FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart

Post by Betynha Sly »

Di wrote:Gnt,eu to pesima...fui ontem no show do sorriso maroto no dhopping del rey em bh,tomei chuva,fikei nakele lugar ate meia noite...cheguei 1 e meia da manha em ksa,cansada,ensopada,com o all star encharcado...acordei 7 e meia com uam chuva forte pra caramba,e o resultado dessa forteza toda foi o meu quarto alagado....brinkdera..."/

Isso só pode ser inferno astral... x.x

Di wrote:Deu uma priguiçinha de ler tuduuu q vcs andaram flandu...como vcs conseguem fla desse jeituh?...um dia eu ainda discubro...
Ah fia, somos ficwriters e tagarelas... temos fics enormes e falamos horrores nos chats... palavra é parte de cada um de nós!!!

Twin wrote:Twin, recebi sua fic sim e vou betá-la o mais rápido possível tá?
Ei, nem precisa correr... take your time!!!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Morg
No Cemitério no retorno de Voldemort
Estado: SP
Casa: Corvinal
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

M.Dii, eu li tua fic no tópico do challenge. e, sinceramente, foi a que eu mais gostei, tava até falando isso pra Gabione no msn, dia desses. parabéns pela fic, sim?

nhai, que fome. vou ali comer.

see ya

ps: eu tbm quero conhecer a Betynha e as pessoas do serrado. acho que ia afofar a Betynha até deixa-la sem ar. :twisted:
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee

Post by Shadowy Cat »

Alguém pode betar uma fic Bella/Cissy que eu escrevi pro challenge de femmeslash daqui? *emoticon dos cílios*

Eu quero conhecer alguém da família! i.i
Image
"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Dri wrote:bety, nem de brincadera vc mudando de casa de novo, heim?? Tá po-ro-i-bi-da!! =DD
Ai... tô me achando a última gota de água do deserto!!!!! XD
Ou então a última folha da resma...
Ou a última caneta rosa da papelaria...
Ou a última garrafa de cerveja amanteigada...

XD~~~~~~~~~
Morg wrote:ps: eu tbm quero conhecer a Betynha e as pessoas do serrado. acho que ia afofar a Betynha até deixa-la sem ar. :twisted:

Zeeeeeeeente... eu ia apertar a Morg até ela ficar azulzinha... depois ia zanzar com ela pelo cerradão... até cansar... XD~
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Estado: MG
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

Brigada mesmo xará,pq eu tbm xamo Morgana.Mas a Tainara tbm tava com uam fic otima,mas a Fla apresentou argumentos e tals...mas axuh sinceramente,q a minha fic estava boa e os itens foram bem utilizados sim...mas dexa pra lah!!já foi msmo!

Bom,vo por as fotos na minha sign agrinha...e alguem sabe como eu faço pra enviar a fic pro 3V???

passem lah na minha fic ok?

bJokS

C=

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Shadowy Cat »

Di, agora que eu vi seus prêmios, parabéns! Eu li a fic lá no 3V, tava ótima! ~.o

E não se preocupe em enviar a fic, porque num precisa! As fics que ganham challs (1º, 2º e 3º) vão ser automaticamente postadas na próxima atualização do site!
Image
"Do me a favor."
"What?"
Moony Ju
Estado: RS

Post by Moony Ju »

Olá!!!!!!

Esqueci o que ia dizer....

Tudo legal????

Bety, infinitas vezes obrigada!!!!!!! Porque ela betou a minha HH!!!! *dança* Porque eu amo ela e etcs.... Falando nisso, a mesra me mandou uma mensagem, disse que não vai ter problemas.

Gabione, esse foi sempre o meu sonho, entrar numa papelaria e comprar todas as canetas que eu quisesse... Mas esse ano, acho que nem vou comprar materiais... vou usar o fichario que eu usei no colégio, das menininhas, que está ainda bem lindinho! *-* E canetas, talvez eu compre algumas....

Alguém com tempo disponivel gostaria de fazer uma capa?

Bety, agora acho que o e-mail foi.

E eu também quero conecer alguem da familia. Melhor, todos!

Beijos! (L)
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Elizabeth Maives
Estado: RJ

Post by Elizabeth Maives »

Dri wrote:Morriiiii de rir imaginando a Gabione na papelaria, com metade do salário na carteira e cara de Bellatrix maníaca, apontando pra todas as canetas: "Eu quero essa! E essa também! E essa laranja! E essa com cheirinho! Eu queeero! Eu queeero huahuahuahua!!!"

(eu fiz isso uma vez, quando comecei a trabalhar e estava na faculdade. Claro q eu não gritei com o atendente, mas comprei toodo o material de escritorio q tive vontade, inclusive um durex vermelho com estrelinhas douradas, q eu nuuunca usei e deve estar por aqui, em algum lugar...)
eu já fiz isso
tããão divertido
eauhaeiouheaoiuae

GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
ontem eu fui no show do Skank da praia de copacabana
Foi BOM DEMAIS!
Eu fui com meu namorado, meu sogro e minha cunhada.
Eita família FODA aquela *-*
E o show foi muito bom
Fique lá, pulando na areia de all star, ficando encharcada de suor/chuva
o povo pedidno pra chover foi engraçado demais
aeuiehoiauehoiaeuhae
mas só chuviscou "/
mas refrescou
(calor do verãp + aglomerado de gente = MUITO incrivelmente quente)

Não é possivel
A gata conta os posts pra abrir página
auiehoiaehuioae
Mariana Kretschmer
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

Post by Mariana Kretschmer »

Gente, a audiência da minha mãe correu tranquilamente, ela ganhou o que pediu, mas agora precisa entrar com uma ação de cobrança pra que a empresa pague o que ela deve. Pelo menos a carteira está liberada e ela agora pode ficar tranquila no novo emprego, que é muuuuuito melhor que o anterior.

E quanto ao meu nome, não tem NADA a ver com Mariana Kretschmer. O_O O apelido Guta é bem lógico de acordo com o meu nome real, que é Maria Augusta Bauer. xD
Image

Na ponta de seus dedos você era comum, era inútil, era fraco.
Rodolphus/Rabastan
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Dri wrote:Morriiiii de rir imaginando a Gabione na papelaria, com metade do salário na carteira e cara de Bellatrix maníaca, apontando pra todas as canetas: "Eu quero essa! E essa também! E essa laranja! E essa com cheirinho! Eu queeero! Eu queeero huahuahuahua!!!"

Sim! Sim! Viva a cara de Bella!!!! Eu na 25 e no Armarinhos Fernando mais tarde, ambos lotados, e eu com a cara da Bella... Nem preciso dizer que todos saíram do meu caminho sem esforço!!! :mrgreen:

Dri wrote:(eu fiz isso uma vez, quando comecei a trabalhar e estava na faculdade. Claro q eu não gritei com o atendente, mas comprei toodo o material de escritorio q tive vontade, inclusive um durex vermelho com estrelinhas douradas, q eu nuuunca usei e deve estar por aqui, em algum lugar...)

Viu!? É genético, tia!
Durex vermelho?! Oo
Não tinha lá!

Betynha wrote:Pois é Dri, eu tb fiquei imaginando ela saindo da papelaria com sacolas e sacolas de produtos rosas pululando fora das sacolas... XD~

Quando cheguei em casa, meu namorado foi lá e eu fui toda empolgada mostrar as sacolas pra ele... aí antes dele abrir ele perguntou: "Não vai sair purpurina nem pompons daí, certo?"
Pq será?! rs
E eu quero te conhecer tbm!!!!!

Betynha wrote:Gabione, eu vi sua review lá no FF.net!!!
(L)(L)(L)(L)(L)

Linda e fantástica... que eu adoro review... é vício pior que chocolate comparação esdrúxula*
Anyway, vc chamaria um de louco se dissessem q tu lerias RHr né? E eu nunca imaginei que ia betar uma HHr!! Tá vendo, a gente sempre dá um passo chiquérrimo na direção da evolução!

Né?!
Sua fic, como eu disse lá, está linda!
Amei mesmo! E sim, estamos evoluindo nos livrando de alguns preconceitos! ;)
Parabéns!

Amandita, oiiiie tia, tudo bem? E aí, já fez os exames? Foi ao médico?

Di wrote:Gnt!Eu sabia mas prefiria ter esperanças!Fikei em segundo no chall SB/Hg do 3v!

Não vou me aprofundar nos motivos, até pq eu não sou nenhuma mestra no assunto, mas achei injusto. Cada um tem seu critério de avaliação e tudo mais, mas eu discordei com o resultado por alguns motivos... enfim, parabéns, sua fic ficou legal! ;)

Gata wrote:Gente, coisas de papelaria são viciantes, principalmente canetas ~love

Eu não resisto quando entro em uma papelaria, gasto todo meu dinheiro lá (como se fosse muito...)

Canetas são apaixonantes. Eu já tive de tudo: esferográfica, gel, com glitter, sem glitter, com cheirinho, sem cheirinho, multicor, com glitter e cheirinho, da stabilo, tudo!

E eu também sou viciada em cadernos, tenho uns trocentos aqui e a maioria tá em branco

Eu ligo! Eu ligo!
Sim, sábado eu e minhas canetas ficamos muito felizes! E meu estojo? O nome dele é beijinho e tem uma história com fotinhos e tudo!!! *aperta o estojo*
Meu namorado pediu uma caneta e eu não dei, falei que se ele quisesse era só ter me pedido, oq fez com a pasta, mas que minhas canetas são minhas!!! *mod obcecada: on*

Moony wrote:Gabione, esse foi sempre o meu sonho, entrar numa papelaria e comprar todas as canetas que eu quisesse... Mas esse ano, acho que nem vou comprar materiais... vou usar o fichario que eu usei no colégio, das menininhas, que está ainda bem lindinho! *-* E canetas, talvez eu compre algumas....

Eu estava com o material do segundo ano do colegial, oq é uma vergonha, já que estou no segundo ano da facul... era muito necessário... rs
Mas eu sei que não vou usar todas (coisa feia!)... mas sempre quis fazer isso... hauhauhahahauhaua...

Estou num momento Nando Reis e Cássia Eller da vida... Ouvindo todas as músicas deles. AMO MUITO TUDO ISSO!
A nova música dele é linda demais! Para quem não conhece o nome é "n". Isso mesmo "n". Linda!Linda!Linda!

Eeee aaaaaahhh, já que a desnaturada da Morg não contou (aliás, vcs perceberam que ela tá cheia de segredos? "Don´t ask!", francamente! Ela me adotou como afilhada!!!!!!!!!!!!!!!!
*corre em triângulos pela sala e corre pra cozinha pra agarrar a madrinha que está almoçando!
Vê que ela tá ficando roxa... Tá bom, tá bom eu saio!*
Mas fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!
Vou lá e depois eu volto! ;)

EDITADO, que bom que deu tudo certo Guta, fico muuuuito feliz!!! ;)
E quanto ao seu nome, eu pensei que fosse Mariana no começo... ahhauhauhauaha...

Liz, show do Skank??? *_______________*
Que lindo!
Deve ter sido perfeito mesmo!!!!!!!!!!!!
Last edited by Gabione on 21/01/08, 13:35, edited 3 times in total.
Image
Dione
Estado: MG
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg

Post by Dione »

A Monny naum gosto da minha fic sabem?
xD
Zuera Monny!!Ta na minha sign a prata!Eu vo tenta colokr o melhor sonho ai!
Beijos!E mama,eu qro te conhecer agr tbm!
xP
huhuhuhuh

Beijos!

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D

Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Rufus Ficwriters »

Prazer gente!
Posso entrar pra família?
*cara de cínico*

Tudo bem, não faz taaaaaanto tempo assim... mas a maioria sabe que sempre estou por perto se precisarem.
*sorriso amarelo* :laughing6:

Dãã... tem umas coisinhas que não posso deixar passar:
Bruna Behrens wrote:
Kimberly Desiree wrote:oi, gente! :mrgreen: eu tô viva, tão vendo? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: não gostaram da notícia? :(
tah?
ah, droga! ¬¬
quem foi q me passou trote dizendo q a Kim tinha sido abduzida por Ets? quem foi? u.Ú
tah?
ah, droga! ¬¬ [2]
Não dá mesmo pra confiar na página policial do Profeta Diário! :emoz21:

*Bjk's pra Bruh, que é internacional agora*

^.^
Adriana Snape wrote:Hmm, quem sabe vá ter outro encontro FW em SP em abril, né?? Daí a gente podia marcar no karaokê!! *0* Dizquesim, falaquesim, respondequesim, siiiim??
Infelizmente não vou poder participar, pois vou estar em Mafra neste dia!
*sai correndo quando vê uma luz verde vindo em sua direção* :emoz61:

^.^
Mia Galvez wrote:E antes que eu me esqueça, Rufus, você é um doce, sabia? Vai lá no LJ, vai! rsrsrsr
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Pow, Mia... me desculpe pelos meus momentos de fraqueza.
Preciso perder essa mania de escrever o que sinto na hora que estou sentindo, assim acabaria com estes posts melosos e dramáticos em que estou me especializando.
Ou então, usar este dom para o bem, como escrever novelas mexicanas por exemplo.
*pensando em arrumar um beta especializado em emice pra tudo que escreve*

^.^
Gabione wrote:
O caderno é da Penelope charmosa... a coisa mais fofa!
Já falei que comprei meus materiais né?! Mas não falei que tudo é rosa e cheio de personagens e canetas!!!! :mrgreen: EU COMPREI TODAS AS CANETAS! Um sonho antigo. Canetas com brilho, sem brilho, com cheiro, sem nada... enfim... TODAS!!!!
*saltita pela casa*
Porque isso não me surpreende nem um pouco?
*aquele que é obrigado a inclinar o corpo sobre o monitor toda vez que fala com a Gaby no messene, porque a fonte rosa dela chama muito a atenção*

E eu ia reclamar que não recebi seu convite do LJ... mas acabou de chegar o aviso no email. :mrgreen:

^.^
Boas vindas às 815678426 pessoas que entraram na fami depois do meu último post.
Prometo pena n-ésima vez que vou procurar ser um patriarca mais presente.

Bjk's pra Jessie, pras filhocas, pras netitas, pra minha mãe, pro meu pai e pra você.
*desaparata e aparata em vários locais da mansão, porque correr em formas geométricas cansa muito*
Last edited by Rufus Ficwriters on 21/01/08, 13:51, edited 1 time in total.
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
Morg
Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD

Post by Morg »

afff. visualizem a cena: eu, morg (aka Jessisca) almoçando tranquilamente, quando uma pessoinha entra correndo no refeitório e sufoca num abraço "molly". imaginaram? isso foi a Gaby, minha afilhada, num momento ternura...hahahhahaha :mrgreen:

e sabe, quando eu era criança (é, nem faz tanto tempo assim, visto que só me assumi como adolescente aos 15 anos...kkkkkkk) eu AMAVA papelarias. e adoro canetas. e cadernos. e não tem coisa mais feliz pra mim do que estrear caderno novo. ai. acho que vou na Kalunga hoje, me deixaram com vontade. (e Gaby, eu trabalhava pertinho da 25 de março, imagina o quanto que eu não gastava ali, non? #-o )
Image

The game, Mrs Hudson, is on!

mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
em busca dos filhos perdidos...
Shadowy Cat
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia

Post by Shadowy Cat »

Liz, não, eu não conto posts, essas páginas foram pura sorte, pode acreditar.

Eu prometi já faz um tempinho que não ia contar posts, e estou cumprindo minha promessa. *faz que sim com a cabeça*
Image
"Do me a favor."
"What?"
Mia Galvez
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Casa: Grifinória
Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo

Post by Mia Galvez »

Ahahahahhahah! Meu Deus, Gata, parece aquelas reuniões da AA, sabe? "Faz tantos dias que eu não conto os posts para abrir uma página no Grimmauld Place". E todo o mundo ÓOOOOOÓ! rsrsrsrs! *agarra a Gata até ela sufocar*

Oi família mais linda de todas do universooooo! *quase nada exagerada*

Sabe, eu estou trabalhando em casa agora. Assessoria de imprensa, aquela coisa básica de ficar ligando e pedindo esm... quer dizer, conversar amavelmente com jornalistas desinteressados sobre uma pauta que você quer porque quer que saia na imprensa. Meu Deus, escolhi a profissão errada! *chora*

Mas nada disso importa, porque daí eu entro aqui e vocês estão deliciosamente falando sobre canetas! *.*! Teve uma época que eu daria um dedo da mão pra ter todas as canetas do mundo ever. Com cheirinho e purpurina e pompons e de várias cores e...e...e... Eu faria cara de maníaca Bella pra que o cara me vendesse todas as canetas possíveis da loja, minha mãe surtava comigo. No fim, nem sei onde foram parar minhas canetas! Mas ainda tenho um durex do Mickey que comprei nessa época de vício canetistico.

Eu adoraaavvaaaa comprar material escolar. Saudades desses tempos, desde que entrei na facul eu parei com isso...

E antes que eu me esqueça:
Papis Rufus wrote:Rufus
Pow, Mia... me desculpe pelos meus momentos de fraqueza.
Preciso perder essa mania de escrever o que sinto na hora que estou sentindo, assim acabaria com estes posts melosos e dramáticos em que estou me especializando.
Ou então, usar este dom para o bem, como escrever novelas mexicanas por exemplo.
*pensando em arrumar um beta especializado em emice pra tudo que escreve*
Pára! Se isso for momento de fraqueza, vou torcer pra você ter várias crises emos porque você escreveu exatamente o que eu precisava ler, viu? Você sabe que eu não ando me sentindo exatamente bem, então, ler coisas desse tipo de pessoas que me são caras e especiais como você me deixam muito alegre! De verdade!

:mrgreen:

*Editado: eu sofro de síndrome aguda de ansiedade e apertei o botão sem falar duas coisinhas que eu queria falar. Dione, parabéns pela prata no challenge, vou ler sua fic assim que tiver um tempinho!

E Guta, filhota, não sei direito o lance da sua moomys de verdade, mas que bom que, aparentemente, deu tudo certo pra ela nessa audiência aí! Depois você me explica isso melhor.

Agora sim...
Grindeldore como você nunca viu...
Image

Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie

Image
TONKS WAY OF LIFE!
marina
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal

Post by marina »

Comprar material escolar é tuuuuuuudo de bom *_________________*
mas eu parei de comprar canetas coloridas quando eu percebi que eu perdia/roubavam todas, e quando eu comecei a comprar com o meu dinehiro.
mas a caneta que eu mais gosto é uma do Mickey que a minha tia trouxe de londres. é muuuuito linda, mas eu não levo pra escola. tenho trauma de canetas legais na escola :roll:

e o que eu mais gosto são os cadernos. pena que eu só preciso de 6 :(
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore

Post by Betynha Sly »

Falando, falando, falando...

Estamos voltando ao normal?????

Moony, dear... foi um prazer betar pra vc!!! E ainda bem que vc vai poder mandar... *dança*

Gata, vc tem certeza que está há 123, 2h, 4min e 47 segundos sem contar posts??? :mrgreen:

E eu ainda sou viciada em canetas... loucamente viciada em canetas... *faz cara de Bella só de lembrar*

Eu tenho um montão de canetas... repetidas, bic, compactor, sem cheiro, sem pompom (porque eu nunca gostei disso... x.x), coloridas, velhas, novas, que funcionam, que nunca funcionaram... ainda sou doidenha por elas... se um dia eu for a SP, quero ir à 25... *.*

Papis, sentimos sua falta... afinal, a mão firme do pai é que põe os filhos no lugar... Mas já é tarde, eu receio! XD~

Editado:

Afffffffff... esqueci de comentar...

Guta, ainda bem que deu tudo bem... e tomara que dê td certo na próxima etapa...

Di, parabéns pela prata... ganhar um prêmio especial ou estar no pódio é sempre bom, mas os dois juntos... yummy!
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Image
Moony Ju
Estado: RS

Post by Moony Ju »

*aperta todos*

Por que?

Porque me deu vontade, oras!

E porque eu amo todos vocês.

Porque o Rufus postou.

Porque a twin volta de viagem.

Porque.....
Image
~ H²~

FF.Net

Voltei?
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by Mandy XD~ »

Oi pessoas!

Minha mãe voltou de "viagem"! Não to mais sozinha. Tá, eu reclamo quando ela está aqui, mas eu também não gosto de ficar sozinha por uma semana. Nem o monstro do meu irmão estava aqui... (e ainda não está).

Mas sei lá... Enfim...

Canetas! Eu amo canetas! Deve ter algo a ver com escrever, já que parece que a maioria de nós gosta de canetas. Mas sei lá , quando eu vejo canetas bonitas eu tenho que comprar e se tiver de outra cor também compro pra alguém e dou de presente. XD Por que eu gostaria de ganhar canetas de presente, então eu dou na esperança de ganhar também.
Eu nunca vou me esquecer da minha caneta preferida. *-* Ela era linda, mais fina do que as canetas normais e lilás e na tampa tinha uma mãozinha de acrílico e em vola da mãozinha tinha um pingente pendurado com um brilhante. E o cheiro era óóótimo! Só não era muito boa pra escrever, por que a ponta era fina, mas quem liga se a caneta não escreve bem? Ela era cheirosa e linda e parecia brilhar quando eu pegava nela e tinham os sininhos ao fundo também.

Mas, pra escrever minha preferida é a bic azul tradicional. Meu estojo só tem bics dessas e uns dois ou tres lápis normais. Só uso as canetas bonitinhas pra escrever coisas legais. :mrgreen:

Vovis apareceu aqui! :D

Tá, e eu escrevi demais!

Parabéns Dione pela prata! Eu ficaria feliz com um segundo ou terceiro lugar. E até com um prêmio especial. Eu não sou ambiciosa, não mesmo...

E Guta, parabéns pra sua mãe também! haha Parabéns é ótimo, eu sei... :roll:
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione

Post by Gabione »

Dri wrote:Hmm, quem sabe vá ter outro encontro FW em SP em abril, né?? Daí a gente podia marcar no karaokê!! *0* Dizquesim, falaquesim, respondequesim, siiiim??

Agora que eu vi.
Sim! EP em abriL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas karaokê?????? OO
Vcs querem me deserdar da família, né?! Vc e a Mia! Tias más!
hauhauhauhauhauhauha

Desconhecido Rufus wrote:Prazer gente!
Posso entrar pra família?
*cara de cínico*

Prazer!
Hum... um novo morador!?!
*pensativa*
Vamos analisar o seu caso! =P

Vô again wrote:Tudo bem, não faz taaaaaanto tempo assim... mas a maioria sabe que sempre estou por perto se precisarem.

Foi no ano passado! òó
Mas vc é fantástico e está sempre por perto! Por isso que eu te amo!
Recebeu minha msg????

Vô de novo... sds mil wrote:Porque isso não me surpreende nem um pouco?
*aquele que é obrigado a inclinar o corpo sobre o monitor toda vez que fala com a Gaby no messene, porque a fonte rosa dela chama muito a atenção*

E eu ia reclamar que não recebi seu convite do LJ... mas acabou de chegar o aviso no email.

^^ Eu AMO ROSA!
Meu apelido há algum tempo atrás era Barbie (contando os podres)... na dança, no colégio, em todos os lugares... aliás, a pouco tempo fui na minha sogra e ela comentou que estou usando menos rosa ultimamente, que ela está até estranhando... hauhauhuaha... Ok, chega!

claro que ia te add amore, você acha que tem cabimento... Aliás, o seu foi o primeiro que entrei e faz tempo!
E tenta não sumir pq nós te amamos, viu!!!!!!!
*aperta o vô pra ele não desaparatar*

Morg wrote:afff. visualizem a cena: eu, morg (aka Jessisca) almoçando tranquilamente, quando uma pessoinha entra correndo no refeitório e sufoca num abraço "molly". imaginaram? isso foi a Gaby, minha afilhada, num momento ternura...hahahhahaha

huahuahuahuahuahua... eu tbm!
Imaginei vc ficando toda sem graça, tímida e dizendo que não me conhecia para os demais... =P
hauhauhauhauhauhauhauhauhauha
Me aguarde no próximo EP!!!! Que não está longe, né?!

Morg again wrote:e sabe, quando eu era criança (é, nem faz tanto tempo assim, visto que só me assumi como adolescente aos 15 anos...kkkkkkk) eu AMAVA papelarias. e adoro canetas. e cadernos. e não tem coisa mais feliz pra mim do que estrear caderno novo. ai. acho que vou na Kalunga hoje, me deixaram com vontade. (e Gaby, eu trabalhava pertinho da 25 de março, imagina o quanto que eu não gastava ali, non? )

Imagino que seja uma tortura... um chamariz para gastar dinheiro... hauhauhuahuaha

Mióca wrote:Mas nada disso importa, porque daí eu entro aqui e vocês estão deliciosamente falando sobre canetas! *.*! Teve uma época que eu daria um dedo da mão pra ter todas as canetas do mundo ever. Com cheirinho e purpurina e pompons e de várias cores e...e...e... Eu faria cara de maníaca Bella pra que o cara me vendesse todas as canetas possíveis da loja, minha mãe surtava comigo. No fim, nem sei onde foram parar minhas canetas! Mas ainda tenho um durex do Mickey que comprei nessa época de vício canetistico.

Mais uma prova que é genético!!! -_-

EDITADO
Segunda pág em oq? Dois ou três dia!!!!!!!!!!!!!! Nem acredito!!!!

Bem, quero dedicar esse momento onde a Bety e a Gata liberaram o primeiro post pra mim (sem querer! XD) para dizer que amo vcs da família e que... e que...
*começa a chorar compulsivamente*

Ok, ok... beijos pra Xuxa tbm!

Alguém viu a minha mãe!?
Image
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”