Sorry!
Vou falar bastante hj só pra ficar olhando pro Draco... hahuahuahauhaa... Aliás, achei taaaaaaaaaaaantos avatares que foi difícil escolher...
E Dri, acho que cismou com almoço pq estava com fome... rs
Brigada Gata!
Fui!

Gostou? Fui eu que fiz 8D Foi o que rendeu a minha madrugada XDBety wrote:Raps, tua roupa nova tá uma coisa gotosa de apertar... *.*
E esse avatar não é sugestivo... ele é conclusivo! XD~
Twisted Evil Twisted Evil![]()
![]()

Raps wrote:Gabyyy, eu li a sua fic e já achei a imagem ideal pra sua capa *___* Hoje mesmo ela deve sair, só não saiu ontem por causa dessa quantidade de avatars que eu tava catando XP
E meu caso foi que nem o seu, achei tanta imagem legal que foi um suplício escolher a melhor .__.
Bety wrote:Vou ver se acho algum LJ... Ah, será que tem algum tópico lá na sub de Slash pra esse tipo de material??? Tipo banns, ava, walls e talz???

Tem essa coisa fofa que eu li ontem: Depois do Felizes para SempreGata wrote:Moony, você achou alguma fic Skate legal? Passa pra eu poder ler *-*?
Skate é uma tábua de madeia com 4 rodinhas que muita gente gosta de andar... Também pode ser considerado um esporte radical.Gabione wrote:Tem coisas que vocês falam que eu viajo legal! Quem ou o que é Skate??

Moony wrote:Skate é uma tábua de madeia com 4 rodinhas que muita gente gosta de andar... Também pode ser considerado um esporte radical.
Ok, parei.
Skate = Sawyer + Kate, o casal mais fofo e quente de Lost. E enjaulado *-*

Gabione wrote:Moony wrote:Skate é uma tábua de madeia com 4 rodinhas que muita gente gosta de andar... Também pode ser considerado um esporte radical.
Ok, parei.
Skate = Sawyer + Kate, o casal mais fofo e quente de Lost. E enjaulado *-*
OO
Sem palavas!
Obrigada pelas explicações! Vc é um amor!!!!!! hauhauhauhauhauha
Eu não assisto Lost!![]()
Amo o primeiro avatar da Moony.... HHr!
Vou elfar!

Não se empolga, pq eu nunca escrevi V/B e na verdade eu pretendo esculachar o ship. Tá, não vou esculachar, mas vai ser comédia, então...Morg wrote:V/B? ahhhhhhhh *corre em círculos*
eu adoro V/B.

OK, devo concordar com você.Mia Galvez wrote:Pára tudo! Moony, o casal mais fofo de Lost é Charlie Pace/Claire Littleton *agarra os loirinhos mais lindos ever e taca na caixinha*
E eu sou o único ser do mundo todo que prefere a Kate com o Jack, mas... deixa pra lá... discussão entre Skaters e Jaters é quase tão ferrenha quanto R/Hr e HH! rsrsrsrsrs
Você estava lindona, Mia!!!! *-*Mia wrote:E claro que eu vim até aqui nesse momento para deixar o link do album de fotos da formatura para vocês bisbilhotarem. Morram de rir com as minhas fotos de bêbada, mas não deixem de me amar tá?
Formatura da Mia
To indo descansar um pouco pq acordei mega cedo hj e daqui a pouco vou sair pra encontrar a Gabyzoca, a Morzita e o Papis! *emoticon dos cílios piscantes*