[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 257: mysqli_fetch_assoc(): Couldn't fetch mysqli_result [phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/phpbb/db/driver/mysqli.php on line 319: mysqli_free_result(): Couldn't fetch mysqli_result FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/ - Page 799 - Grimmauld Place
Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!
Pam wrote:*continua dançando com a Mia e a Morg até que as três, após uma excepcional levantada de pernas no cancan tropeçam no tapete e caem*
Ok, melhor pararmos agora...
hauhauhauhauhuahauhauhauaha
E ahh... *.* AMO vestir beca! Me sinto tanto!!!
hahauhauhauhaua
Gabione, admiro sua disposição pra escrever. Estou tentando escrever minha primeira NC... Mas parece que meus dedos PARAM de escrever todo vez que eu tenho que escrever algo hot ¬¬'
Obrigada...
Escrever nc é complicado mais, o problema é que depois vicia... hohoho
Estou tentando escrever algo sem tanta "paixão" pra variar... =P
A primeira versão de "Vermelho" tinha uma cena mto forte...
Que horror!
Mandy wrote:E quero ler Vermelho, da Gabione, só não li ainda pq estou enrolada na toalha pronta pra tomar banho, mas decidi passar aqui antes.
Leia sim!!! XD
Amei a capa da sua! Está aberta aqui pra quando eu parar de falar na família... rs
Mia wrote:To começando a ficar ansiosa pra colação... tirarei fotos e depois mostro pra vcs, ok? E o vestido verde não é hoje, é só em fevereiro, no baile. Vestido de Sonserina! ahhaahhahahahah
Eba!!! Vamos ver a Mia de beca!
*afofa*
E nada de Sly Mia, vc é griffa! Humpf!
Betynha wrote:Então, tive uma reunião hoje... e tipo, aterrorizaram a gente antes do encontro e PQP, vai se lascar povo fofoqueiro. Foi super tranqüilo... e eu ADORO fazer o que eu faço! *.*
Vou ser absurdamente machista agora, mas enfim... onde eu trabalho sou a única mulher e homens não fofocam, não tem tpm e não enchem o saco! Só eu faço isso aqui!! huahauhauha... É muito mais fácil pra lidar com eles...
*se esconde das azarações*
Rufus wrote:Adriana Snape escreveu:
Ah, e eu queria estar em sP pra almoçar com a Mia, a Morgs e a Gabione!!! *pq todo mundo almoça junto menos eu...??*
Vai ter EP de novo?
Onde???
*aquele que nunca é convidado para os encontros ¬¬' *
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que absurdo!
Ri tanto quando li isso!
Enfim, amores, o Rufus é a pessoa mais cara de pau que existe, pq ele vai amanhã tbm!!!!!!!!!!! SIM, VAMOS CONHECER O RUFUS!!!!!!!!!!!
*solta fogos pela mansão e ouve os quadros reclamarem*
E nem vem com mimimi de não ir!
XD
Raps, muito legal o que o pessoal fez pelo menino... até me arrepiou...
Eu sou totalmente retrô!!!!
Vou indo!
Last edited by Gabione on 23/01/08, 14:53, edited 1 time in total.
Mia Galvez wrote:E com o Peter sem camisa, vc não morreu? Aliás, segunda temporada quase nada apelativa para homens nus! Diliça!
huhuhu NEM UM POUCO APELATIVA! Olha os avis TOTAL segunda temporada:
Mia Galvez wrote:E tom com medo da Julie no Rio... Mas acabei de ter uma idéia ótima: a Sylar/Peter podia ser uma parceria de Julie/Mia Corporation! xD
Não sei se eu conseguiria escrever o Sylar... aquele jeitão dele tão... ai ai ai... SYLAR! *morre três vezes*
Nyah, não tenha medo de mim não huhuhu Eu não mordo! Devo chegar por lá no domingão!
*Mocinha inocente do Mandy*
*Sis da Bru*
*Filha da Amandita*
Pois é, Moony! Eu nem to conseguindo acompanhar vocês, porque sai do MSN pra escrever, mas não consigo sair da fami!
E eu não tenho medo de vc, Julie! Eu não tenho medo nem da Kim *deixa ela ler isso*
E vai ser a coisa mais linda ever no Rio!
Eu não sei se eu sei escrever o Sylar. Mas, qualquer coisa, a gente apela pra PWP e tá tudo lindo. Afinal, o que a gente quer ler mesmo é o Sylar e o Peter se pegando, não é?
*morre só de imaginar*
Grindeldore como você nunca viu...
Família Ficwriters: Sister da Dri, Betynha, Amandita, Morg e gêmula da Fla!
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Filha do melhor casal: Rufus e Jessie
Gente, é demais! Só que tem que ser maior de 18 anos e fazer login pra ver... Tem cenas NC17!
Last edited by Mia Galvez on 23/01/08, 15:03, edited 1 time in total.
Grindeldore como você nunca viu...
Mamis de caldeirão das gêmulas Mandy e Rapousa, e das filhotas Bruh, Cah e Guta!
Raps wrote:Gabione e Morg vão conhecer o Rufus, é?
Uhn, interessante, mas eu já conheço sabe, há muuuito tempo. *encara as unhas de forma esnobe*
*rola de rir*
E daí, nem ligo tá?!
Aliás, uma pergunta... ia perguntar isso a umas trocentas págs. atrás, mas agora vai Você já ensinou os ratinhos atenderem o telefone???
Pq esses dias liguei pra bóa e quando atenderam ouvi uns barulhos estranhos e tal... fiquei até preocupada...
Só falta ensiná-los a falar agora... hauhauhahauhauauha
chega de viajar na maionese!
ahuahuahauaha
Mãaaaae que notícia feliiiiiiiiizzzzzzz *lufa ida e volta até a lua 67 vezes*
Tralálaláááááá *cantarolando e saltitando*
Gabione, quando você ligou pra boia, falou em alemão? É que tipo, meu ratos só falam alemão sabe. Aí se uma pessoa mais simples liga lá pra casa, fica boiandoahn ahn ahn? não sou uma boa padawan rufus 8D?, desculpe u___u *aquela que acordou esnobe hoje*
Last edited by Rapousa on 23/01/08, 15:19, edited 2 times in total.