FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Casa: Sonserina
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Ai, gente, q legal q todo mundo ainda gosta de canetas por aki!!!
Eu tenho 2 da índia, uma esculpida em madeira, tão linda! E uma do Monet, q minha mãe trouxe de Paris, fooofa de tudo (tem ninféias no corpo)! Mas a minha preferida pra escrever é a Pilot ponta fina.
e lapiseiras, vcs tb gostam ou sou só eu a maluca q coleciona uma pra cada diâmetro de grafite? (0.3, 0.5, 0.7, minas HB, B, 2B, até 6B!!)
Cadeernos tb sãoliiindos!!! mas eu não compro mtos porque tenho pena de gastar papel, odeeeio! Por mim, tudo era pela net e ninguém mais cortava àrvores à toa. Aliás, eu falo isso pros meus alunos, q dou 0,5 pontos a mais no trablaho pra quem me entregar versão digital. Eles ficam tipo Oo e entregam hahaha!
Eu tenho 2 da índia, uma esculpida em madeira, tão linda! E uma do Monet, q minha mãe trouxe de Paris, fooofa de tudo (tem ninféias no corpo)! Mas a minha preferida pra escrever é a Pilot ponta fina.
e lapiseiras, vcs tb gostam ou sou só eu a maluca q coleciona uma pra cada diâmetro de grafite? (0.3, 0.5, 0.7, minas HB, B, 2B, até 6B!!)
Cadeernos tb sãoliiindos!!! mas eu não compro mtos porque tenho pena de gastar papel, odeeeio! Por mim, tudo era pela net e ninguém mais cortava àrvores à toa. Aliás, eu falo isso pros meus alunos, q dou 0,5 pontos a mais no trablaho pra quem me entregar versão digital. Eles ficam tipo Oo e entregam hahaha!
SLY PRIDE

~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)
Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3

Fami FW!
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Grifinória
- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Dri, que lindo esse lance de acrescentar pontos pra entrega do trabalho digital. Todos os professores deveriam fazer isso, é uma forma simples e prática de evitar gastar papel, oras! Parabéns pra você, tinha que ser minha sister mesmo! *agarra e não larga mais*
Deixa eu entender uma coisa: Gaby, vc foi almoçar no mesmo lugar que a Morg? *aquela que não entendeu nada*
Mandy, filhota, vc entendeu já porque eu agradeci a você pela inspiração na fic do Projeto Verão?
Deixa eu entender uma coisa: Gaby, vc foi almoçar no mesmo lugar que a Morg? *aquela que não entendeu nada*
Mandy, filhota, vc entendeu já porque eu agradeci a você pela inspiração na fic do Projeto Verão?
- Morg
- No Cemitério no retorno de Voldemort

- Estado: SP
- Casa: Corvinal
- Blog: http://soliloquioadois.livejournal.com
- Location: No Monte Olimpo, escrevendo Haikais com Lorde Apolo. XD
hahahha, não Mia, claro que não. eu almocei onde sempre almoço, aqui no prédio mesmo. mas a Gaby deixou um post - enquanto eu tava almoçando - dizendo que me afofou ou algo assim, porque eu adotei ela como minha afilhada (uia, sou cumadre da Fla agora. XD). então eu imaginei a cena: eu, sentadinha e feliz, e a Gaby surgindo do nada pra me agarrar...hahahah *dies*
pessoas, hoje não apareço mais. tenho fiiiics pra terminar. uhu.
xeru.
see ya
ps: Mia, diz pra mim que vc vai escrever alguma fic de Heroes, siiiiiiiim?

pessoas, hoje não apareço mais. tenho fiiiics pra terminar. uhu.
xeru.
see ya
ps: Mia, diz pra mim que vc vai escrever alguma fic de Heroes, siiiiiiiim?

The game, Mrs Hudson, is on!
mãe-meu-amor da Erikitxa e mãe-coisinha da Gabione <3
Spoiler
- Gabione
- Descobrindo a Profecia

- Casa: Lufa-lufa
- Facebook: Gaby Miglioli
- Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
- Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Só uso lapiseira 0.7! A 0.5 é muito fininha!
E canetas da India?!?!?!?! *______________*
Devem ser lindas! Vc leva no próximo ep??? Só pra gente ver!!!!!!!
Não tenha medo, elas vão voltar intactas.... ahuahuhauhauhauhaa
Mas tenho várias tbm! *.*
muito legal sua idéia de pedir os trabalhos digitais... pq a nova onda é pedir 1000 folhas e pedir pra imprimir! U_U`
rs... a Morg já explicou! =P
Mas não podia deixar passar em branco! rs
*tbm aperta a Mia desligada*
Tô ouvindo umas músicas tão choráveis aqui...
E Morg, eu ainda vou te dar um susto um dia desses... me aguarde!
Hum... tinha esquecido... estou precisando de capas... como já estou enchendo a Kim com uma, queria saber se alguém me helpa!?! XD
São... *conta nos dedos*... três! XD
Tá eu sou folgada! Uma só tá bom... rs
Se alguém puder vou ficar super feliz!!!!!!!!
Aproveitando meu momento "pedinte"
será que alguém poderia ler uma R/Hr que eu comecei???
Só não pode ser a Betynha nem a Amandita pq é pro chall delas...
E canetas da India?!?!?!?! *______________*
Devem ser lindas! Vc leva no próximo ep??? Só pra gente ver!!!!!!!
Não tenha medo, elas vão voltar intactas.... ahuahuhauhauhauhaa
Mas tenho várias tbm! *.*
muito legal sua idéia de pedir os trabalhos digitais... pq a nova onda é pedir 1000 folhas e pedir pra imprimir! U_U`
Tia mais fofa e desligada wrote:Deixa eu entender uma coisa: Gaby, vc foi almoçar no mesmo lugar que a Morg? *aquela que não entendeu nada*
rs... a Morg já explicou! =P
Mas não podia deixar passar em branco! rs
*tbm aperta a Mia desligada*
Tô ouvindo umas músicas tão choráveis aqui...
E Morg, eu ainda vou te dar um susto um dia desses... me aguarde!
Hum... tinha esquecido... estou precisando de capas... como já estou enchendo a Kim com uma, queria saber se alguém me helpa!?! XD
São... *conta nos dedos*... três! XD
Tá eu sou folgada! Uma só tá bom... rs
Se alguém puder vou ficar super feliz!!!!!!!!
Aproveitando meu momento "pedinte"
Só não pode ser a Betynha nem a Amandita pq é pro chall delas...
Last edited by Gabione on 21/01/08, 15:56, edited 1 time in total.

-
Betynha Sly
- No enterro de Dumbledore

- Estado: DF
- Micro Blog: www.twitter.com/betynha
- Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
AAAHHHHH.. Lapiseiras são tudo de bom...
Gosto de escrever com as 0.5, mas as 0.7 são excelentes... E tenho uma 0.9 para os meus dias de fúria... XD~
Ah, também já tive uma 1.6... horrível!
E eu tô escrevendo... e tá ficando tão xuxu... *morre de amor, mais uma vez, por RHr*
Gosto de escrever com as 0.5, mas as 0.7 são excelentes... E tenho uma 0.9 para os meus dias de fúria... XD~
Ah, também já tive uma 1.6... horrível!
E eu tô escrevendo... e tá ficando tão xuxu... *morre de amor, mais uma vez, por RHr*
One True Pairing!

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss

Slytherin is not for the faint heart!

Romione - Caskett - Peeniss
- Moony Ju
- Na Copa Mundial de Quadribol

- Estado: RS
rsrsrsrs
Eu se divirto com essa família...
Também amo²²²²²²² canetas, e gosto até daquelas de propaganda, sabe?
E bem , também adoro²²²²²² papel. Eu não vivo sem. Eu sou a pessoa mais entulhada do mundo!!!! Tenho bilhetinhos, papeisinhos... e ainda escrevo minhas fics em cadernos...
Eu também tive uma fase que só usava cor de rosa, tanto é que quando meus tios me viam, cantavam a música da pantera cor de rosa, mas um dia, eu abri uma gaveta do meu guarda roupa e me assustei, pois só tinha roupas rosa... então dei um tempo, agora se ambrem minhas gavetas, veêm apenas uma ou duas peças cor de rosa...
Alguém com saco de mexer no PS, e com tempo, gostaria de fazer uma capa para mim? Já tenho até algumas imagens...
Eu se divirto com essa família...
Também amo²²²²²²² canetas, e gosto até daquelas de propaganda, sabe?
E bem , também adoro²²²²²² papel. Eu não vivo sem. Eu sou a pessoa mais entulhada do mundo!!!! Tenho bilhetinhos, papeisinhos... e ainda escrevo minhas fics em cadernos...
Eu também tive uma fase que só usava cor de rosa, tanto é que quando meus tios me viam, cantavam a música da pantera cor de rosa, mas um dia, eu abri uma gaveta do meu guarda roupa e me assustei, pois só tinha roupas rosa... então dei um tempo, agora se ambrem minhas gavetas, veêm apenas uma ou duas peças cor de rosa...
Alguém com saco de mexer no PS, e com tempo, gostaria de fazer uma capa para mim? Já tenho até algumas imagens...
- Rapousa
- Praticando com a AD

- Estado: RJ
- Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
- Blog: http://rapousa.livejournal.com/
- Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
- Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Man, eu fico fora só a parte da manhã/tarde e ces me abrem DUAS páginas >___<??
Agora, falando de canetas. De grafite eu só uso 0.5 e 0.7 2B, porque HB, sinceramente, é uma merda. Ainda mais preu que escrevo com força, pra apagar é o ó, e tb eu desenho, então a mão tem que fluir pelo papel, HB não me deixa fazer isso u,u MAs tb sou ULTRA fresca, não é qualquer 2B, só da Pilot.
Vô contar que eu não ligo muito pra aparência não, sou meio que funcional nesse aspecto, embora, minhas duas lapiseiras preferidas sejam uma laranja 0.7 e uma verde 0.5 (essas são as minhas cores favoritas).
Em relação a caneta eu tb não sou muuuuito ligada na aparência, mas se eu pegar uma caneta, a escrita dela fluir, e ela não manchar o papel atrás, man.... eu me apaixono na hora >.< Se for preta então, levo pra casa de todos os meios possíveis x} A menos que seja realmente muito cara i.i
Mas assim, meu estojo é um tijolo, meeeesmo. Ele tem TODAS as cores de caneta. Menos cinza. Tem cola bastão do bob esponja (minha aquisição mais querida *__*), tesoura, granpeador, régua, compasso, apontador (mesmo eu não realmente usando lápis), assim, todo mundo sabe, quando precisar de qualquer coisa, é só me pedir, eu sempre tenho x} Ou quase sempre õ.o Pq no momento estou andando sem a minha fita duréx u.u
E eu sou o extremo oposto da Gaby, eu detesto rosa. X} Se um dia me vir usando uma peça de roupa rosa, tema, estaremos próximos do fim do mundo o.o
editado
Sabe, ainda assim, odiando rosa, a vó do meu namorado me apelidou de barbie XD E olha que eu sou morena de olho escuro e pele morena O__O Diz ela que é porque ela me achou uma "bonequinha" e isso ainda arranca MUITOS risos do meu namorado e o meu eterno choque por ser chamada de barbie XDD
Emice? Oi? Chamou?Vô wrote:*pensando em arrumar um beta especializado em emice pra tudo que escreve*
Agora, falando de canetas. De grafite eu só uso 0.5 e 0.7 2B, porque HB, sinceramente, é uma merda. Ainda mais preu que escrevo com força, pra apagar é o ó, e tb eu desenho, então a mão tem que fluir pelo papel, HB não me deixa fazer isso u,u MAs tb sou ULTRA fresca, não é qualquer 2B, só da Pilot.
Vô contar que eu não ligo muito pra aparência não, sou meio que funcional nesse aspecto, embora, minhas duas lapiseiras preferidas sejam uma laranja 0.7 e uma verde 0.5 (essas são as minhas cores favoritas).
Em relação a caneta eu tb não sou muuuuito ligada na aparência, mas se eu pegar uma caneta, a escrita dela fluir, e ela não manchar o papel atrás, man.... eu me apaixono na hora >.< Se for preta então, levo pra casa de todos os meios possíveis x} A menos que seja realmente muito cara i.i
Mas assim, meu estojo é um tijolo, meeeesmo. Ele tem TODAS as cores de caneta. Menos cinza. Tem cola bastão do bob esponja (minha aquisição mais querida *__*), tesoura, granpeador, régua, compasso, apontador (mesmo eu não realmente usando lápis), assim, todo mundo sabe, quando precisar de qualquer coisa, é só me pedir, eu sempre tenho x} Ou quase sempre õ.o Pq no momento estou andando sem a minha fita duréx u.u
E eu sou o extremo oposto da Gaby, eu detesto rosa. X} Se um dia me vir usando uma peça de roupa rosa, tema, estaremos próximos do fim do mundo o.o
editado
Sabe, ainda assim, odiando rosa, a vó do meu namorado me apelidou de barbie XD E olha que eu sou morena de olho escuro e pele morena O__O Diz ela que é porque ela me achou uma "bonequinha" e isso ainda arranca MUITOS risos do meu namorado e o meu eterno choque por ser chamada de barbie XDD
- Mia Galvez
- Descobrindo a Profecia

- Location: na Mansão da Família Ficwritter, tropeçando no porta guarda-chuva de perna de trasgo
Barbie??? Rapousa, vc não parece uma Barbie, definitivamente! rsrsrsrsrs
Um dia vc desenha algo pra mim???
Eu só não me ofereço pra fazer capas porque eu terceirizo as minhas também. Só tenho momentos de rara inspiração muito de vez em quando, e é somente neles que saem coisas razoavelmente descentes.
E agora eu entendi o que aconteceu, Morg e Gabyzoca! Desculpe a nossa falha, mas eu já ia ficar com mó ciuminho, sabe como é, né? rsrsrsrsr
Morg, quanto às fics de Heroes, nunca me veio nenhuma idéia até agora. Mas, se vier um dia, pode ter certeza que eu te aviso de cara, ok? A única fic de Heroes que li era da Danna Norram, e era Morrinder/Matt. Mas tem spoilers da segunda temporada, ao menos que você já tenha assistido pelo menos o comecinho é melhor não ler...
Gente, eu to tão feliz! Eu estava com crise de inspiração pra escrever a Trilogia, e eis que de repente eu consigo postar um capítulo ontem e hoje já terminei de escrever o próximo! Claro que ninguém que lê pode saber disso, senão vão querer me torturar para postar logo, mas eu estava pensando em adiantar mais alguns antes de postar o próximo, só pra ter uma margem de segurança em relação a essas crises.
Vou tomar banho agora e comer algo. Dieta mata, mas quero ficar bem na formatura e no casório da minha prima e to comendo igual um passarinho...
Um dia vc desenha algo pra mim???
Eu só não me ofereço pra fazer capas porque eu terceirizo as minhas também. Só tenho momentos de rara inspiração muito de vez em quando, e é somente neles que saem coisas razoavelmente descentes.
E agora eu entendi o que aconteceu, Morg e Gabyzoca! Desculpe a nossa falha, mas eu já ia ficar com mó ciuminho, sabe como é, né? rsrsrsrsr
Morg, quanto às fics de Heroes, nunca me veio nenhuma idéia até agora. Mas, se vier um dia, pode ter certeza que eu te aviso de cara, ok? A única fic de Heroes que li era da Danna Norram, e era Morrinder/Matt. Mas tem spoilers da segunda temporada, ao menos que você já tenha assistido pelo menos o comecinho é melhor não ler...
Gente, eu to tão feliz! Eu estava com crise de inspiração pra escrever a Trilogia, e eis que de repente eu consigo postar um capítulo ontem e hoje já terminei de escrever o próximo! Claro que ninguém que lê pode saber disso, senão vão querer me torturar para postar logo, mas eu estava pensando em adiantar mais alguns antes de postar o próximo, só pra ter uma margem de segurança em relação a essas crises.
Vou tomar banho agora e comer algo. Dieta mata, mas quero ficar bem na formatura e no casório da minha prima e to comendo igual um passarinho...
- Shadowy Cat
- Descobrindo a Profecia

- Blog: inkwithcoffee.blogspot.com
- Micro Blog: http://twitter.com/thaispampado
- Photos: http://www.flickr.com/photos/inkwithcoffee
Hoje é o dia dos posts quilométricos, num é não? Demorei um ano só pra ler tudo o que vocês escreveram!
Agora é a minha vez de falar sobre canetas, papel, etc ><
Dri, legal você pedir tudo digital! Minha professora de geografia é exatamente o contrário, todas as pesquisas tem que ser no papel e ainda por cima escritas à mão ò.ó O pior é quando é aqueles textos gigantes, nem eu tenho saco pra copiar aquilo!
Sobre lapiseiras, eu só usei até agora 0.5 e 0.7, nunca usei de outro tipo. Mas eu prefiro muito 0.7, é mais fácil de escrever principalmente quando se está com pressa!
Canetas eu amo de qualquer tipo, mas tem que ser bonita, porque eu não gosto de canetas feias. Pode ser a melhor caneta do mundo, mas se eu não gostar eu não compro!
E eu também tenho um estojo com 987763452385 coisas de papelaria. Apontador, lápis (mesmo que eu não use isso), lapiseira, borrachas, muitas canetas (muitas mesmo), cola líquida e bastão, tesoura, corretivo, clips, marca-texto, compasso e etc *morre*
Por isso todo mundo me pede material emprestado!
Agora é a minha vez de falar sobre canetas, papel, etc ><
Dri, legal você pedir tudo digital! Minha professora de geografia é exatamente o contrário, todas as pesquisas tem que ser no papel e ainda por cima escritas à mão ò.ó O pior é quando é aqueles textos gigantes, nem eu tenho saco pra copiar aquilo!
Sobre lapiseiras, eu só usei até agora 0.5 e 0.7, nunca usei de outro tipo. Mas eu prefiro muito 0.7, é mais fácil de escrever principalmente quando se está com pressa!
Canetas eu amo de qualquer tipo, mas tem que ser bonita, porque eu não gosto de canetas feias. Pode ser a melhor caneta do mundo, mas se eu não gostar eu não compro!
E eu também tenho um estojo com 987763452385 coisas de papelaria. Apontador, lápis (mesmo que eu não use isso), lapiseira, borrachas, muitas canetas (muitas mesmo), cola líquida e bastão, tesoura, corretivo, clips, marca-texto, compasso e etc *morre*
Por isso todo mundo me pede material emprestado!

"Do me a favor."
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
"What?"
"If you ever get the urge to run away again, call me first, okay?"
- Mandy XD~
- Conjurando o Patrono

- Estado: DF
Eu gosto daquelas lapiseiras de apontaaaar! Mas eu prefiro não comprar pq sou meio que (não inteiramente) maníaco-compulsivo por apontar coisas.
Enfim... mudando de assunto, eu até que uso rosa. Não vou me vestir toda de rosa, não vou usar batom, sombra cor de rosa (e de nenhuma outra cor
) mas uma camiseta rosa discreta eu até uso.
E Raps, se fosse Ken eu até intenderia, por que vc é um rapaz muito hermoso, mas barbie?!
Eu só li a primeira parte da Triologia da mamis. E isso foi quando eu nem conhecia a family. E eu li em um dia ou dois. Mas eu fiquei tão triste por causa do SPOILER que parei... Sentimental eu sou...
Enfim... mudando de assunto, eu até que uso rosa. Não vou me vestir toda de rosa, não vou usar batom, sombra cor de rosa (e de nenhuma outra cor
E Raps, se fosse Ken eu até intenderia, por que vc é um rapaz muito hermoso, mas barbie?!
Eu só li a primeira parte da Triologia da mamis. E isso foi quando eu nem conhecia a family. E eu li em um dia ou dois. Mas eu fiquei tão triste por causa do SPOILER que parei... Sentimental eu sou...
♥ fanfics ♥ jornalismo ♥ Roonil ♥ Raps ♥ livros ♥ a 7 palmos ♥ classic rock 'n' roll ♥ cinema ♥ FFW ♥ rupert grint ♥ P&P ♥ lady gaga ♥ brasília ♥ all star converse classic ♥ bernard cornwell ♥ derfel & uhtred ♥ draco malfoy ♥ twitter ♥ gatos ♥ dirigir ♥ nutella ♥ esmaltes ♥ curly hair ♥ england ♥ história ♥ ruivos ♥ nerds ♥ sheldon cooper ♥ piercings ♥ purple ♥ lírios ♥ inverno ♥ douglas adams ♥ sorvete ♥ xbox
- Moony Ju

-
Artur Pendragon
- Conhecendo A Toca

- Estado: MG
- Casa: Corvinal
Nao pude comparecer ao chat ontem,meu irmao do meio chegou de viagem e ficou das 6 da tarde às 2 da manhã, às 10 fui pro quarto( o pc fica lá) e vi q ele estava numa sala de batepapo, entao eu disse para ele: nao se iluda ok?
2 da manhã fiquei lendo algumas fics curtas ou tentando ler, já q eu estava com sono,cansado de tanto esperar meu irmao sair do pc. Alguem já viu Desejo e Reparaçao? Tou afim de ir no cine ver.
Ai,povo, em 14 dias sai o resultado do vestibular. Tou começando a pensar em q tipo de material comprar: fichário, caderno de 200 folhas, 96 com capa dura?
Ah,sim, tbm tive na época de usar lapiseira,mas atualmente eu uso o bom e velho lapis preto da Faber Castell
2 da manhã fiquei lendo algumas fics curtas ou tentando ler, já q eu estava com sono,cansado de tanto esperar meu irmao sair do pc. Alguem já viu Desejo e Reparaçao? Tou afim de ir no cine ver.
Ai,povo, em 14 dias sai o resultado do vestibular. Tou começando a pensar em q tipo de material comprar: fichário, caderno de 200 folhas, 96 com capa dura?
Ah,sim, tbm tive na época de usar lapiseira,mas atualmente eu uso o bom e velho lapis preto da Faber Castell

-Pendragon-
"El dia le ira pudiendo
poco a poco la frio
Creo que he visto una luz
al otro lado del rio."
"Eu não vou parar de te olhar"
" Eu só tenho olhar pra você"
"I can´t take my eyes of you"
Io sono forte Io sono giovanni Io no piango
- Rapousa
- Praticando com a AD

Pois é Mandyocão, mas barbie, em linguagem gay são aqueles caras do banheiro da academia, meio marombados, loiros e passivos.
Claro que não sou um deles, mas a minha sogra-vó não sabe disso, e bem, ela me achou um boneca eu que não vou mandar ela ir catar coquinho, vou só sorrir tipo aqueles animes saca, meio sem graça: hehehehe -^^-" com uma gota gigante. *anda assistindo anime de mais*
Claro que não sou um deles, mas a minha sogra-vó não sabe disso, e bem, ela me achou um boneca eu que não vou mandar ela ir catar coquinho, vou só sorrir tipo aqueles animes saca, meio sem graça: hehehehe -^^-" com uma gota gigante. *anda assistindo anime de mais*
- .Julie.
- Conhecendo A Toca

ahhh... Tô sad pq acho que hoje não vou ficar pro chat, mas pelo menos foi um dia produtivo! hohohoi Quem diria que eu pensaria numa nova saga? QUEM DIRIA? Ninguém diria... Huhuhu
Raps Barbie... Hum... Acho que já sei o que vou levar de presente pra ti! huhuhu
E eu também vou ficar muito feliz se a Mia ou a Morg escrever uma fic de Heroes! *cara de Hiro* >.<
Sobre coisas de papelaria... sou hiper bixenta para grafites. Só gosto de 0.5, o resto pra mim é tudo grosso demais! mas quanto a canetas, quando era mais nova, tinah tudo que era com brilhinhos, cheirinho.... Tinha uma com cheiro de pipoca... Hum... que fome que me deu agora...
Raps Barbie... Hum... Acho que já sei o que vou levar de presente pra ti! huhuhu
E eu também vou ficar muito feliz se a Mia ou a Morg escrever uma fic de Heroes! *cara de Hiro* >.<
Sobre coisas de papelaria... sou hiper bixenta para grafites. Só gosto de 0.5, o resto pra mim é tudo grosso demais! mas quanto a canetas, quando era mais nova, tinah tudo que era com brilhinhos, cheirinho.... Tinha uma com cheiro de pipoca... Hum... que fome que me deu agora...
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
- Adriana Snape
- Praticando com a AD

- Estado: PR
- Micro Blog: www.twitter.com/drianis
hahahahaha, o tema pegou mesmo!
Eu uso geralmente 0.3 pra desenhar, não dá pra escrever pq qualquer ponto final mais empolgado *plic* quebra o grafitinho. E tb não escrevo com HB nem por decreeeto (mas tenho as minas, quem entende??), só de B pra cima hahaha
(nusss, conversa de gente loouca ao extremo)
Raps+Barbie=Ranma 1/2. Será q ele vira mulher quando molha? Ou é uma mulher q vira garoto quando chove?? Mistééérios d@ Rapous@...
Artuuur, eu sinceramente sugiro q vc use fichário na faculdade! Pq ó, é muuuito mais fácil de organizar as anotações depois, viu...
E gente, essa coisa de não aceitar trabalho digital é de quem não sabe usar computador. Pq digital é muuuuuuuu...uuuito mais fácil. tipo, jogo no google e já vejo se é plágio. Mando Buscar em textos da minha pasta,e já vejo se tem + de 1 trabalho igual. Esses, eu já vou zerando e anulando huahuahua
ÉEEEE, tá pensando q é fácil? No começo, os alunos copiam, colam, tiram 0, reclamam e daí aprendem a fazer trabalhos melhorzinhos...
Mas eu s2 totalmente meu computador!!!
Eu uso geralmente 0.3 pra desenhar, não dá pra escrever pq qualquer ponto final mais empolgado *plic* quebra o grafitinho. E tb não escrevo com HB nem por decreeeto (mas tenho as minas, quem entende??), só de B pra cima hahaha
(nusss, conversa de gente loouca ao extremo)
Raps+Barbie=Ranma 1/2. Será q ele vira mulher quando molha? Ou é uma mulher q vira garoto quando chove?? Mistééérios d@ Rapous@...
Artuuur, eu sinceramente sugiro q vc use fichário na faculdade! Pq ó, é muuuito mais fácil de organizar as anotações depois, viu...
E gente, essa coisa de não aceitar trabalho digital é de quem não sabe usar computador. Pq digital é muuuuuuuu...uuuito mais fácil. tipo, jogo no google e já vejo se é plágio. Mando Buscar em textos da minha pasta,e já vejo se tem + de 1 trabalho igual. Esses, eu já vou zerando e anulando huahuahua
Mas eu s2 totalmente meu computador!!!
SLY PRIDE

Fami FW!

Fami FW!
- Moony Ju

Julie!!!!!!! Sister!!!!!! Que capa mais lindosa!!!!!!!!!!!!!! Que nem a fic!!!! *-*
Artur, assim, eu estava usando cadernos, mas achei um desperdício, porque sobra muuuuitas folhas, então esse ano vou usar fichario, não sei se vai ser melhor, é uma experiencia.
Dri, você está mais que certa!!!! *minha idola*
E lapiseira para mim, só 0,5! \o/
Vou lá, daqui a pouco, assistir filme com a minha mãe. Mais tarde eu volto, se tiver chat! XD
Artur, assim, eu estava usando cadernos, mas achei um desperdício, porque sobra muuuuitas folhas, então esse ano vou usar fichario, não sei se vai ser melhor, é uma experiencia.
Dri, você está mais que certa!!!! *minha idola*
E lapiseira para mim, só 0,5! \o/
Vou lá, daqui a pouco, assistir filme com a minha mãe. Mais tarde eu volto, se tiver chat! XD
- Rafuxa
- Conhecendo A Toca

- Estado: BA
*entra correndo na mansão*
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
I'M BACKKKK!!!!!
*cai sentada no sofá*
E aew como estão as coisas por aqui?
Nosssa... tava morrendo de saudades de vcs!!!
Nem imaginam... *__________*
Eu preciso desabafar!!! Tipo, minha prova de humanas foi um completo desastre!!! O que confirma minha não-vocação!! hihihihihihi
Mas a de hoje que foi a de exatas... *lufa*
Nossaaaa.. *lufaaaaaa*
Jhesus, Maria, José, os doze apóstolos e Maria Madalena(né Roonil?xD).... *explodeeeeeee de felicidade*
Pensem numa pessoa que saiu realizada de uma prova... SOU EU!!!
Math é tudo.. Chemistry.. OMG!!!!
* se recompõe* Mas bem...
Lisa!!! Você é muito fofa!!! Já disse isso? F O F A
Painho não deixou eu ligar pra tu...
Mas eu vou ligar... EU VOU!!! xD
Estavam falando sobre canetas? hummm
Eu sou louca, completamente fanática, totalmente obcecada por canetas!!!!! Quando viajei pra SP eu gastei R$ 85,00 só de material escolar!!! Foi a primeira vez que meu pai me deu uma quantia maior que R$ 10,00. E depois disso ele não me deu mais nada.. pq será?
Minha mãe quer que eu arrume minhas canetas e jogue fora as que não prestam mais só que é tão difícil *pausa para choro* Tem canetas que marcaram a minha vida!!! Todo ano eu comprava uma grafite diferente, canetas e mais canetas... bico fino, grosso, azul, rosa, verde, laranja, prata, gel, glitter, BIC, Faber Castell, Pilot...
E as grafites? aiiiiiiiiiiiiiiii... Alguém aqui comprava aquelas pontas coloridas pra colokr? (perdoem o vocabulário porque eu o gastei todinho na redação!!xD)
Gente, eu já falei que tava com saudades? xD
Vó, Mia... ATUALIZAÇÕES URGENTES!!! *corre*
Eu acho que vou dar comida pra Sadako... xD
GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!
I'M BACKKKK!!!!!
*cai sentada no sofá*
E aew como estão as coisas por aqui?
Nosssa... tava morrendo de saudades de vcs!!!
Nem imaginam... *__________*
Eu preciso desabafar!!! Tipo, minha prova de humanas foi um completo desastre!!! O que confirma minha não-vocação!! hihihihihihi
Mas a de hoje que foi a de exatas... *lufa*
Nossaaaa.. *lufaaaaaa*
Jhesus, Maria, José, os doze apóstolos e Maria Madalena(né Roonil?xD).... *explodeeeeeee de felicidade*
Pensem numa pessoa que saiu realizada de uma prova... SOU EU!!!
Math é tudo.. Chemistry.. OMG!!!!
* se recompõe* Mas bem...
Lisa!!! Você é muito fofa!!! Já disse isso? F O F A
Painho não deixou eu ligar pra tu...
Mas eu vou ligar... EU VOU!!! xD
Estavam falando sobre canetas? hummm
Eu sou louca, completamente fanática, totalmente obcecada por canetas!!!!! Quando viajei pra SP eu gastei R$ 85,00 só de material escolar!!! Foi a primeira vez que meu pai me deu uma quantia maior que R$ 10,00. E depois disso ele não me deu mais nada.. pq será?
Minha mãe quer que eu arrume minhas canetas e jogue fora as que não prestam mais só que é tão difícil *pausa para choro* Tem canetas que marcaram a minha vida!!! Todo ano eu comprava uma grafite diferente, canetas e mais canetas... bico fino, grosso, azul, rosa, verde, laranja, prata, gel, glitter, BIC, Faber Castell, Pilot...
E as grafites? aiiiiiiiiiiiiiiii... Alguém aqui comprava aquelas pontas coloridas pra colokr? (perdoem o vocabulário porque eu o gastei todinho na redação!!xD)
Gente, eu já falei que tava com saudades? xD
Vó, Mia... ATUALIZAÇÕES URGENTES!!! *corre*
Eu acho que vou dar comida pra Sadako... xD
- Jessie Ficwriters
- Conhecendo os Marotos

Oi famíliaaaaaaa!
A mamy chegou! *entra cheia de sacolas*
Nossa... não posso ir ao mercado... compro td que vejo
coitado do Rufus pra me sustentar hehehe
Bem.... vim avisar que terminei uma songific dracogina! *-*
Postei já... quem quiser ler... *propaganda*
Beijos queridos...
to no messene, qualquer coisa..
aliás, vai ter chatt?
A mamy chegou! *entra cheia de sacolas*
Nossa... não posso ir ao mercado... compro td que vejo
coitado do Rufus pra me sustentar hehehe
Bem.... vim avisar que terminei uma songific dracogina! *-*
Postei já... quem quiser ler... *propaganda*
Beijos queridos...
to no messene, qualquer coisa..
aliás, vai ter chatt?
Me orgulho de ser Matriarca dessa Família!
Jessie ~S2~
- Rapousa
- Praticando com a AD

Primeiro o vô descobre dos meus poderes mágicos e que eu tenho 90 anos, agora você descobre meu segredo Ranmístico, assim não dá né. Não podemos nem ter um ou dois segredos que todo mundo já devassa eles ¬¬! Aff.... vô ti contá.Dri wrote:Raps+Barbie=Ranma 1/2. Será q ele vira mulher quando molha? Ou é uma mulher q vira garoto quando chove?? Mistééérios d@ Rapous@...
Olha olha olha oooooolha!!! *aponta pra Rafuxa*
Ela tem bem gosta de exatas *____* *segura as mãos da Rafuxa e lufa se sentindo menos só nesse mundo*
Se bem que eu não gosto de química não :X Se bem que tb...... química de vestibular foi BEM mais fácil que a química do meu colégio x} Tipo assim, infinitamente mais fácil. Fácil ao ponto de eu me dar bem O__O *assustada*
E eu tive grafites coloridos, eles tão perdidos em algum lugar aí.... aquelas porcarias são piores que HB, ODEIO >.<
Sabe, vocês falando assim tão taradas por canetas me faz sentir uma criatura muito meno esquisita XD
Dri, eu não uso 0.3 porque eu e minha mão de ogro já temos problemas com 0.5, eu escrevo com muita força, num dô certo com essas finuras todas não. Em compensação, caneta nankkin só de 0,3 pra baixo.
E cara..... você é uma fessora MUITO da hora O.O Séeerio, caraca, muito descolada *agarra Dri pq ficou afim*
Eu gostava de estregar trabalhos escritos a mão. Assim, supa estilosos, escrito em folha ofício com minhas canetas pretas estilosas, com capa desenhada e ao invés de grampeada, eu costurava a folha com um fio de lã colorida x} Isso claro, porque eu só fui ter computador há pouco tempo, aí não tinha como digitar meus trabalhos XD Claro que teve as milhares de vezes que eu não tive tempo de fazer o trabalho no pc e fazia-o a mão mesmo XD Ainda bem que eu sempre tinha uma folha de ofício por perto o.o
Sabe, acho que ISSO explica o fato de eu atualmente conseguir de forma assustadoramente e precisamente reta em folhas em brando sem o auxílio de réguas XD
Ser pobre tem suas vantagens béin ;Dd
- AndromedaBlack
- Salvando Sirius e Bicuço

rapidão:
1. eu AMO rosa *_* meu guarda-roupa basicamente só tem roupas pretas, verdes e cor-de-rosa. e amo dourado, tb, ou seja, sou perua, assumida =P
2. lapiseira? eu desenho com lápis. e ainda aponto com estilete. simplesmente não consigo usar lapiseira.
3. neeeeeem conto quanto foi que gastei sábado passado na papelaria, com... caderninhos. a moça do caixa até perguntou se era pra presente e eu disse "não, todos pra mim" =P (é que eu coleciono e tal, mesmo aqueles mais comuns, de marcas famosas e encontráveis em qualquer lugar)
vou ali... escrever.
<3
OH. MY. GAAAWD!! abri página, lalala.
1. eu AMO rosa *_* meu guarda-roupa basicamente só tem roupas pretas, verdes e cor-de-rosa. e amo dourado, tb, ou seja, sou perua, assumida =P
2. lapiseira? eu desenho com lápis. e ainda aponto com estilete. simplesmente não consigo usar lapiseira.
3. neeeeeem conto quanto foi que gastei sábado passado na papelaria, com... caderninhos. a moça do caixa até perguntou se era pra presente e eu disse "não, todos pra mim" =P (é que eu coleciono e tal, mesmo aqueles mais comuns, de marcas famosas e encontráveis em qualquer lugar)
vou ali... escrever.
<3
OH. MY. GAAAWD!! abri página, lalala.