harry *____*
*emocionado, enxuga uma lágrima solitária*
Desculpe, desculpe *se controla* É que eu sempre acho tão fashion(O.o?) quando um menino lê uma fic slash minha *sorriso desdentado*
Então, olha que raridade, Rapousão acordou cedo hoje, AHMEODEUS! Vai chover O.o!
Oooooops, já está chovendo 8D!
Deve ser por isso então õ______o
Ou não 8D!
*Rapouso e seus segredos horripilantes e chocantes*
Então..... uhn...... Bom dia? 8O
Eu não tô bem hoje, não mesmo x}
Sempre soube que acordar cedo não era saudável para a minha sanidade õ.o *sai pensativo da sala, se enrola no tapete da escada e pulando como uma minhoca entra na lareira apagada e sobe a chaminé*
*emocionado, enxuga uma lágrima solitária*
Desculpe, desculpe *se controla* É que eu sempre acho tão fashion(O.o?) quando um menino lê uma fic slash minha *sorriso desdentado*
Então, olha que raridade, Rapousão acordou cedo hoje, AHMEODEUS! Vai chover O.o!
Oooooops, já está chovendo 8D!
Deve ser por isso então õ______o
Ou não 8D!
*Rapouso e seus segredos horripilantes e chocantes*
Então..... uhn...... Bom dia? 8O
Eu não tô bem hoje, não mesmo x}
Sempre soube que acordar cedo não era saudável para a minha sanidade õ.o *sai pensativo da sala, se enrola no tapete da escada e pulando como uma minhoca entra na lareira apagada e sobe a chaminé*
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
bom dia, pessoas!
não tô no meu normal, assisti NOVE episódios de Heroes ontem, ainda ando meio alucinada com tudo. (já assisti tudo, ou seja, agora não tenho mais desculpas pra não terminar minhas fics pendentes >,<) e eu quero escrever uma fic com o Sylar (olha a minha assinatura..,hahaha) e o Mohinder é muito Gay. hahah. meu deus, melhor parar com isso.
anyway, bom dia pessoas!
tá um tempinho frio aqui em SP, estou amando isso, pq eu fico hiper empolgada pra fazer as cosias (don't ask!) e eu fico mole com muito calor.
estou ansiosa pelo chall UA, mesmo não tendo participado, mas já li algumas das fics e vai ser baaaaaaarra julgar.
vou ali, trampar e tentar terminar a 'fade to black' *agarra o regulus e foge*
xeru!
*desaparata*
não tô no meu normal, assisti NOVE episódios de Heroes ontem, ainda ando meio alucinada com tudo. (já assisti tudo, ou seja, agora não tenho mais desculpas pra não terminar minhas fics pendentes >,<) e eu quero escrever uma fic com o Sylar (olha a minha assinatura..,hahaha) e o Mohinder é muito Gay. hahah. meu deus, melhor parar com isso.
anyway, bom dia pessoas!
tá um tempinho frio aqui em SP, estou amando isso, pq eu fico hiper empolgada pra fazer as cosias (don't ask!) e eu fico mole com muito calor.
estou ansiosa pelo chall UA, mesmo não tendo participado, mas já li algumas das fics e vai ser baaaaaaarra julgar.
vou ali, trampar e tentar terminar a 'fade to black' *agarra o regulus e foge*
xeru!
*desaparata*

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- marina
- Com a Pedra Filosofal

- Casa: Lufa-lufa
-
Betynha Sly

- Moony Ju

- Estado: RS
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Bom dia!
Estou preguiçosa, muito preguiçosa hj... Isso que dá dormir demais!
Comprei um caderno para escrever fics... eu sei que falei que acho estranho, mas depois de uma aula extremamente chata no cfc eu vi o quanto seria últil... o Lucius e o Artur aprontando na minha cabeça e eu sem espaço pra eles... #-o
Isso não vai mais acontecer!
O caderno é da Penelope charmosa... a coisa mais fofa!
Já falei que comprei meus materiais né?! Mas não falei que tudo é rosa e cheio de personagens e canetas!!!!
EU COMPREI TODAS AS CANETAS! Um sonho antigo. Canetas com brilho, sem brilho, com cheiro, sem nada... enfim... TODAS!!!!
*saltita pela casa*
Ahh, add a maioria ou todos vcs (não sei pq ainda estou perdida) no LJ... a Gaby Miglioli sou eu!
Vou lá escrever alguma coisa sem nexo!
E Kim, volte ao msn depois, quero falar com vc!!
Fui!
Estou preguiçosa, muito preguiçosa hj... Isso que dá dormir demais!
Comprei um caderno para escrever fics... eu sei que falei que acho estranho, mas depois de uma aula extremamente chata no cfc eu vi o quanto seria últil... o Lucius e o Artur aprontando na minha cabeça e eu sem espaço pra eles... #-o
Isso não vai mais acontecer!
O caderno é da Penelope charmosa... a coisa mais fofa!
Já falei que comprei meus materiais né?! Mas não falei que tudo é rosa e cheio de personagens e canetas!!!!
*saltita pela casa*
Ahh, add a maioria ou todos vcs (não sei pq ainda estou perdida) no LJ... a Gaby Miglioli sou eu!
Vou lá escrever alguma coisa sem nexo!
E Kim, volte ao msn depois, quero falar com vc!!
Fui!

- Elizabeth Maives
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: RJ
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII povo!
Bom Dia todos e todas!!
~menina toda a nimada
Gente!
Eu conheci a Mandy e a Betynha *~*
Elas são tãããããããão legais!
A mandy tem um piercing todo estiloso
e um tenis que NÃO é igual ao meu u_u
E a betynha é tão legal *__*
tá certo que só deu tempo de a gente almoçar, mas tudo bem x.x
Mandy, como foi na prova?
Eu visitei a UnB
lá é legal *-*
Tu fez prova foi pra lá?
Gente, como choveu esses dias
medonho o.o
a Lagoa ficou DEVASTADA!
~medo
agora vou lá
passear pelo grimm
e depois eu volto :]
Bom Dia todos e todas!!
~menina toda a nimada
Gente!
Mandy, como foi na prova?
Eu visitei a UnB
lá é legal *-*
Tu fez prova foi pra lá?
Gente, como choveu esses dias
medonho o.o
a Lagoa ficou DEVASTADA!
~medo
agora vou lá
passear pelo grimm
e depois eu volto :]
-
Betynha Sly

Falar besteira, mesmo sem tempo, é o que há!!! XD~Liz wrote: Gente!
E foi tão lecau falar coisas sem nexo e gargalhar no meio do BK!!!
Moony vou lá ver se recebi... já volto!
Editado:
Moony, não recebi nadenha ainda...
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

- Adriana Snape
- Praticando com a AD

Morriiiii de rir imaginando a Gabione na papelaria, com metade do salário na carteira e cara de Bellatrix maníaca, apontando pra todas as canetas: "Eu quero essa! E essa também! E essa laranja! E essa com cheirinho! Eu queeero! Eu queeero huahuahuahua!!!"
(eu fiz isso uma vez, quando comecei a trabalhar e estava na faculdade. Claro q eu não gritei com o atendente, mas comprei toodo o material de escritorio q tive vontade, inclusive um durex vermelho com estrelinhas douradas, q eu nuuunca usei e deve estar por aqui, em algum lugar...)
Liiiz! Eu tb queria conhecer a Mandy e a Betynha!!! E estar com vcs nesse almoço, mesmo q fosse pra comer só salada! =D
Bom, já desapeguei do chall da Candy. Agora eu quero ver o de ficlets, hahaha! Tomaaara q a Thai não nos faça sofrer tanto...
(eu fiz isso uma vez, quando comecei a trabalhar e estava na faculdade. Claro q eu não gritei com o atendente, mas comprei toodo o material de escritorio q tive vontade, inclusive um durex vermelho com estrelinhas douradas, q eu nuuunca usei e deve estar por aqui, em algum lugar...)
Liiiz! Eu tb queria conhecer a Mandy e a Betynha!!! E estar com vcs nesse almoço, mesmo q fosse pra comer só salada! =D
Bom, já desapeguei do chall da Candy. Agora eu quero ver o de ficlets, hahaha! Tomaaara q a Thai não nos faça sofrer tanto...
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Dione

- Estado: MG
- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Oii faily mais charmosa do Grimm!Como andam hein espuletas??
Gnt,eu to pesima...fui ontem no show do sorriso maroto no dhopping del rey em bh,tomei chuva,fikei nakele lugar ate meia noite...cheguei 1 e meia da manha em ksa,cansada,ensopada,com o all star encharcado...acordei 7 e meia com uam chuva forte pra caramba,e o resultado dessa forteza toda foi o meu quarto alagado....brinkdera..."/
Deu uma priguiçinha de ler tuduuu q vcs andaram flandu...como vcs conseguem fla desse jeituh?...um dia eu ainda discubro...
Mama,to morrendo de saudade...Rafuxa,sua sumida,filha desnaturada,e bom vc aparecer logo...Tia Fla,tmb to com saudade de vc...Tuduh bem com todos?Monny,Dri,Raps...?
Bom family,dexa eu ir ali tomar um cha quente,pq eu axuh q eu gripeei!
PS:fikei com uns ematomas ate hj por causa da surra q a mama me deu..."/
bJO
=D
Gnt,eu to pesima...fui ontem no show do sorriso maroto no dhopping del rey em bh,tomei chuva,fikei nakele lugar ate meia noite...cheguei 1 e meia da manha em ksa,cansada,ensopada,com o all star encharcado...acordei 7 e meia com uam chuva forte pra caramba,e o resultado dessa forteza toda foi o meu quarto alagado....brinkdera..."/
Deu uma priguiçinha de ler tuduuu q vcs andaram flandu...como vcs conseguem fla desse jeituh?...um dia eu ainda discubro...
Mama,to morrendo de saudade...Rafuxa,sua sumida,filha desnaturada,e bom vc aparecer logo...Tia Fla,tmb to com saudade de vc...Tuduh bem com todos?Monny,Dri,Raps...?
Bom family,dexa eu ir ali tomar um cha quente,pq eu axuh q eu gripeei!
PS:fikei com uns ematomas ate hj por causa da surra q a mama me deu..."/
bJO
=D
Spoiler
-
Betynha Sly

Pois é Dri, eu tb fiquei imaginando ela saindo da papelaria com sacolas e sacolas de produtos rosas pululando fora das sacolas... XD~
Se eu fosse comprar coisinhas de escritório com minha cor favorita, alguém ia pensar que eu mudei de house de novo... *aquela q é doida de pedra por um vermelho bem vivo*
Ia ser show!
Gabione, eu vi sua review lá no FF.net!!!
(L)(L)(L)(L)(L)
Linda e fantástica... que eu adoro review... é vício pior que chocolate comparação esdrúxula*
Anyway, vc chamaria um de louco se dissessem q tu lerias RHr né? E eu nunca imaginei que ia betar uma HHr!! Tá vendo, a gente sempre dá um passo chiquérrimo na direção da evolução!
*.*
Se eu fosse comprar coisinhas de escritório com minha cor favorita, alguém ia pensar que eu mudei de house de novo... *aquela q é doida de pedra por um vermelho bem vivo*
A gente dava um jeito, até porque tem um restaurante especializado só em salada lá no shopis onde fomos...Dri wrote:Liiiz! Eu tb queria conhecer a Mandy e a Betynha!!! E estar com vcs nesse almoço, mesmo q fosse pra comer só salada! =D
Gabione, eu vi sua review lá no FF.net!!!
(L)(L)(L)(L)(L)
Linda e fantástica... que eu adoro review... é vício pior que chocolate comparação esdrúxula*
Anyway, vc chamaria um de louco se dissessem q tu lerias RHr né? E eu nunca imaginei que ia betar uma HHr!! Tá vendo, a gente sempre dá um passo chiquérrimo na direção da evolução!
*.*
One True Pairing!

- Amandita Winchester²
- Descobrindo a Profecia

Oi gente... passando pra dizer q eu to viva e q amo vcs mesmo assim, sumidinha...
A vida no serviço tá corrida e eu to ralando pra conseguir encontrar pauta pra essa semana... Parece que metade das coisas aqui precisam ser pagas pra ir ao ar...
Twin, recebi sua fic sim e vou betá-la o mais rápido possível tá?
Beijos amores, amoras e afins!
A vida no serviço tá corrida e eu to ralando pra conseguir encontrar pauta pra essa semana... Parece que metade das coisas aqui precisam ser pagas pra ir ao ar...
Twin, recebi sua fic sim e vou betá-la o mais rápido possível tá?
Beijos amores, amoras e afins!
Procurando algo criativo pra colocar aqui...
- Dione

- Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Gnt!Eu sabia mas prefiria ter esperanças!Fikei em segundo no chall SB/Hg do 3v!
Mas tuduh bem!O q vale éh participa!Mas pelo menos ganhei o premio de melhor sonho!hehehhehe!qm quiser ver depois,a minha fic ta no meu perfil:
http://www.fanfiction.net/~morganarodrigues
Depois eu coloko as fotos lah!
Bjoks!
C=
Mas tuduh bem!O q vale éh participa!Mas pelo menos ganhei o premio de melhor sonho!hehehhehe!qm quiser ver depois,a minha fic ta no meu perfil:
http://www.fanfiction.net/~morganarodrigues
Depois eu coloko as fotos lah!
Bjoks!
C=
Spoiler
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

weee, parabéns morgDii!!!!
Amandita, taaaanta saudade de vc... aparece mais...
bety, nem de brincadera vc mudando de casa de novo, heim?? Tá po-ro-i-bi-da!! =DD
Amandita, taaaanta saudade de vc... aparece mais...
bety, nem de brincadera vc mudando de casa de novo, heim?? Tá po-ro-i-bi-da!! =DD
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Gente, coisas de papelaria são viciantes, principalmente canetas ~love
Eu não resisto quando entro em uma papelaria, gasto todo meu dinheiro lá (como se fosse muito...)
Canetas são apaixonantes. Eu já tive de tudo: esferográfica, gel, com glitter, sem glitter, com cheirinho, sem cheirinho, multicor, com glitter e cheirinho, da stabilo, tudo!
E eu também sou viciada em cadernos, tenho uns trocentos aqui e a maioria tá em branco!
Eu abri outra página só falando coisa que ninguém liga?
*dança com um abacate*
Eu não resisto quando entro em uma papelaria, gasto todo meu dinheiro lá (como se fosse muito...)
Canetas são apaixonantes. Eu já tive de tudo: esferográfica, gel, com glitter, sem glitter, com cheirinho, sem cheirinho, multicor, com glitter e cheirinho, da stabilo, tudo!
E eu também sou viciada em cadernos, tenho uns trocentos aqui e a maioria tá em branco!
Eu abri outra página só falando coisa que ninguém liga?
*dança com um abacate*

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"