FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Estás sozinho no mundo? Foste deixado na porta de tios trouxas insensíveis, que te colocaram para morar num armário embaixo da escada? Isso não é mais problema! Encontre aqui sua família!

Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish

Post Reply
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruna Behrens »

Hoje deu vontade de quotar vcs.
e eu ate tô postando na sly
uia! que xuxu blz *-*
Drô wrote:e fics ss/le :roll:
magoou, Drô
Dri wrote:Bruh, eu já tinha visto esse clube do slugue... ai, viu. É assim que a gente vê q uma idéia é boa hahaha! Quando ela é copiada!!
né? xD
o pior é q copiam e ainda copiam errado. tu viu o sluGUE. GUE, GUE. ¬¬
Vô wrote:Sobre a fic da menina, achei interessante aquela parte em que o cara tinha ido "até o fundo" e depois perguntou "- Posso continuar?"
O que ele pretendia? Colocar os braços e as pernas também?
aiuahuiahuiauiahuaihuaihua *morre*
Cah wrote:Outro ponto: não acho que falar pelas costas - em pvt, no caso - seja mais aceitável do que comentar num tópico. A autora estaria sendo queimada da mesma forma, e sem nem direito à réplica. Aquilo lá pode parecer cruel - e até é! -, mas se a Cris quiser ela pode fazer aquilo parar, ela pode se impor. Ela pode, sei lá, fuçar os FF.nets alheios e conferir se aquele povo que está falando da fic dela é tão bom quanto parece/diz ser, e ainda pode escrever uma fic foda só pra esfregar na cara de todo mundo que é capaz de fazer melhor. Ponto.
pois é, Cah. foi o q eu tentei falar lá mas a Mismi rebateu por Mp. eu podia entrar nesse joguinho. eu tenho muuuita coisa a falar sobre isso. mas achei melhor nao.
eu sou suporto aquele povo de lá. Tirando vcs da fami q andam por lá, especialmente vc e a Gutenha, o resto (nao todo pq nao conheço todos) nao presta. E a Diana Pralon... ô menida chata do caraaalho! deu vontade de sair respondendo o alfabeto dela naquele post ridiculo. ¬¬
Cah wrote:Sabe, teve gente aqui que "condenou" as atitudes do pessoal de lá, e essas mesmas pessoas estavam dizendo que a fic deveria ser ripada - algumas até pensaram em ripar. Daí eu pergunto mais uma vez: qual é a diferença? Sério, isso não faz sentido. A verdade vai ser ruim de qualquer forma, a fic da garota será uma piada de qualquer forma, então qual é a diferença?
aqui na fami?
eu nao fui. nao sei se vc viu meus posts lá... mas eu nao li a fic e as partes q vi quotadas por ai nao me fizeram rir.
sem querer julgar vcs q lereram e riram.
Vô wrote:Estou sendo contraditório? Possivelmente. Mas continuo discordando das pessoas que se acham no direito de humilhar e esculhambar o próximo, da mesma forma que continuo achando engraçado ler textos mal feitos e, vez ou outra, vou me permitir fazer um comentário engraçadinho junto dos amigos(as).
pois é, Vô
mas segundo a Mismi aquilo é um forum de opnioes *FATO* e quando vc comenta/potsa/dança mareca/rala a tcheca no chao lá vc esta exposto a esse tipo de coisa.
nossa! humilhar (pq na minha opniao e eu li muuuitos posts nao só naquele topico pq ela ia participar do chall S/Hr c a mesma fic) agora é direito partindo de um contrato assinado. pq foi isso q ela insinuou. como se vc estivesse de acordo.

nhaaaa... eu ainda vou morder a Raps. deixa Raps? *__________*
só uma mordidinha? *-*
Lely wrote:os comentários maldosos e sarcásticos vão atingir o autor? lógico que vão, afinal uma história sua é algo extremamente pessoal. mas, a partir do momento que você coloca seu texto na internet, você se submete a isso.
mas nao é certo. e se sabemos q nao é certo temos q tentar mudar isso. ser diferente. pq assim como foi c ela se vc c um de nós nós nao gostariamos tbm.

e bah! eu nunca ri de fics trashs eu nunca consigo termnar de ler. *FAO*
Amandita wrote:Sabe o que me dá vontade de fazer? Criar um challenge lá e dar o resultado assim: olha só, como eu não te conheço, vc não é da minha panela, então achei seu texto boçal. Vc é uma semi-analfabeta e deveria estar fazendo figuração no rpograma do Gugu ao lado do Liminha. Portanto a sua nota é -517... hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
aiahuiauiahuiahuaiuhaiahu
bora, Mae! bora fazer isso! (66) xD

er... cês nao precisam ler tudo sabe... ficou grande né? :roll:
até pq sei q vao comentar sobre o q eu falei pq eu na penso como a maioria, o q é normal p mim sabe... eu sou HHr e SSHG entao... :~
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
AndromedaBlack
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 986
Joined: 20/09/05, 14:03
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by AndromedaBlack »

ah, sim. fui eu quem pediu pra ripar a fic e a mesmo tempo condenou os ataques no outro fórum. a coisa ficou fora de proporção, tudo bem você ir lá e tirar uma, uma única vez, mas ficar voltando a toda hora e repetindo all over the world que tá uma bosta? sabe, esmagando a coitada? a impressão que eu tive é que jogaram a pobre autora semi-desmaiada num rigue de boxe, com direito a mike tyson e sei-lá-que-outros-lutadores-de-boxe-existem caindo em cima dela, todos ao mesmo tempo.

faltou sensibilidade, aí.

agora, ripagem, é aquilo... publicou, jogou na internet, tem que se esperar tudo. já compararam uma fic minha a julia/sabrina, já disseram que uma remus/tonks minha tava mais pra sirius/remus, e? paciência.
Rufus Ficwriters wrote:
AndromedaBlack wrote: mmmmmuito bom saber desse gosto por trash fics...

*sondando*
Se isso resultar num Trashchall eu totalmente apóio, seria deveras interessante.
*_____*

dri? driiiii!

*aponta o quote do rufus*
a street walking cheetah with a heart full of napalm

Image

FeB | ff.net


Image

noiva purpurinada da Dri Snape <3
User avatar
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 902
Joined: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Ane Black »

Oieee!!!
vi que essas fics deram pano pra manga né...
eu li por cima até pq to atolada de temas pra fazer, e só posso dizer que apoio TOTAL a ideia de um chall trash e de um chal ponto de vista
*_*


amo-os
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Elizabeth Maives »

gente, eu vou ter um treco um dia desses
alguem avisa pro meu copro que ele precisa me avisar que eu não dou comida pra ele?
se não eu não como mesmo x.x
e avisa pra ele que eu ainda preciso dormir?
o corpo pode ficar bem, mas o cerebro já não funciona mais ¬¬
chega sema santa, chega..

passarei o dia inteiro dormindo de vagabundagem
isso se eu não tiver que estudar
PUTA QUE PARIL! ¬¬

eu fui resolver o TEDP (tipo teste de todas as matérias pra fazer em casa que conta um nota pro bmestre) e não consegui resolver nada Oo
tipo, problema que se resolve com regra de três ¬¬
e pra emlhorar, o cara ainda me deu o texte de física do segundo ano
e eu gastando meus pobre ( e excassos) neuronios de primeiroanista! u_ú

agora eu vou dormir que amanhã acordo 5:30
x.x
:*
User avatar
Adriana Snape
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1812
Joined: 21/01/07, 21:46
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/drianis
Location: Mordor

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Adriana Snape »

Dro! Drôôô!!!! Vc viu só?? *.* Hahahaha, não falei q nossa fami é linda!??

Então, pipous, é q anteontem mesmo eu e a Dro rimos horrores com os itens q estamos bolando para o I CHALL DE TRASHFICS. Prontofalei! Agora ela vai me dar o dívórcio por ser linguaruda e a culpa é de vcs!!! *sai correndo procurando 20 cm de alguma coisa pra se acalmar* ~~> de chocolate, suas mentes impuras!!

HUAHUHAUHAUHUAHA

E eu tô curiosa pra ver o avatar do Roonil, q quase causou uma demissão aí na página anterior.
SLY PRIDE


Image
~*~ CONFESSIONÁRIO VIP da Bruna Behrens ~*~
(Que me deu esse lindo banner de Amigo Oculto Sly)


Fami FW!
Amor escorrendo pela telinha! <3
User avatar
Yami
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 268
Joined: 02/12/07, 09:34
Casa: Sonserina
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Yami »

Sabe, deu até vontade de criar um Chall Ponto de Vista - pra selecionar uma cena da história e pedir que cada um narre do ponto de vista de outro personagem sem ser o Harry!
Virei fã da sua idéia =P~

E por falar em Chall, estão todos bombando né?!
Eu e a Má estamos pensando em um... mas é segredo (eu acho) :B :B :B

Elizabethinha :D
gente, eu vou ter um treco um dia desses
alguem avisa pro meu copro que ele precisa me avisar que eu não dou comida pra ele?
se não eu não como mesmo x.x
e avisa pra ele que eu ainda preciso dormir?
o corpo pode ficar bem, mas o cerebro já não funciona mais ¬¬
chega sema santa, chega..
Corpo, vc precisa comer, dormir, ir ao banheiro, fazer o cerébro funcionar e todas aquelas coisas básicas que um corpo faz u.u
Mas eu te entendo, Antigamente o meu era comportadinho,sabe?
Mas ultimamente ele tem esquecido de comer e beber água 8D *morre seca*
User avatar
Ane Black
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 902
Joined: 19/03/07, 12:15
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 3477150510

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Ane Black »

DRI DRI DRI DRI DROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! voces realmente sao demais
eu nem li os itens nem porcria nenhuma do chall mas eu to dentrissimo!

Eliza.... (posso te chamar assim? noossa que correria ein... me due um cansaço só de ler teu post
uhashuashuashuashuasuhuas

gente eu tava com vontade de matar uma amiga minha hoje! estou bem tranquila andando pela rua quando encontro a ale (uma amiga nossa) que vem toda chorosa dizendo que o pai da Bruna (a amiga que eu quero matar) tinha morrido! ai eu entrei em desespero e fui correndo pra casa dela (que é muito longe) e ela nao tava ¬¬ ai eu saí catando a guria pela casa da vó, tia, celular... e NADA! até que ela liga: oi bru tudo bem?
e eu: tudo bruh, mas e contigo? eu jah to sabendo eu lamento e blablablabla
ela: eu nao acredito que voces acharam que era verdade! eu disse que ele tinha morrido pq eu tinha brigado com ele e nao quero mais nem ver ele pintado de ouro! (ele nao mora com ela)
¬¬
e eu ainda acreditei...

vou dormirrr

bjooos
Image
User avatar
Bruna Behrens
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2728
Joined: 15/02/07, 19:20
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Sonserina
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/brunabehrens
Location: No bolso da Otaku * - *
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Bruna Behrens »

Dri wrote: *sai correndo procurando 20 cm de alguma coisa pra se acalmar* ~~> de chocolate, suas mentes impuras!!

HUAHUHAUHAUHUAHA
aiuahuiahuaihuaiahuiaui *morre*
Yami wrote:E por falar em Chall, estão todos bombando né?!
Eu e a Má estamos pensando em um... mas é segredo (eu acho) :B :B :B
eu sei, eu sei, eu sei *balança os braços freneticamente*
HOHOHO *o*

e Bru... realmente ¬¬
Amorzinho da Gabione . Marida da Camilla . Quase-Marida da Cacaúdia . Futura da Perséfone Black . Noeva da Thaty . Consciência da Nana

Thaty
, a apertadora oficial da minha bunda ;x

"O amor escorre pela telinha do PC"
Adriana Snape . Amandita Winchester² . Betynha
Elizabeth Maives . Fla W. Malfoy . Hokuto


Porque certas coisas nunca mudam.
User avatar
Quintessência
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 164
Joined: 02/02/08, 22:52
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Blog: http://caraminholasmil.blogspot.com
Micro Blog: no Plurk e no Twitter procure por elisafwg
Location: Terra da garoa
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Quintessência »

Aiiii!!! Preciso terminar a fantasia pra festa da Raps!!

*corre em polígonos irregulares totalmente desesperada*

Nossa, eu tentei ler Blessed, mas não consegui. Anh, percebi que há uma discussão correndo em relação à fic, às críticas, etc e tal. Eu não tenho login lá no 3V então não faço idéia de que tipo de comentário foi feito em relação à fic, mas...

Bom, vou ali terminar a fantasia!
Família Ficwriters

Image
"A casa da Serpente possui uma fama inglória
Mas apenas os simplórios não compreendem sua história.
Em um caminho destacado por astúcia e contundência
Um sonserino, bem ou mal, fará grande diferença."
User avatar
LelyInTheSky
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 19/07/05, 19:59
Sexo: Feminino
Estado: SC
Location: Pigfarts
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by LelyInTheSky »

chall de trashfics!

quero só ver (só não berro "to dentro" no meu grito mais estridente porque não sei até quando meu bloqueio mental-preguiçoso vai durar)! o pessoal pode achar fácil, mas escrever trash é uma arte! não é comédia mas não é drama, não é sério mas não é gozação total... por isso mesmo exemplares como Blessed, com Hermione e suas aulas de educação sexual para Prof. Remus, Ledo Engano, com Hermione e suas havaianas e seu gorro ou Detenções de Hermione, com Snape e seus pregadores são tão apreciados. (coitada da Hermione, bytheway. não pára de sofrer.) são complexos os critérios de trash-ridade! mas eu não vejo a hora de ver uma nova safra de fics assim surgir. nunca é demais. :wink:


ps: é errado que eu tenha uma resenha e uma pauta pra fazer, três textos pra ler, um livro pro final do mês, e dois seminários pra semana que vem e mesmo assim tenha passado a tarde lendo a piauí e fuçando o orkut???? e isso que o semestre acabou de começar.
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Mandy XD~ »

Geeeeeeeeeeeeente, já é quase aniversário de Raps! E ~eu não tenho fantasia! x_x

Mas, mas, agora quero ir lá no 3V ver o que o povo comentou sobre a fic. Imagino o que seja. Devo adimitir que acho as pessoas estrelas de lá deveras maldosas, apesar de escreverem bem, acho que não, não é nescessário esmagar os outros. Mas eu posso estar dizendo merda, então vou lá ler.
E... E... vou arranjar uma fantasia.

E, uow! Trashfics! É uma pena eu não conseguir escrever trash, sabe? *joga o cabelo presuntosamente*
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Dione »

Familyyyy!!

Ain,eu to com medo e to felix!

Eu to xonadaaa!Podi uma coisa dessa?

E o menino ainda chega ni mim e fla q me amaa...ai q *.*

bom,a minha mae foi an reunião de pais e eu vou participar sim da Formaturaaa!!!\õ/

Mas eu num vo na viajem...=/

mas qr saber?Pra q q eu vou posar de q tenhuh dinheiro?A formatura já ta bom,pra qm nem isso ia ter...:D

Ain,to feliz demais hj até pra escrever!

Beijoks purpurinadas,com espuminah de carnaval,compete serpentina e tudo de festa q vcs imaginarem!

*sai cantarolando e com o maior sorriso na cara

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Rufus Ficwriters
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 16/02/07, 13:22
Sexo: Masculino
Estado: SP
Location: Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rufus Ficwriters »

Adriana Snape wrote: Então, pipous, é q anteontem mesmo eu e a Dro rimos horrores com os itens q estamos bolando para o I CHALL DE TRASHFICS. Prontofalei! Agora ela vai me dar o dívórcio por ser linguaruda e a culpa é de vcs!!! *sai correndo procurando 20 cm de alguma coisa pra se acalmar* ~~> de chocolate, suas mentes impuras!!

HUAHUHAUHAUHUAHA
Então, nesse caso eu sugiro que a primeira colocada seja ripada por uma banca devidamente qualificada!
Image
Jessie ~S2~ Rufus

Adriana Snape | Amandita | Betynha G. Weasley | Mia Galvez | Fla W. Malfoy | Morgana Black
Rapousa | Gabione | Kimberly Desiree | Ane Black | Mandy XD~ | Hokuto | Bruna Behrens

.Julie. | Roonil_Wazlib | Hreter | Nyx Malfoy | Chococat | Elizabeth Maives | Rafuxa | Bruh M.
Moony Ju | AndromedaBlack | Lily Weasley Potter | Anjinho Bolovisky | Talita WP | Anna Otaku
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Cah, a linha entre o que fazem no fórum e uma ripagem parece tênue, contudo, há uma grande diferença. Talvez eu achasse até engraçado se alguém ripasse alguma fic minha, porque numa ripagem no geral são um a três pessoas comentando ao longo da fic em si, e isso mostra para você os seus possíveis erros de enredo. Mas no fórum, as garotas estão simplesmente humilhando publicamente a garota. Eu me sentiria realmente muito pior com uma fic tendo nove páginas de um tópico apenas esculachando tudo que eu escrevi do que uma ripagem feita por poucas pessoas.

A ripagem, se feita de uma forma verdadeiramente engraçada, pode até te ajudar a enxergar algumas coisas, mas o que estão fazendo no fórum, como disseram algumas pessoas, estão humilhando e se a menina não tiver uma forte convicção, estão até traumatizando ela e a pobre pode nunca mais querer escrever nada na vida, e sério, falem o que quiserem, podem achar lindo uma pessoa ser humilhada porque, ó, você acha que escreve muito bem, mas sério, nossa, eu sinto vontade de socar algumas pessoas. Uma coisa é zoar, mas humilhar? Sério, o pessoal lá passou seriamente dos limites, só não me meto, porque apesar de griffa e sentir meu sangue ferver para me meter na parada, meu lado sly de auto-preservação é mais forte e me mantém quieta lá, porque 1. eu não conheço a autora; 2. não sou muito integrada no 3V.
Dro wrote:ah, sim. fui eu quem pediu pra ripar a fic e a mesmo tempo condenou os ataques no outro fórum. a coisa ficou fora de proporção, tudo bem você ir lá e tirar uma, uma única vez, mas ficar voltando a toda hora e repetindo all over the world que tá uma bosta? sabe, esmagando a coitada? a impressão que eu tive é que jogaram a pobre autora semi-desmaiada num rigue de boxe, com direito a mike tyson e sei-lá-que-outros-lutadores-de-boxe-existem caindo em cima dela, todos ao mesmo tempo.

faltou sensibilidade, aí.

agora, ripagem, é aquilo... publicou, jogou na internet, tem que se esperar tudo. já compararam uma fic minha a julia/sabrina, já disseram que uma remus/tonks minha tava mais pra sirius/remus, e? paciência.
Exatamente, a Dro soube dizer o que eu não consegui me expressar >.< Eu sou uma das que tb condenaram as atitudes do pessoal do 3V e acho que seria bacana a fic ser ripada sim. Mas é isso que foi dito, comentar uma vez as coisas esdrúxulas, tudo bem, é legal, mas ficar voltando no tópico e repetindo e insistindo e cutucando a ferida até chegar no osso, sabe, tem um limite que você pode brincar com o trabalho de um pessoa. Na ripagem isso é feito uma única vez e, sei lá, eu acho que é de fato engraçado, se o autor não for um arrogante cabeçudo, ele tb vai se divertir com a rip.
Dri wrote:Dro! Drôôô!!!! Vc viu só?? *.* Hahahaha, não falei q nossa fami é linda!??

Então, pipous, é q anteontem mesmo eu e a Dro rimos horrores com os itens q estamos bolando para o I CHALL DE TRASHFICS. Prontofalei! Agora ela vai me dar o dívórcio por ser linguaruda e a culpa é de vcs!!! *sai correndo procurando 20 cm de alguma coisa pra se acalmar* ~~> de chocolate, suas mentes impuras!!

HUAHUHAUHAUHUAHA

E eu tô curiosa pra ver o avatar do Roonil, q quase causou uma demissão aí na página anterior.
Nossa... do dentríssimo xD
AMO!
Tenho larga experiência, participaria com facilidade, o trash corre ensandecido as minhas veias XD


E gente, já decidi a personagem principal da minha fic trash \o/: a Hermione.
















E..... nem EU tenho uma fantasia ainda O__O
*sai correndo desesperada de um lado para o outro*
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
User avatar
Mandy XD~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 894
Joined: 07/12/06, 16:09
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: onde o vento faz a curva

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Mandy XD~ »

Todo mundo CLICA AQUI AGORA para desejar um feliz aniversário para a pessoa linda aí de cima.
fanfics jornalismo Roonil Raps livros a 7 palmos classic rock 'n' roll cinema FFW rupert grint P&P lady gaga brasília all star converse classic bernard cornwell derfel & uhtred draco malfoy twitter gatos dirigir nutella esmaltes curly hair england história ruivos nerds sheldon cooper piercings purple lírios inverno douglas adams sorvete xbox
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

*Respira fundo*
Amanhã vou reclamar de sono para a Jé... ela devia falar: Tbm ficou até altas horas por ai... :roll:
Enfim... rs

Bom, eu não ia falar mais nada sobre a fic, mas como o assunto ainda está em questão...

Eu pesquisei um pouco pq li algumas vezes que a menina em questão (a escritora) não tinha jeito... Tudo tem dois lados e eu quis entender.
O que aconteceu é que no chall SHr a menina comentou sobre a fic e muitas das meninas que zoaram até cansar no resultado do chall deram dicas reais a ela que foram devidamente ignoradas...
O que mais pegou pelo que li, foi o lance do estupro, as meninas deixaram claro que ela estava sendo muito "descuidada" ao tratar do assunto.

Provavelmente se não fosse por isso não teria a mesma repercussão.
Ainda acho que todos deviam agradecê-la, pois o chall virou um sucesso... assim como acho que exageraram... quem viu o tpc SHr viu que a menina achou que estava bom... tá, ela foi totalmente no sense em continuar achando o mesmo depois de tantos avisos...

Quanto a riparem a fic, nem tinha como não fazer, mas tinha que ser lá??? Quer dizer, a fic foi publicada, vão no lugar certo, pô!!!

Nhá, continuo achando que pegaram pesado e outra coisa que achei interessante foi: enquanto todos zuavam ngm reclamou... quando apareceram outras pessoas e contradizeram todo mundo já falou de direito de expressão e blá, blá, blá... Pelo visto, só elas tem esse direito... :roll:

Enfiiiim... eu amei ler trashs e vou procurar mais... me fez muuuuuuuuuuuuuuuuito bem!!!! :mrgreen:

Mandita, amanhã vou ver o que a menina do chall falou... É tão bom te ver por aqui!!! *___* *momento dona Florinda*

Nhá, vou dormir!!!!!!! Isso é, se eu conseguir né Bety?! *_______________________________*

Editado, opa, olha o horário....

Parabéns Rapousa linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vou escrever lá na pág que abriram para você, mas amanhã ou daqui a pouco... :roll:
Te lovo Rapousita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*afofa*
Image
User avatar
Rapousa
Praticando com a AD
Praticando com a AD
Posts: 1799
Joined: 31/03/07, 15:22
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/rapousaa
Blog: http://rapousa.livejournal.com/
Micro Blog: http://twitter.com/rapousa/
Youtube: http://www.youtube.com/user/Rapousa
Location: Atrás da tela do PC
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Rapousa »

Hoje é apenas mais um dia trivial como outro qualquer. Se bem que ficaria bem mais elegante se eu agradecesse a todos vocês, caros amigos, que comartilham esses momentos que tendem a se perpetuar até o infinito.

Estamos num dia de importância não-despresível, então irei apenas parabenizar esse dia que não é só como um outro qualquer, além de ser o aniversário de Einstein, devo relembrá-los de uma assunto de suma importância e aproveitar para dizer:


FELIZ DE FALAR COMO FÍSICOOO \o/



http://ndimensional.wordpress.com/2008/02/15/011/



Nossa amizade deriva de Harry Potter e tende ao infinito \o/! (Piadinha só pra quem já fez exatas nessa vida)
~ Mandy ♥ heitor ♥ FFW ♥ Nana ♥ Roonil ~

Image
Nyx Malfoy
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 388
Joined: 12/07/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Nyx Malfoy »

PARABÉNS RAPS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom Dia Família... Hoje é sexta feira, dia de festinha!!! Gente não consigo pensar em nada pra festa da Raps, alguém me ajuda (sei que estamos bem na hora, mas não custa nada né)...

Mais challs surgindo e zero de criatividade.
É isso então, daqui a pouco eu volto, vou dar uma volta por ai... :mrgreen:
User avatar
Gabione
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2610
Joined: 22/12/06, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: Gaby Miglioli
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/Gabione
Micro Blog: http://twitter.com/Gabione
Location: Procurando...
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Gabione »

Diiiiiaaaaa!!!!!
*sai saltitando por ai*


Como eu amo sextas!!!
Dubladas, ensolaradas, chuvosas... VIVAS a sexta!

Tirando isso hj é um dia comum, né?! :roll:

Ok, estou me matando para me arrumar para a festa da Raps... Céus, até pela net é difícil escolher roupa de festa! u_ú

Vou terminar de me arrumar!!!!!!

*Sai dançando e cantando*
E vai rolar a festa, vai rolar. O povo do gueto mandou avisar...

Editado Ainda abri a pág.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

Dedico minha primeira pág aberta no lay azul calcinha é para a Raps mais foda que existe!

Last edited by Gabione on 14/03/08, 14:12, edited 2 times in total.
Image
Betynha Sly
No enterro de Dumbledore
No enterro de Dumbledore
Posts: 5017
Joined: 20/12/06, 13:30
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Micro Blog: www.twitter.com/betynha
Location: Here, trying to put all the shattered pieces back into one heart
Contact:

Re: FAMÍLIA FICWRITERS \O/\O/

Post by Betynha Sly »

Bom dia family!

Tô PUTA E DE MAU HUMOR!!!!

>.<

Mas nada que me impeça de dizer...


FELIZ NÉVERSÁRIO RAPOUSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tudo de bom pra vc viu...
Hei de te ligar, sooooooooooooooooo... fique atenta a um número que comece com um 61 tá?

Gaby, dormiu com os anjos ou com o Ron? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Zente, a fic da Gaby é linda de viver! *.*

Anyway, tô realmente de mau humor... queria algo pra tirar esse amargor daqui de mim, mas tá punk! =/

:**
One True Pairing!
Image

Image Image Image

Image

Slytherin is not for the faint heart!
Image
Romione - Caskett - Peeniss
Post Reply

Return to “Vizinhança Grimmauld”