Prazer gente!
Posso entrar pra família?
*cara de cínico*
Tudo bem, não faz taaaaaanto tempo assim... mas a maioria sabe que sempre estou por perto se precisarem.
*sorriso amarelo* :laughing6:
Dãã... tem umas coisinhas que não posso deixar passar:
tah?
ah, droga! ¬¬ [2]
Não dá mesmo pra confiar na página policial do Profeta Diário! :emoz21:
*Bjk's pra Bruh, que é internacional agora*
^.^
Adriana Snape wrote:Hmm, quem sabe vá ter outro encontro FW em SP em abril, né?? Daí a gente podia marcar no karaokê!! *0* Dizquesim, falaquesim, respondequesim, siiiim??
Infelizmente não vou poder participar, pois vou estar em Mafra neste dia!
*sai correndo quando vê uma luz verde vindo em sua direção* :emoz61:
^.^
Mia Galvez wrote:E antes que eu me esqueça, Rufus, você é um doce, sabia? Vai lá no LJ, vai! rsrsrsr
Pow, Mia... me desculpe pelos meus momentos de fraqueza.
Preciso perder essa mania de escrever o que sinto na hora que estou sentindo, assim acabaria com estes posts melosos e dramáticos em que estou me especializando.
Ou então, usar este dom para o bem, como escrever novelas mexicanas por exemplo.
*pensando em arrumar um beta especializado em emice pra tudo que escreve*
^.^
Gabione wrote:
O caderno é da Penelope charmosa... a coisa mais fofa!
Já falei que comprei meus materiais né?! Mas não falei que tudo é rosa e cheio de personagens e canetas!!!!
EU COMPREI TODAS AS CANETAS! Um sonho antigo. Canetas com brilho, sem brilho, com cheiro, sem nada... enfim... TODAS!!!!
*saltita pela casa*
Porque isso não me surpreende nem um pouco?
*aquele que é obrigado a inclinar o corpo sobre o monitor toda vez que fala com a Gaby no messene, porque a fonte rosa dela chama muito a atenção*
E eu ia reclamar que não recebi seu convite do LJ... mas acabou de chegar o aviso no email.
^.^
Boas vindas às 815678426 pessoas que entraram na fami depois do meu último post.
Prometo pena n-ésima vez que vou procurar ser um patriarca mais presente.
Bjk's pra Jessie, pras filhocas, pras netitas, pra minha mãe, pro meu pai e pra você.
*desaparata e aparata em vários locais da mansão, porque correr em formas geométricas cansa muito*