Não devo aparecer muito pq estou muito irritada aqui no Trab... Vou cortar os pulsos e me jogar da janela...

Quando eu chegar vejo as fotos da Raps...
Bjs
Moderators: O Ministério, Equipe - Beco Diagonish
Lisa wrote:Agora falemos de ontem.... EU TENHO MEDO BABY!
auhauhauhauhauhauhauhaa
Falei com Baby por Skype nem sei quanto tempo, mas ela cantou, surtou e falou com a minha mãe... hauhauhauhuahuahuaha....
Ai que véérgoooonha!!!!
Gemulla wrote:Tou a comer o meu segundo gelado em meia hora, e com gelo encostado á cara.
Ninguém merece arrancar dentes, muito menos quando isso envolve anestesias dolorosas e instrumentos com laminas *foge*
Rafa wrote:Beeeeety, toh ton lufada contigo ainda *_________________*
Que bom que vc gostou!!! weeeeeeeeeeeeeeeeeeee provavelmente vc n deve lembrar mais![]()
Betys2 wrote:Claro que eu lembro... vc acha que eu ia conseguir esquecer um Al perturbado pela Lily????
*.*
E eu acho que vou começar a gostar desse trem de incesto...
Rafuxa wrote:Betys2 wrote:Claro que eu lembro... vc acha que eu ia conseguir esquecer um Al perturbado pela Lily????
*.*
E eu acho que vou começar a gostar desse trem de incesto...
*desmaia de emoção*
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Nusss... que bom!!!!! *____________________*
Err.. é tu que vai betar viu?
Claro que s vc kiser... *puppy eyes*
*foge*
Ohhh que ninda... eu já toh na NC *-*
Rafuxa wrote:Nyx.. calma muié!!! *afofa a Nyx até ela ficar calminha e dps esconde todos os instrumentos afiados*![]()
Rafa wrote:Gente, ele n ker estudar e talz. Mas comigo ele sabe que é diferente u____u Tanto que eu fiz ele reler 7 vezes o capítulo e dps perguntei o assunto de trás pra frente e vice-versa.
E hj ele vem estudar english... Tipo, s ele me enxer eu o mando fuck himself q ele nem vai entender
Rafuxa [2] wrote:Ahhh claro.. peço pra vc ligar o alto-falante e de repente ouço uma voz que n é a sua.. SUA MÃE!!!
vc keria que eu ficasse como?¬¬
Eu sou uma pessoa tímida tah? humpf!!
Edit
Essa página pertece a mim e somente a mim u_u
edit2:
esse verde nem aparece direito no azul cuequinha :~