Hi, family! Mooonnntesss de quotes!
Mandy wrote:Eu só li a primeira parte da Triologia da mamis. E isso foi quando eu nem conhecia a family. E eu li em um dia ou dois. Mas eu fiquei tão triste por causa do SPOILER que parei... Sentimental eu sou...
Que spoiler??? O______O
Me explica isso, filhota!
E leia, a segunda parte é minha preferida! *.*
Artur wrote:Ai,povo, em 14 dias sai o resultado do vestibular. Tou começando a pensar em q tipo de material comprar: fichário, caderno de 200 folhas, 96 com capa dura?
Artur, boa sorte com o resultado, sobrinho querido! Que curso vc prestou mesmo? *desmemoriada master*
Julie wrote:E eu também vou ficar muito feliz se a Mia ou a Morg escrever uma fic de Heroes! *cara de Hiro* >.<
Eita, vocês estão pedindo tanto que acho que vou tirar do papel uma idéia insana que eu tive há um tempo com o Peter e o Sylar! *morre*
O que acham?
Rafuxa wrote:Math é tudo.. Chemistry.. OMG!!!!
Vó, Mia... ATUALIZAÇÕES URGENTES!!! *corre*
Odeio exatas mas sou técnica em Química e já trabalhei em laboratório.
Vai entender esse ser.
E quando eu te encontrar no
messene, você me atualiza, hein!
Rapousa wrote:Isso claro, porque eu só fui ter computador há pouco tempo, aí não tinha como digitar meus trabalhos
Agora entendo porque a Raps vai até no banheiro com o pc, tadinha... sindrome de abstinência.... *agarra a filhota*
Dri wrote:Tão cansada por causa do mestrado, q vcs não fazem idéia... Sabem q eu tô desde 6a feira simplesmente TRANCADA na sala, sem sequer sair de casa? com a bunda quadrada na cadeira?? E nem pra Candy postar o resultado do chall pra me animar um pouquinho...
E a culpa é minha! *chora*
Só porque mandei uma fic de 40 páginas?
Betynha wrote:Raps, essa terceira art é hilária... o Draco tá em outro plano... xD~ E a do Percy é a mais hilária ever!!!! \o\~
Amei, amei, amei a terceira! A carinha do Draco tá impagável!
Será que agora que eu peguei ele no ficwritters estações eu consigo escrever uma Drarry? *pensando*
Gabione wrote:Mia com ciumes?!? rs... Não conhecia esse seu lado possessivo!
Eu sou possessiva com as pessoas que eu amo! Mas eu disfarço bem...
Morg wrote:editado: Mia, sério que a Dana escreveu mohinder/matt? ahhhhh *corre em hexágonos* depois vou ler, porque é tão ÓBVIO eles dois. e chega de spoilers. e eu vi a segunda temporada praticamente no domingo...hahaha
Aiiiii! Não é a coisa mais perfeita ever? Amo, amo, amo Heroes! Sacanagem a segunda temporada ser tão curta!
O link da fic pra vc:
A resposta está no vento
Pam Lima wrote:Nham... Cheguei muito atrasada ou posso entrar na família?
Atrasada? Jamais! Entre e seja feliz, Pam! Bem vinda, viu?
Moony wrote:Épicos são vida!!!! *-*
Para sempre e amém! rsrsrsrsrs
Gente, to feliz, contente e saltitante! Consegui uma matéria para os meninos do Taekwondo que estou fazendo assessoria na Globo! Weeeeeeeee!
E fui buscar a mala hoje porque em breve irei para a bóia laranja da Rapousa! E nada de estourar, hein, gente!
Amo o mundo, os passarinhos são felizes, a chuva cai e meu vestido de formatura é verde! *aquela que não faz o menor sentido*