Familia Black

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Oieeeeee família!!!!!!! Demorei, mas voltei!

*enfiando a mão na cara, envergonhado

Mas sumi porque primeiro viajei pra um lugar onde não tinha acesso a net; depois porque quando voltei, tive que ler e responder as aulas do rpg, que me tomaram um tempão! Aí já viram né... :mrgreen:

E ói que chique! Minha ida pra griffa mereceu até destaque na agenda! Eu sou chique, bem! Com licença, obrigado ú_u :lol:

Maah wrote:David, mudou pra Griffa? yeeeeeah, seja bem vindo lá, oks?
Sim, Maah! Agora tb sou griffa weeeeeeeeeeee Obrigado! :wink:

Aline wrote:mas eu disse isso pq tu e o david estão sendo ultimamente os homens da casa sabe? ai eu pensei: "a o ml é o homem mais velho da familia, entao ele está se tornando o homem da familia!"
Simsim.. os outros sumiram.. Só o Gui que reapareceu agora! Enfim, então eu o ML é o homem da fmaília, e eu sou o "hominho" da família, obrigado u.u

hauahauahauahau

Gente, beijos pra todos!!!! :wink:
User avatar
Gininha Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 157
Joined: 05/06/05, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: PE
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Post by Gininha Black »

Famíliaaaaaa!
*volta abraçando todo mundo*
dias sem aparecer... pois eh! u.u *viajando*

mas to de volta! \o/

*fora das novidades*

tem novidades aí?
User avatar
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1386
Joined: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Location: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
Contact:

Post by Mel! »

*-* Olá pessoas amadas!
Thamy wrote:bjo e abraço na mel..


Viu, viu? *aponta* eu ganhei abraço e beijo e vocês não não! *faz dancinha* saslásakoopsk Thamye! Depois eu te conto aquilo oquei? *mel e sua mania de deixar a Thamy curiosa* 8)

Panetone wrote:ai era só um exemplo, mais nao justifica que vc é nova. ta parei .
é veioooo as conversas 4 horas da madruga são sempre as melhores . e adivinha com quem que é . claro minha pastelzinha. xD . ;** <3


*______________* haha essas são as melhores, as mais engraçadas e as que se fala mais merda. E ADIVINHA com quem? lóogico que é com o meu panetoneee *faz montinho* ueeeee! koapkposkasks Mais pensando bem, quando foi que agente teve uma conversa "decente" (no sentido figurativo E literal ._.) heim? acho que SÓ no dia do teu aniversário mesmo heim? naqueeele dia eu te conheci bastante =D Bem, como você mesmo disse, as sérias são as que ficam gravadas ;D Beijão

Gui wrote:Que isso!! Para que toda essa agressividade??
Só pq os Mineiros Slys são os melhores, the best one, incríveis e Ruleiadores (é claro)?
Isso faz mal....
Todo esse rancor no coração =/
Mas tudo bem, todos nós aqui RULEIAMOS =D
ASSHSHSAHSHSHS


ASKOKSOPAKOPSSK Pobre Criança... não sabe das verdades da vida e ainda quer se mostrar como "Bom"! Eu nem vou começar a falar PORQUE OS SLYS CARIOCAS são os melhores, porque meu post ia ficar maior do que eu já estou planejando, então vou só deixar uma palinha da DEFINICÃO de Slytherin-melhor no Dicionário.

  • SLYTHERIN THE BEST (MELHOR): [Do lat. meliore.]
    Adj. 2 g.
    1. Comp. de super. de bom; mais bom.
    2. O que é superior a tudo o mais.
    3. O que é acertado ou sensato: 2
    4. levar a melhor.

8) E Ponto Final .

*foge da Mel* [2]


Tú tá me tirano mano? opakskspoksopks =D

Isah! wrote:hei Mel, posso dar minha opnião?
você faz certo em avisar dos floods e tals
você não pe a dona da família mas é a matriarca e é seu dever fazer isso (:
e nunca vou pensar que você é chata por isso porque eu faria exatamente o mesmo ;D
e é verdade, me afastei pelos floods tbm ~: ;$$$


Então Isah, eu só falei o que eu achava mesmo flor. Eu não digo que 'você' possa me achar chata, porque eu nunca chamei a tua atenção (nem de ningúem, esporadicamente xP) Mãas, eu queria falar de quem eu possivelmente dei um toquei entende. Até eu mesma me acharia chata se estivesse na condição de Flooder. E MESMO se não fosse, se eu estivesse só vendo, é chato, eu sei. Mais não poso ser legal todas as horas beibe 8) apoksposkasopkas Então, sem mais delongas, eu não posso achar que tudo é um mar de rosas vendo isso aqui virar uma familia de Flooders. =D

Agenda da Line wrote:♦ ML se tornando o homem da família! q lindoo


o__O ah váaa! No dia que o ML se tornar o Homem da Familia pode internar quem fez a constatação! OPASKOPSKSKPKSOS tá, parei. =X (Porque daqui a pouco o Tio ML vai falar que eu falo demais, ne matusa? xD) Linee, a Agenda ficou LINDA *___* Bem, a Rê já era, mais estou te promovendo a Secretária-Oficial da Matriarca/Familia XD~ Ps.: Só uma coisa destuou da perfeição:

♦ gaúchos slys blacks gremistas ruleiam mais


Posso RISCAR o GAÚCHOS e GREMISTAS? Obrigado, bjosmeliga ;D

Panetone wrote:então veio, eu amo essa familia, minha intenção não é tornar o homem da casa, mesmo pq tem o carpe. sumido mais é ele.. eu posso só ajudar a mel. xD...
mais não pensem bobagens viu...


AOSKAOPSKOKKSOPKSOPS Preciso falar que eu já pensei? (6) KPOAKPSKOPKPOSSO chêga, parei. =x Mais enfim, se vocês querem falar de um Homem, mais Antigo que está aqui na Familia, lógico ML, toda ajuda é bem vinda (: PORQUE eu estou me conformando com a ideia que o Carpe escafedeu-se de vez e não volta mais. Ou seja, mais tempo menos tempo a familia ficaria (está) orfã de Matriarca. Eu sei que é duro. NÃO! não precisam se jogar pela janela, queridos! E NEM PENSEM em começar a se embebedar ou cheirar póde flú. kaosppaoskaospks xD parei agora. =x

Anna wrote:Serio isso dá certo ele via aparecer....e pagar pelos pecados...*Anna com espada na mão..¬¬*


POASKOPSKASO agora eu ri! Valeu Anna o/* mais acho que ele tá FORAGIDO mesmo, não entra mais nem no msn, enfins ._.

Líine wrote:começou a escrever com o tamanho igual ao da mel?


ASKOPSKPOSKOPKOPS³³³³ oh sim, o tamanho 10 é MEU u.ú apsksopskoasopakopks

David wrote:E ói que chique! Minha ida pra griffa mereceu até destaque na agenda! Eu sou chique, bem! Com licença, obrigado ú_u


O_______________O ohmeodeos! SR DAVID FEATHER BLACK! Compareça imediatamente ao meu escritório U.Ú Posso saber de uma coisa, você era da Sly? Porque se era está metido em encrencas, mocinho *bota a mão na cintura e olha feio* :roll: poakokpsoksopksopksksoapkop zoera xD~ mas

Simsim.. os outros sumiram.. Só o Gui que reapareceu agora! Enfim, então eu o ML é o homem da fmaília, e eu sou o "hominho" da família, obrigado u.u


OPSAKOPSKAS³³ Ui, eu tenho um arém de homi então :roll: poaksoask Podem ficar ali naquela fila ó *aponta* paoskopaksoapkoas

Meeéerllin, esses homens heim! :roll:

Gininhaaa, FILHA! Gente, a Gininha é minha filha agora oquei? portanto, irma da Talita e Bonnie! Filhaa, depois eu te apresento o teu pai xD

Famiília, esse post está enormemente grande, exageradamente enorme, grandemente exagerado o_Ó

Beijos pra todos, Mel (:
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
User avatar
Gininha Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 157
Joined: 05/06/05, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: PE
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Post by Gininha Black »

Mamys wrote: Gininhaaa, FILHA! Gente, a Gininha é minha filha agora oquei? portanto, irma da Talita e Bonnie! Filhaa, depois eu te apresento o teu pai xD
é isso aí 8)
*pula em cima da mãe*
cadê minhas manas?
aê, tenho um pai! hoho

bjux ;*
User avatar
ML
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 977
Joined: 02/08/07, 19:51
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Location: JUNDIAÍ
Contact:

Post by ML »

Anna Otaku wrote:imagina....¬¬ não não mesmo...xD...foi por outras coisas q li...=X
mas to imaginando vc no metro com a filha isah e o taco...uahuahuahuXD senhor... =* ai eu sairia fora do compartimento me assustando...XD...nhãaaaaaa
uahuahauh *zoei viu..^^* =P

aaa Ml.. a festa tem clausulas..portanto somenet solteiro sentraram com intuido de acharem uma namorada/esposa...uahuahuah é o negocio é serio.. mas nos divertiremos...^^ se vc se comportar ...\o/...
ai anna, ainda bem xD, bah eu nunca ia deixar minha filha passar por essas situações. xP

bah eu só quero dar uma espiadinha nas minhas filhas xD, capaiz que nem poste muito , só observe mesmo . c.c.
*Camila Flausino Potter* wrote:HIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! :D :D
E aí família?
Nossa, estou morrendo d esaudades de vcs.
*seca as lagrimas e chama todos para um abraço*
Eu tô muito feliz.
nossa ~ mL corre emocionado e da um forte abraço =)
*Camila Flausino Potter* wrote:Vcs viram como eu tenho uma irmã boazinha???//
Rê é d+, não é???????????? :lol: :lol: :lol:
Ela é tão dedicada, viu como ela cuida de mim?
calma calma .. vc é irmã da Re ? oO se for vc é minha irmã xD . . olha estou super por fora . =D
.Maah wrote:FAMILIAAAAAAAAAA!

*começa a pular chamando todo mundo*

Nossa, que saudaaaades de vcs!
MAH H H H sobrinha, quase mata o tio do coração
*corre da um beijo e abraça*
o que me conta , conta conta xx,xx

olha não some viuuuuuu
Thamy Malfoy wrote:mL...mano...
éh bom elas cuidarem de vc msm...
asuahushauhuhsuh...
e vc tbm num da mole naum..
Oiii mana, xD é veioooo a filhota isah é um anjo, sempre observando se eu apronto, mais eu parei =D, um beijoo
Aline Malfoy wrote:mas eu disse isso pq tu e o david estão sendo ultimamente os homens da casa sabe? ai eu pensei: "a o ml é o homem mais velho da familia, entao ele está se tornando o homem da familia!"
não estou pensando bobagens maninhoooooo
eu entendi irmã . x.x olha vc nao pensa, mais garanto que tem gente que sim . =D. *é veio, to virando o homem, já fiz 20 tenho ate pelo já . oO* e o david mesmo sendo os que sobraram tem só 13 anos, qqq da um mamadeira pra ele.. brinks brinks é brinks . kspapkspkaskpakps
David Feather Black wrote:Simsim.. os outros sumiram.. Só o Gui que reapareceu agora! Enfim, então eu o ML é o homem da fmaília, e eu sou o "hominho" da família, obrigado u.u
Gente, beijos pra todos!!!! :wink:
é veio . pksapkspka vc é o hominho . xD
Gininha Black wrote:Famíliaaaaaa!
*volta abraçando todo mundo*
dias sem aparecer... pois eh! u.u *viajando*
oia gente que eu nunca vi e ja logo vi q é minha prima
*abraça*

prazer mL . =) uu
Mel Malfoy wrote:*______________* haha essas são as melhores, as mais engraçadas e as que se fala mais merda. E ADIVINHA com quem? lóogico que é com o meu panetoneee *faz montinho* ueeeee! koapkposkasks Mais pensando bem, quando foi que agente teve uma conversa "decente" (no sentido figurativo E literal ._.) heim? acho que SÓ no dia do teu aniversário mesmo heim? naqueeele dia eu te conheci bastante =D Bem, como você mesmo disse, as sérias são as que ficam gravadas ;D Beijão
*recebe um montinho*, nhaa é veio a madruga é apenas nossa *ta ok*, é veio a pastel foi meu presente de niver *-*, é ne de tanta coisa futil de vez em quando salva alguma coisa . x.x.x.x. é sou foda. osaoksako. beijooooooo =))
Agenda da Line wrote:♦ ML se tornando o homem da família! q lindoo
xiquinha wrote:o__O ah váaa! No dia que o ML se tornar o Homem da Familia pode internar quem fez a constatação! OPASKOPSKSKPKSOS tá, parei. =X (Porque daqui a pouco o Tio ML vai falar que eu falo demais, ne matusa? xD)
ela fala isso pra cair minha moral , mais sabe vai fica no off o que eu e ela sempre conversamos (salva a pastel). uu .. *eu parei com aquilo ta ta *
Mel Malfoy wrote:AOSKAOPSKOKKSOPKSOPS Preciso falar que eu já pensei? (6) KPOAKPSKOPKPOSSO chêga, parei. =x Mais enfim, se vocês querem falar de um Homem, mais Antigo que está aqui na Familia, lógico ML, toda ajuda é bem vinda (: PORQUE eu estou me conformando com a ideia que o Carpe escafedeu-se de vez e não volta mais. Ou seja, mais tempo menos tempo a familia ficaria (está) orfã de Matriarca. Eu sei que é duro. NÃO! não precisam se jogar pela janela, queridos! E NEM PENSEM em começar a se embebedar ou cheirar póde flú. kaosppaoskaospks xD parei agora. =x
bom isso não é novidade pra mim .x.x =D, nossa eu posso ajudar * balança a mão* qqq. vc que sempre embebeda , ta ta. <3
Mel Malfoy wrote:OPSAKOPSKAS³³ Ui, eu tenho um arém de homi então :roll: poaksoask Podem ficar ali naquela fila ó *aponta* paoskopaksoapkoas

Meeéerllin, esses homens heim! :roll:
ai querida se vc tem por homem , eu tenho por mulher, minha filha dobra o quarteirão . kpksapkskpa


gente vou fazer um apelo

eu querooooooooooooooooooo minha mãe *boonnieee*
apareçe =/

beijooo pra todos
~Batendo de frente o justo não treme o guerreiro não gela!~
User avatar
Gininha Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 157
Joined: 05/06/05, 13:37
Sexo: Feminino
Estado: PE
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Post by Gininha Black »

ML, meu primo? *__*
*abraça o recente primo*
nem sabia q tinha primo =P
mamys, conte-me tudo sobre a família! hauahuahua
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Post by Anna Otaku <3 »

Ginnniii por aqui^^

weee *pula e abraça*

bom não sie nada quando a parentesco aqui...>.<
mas sou daqui e tenho parentes perdidos...

O ML..se sente o homem da casa...¬¬ mais é o unico mesmo né..
por isso q falei pra uns homens aqui entra lá pq tá sobrando mulher... o forum GP..u.u.. é to falando...
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 606
Joined: 09/08/07, 19:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
Location: fOrks... *-*

Post by Thamy Malfoy »

Oieeeeeeeeee pessoass...
gnt por mais que tente num consigo ficar longe de vc's..
amo tanto que nem sei..... :oops:

Bom..vamos aos quotes...{ahh meu post vai ser pequeno..}

Line diva... wrote:obrigada diva linda!!! tá bom, só estudiosa então ;D
começou a escrever com o tamanho igual ao da mel? heheh é mais bunitin de se ver mesmo


Sim sim..só estudiosa..shuahushuash
Pois éh to usando ...cansei dessa letra gande..kkkk..
fica mais fofo neah....shauhsuuas...
~*abraça a line*~

Mel..diva lindaaa... wrote:Viu, viu? *aponta* eu ganhei abraço e beijo e vocês não não! *faz dancinha* saslásakoopsk Thamye! Depois eu te conto aquilo oquei? *mel e sua mania de deixar a Thamy curiosa*


Ai que emoção..o primeiro quote da mel foi meu..hsuhauhsuhuahs
~*chora de emoção...*~
Sim..estou emo hj oks...
Humm..éh msm vc e essa mania..shauhsuhauhsuha
mas td bem..eu espero...
kkkkkkk

Mel...again.. wrote:ASKOPSKPOSKOPKOPS³³³³ oh sim, o tamanho 10 é MEU u.ú apsksopskoasopakopks


hsuhauhsuhauhsha...ai nina...peguei emprestado oks...
suhauhsuhahs...éh uma homenagem a vc..kkkkkkk
~*abraça...*~

Mel.... wrote:Gininhaaa, FILHA! Gente, a Gininha é minha filha agora oquei? portanto, irma da Talita e Bonnie! Filhaa, depois eu te apresento o teu pai xD


Opaaa....ela éh minha tia então..
q td de bom...

~*corre a abraçar a tia...*~
Oieeeeee.....

Maninho..lindo.. wrote:Oiii mana, xD é veioooo a filhota isah é um anjo, sempre observando se eu apronto, mais eu parei =D, um beijoo


oieee mano...
~*aperta..*~
Hum...ainda bem q paraste ..shuhusuahushah
sim eu sei q a isah éh uma boa filha...
adoro a guria..kkkkk

Anna.....
nina vc éh minha neta..
OMG...oO neta..
hshuahushuah
q horror como estou velha...
shuhaushuhauhsh...
~*abraça a neta..*~

bom gnt toh indo..
bjussss blacks..

bjuss divas..
~*aperta mel...line...e a sumida da rê..*~
{sim to precisando de carinho..}

Bjusss...para tds..
family.....amo mtoooo

fuizzz
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49


DIVAS
O sorvete da Kat...



Irmã da Shakinha
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Mel wrote:O_______________O ohmeodeos! SR DAVID FEATHER BLACK! Compareça imediatamente ao meu escritório U.Ú Posso saber de uma coisa, você era da Sly? Porque se era está metido em encrencas, mocinho *bota a mão na cintura e olha feio* poakokpsoksopksopksksoapkop zoera xD~ mas
:shock: :shock: Calma, calma! Não se preocupe, eu não era da Sly, não. Era da Corvi! :wink:


Ainda bem, não queria levar bronca.. huahauahauahauahau :mrgreen:

ML wrote:*é veio, to virando o homem, já fiz 20 tenho ate pelo já . oO* e o david mesmo sendo os que sobraram tem só 13 anos, qqq da um mamadeira pra ele.. brinks brinks é brinks . kspapkspkaskpakps
ML! :shock: :evil: Que que foi, que que foi, que que há???? É pra tanto assim? :mrgreen: Eu só tenho 13 mas eu sou homem, ué, não é isso que importa? Ainda que seja um hominho.. =D

Gininha wrote:Famíliaaaaaa!
*volta abraçando todo mundo*
dias sem aparecer... pois eh! u.u *viajando*
Gininha!!!!!!!!!!!!! weeeeeeeeeee *abraça
Que bom que voltou! Tb viajei e passei um tempo sem postar.. Aos poucos vamos todos voltando! :wink:

Anna wrote:O ML..se sente o homem da casa...¬¬ mais é o unico mesmo né..
por isso q falei pra uns homens aqui entra lá pq tá sobrando mulher... o forum GP..u.u.. é to falando...
:shock: :( :cry: E eu? E eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu?

*pulando e levantando os braços desesperadamente

Eu tô aqui, eu tô aqueeeeeeeee!!!



Bom gente, bjs pra vcs e bom dia a todos os Blacks!!!!!! :wink:
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Post by Anna Otaku <3 »

Anna.....
nina vc éh minha neta..
OMG...oO neta..
hshuahushuah
q horror como estou velha...
shuhaushuhauhsh...
~*abraça a neta..*~
MINHA OBASAMA...* *vó*
quem diria thamyzinha tão tamy ser vovó..^^
weeee pula na mais nova Obasama* *vó*

deixa eu perguntar...como se coloca letra maior ou menor e a cor..O.O...Anna não sabe fazer isso...XD????
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Thamy Malfoy
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 606
Joined: 09/08/07, 19:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/thamy_almeida
Photos: www.fotolog.com/thamy_acullen
Location: fOrks... *-*

Post by Thamy Malfoy »

Obasama...
bom...
pelo menos éh mais bonitinhu q vó..
hauhsuhahsha
me sinto tão velha sendo vó..
asuhauhushuahsuha

Olha..
vou te mandar mp..explicando oks..
bjussss
Pride:Pq ser sonserino é Phoda
Mean Girls: "You may not like us, but you can't deny: we got style"
S³ - Supremacy. Superiority. Slytherin
Dark Side Member #49


DIVAS
O sorvete da Kat...



Irmã da Shakinha
User avatar
~bella
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1850
Joined: 12/07/07, 18:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Sonserina
Micro Blog: https://twitter.com/offtopicgp
Location: Reaching as I sink down into light.

Post by ~bella »

david wrote:E ói que chique! Minha ida pra griffa mereceu até destaque na agenda! Eu sou chique, bem! Com licença, obrigado ú_u
todos os acontecimentos importantes de algum membro da família tem destaque na minha agenda!
mel wrote:SLYTHERIN THE BEST (MELHOR): [Do lat. meliore.]
Adj. 2 g.
1. Comp. de super. de bom; mais bom.
2. O que é superior a tudo o mais.
3. O que é acertado ou sensato: 2
4. levar a melhor.
ahhh amei isso guria! saudades de ti....
mel wrote:Linee, a Agenda ficou LINDA *___* Bem, a Rê já era, mais estou te promovendo a Secretária-Oficial da Matriarca/Familia XD~ Ps.: Só uma coisa destuou da perfeição: Posso RISCAR o GAÚCHOS e GREMISTAS? Obrigado, bjosmeliga ;D
secretária oficial!??! aii q chique!
e não não ficou perfeito sem riscar nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=**
cheirar pó de flu... boa idéia mel! e é orfã de patriarca e não matriarca! não nos dá um susto desses!
thamy wrote:bjuss divas..
~*aperta mel...line...e a sumida da rê..*~
{sim to precisando de carinho..}
abraço coletivo na thamyyyyyyyyyy!

ah! a mandou um beijao pra todos vcs da família!!

vou viajar amanha e volto quarta q vem, um beijao especial a todos e quando eu voltar eu faço outra agenda para me atualizar heheh! beijaooooooooooooooooooooooooooooooooo
"just watch my wildest dreams come true not one of them involving you"
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Post by Anna Otaku <3 »

E eu? E eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu?

*pulando e levantando os braços desesperadamente

Eu tô aqui, eu tô aqueeeeeeeee!!!
nhãaa..David...\o/..weeee claro...é q vc andava meo sumido..
bom então são dois homens da casa..XD..por enquanto..\o/...weee

vou viajar amanha e volto quarta q vem, um beijao especial a todos e quando eu voltar eu faço outra agenda para me atualizar heheh! beijaooooooooooooooooooooooooooooooooo
via nos deixar novamnte..u.u...
ok...ok..T.T....boa viajem pra vc^^
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Ok, ok vou tentar fazer um post pequeno...
~Até porque eu tô sem assunto de tudo~
Então vamos lá minha gente =)
Mah wrote:FAMILIAAAAAAAAAA!

*começa a pular chamando todo mundo*

Nossa, que saudaaaades de vcs!
300 paginas, meeeldeeels *.*
que emoção!
BORBORETA! tô aquee *abraça*

entao, esse flood eh necessário, pq eu NAO vou ler 20 paginas nem morta xD
alguem ai me atualiza? *.*

Entonci gente, beeeeijo!
[e desculpem pelo flood ;D]

EDIT

Lineee, sabe que te adoro com a sua Agenda Black? ;D
David, mudou pra Griffa? yeeeeeah, seja bem vindo lá, oks?
pessoas que entraram, sejam bem vindas!
e teve problema por causa de flood? ah, que chato!
mais que bom que já foi resolvido! ;D

beeeeeeeeeeeeeeijo Blacks!
Mah!! Você voltou!!!
*abraça, aperta, pula...*
Saudades enorme de você... E de outros mineiros que sumiram aqui também (leia - se Rê)
E vê se não some de novo não, ein??
~Povo desnaturado esse daqui.~
David wrote:Oieeeeee família!!!!!!! Demorei, mas voltei!

*enfiando a mão na cara, envergonhado

Mas sumi porque primeiro viajei pra um lugar onde não tinha acesso a net; depois porque quando voltei, tive que ler e responder as aulas do rpg, que me tomaram um tempão! Aí já viram né...

E ói que chique! Minha ida pra griffa mereceu até destaque na agenda! Eu sou chique, bem! Com licença, obrigado ú_u
David você voltou xD
O RPG relamente toma muito tempo da gente (leia - se estudantes)...
Tem vez em que eu tiro o dia só pra postar lá =/
Como assim foi pra Griffa??
Pq não se mudou para a Sly?? 8)
Lá você seria muito mais felizzzzzzzzzzzz =D Eu garanto...
*foge dos Griffa*
Mel wrote:ASKOKSOPAKOPSSK Pobre Criança... não sabe das verdades da vida e ainda quer se mostrar como "Bom"! Eu nem vou começar a falar PORQUE OS SLYS CARIOCAS são os melhores, porque meu post ia ficar maior do que eu já estou planejando, então vou só deixar uma palinha da DEFINICÃO de Slytherin-melhor no Dicionário.


SLYTHERIN THE BEST (MELHOR): [Do lat. meliore.]
Adj. 2 g.
1. Comp. de super. de bom; mais bom.
2. O que é superior a tudo o mais.
3. O que é acertado ou sensato: 2
4. levar a melhor.
Que isso! =/
Eu disse que todos nós aqui RULEIAMOS...
Mas é claro que os mineiros são os melhores =)
*corre desesperadamente* =o
Em certo ponto eu concordo com o que vc disse em relação aos Slys serem os melhores... Mas para ser melhor ainda... TEM QUE SER MINEIRO
Bem, vamos deixar isso de lado e entrar em um acordo *-*
Todos os Slys Black's RULEIAM :)
Anna wrote:O ML..se sente o homem da casa...¬¬ mais é o unico mesmo né..
por isso q falei pra uns homens aqui entra lá pq tá sobrando mulher... o forum GP..u.u.. é to falando...
Pára tudo!! Mas o que é isso?!!
Que desprezo todo é esse?! E eu... Não existo aqui não?! =/
Tive que destacar essa frase... E temos o Kim também ( tá sumido mas também é homem)...
Isso não pode acontecer não!! Preconceito aqui na familía...
ASHSHSHSHHSHS ~zueira~
Mas pensando bem aqui tem pouco homem mesmo... Tinha o meu pai (leia -se Lord) mas pelo jeito o seqüestraram T.T
*liga pra polícia*
E aproveitando tudo isso, quem é o patriarca dessa família?
P.S >> Desde quando eu entrei aqui nunca ninguém me respondeu essa pergunta =/
Line wrote:vou viajar amanha e volto quarta q vem, um beijao especial a todos e quando eu voltar eu faço outra agenda para me atualizar heheh! beijaooooooooooooooooooooooooooooooooo
Que isso, mas já vai nos abandonar de novo??
Não pode não =/
E a propósito, precisamos arrumar um substituto lá na pizzaria em seu lugar...
~Trabalho dobrado não dá não~
Só se eu ganhar o dobro também, é claro! :roll:
AASHASHHSHHSH
Quem vê pensa que eu sou avarento assim T.T

Ah, e já ia me esquecendo...
Muito boa a sua agenda Black viu , Line /o/
Espero ansiosamente pela próxima ;p

Estou indo então minha gente...
Daqui a pouco eu posto melhorzinho pra vcs oO
Bjaooooo a todos os Black's
E um especial para todos os SLYS MINEIROS - SSASHAHSHS
*foge da Mel*[3]
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Ta WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 13/06/07, 12:24
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória

Post by Ta WP »

[quote="Thamy,me derrubando"Talitaaaa....~*pula na tia..*~
Q saudadessss.... [/quote]

Eu tbm tava com saudades linda!
Isah perdida wrote: hein?
Filha,se o ML, for se o seu pai,pro forum tod,vc só pode ter uma mãe! (Lê-se Milla) hehe Já qie aqui o seu pai é o Lord Slitheryn! Tendeu?
Ml, dando uma de anti social wrote: ei . xP, eu só sou anti social as vezes =D
Se vc diz eu entendeo perfeitamente!
Filho Gui wrote: Mãe!!!!!
Agora sim é você....
*pula em cima*
Detalhe: eu te vejo no Rpg quase todo dia e não sabia que era você.
HUashuas, sério filho? POr isso que vc não vem, falar comigo? huashuas Se bem que é meio corrido para mim falar com todo mundo! Morre!
Agenda wrote: M.Di,kellen,Lily,isah radcliffe e Talita! reapareceram e ficaram!
Olha eu aqui! huashuas
David wrote: E ói que chique! Minha ida pra griffa mereceu até destaque na agenda! Eu sou chique, bem! Com licença, obrigado ú_u
Que feio falando coisês! haushuas David, saudades suas!
Mãe, wrote: Gininhaaa, FILHA! Gente, a Gininha é minha filha agora oquei? portanto, irma da Talita e Bonnie! Filhaa, depois eu te apresento o teu pai xD
Eu tenho outra irmã!? Que legal!

Abraça a Gininha* Bem -vinda a familia!
Atrasada #-o

Agora, eu escrevi demais, deixa eu ir trabalhar! Bjão
Fala Narração Pensamento Outro personagem Off

RPG: Shopie Lionor

Image
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Post by Anna Otaku <3 »

Pára tudo!! Mas o que é isso?!!
Que desprezo todo é esse?! E eu... Não existo aqui não?! =/
Tive que destacar essa frase... E temos o Kim também ( tá sumido mas também é homem)...
Isso não pode acontecer não!! Preconceito aqui na familía...
ASHSHSHSHHSHS ~zueira~
Mas pensando bem aqui tem pouco homem mesmo... Tinha o meu pai (leia -se Lord) mas pelo jeito o seqüestraram T.T
*liga pra polícia*
E aproveitando tudo isso, quem é o patriarca dessa família?
P.S >> Desde quando eu entrei aqui nunca ninguém me respondeu essa pergunta =/
Guiiiiiiii...\o/..aeew mais um agora são 3 então...^^

pq tipo só assim pra vcs aparecerem..¬¬ se~não gritar vcs somem...u.u..

preconceito?? huhuhu isso é pq vc não tá caçando homem...*.*...-a joranda é dura-

enfim...u.u...o Lord Sama desapareceu falou q ia pro evento de anime mas bnem deu sinal de vida....XD...com certeza sequestraram ele...u.u...
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Mel!
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1386
Joined: 31/03/07, 20:30
Casa: Lufa-lufa
Location: P. Sherman 42, Wallaby Way - Sidney
Contact:

Post by Mel! »

Aloha pessoal o/*
Filha Gininha wrote:*pula em cima da mãe*
cadê minhas manas?
aê, tenho um pai! hoho


*é esmagada* Filha, as tuas manas estão tão sumidas quanto o seu pai --' Ó, é a Talita WP e a Bonnie, teu pai é o Carpe Nocten. Enfins, ele acho que não volta mais "/ mais as tuas manas sempre foram sumidas mesmo. xD

Panetone wrote:*recebe um montinho*, nhaa é veio a madruga é apenas nossa *ta ok*, é veio a pastel foi meu presente de niver *-*, é ne de tanta coisa futil de vez em quando salva alguma coisa . x.x.x.x. é sou foda. osaoksako. beijooooooo )


o___O eu fui seu presente de niver? POAKSPOKKOPAKSOPAKA :roll: Ah ok, eu apareci na sua casa embrulhada pra presente e um lacinho na cabeça u.ú kaopsakskpos Então, eu não acho fútil as conversas, apenas.. sei lá? o_õ ksaopksops a madrugada é nossa, mais eu vou começar a contar os vácuos que eu to dou ML! aokspskoskask

ela fala isso pra cair minha moral , mais sabe vai fica no off o que eu e ela sempre conversamos (salva a pastel). uu .. *eu parei com aquilo ta ta *


oô Primeiro que não tem nada de mais nas nossas conversas *assovia* segundo que, ÓBVIO que vai ficar no off. Você não colocaria! Porque quem fala mais merda é você, não sou eu koasopksopsk E ainda se acha O salvador da pátria uú

bom isso não é novidade pra mim .x.x =D, nossa eu posso ajudar * balança a mão* qqq. vc que sempre embebeda , ta ta. <3


Ôpa! você tá me chamando de bêbada? o_o haha olha quem fala :roll: Ah quer ajudar, beleza então. Você cuida da metade dos meus filhos/netos e cia e eu cuido da outra metade KOAPKSOPAKOPKS xD~

Ah, eu quis dizer PATRIARCA, e não MATRIARCA --'

Eu estava olhando as minhas mp's e eu vi que a última mp dele foi lá pro inicio de Outubro. Ou seja, não pode ter sumido por causa das férias. Conclusão = Escafedeu-se. Mais ele que me aguarde, se ele voltar vai levar bronca, mais como eu sei que não, entã não vou ser a Viuva né, não vou deixar a familia orfã de patriarca.

ai querida se vc tem por homem , eu tenho por mulher, minha filha dobra o quarteirão . kpksapkskpa


Não to falando que ele se acha O gostosão/fodão e cia? :roll: (Máãs, se for contar, não é que é mesmo? dobrando o quarteirão não, mais bem que dá uma filinha só daqui okaskpsokpo *fecha a boca* oquei, parei. =x)

Filha again wrote:ML, meu primo? *__*


Não, ele é seu sobrinho oO você é minha filha, irmã da Bonnie e Talita, portanto, TIA do ML ;D (bem eu acho Oo sempre faço confusão com esse negócio de AG)

Thamy! wrote:Ai que emoção..o primeiro quote da mel foi meu..hsuhauhsuhuahs
~*chora de emoção...*~
Sim..estou emo hj oks...
Humm..éh msm vc e essa mania..shauhsuhauhsuha
mas td bem..eu espero...
kkkkkkk


kaopskaskas adorei o "chora de emoção" xD Tá emo hoje? kspkaks Isso tudo é a visão que a sociedade preconceituosa nos induz a pensar. Agora só porque você tá carente e sensível é emo! meodeos! aksopakoakopks mais enfim, quando agente se encontrar no msn eu falo contigo nina ;D

Ah, sobre o tamanho da fonte, eu tava zoando xD ou vocês acham que eu ia tacar avada em todo mundo do GP que usasse o tamanho 10? askopkspaks :roll:

David wrote: :shock: :shock: Calma, calma! Não se preocupe, eu não era da Sly, não. Era da Corvi! :wink:


Ah sim... o.õ bem, dos males o menor xD

Anna wrote:quem diria thamyzinha tão tamy ser vovó..^^


Oo WHAT?

Putz, se você é neta da Thamy e a Thamy é minha neta, você é o que minha? oO³ TATARANETA! o_O *corre pela casa que nem doida* meodeos! eu tenho tataranetos já O.Ô

E sobre letra e cor, eu até ajudaria, mais pelo visto a Thamy já deve ter mandando mp ;D mais qualquer coisa, tamos aê.

Secretária Oficial, Line wrote:secretária oficial!??! aii q chique!
e não não ficou perfeito sem riscar nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
=**
cheirar pó de flu... boa idéia mel! e é orfã de patriarca e não matriarca! não nos dá um susto desses!


opskosa Ainda bem que gostou 8) Ah váaa, tem que riscar sim. Tá riscado pra mim e acabô. akopskaosks até parece né xD Enfim, eu troquei sem querer uma letra lá, me perdoem uú aopskoskasks Ah boa viagem nina, volte logo! sentiremos sua falta por aqui ;D

Gui wrote:Mas é claro que os mineiros são os melhores
*corre desesperadamente* =o


Chega. Chega de discussões até porque todos aqui sabem que é que manda de verdade aqui (enfim, cariocas). E você moço, está com a mania de falar e sair fugido de mim! :roll: onde já se viu uma coisa dessas, tá sempre fugindo de mim! oque você que eu vou fazer, moder? ou lançar um avada poderoso? (6) mais enfim, tudo na paz o/*

Desavisado wrote:E aproveitando tudo isso, quem é o patriarca dessa família?
P.S >> Desde quando eu entrei aqui nunca ninguém me respondeu essa pergunta =/


kopaskopaskpsa é (era) o Carpe. Meu namorado, mais tenho certeza que ele me deixou, já que não entra mais nem no msn e etc etc. :roll: Ou seja, a familia está, temporariamente, sem patriarca --'

Filha Talita! você voltou, mais já se mandou "/ bem, saudades de você amoure (:


Bem familia, to indo.

Beijões =*
Os inimigos estão preparados.
Mas nós também.

Image

I Guerra de Shippers do Grimmauld Place.

Vamos provar que Draco e Harry são os melhores.
User avatar
Maah Weasley
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 820
Joined: 10/08/07, 15:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9193489671
Micro Blog: http://twitter.com/marinauhle
Location: por aí
Contact:

Post by Maah Weasley »

Annitcha wrote:Sbai q vc é minha Okasan* *mãe...T.T
é vc me adotou e sumiu.....*.*...me deixando ao relendo..
ainda bem q voltastes...¬¬ huhuhhu
uhuuul fiia!
*ábraça fooorte e esmaga a filha*
eu nao te deixei ao relento nãao flooor! eu só sumi por vinte e cinco anos u.u
mais agora que eu volteei nunca mais deixo vcs *.*
posso te chamar de Annitcha? (:
ML wrote:MAH H H H sobrinha, quase mata o tio do coração
*corre da um beijo e abraça*
o que me conta , conta conta xx,xx

olha não some viuuuuuu
TIO O O ! u.u
juro que nao foi minha intenção te dar um ataque cardiaco, oks? xD
cãara, conheci minha familia (real)
foi emocionante, muuuito bom n___n
e eu fui pra praia e vi um monte de surfistas gatxeenhos xD
e fui pra Curitiba.. enfim, foi muito bom demais *.*
podexá que nunca mais somo!


Thamy wrote:Maaahhh filha..
q bom q retornaste ....
a mamysss tva com mtaaa saudade..

~*corre a abraçar a filha....*~
Thamiiiiiiiiiiiiieeeeeeeee!
*pula na mãe dá um abraço de urso esmaga aperta belisca*

saudades de vc tambéeem ;D
é, os bons filhos à casa retornam! (ou algo do gênero :~)
e essa foi a primeira familia que entrei *enxuga as lagrimas*
Line wrote:EU te atualizo! hehehe obrigada pelo elogio =D saudades docê (linda palavra não!?)
é, é isso aí!
minha atualizadora oficial, obg ú.u
eu só falo docê xD
é meio que mineirês, sabe?
UAHSUHAUSHUASAH
David wrote:Sim, Maah! Agora tb sou griffa weeeeeeeeeeee Obrigado!
de nada ;D
e um tchu tchu tchu pra vc!
UAHSUAHSUHAUSHAU
Gininha wrote:Famíliaaaaaa!
*volta abraçando todo mundo*
dias sem aparecer... pois eh! u.u *viajando*

mas to de volta! \o/

*fora das novidades*

tem novidades aí?
Oi oi!
tipassim, nao lembro de vc o.O
mais que bom que voltou !
e eu sou a Maah. OI! x]
Line wrote:vou viajar amanha e volto quarta q vem, um beijao especial a todos e quando eu voltar eu faço outra agenda para me atualizar heheh!
êe menina que viaja, nam?
mais boa viagem 8)
Guiii wrote:Mah!! Você voltou!!!
*abraça, aperta, pula...*
Saudades enorme de você... E de outros mineiros que sumiram aqui também (leia - se Rê)
E vê se não some de novo não, ein??
~Povo desnaturado esse daqui.~
Guiiiiiiiiiiiiiii!
psé, eu voltei
* é abraçada, apertada, pulada (?)*
também tava morreeeendo de saudades dos mineiros, :twisted:
e também dos gauchos, cariocas, paulistas, paranaenses e etc. xD
aah, não sumo mais
só se houver uma emergência :~
Gui wrote:Como assim foi pra Griffa??
Pq não se mudou para a Sly??
Lá você seria muito mais felizzzzzzzzzzzz =D Eu garanto...
*foge dos Griffa*
é simples: a Griffa é A casa!
e a sly.. bem, ele preferiu a Griffa xD
e eu tenho CERTEZA que ele será beeeeem feliz na Griffa, tá?
e quem tá precisando de uma casa.. a Griffa tá esperando!
(pq a propaganda eh a alma do negocio)
tá tá parei!
Gui wrote:Mas é claro que os mineiros são os melhores
*corre desesperadamente* =o
é isso aê, bate aqui! o/\o
Mel wrote:Chega. Chega de discussões até porque todos aqui sabem que é que manda de verdade aqui (enfim, cariocas).
afferson pra vc, Mel!
UHASUHAUSHASHAHS
bom, cada um defende seu estado, né.. mais nao podemos negar que Minas.. ah é, chega de discussões! xD

é isso povo amado querido !
quem nao me add-zou no msn, add!
marina_uhle@hotmail.com

beeeeeeijão povos e povas! ;*

EDIT

e pra finalizar esse pequeno post, abri uma pagina!
:palmas
dedico à todos dessa familia (L)
Last edited by Maah Weasley on 24/01/08, 16:20, edited 1 time in total.
slytherin pride

Image Image Image

i'm filling these pages with the words and the phrases I could use to make this dream come true
when the lights go out at night i go to sleep and shut my eyes
and know that i am always dreaming of you
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Post by Anna Otaku <3 »

uhuuul fiia!
*ábraça fooorte e esmaga a filha*
eu nao te deixei ao relento nãao flooor! eu só sumi por vinte e cinco anos u.u
mais agora que eu volteei nunca mais deixo vcs *.*
posso te chamar de Annitcha? (:
wweeee *retribui o abraço..^^*
nhãaaaaaaaaa..XD adorei o apelido..ANNITCHA...weee..\o/...
começa a cantarolar> annitcha annitcha...\o/....
*pula na okasan Maaaa.\o/....*
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Juli
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 387
Joined: 27/11/07, 14:21
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Blog: -naotenho.com.assimtábom.br?
Photos: Peraê, elas estao fugindo!!
Location: Na lavanderia... Cheia de tanquinhos ao redor!

Post by Juli »

OIE!!!!!!!!!!!
DEMORI UM POUCO A VOLTAR NÉH!!!!
BEM, EU TAVA ACHANU QUE O MUNDO IA ACABAR, A CHUVA TAVA DOMINADO UBERLANDIA.......
VIM AKI TBM PRA FAZER PIDIDINHO:
SE TEM ALGUMA PESSOA QUE GOSTE DE COCA-COLA, OU ALGUEM QUE JA PARTICIPA DA FAMILIA, ESTOU AQUI APELANDO PARA QUE ENTRE NA FAMILIA, POIS DE UM TEMPO PRA CA ELA FIKOU + PARADA QUE A PLACA DE "PARE"!!!!!!!!!
BEM, VOLTANDO A FAMILIA, COMO ESTAOI TODOS?
O QUE ANDA ROLANDO POR AKI?
BJUX
Image
Ela está sozinha
mas isso não importa
ela tem o mundo nas mãos
e recortes de papel no chão

Image
Quase-Marida da Barney e Futura da Gabuxa
Sim, nós somos um Triângulo Pervoroso
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”