Poxa... que triste... assim não é legal fazer formatura.Gê wrote:pois é... a formatura é um momento emocionante
pena que na minha n teve muito clima, pq de manhã foi o enterro do meu primo.
e hj ele faz 1 ano de morto.
amanhã faço 1 ano de formada e é a formatura da minha prima... que lindio *.*
Mas faz parte da vida, não adianta, né?
E parabéns, pq já é quase amanhã e vc é minha farmacêutica preferida! *.*
Obrigada pelas letras miúdas, Moony! Te amo!Moony wrote:E todos vivem felizes para sempre
Seria tão lindo se ele fosse como uma fênix... ai ai... *suspira só de pensar na quarta temporada sem ele*
Acho que eu nem preciso perguntar... em Lost eu sou do contra: enquanto todo o mundo gosta da Kate com o Sawyer, eu acho que ela fica bem melhor com o Jack. Acho que é porque eu prefiro homens modernos, e porque eu amo o Doc (enquanto um monte de gente odeia, eu sei).Gata wrote:Moony, valeu pelas fics, quando der eu leio.
E nem vou falar o que eu acho de Jate
*editado: modernos? eu quis dizer MORENOS! aahahhhaahahah *engasga*
Cara! Eu amo a Rapousa! EU AMO A RAPOUSA!Rapousa wrote:EU TERMINEI CAÇAMBA Ò______________O!!!!
*rasga todas as folhas que vê pela frente e quebra a televisão com sua guitarra imaginária*
YEAH, I'M THE KING!!!! THIS................... IS......................... SPAAAARRRRRRRTAAAAA *entra de voadora na porta do banheiro*
Yeah Ò__O
Acabei *arfando*
É.... isso aí...... ACABEI *pula no ar*
Só ela mesmo pra me fazer dar tanta risada essa hora da noite!
Malucaaaaaaaaa!
Ai que linda! Já te disseram que você é um Anjinho? rsrsrsrsAnjinho wrote:Parabéns é tão bom quando conseguimos o que queremos e o principal quando sabemos que conseguimos porque somos merecedores!
Que você obtenha o maior sucesso na profissão, sorte, alegria e o que não pode faltar muita inspiração e força de vontade!
Que piadinha boba, né, Mia?
Falando sério, muito obrigada mesmo, viu? Formada, empregada, agora só falta eu ter inspiração para escrever Peter/Sylar e tá tudo certo!
E depois de quotar a rodo, quero dizer que tivemos um momento em família lindo hoje. Só descobri que minha máquina tá um cocô de ramster... (quem perguntou né?). Enfim, o que eu consegui de foto está aqui!
E foi o dia dos emos.
E de eu emar.
E de fechar os olhos e comprar 3 livros de uma só vez na Siciliano *baba eternamente*
E de ficar conversando de Harry Potter o tempo todo, incluindo o metrô, sendo que eu estava sentada de um lado e a Gabione do outro.
E de quase derrubar sorvete no Rufus depois de trombar no pé da cadeira do shopping.
E de quebrar o negocinho de sabonete do banheiro.
E de descobrir que a Gabione também pratica o TONKS WAY OF LIFE!
Well, tiramos fotos! Weeeeeeeeeeee!:
Nóis no Tatu-a-pé! Mas eu fui de metrô...
Boa noite, pessoas!